Worldwide / Parte 9


Então me dê uma chance, pois você é tudo que eu preciso garota Passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada


Já estamos na quinta feira, e hoje é feriado então eles vão emendar ok! Já passaram mais ou menos uma semana, eu nem vejo mais a cara daqueles idiotas, conheci a irmã do Ney e seus amigos acredita que um dia ai ele me chamou de Ali? tudo bem que logo depois ele corrigiu mais ele me chamou ué. 
Hoje eu estou muito animada, estou até pensando em mudar a cor desse quarto. Fui tomar banho e me vesti
Eu tinha decidido fazer uma surpresinha para o Neymar, então fui até a casa dele. Bati na porta e quem atendeu foi a tia Nadine

Nadine: Queeeeerida! Neymar não disse que viria
Eu: Oii tia, é que eu vim fazer uma surpresa 
Nadine: Que ótimo, ele está no quarto
Eu: Valeu tia

Subi correndo, mesmo de salto subi problemas? Entrei no quarto devagar e vi ele dançando uma dança esquisita, até que ele vira e me vê

Ney: O menina, o que tu faz aqui?
Eu:  Você é demais - risos
Ney: Hã?
Eu: Você dançando é o barato - risos
Ney: Tá, mais o que você faz aqui?
Eu: Surpeeeeeeeeeeeesa - sorri
Ney: Oh, nossa que surpresa maravilhosa - irônico
Eu: Toca aqui
Ney: Claro que não
Eu: Chato! Vamos logo
Ney: Pra onde?
Eu: Você acha que eu me produzi toda para ir onde? 
Ney: Sei lá
Eu: Vamos pro shopping 
Ney: Eu odeio shopping fia

Ele se jogou na cama e segundos depois eu me joguei em cima dele, mais ele logo se afastou 

Ney: Ai sua vadia
Eu: Muito obrigada
Ney: Porque você faz isso?
Eu: Isso o que?
Ney: Quando tu mais te ignoro mais tu fala comigo
Eu: Sei lá. Deve ser porque eu seja muito cara de pau - olhávamos o teto e rimos
Ney: Verdade - risos
Eu: Tem cartão de credito ?
Ney: Tenho, porque?
Eu: Pelo menos isso - rimos - Então vamos a compras
Ney: O QUE?
Eu: É isso ai. Agora vem 

Puxei ele que ficou se arrastando, mais eu puxei escada abaixo, ele era muito pesado pra mim. Passamos pela a tia e pela Rafa

Eu: Tchau tia, tchau Rafinha
Ney: Socorro Família - ele gemia
Rafa: Onde vão?
Eu: Compras no shopping 
Ney: Mamãe me ajuda 
Nadine: Eita, só a Ali mesmo para carregar o Neymar para o shopping. Ainda mais fazer compras? Isso é um milagre. Divirtam-se 
Ney: MÃE? - ele olhava pra ela com bico
Eu: Vamos Neneyzinho, olha você vai dirigindo tá
Ney: Para de me apelidar Alice, desiste
Eu: Nops 

Fomos até a garagem e dei de cara com um carro lindo (escolham ai), Neymar tirou as chaves do bolso e abriu o carro. Eu estava de boca aberta

Eu: É seu?
Ney: É. Eu não sou ricasso como você, mais até que tenho um graninha 

Ri e entrei no carro ainda meio pasma. Assim que entrei no carro estava tocando "Boyfriend-JustinBieber" Meeu é minha musica favorita. Tem como ficar calado quando sua musica favorita começa a tocar? Soltei a voz, mais não era tão boa mais valia. Neymar ria mais logo soltou o voz também. Depois começou a tocar Marry the night e eu fiquei quietinha  

Ney: Ué? Parou porque?
Eu: Não gosto dessa Lady Gaga, acho ela muito maluca véi. - até que começou a tocar o refrão -   Ma-ma-ma-marry Ma-ma-ma-marry the night
Ney: Achei que não gostasse dela - risos
Eu: Eu gosto dela como cantora e não como uma diva. Ela faz de tudo para chamar atenção e pá!
Ney: Você é louca 
Eu: Te amo mais
Ney: Eu sei que a senhora me ama
Eu: Convencido - rimos

Fizemos algumas idiotices no carro mais logo chegamos. 


Ney: De boa, eu não quero fazer compras Alice, você sabe disso
Eu: É eu sei Nenis
Ney: Mais você vai me obrigar mesmo, então vamos
Eu: Está aprendendo rápido


Puxei o braço dele, e ele estava com cara de bunda. Fomos até uma das minhas lojas preferidas


XxX: Olá senhorita Müller, o que deseja?
Eu: Oi Bia, traz pra mim os novos sapatos masculinos mais bonitos que você tiver, por favor


Ela sorriu e saiu logo depois apareceu um outro vendedor com quem eu tinha mais intimidade 


Eu: Hey Vitor 
Vitor: Oi Lice, vai o que hoje?
Eu: Algumas camisas masculinas
Vitor: Ok - ele sorriu e saiu
Ney: Nossa, eles comem na tua mão
Eu: Que isso, é que eu sou cliente daqui. 
Bia&Vitor: Aqui está - eles estavam coberto de roupas e caixas


Neymar narrando~


Alice não parava, já estava vendo a hora da loja fechar só para a Alice. A cada momento chegava um novo vendedor, mais ela preferia a Bia e esse Vitor, no qual ela tinha uma intimidade tremenda com esse menino, não é que eu esteja com ciumes mais eles eram muitos íntimos.


Alice: Nenis, senta ai


Cavei um lugar no meios daquelas caixas, Alice pediu para que Vitor e Bia pegassem mais algumas coisas enquanto ela tirava os sapatos da caixa


Eu: Véi, você parece chefe de máfia - risos
Alice: Aqui é o único lugar que eu posso ser alguém


Ela tirou a atenção olhando para os tênis, talvez eu pudesse dizer algo como "Cala a boca, você sabe que isso é mentira" ou então " Que isso, você é perfeita do jeito que você é" mais simplesmente saiu essa miséria: 


Eu: Nem - Leso eu? Imagina. Ela pegou alguns tênis e colocou na minha frente
Alice: Coloca os que você mais gostar
Eu: Ok


Eu escolhi 5 mais ela me fez experimentar 50, não estou brincando não. Foram 50, de todas as marcas que você imaginar. Até que ela tinha um bom gosto mais eu não falei nada, não iria dar o braço a torcer não agora. Ela pediu para o Vitor embrulhar os tênis ela me enfiou no provador, ela disse que era para eu experimentar um "Look feito exclusivamente por ela". Toda vez que eu sai do provador fazia uma pose diferente, onde a fazia rir descontroladamente até que eu vesti uma blusa branca e a deixei aberta, uma calça preta e um all star branco sem cadarço, abri a porta e me apoiei nela com o braço e com a outra mão coloquei dentro do bolso deixando a mostra a minha box preta, Alice me olhou com os olhos arregalados mandei um beijo, pisquei e fiz uma cara bem sexy, ai deu ela começou a rir quer dizer gargalhar, apesar da risada dela ser contagiante eu tive que ir até ela tampar a boca dela, mais eu também não parava de rir. 


***


Eu: Vai onde Ali...ce?
Alice: Vou pagar 
Eu: Deixa que eu pago
Alice: Ficou bem caro, véi 
Eu: Mais eu tenho cartão, véi
Alice: Então ok, véi - risos


Paguei e depois fomos mais em algumas lojas, mais agente tinha que ir toda vez no carro para deixar as sacolas, pois eram muitas. Ela disse que agente iria redecorar o meu quarto, mais enfim andamos mais algumas lojas e adivinha? Alice brigou no meio do caminho com um menino de 7 anos, porque disse que o Justin Bieber era Gay e não cantava nada, é ela queria bater no menino mesmo ele tendo meio metro, eu tive que segurar ela, e ela saiu arrumando o cabelo dizendo "Esse menino me tirou do sério". 


Eu: Vamos embora?
Alice: Ainda não, falta mais coisa


Ela me puxou para um salão que era todo rosa por dentro e branco por fora, era bem grande, estava lá olhando até escutar um "Homem" gritando, olhei e vi ele indo em nossa direção rebolando.


XxX: Lice Lice Lice - gritava 
Alice: Naaaaldinho - ela gritava também


Espera, eu chamei esse ser de Homem? tem certeza que isso é um homem? 


Alice: Nenis esse é o Naldo, meu cabeleireiro e Naldinho esse é Neymar meu amigo
Naldo: Amigo Alice? Estou de olho em você. Mais esse menino é um pão de gostosura - ele me chamou de que? - Então vai querer o que gatinho? - ele me secava - Aqui está meu numero qualquer coisa é só ligar e mercamos algo só eu e você
Alice: Relaxa ai Naldinho, ele torce pro time oposto - risos
Eu: Estou com medo - sussurrei para Alice
Alice: Ei Naldinho, você está assustando o garoto
Naldo: Mais eu estou aqui lindão, quer que eu te acalme? - Alice quase caiu de tanto rir e eu? Estava com medo dessa 'moça'
Alice: Vamos lá, quero um trato completo nesse menino
Naldo: Já sei o que fazer, vou deixar ele um filé 


Continua

5 Comentários?

Créditos :  

Oii gatinhas, tudo beeem? Capitulo curto por falta de tempo e criatividade. Perguntaram qual é o blog, é só clicar em cima da "RÊ" ai vão direto nele. AAAAAAH tem Belieber na área que tudo. AAAH tem fã do Zayn e do Luan também uuuuui 

O proximo capitulo eu prometo que vai ser maior. * Desculpem fã da Lady Gaga, eu gosto dela e pá, mais eu tinha que falar mal de alguma cantora então teve que ser ela. Quem não gostar do Jus, ignora ele tá finge que é algum cantor que vocês gostem.

Agente não precisa ta colado pra ta junto (8' Musica perfeita e o clip mais ainda.... To faltando aula mané, acho que só vou amanhã mesmo e sexta é quinta é meeeeu niveeer....

Soooooou pica né, postei bem cedo hoje se der hoje eu posto outro SE DER. e desculpem o capitulo pequeno no proximo eu juro que vai ser BIG  










  
  

18 comentários:

  1. nossa continuaa
    msm pequeno u-u ta perfeito *o*
    by jenni sua nova fã u-u ~~sinta-se importante~~ haha'

    ResponderExcluir
  2. em qual historia desse blog ae vc esta se inspirando ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh! amei amei e amei, posta hoje blz ?? nunca imaginei ler uma 'Imagine' que ñ fosse do Justin, e achei a sua do Neymar, eu ñ sou Neymarzete, (acho q é assim) mais torço pro Santos, e tenho uma quedinha ( na verdade uma quedona haha') pelo Neymar, ele é lindooooooooooooooooooooooooooo, eu sou apaixonada por ele tipo WOW! kkkkkkk, eu amo e amo a sua 'imagine'!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito *-*
    continua :)
    ass:tata

    ResponderExcluir
  5. nossa mano, vc ainda diz q ta sem criatividade? ficou mais que perfeito. eu to viciada nesse imagine meu, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Sem criatividade ? KKK piada do seculo o capitulo ficou peerfeeitoo amor , ei vou cobrar o Big capitulo hein .

    ResponderExcluir
  7. perfeito demais, continua please !!

    ResponderExcluir
  8. muito lindo, continua aee

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor di Deus ,vou te um ataque aqi kkkkkas kkkas ta mt foda essa historia
    ps: joycEZevedo

    ResponderExcluir
  10. continua lindona perfeito d+

    ResponderExcluir
  11. muito perfeita essa historia.. continua to amando

    ResponderExcluir
  12. ainda nao li a postagem, to super atrasada mas to comentando só pra dizer que ja mandei o email.

    ResponderExcluir
  13. continua florzinha, ta perfeito demais rs

    ResponderExcluir
  14. acabei de ler simplesmente perfeito essa Alice
    meninas me visitem e comentem

    ResponderExcluir
  15. quero maisssssssss muito lindo

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.