Eu Preciso De Você PARTE 34 / Minha Princesa


Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi Em cada uma delas, uma ou duas linhas "Estou bem querida, como você está?" Bem, eu as enviaria, mas sei que isto não é o bastante Minhas palavras eram frias e vazias E você merece mais do que isto (Home - Michael Bublé).


Gu: Droga, eu entendo. É a vida, já sabia que isso iria acontecer. Mais a vida continua, o importante é a sua felicidade minha pequena. Pode contar sempre comigo, agora vou dar licença para vocês, acho que devem bater um papo não é mesmo? Vou lá ficar com as meninas - ele saiu
Ney: É.. Minha Princesa... é 

O interrompi com um beijo, que saudades eu estava de seus beijos, de seus toques. Ao tocar seu corpo, senti meu corpo pegar fogo. Terminamos o beijos com vários selinhos longos

Ney: Me desculpa 
Eu: Vamos esquecer isso.
Ney: É melhor, agora vamos lá pra casa?
Eu: Vamos meu princeso 

[...]

Fomos para casa e não tinha ninguém lá. Ney decidiu assistir um filme de terror,  eu fiz a pipoca e depois ele colocou o filme. Ficas calados e concentrados no filme até que

  
Eu+Ney: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu: IDIOTA 
Ney: -rindo- Eu não tive culpa
Eu: Você fez isso de proposito, só para me assustar 
Ney: -risos- Claro que não
Eu: Não teve graça Junior 
Ney: Você só me chama assim quando estar com raiva
Eu: Mais eu estou, da próxima vez eu te mato 

[...]

Ney estava deitado nas minha pernas e eu fazendo cafuné nele

Ney: Princesa - manhoso
Eu: Fala
Ney: Estou com fome - sorri
Eu: Vai fazer algo pra tu comer 
Ney: Poxa amor, faz pra mim
Eu: Não posso, estou com muita dor de cabeça. Socorro - risos
Ney: Bobona. Por favor amor, faz lá pra mim
Eu: Estou com preguicinha
Ney: Manda ela ir embora
Eu: E porque você não vai fazer?
Ney: Estou com preguiça
Eu: Manda ela ir embora - tentando imitar a sua voz
Ney: Chata
Eu: Eu sei que tu me ama
Ney: Amo nada sua coisa
Eu: Me ama infinitamente 
Ney: Amo nada, você que me ama
Eu: Não se iluda menino, por favor. Só você que me ama nessa relação, senhor tira isso da cabeça dessa criatura

Disse colocando a mão na testa e ele só ria

Ney: Tu é muito bobona 
Eu: Nem sou. Agora levanta e vamos fazer algo pra tu comer
Ney: Também não quero mais nada
Eu: Levanta logo seu chato

[...]

Ney queria que eu fizesse alguma coisa boa, e a unica coisa boa que eu sei fazer é macarronada. Peguei o macarrão e coloquei na panela, quando do nada começou uma chuva forte, eu só ouvia o barulho dos trovoes

Eu: MERDA - Eu gritei quando acabou a luz

Escutei uma risada e desliguei o fogo

Ney: Que tal um jantar a luz de velas?
Eu: Seria bem romântico, não acha?

Ele sorriu e pegou o celular

Eu: Ótimo, vamos iluminar com o celular
Ney: Nada disso, vamos fazer outra coisa
Eu: O que?
Ney: Isso

Começou a tocar uma música

 Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home (8'

Ney: Me concede essa dança?
Eu: Claro 

Ele botou a mão na minha cintura e em passos lentos começamos a dançar em meio aquela escuridão e o barulho da chuva caindo lá fora


Ele aproximou lentamente nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu cedi, botei a mão em sua nuca e ele fazia carinho em minha bochechas, ele parou o beijou com dois selinhos demorados e encostou sua testa na minha, eu sentia sua respiração acelerada e seu cheiro estava me deixando louca

Ney: Viu como nossas bocas se encaixam perfeitamente uma na outra

Eu passei minhas mãos em seu rosto

Eu: Te amo tanto 
Ney: Mais eu te amo muito mais 

Ele pegou minha mão  e colocou em seu peito

Ney: Está sentindo?
Eu: Aham
Ney: Então, ele só sabe bater por você

[...]

Ney procurou algumas velas e eu acendi, agora um pouco mais iluminado pude ver o enorme sorriso que tinha no rosto do Ney, peguei dois pratos coloquei na mesa e coloquei o macarrão. Ney pegou duas taças e um vinho, arrumei a mesa e se sentamos de frente um ao outro

Ney: Um brinde a nós - brindamos

Comemos e depois fomos até a sala, ele passou o braço pelo meu ombro e entrelaçou seus dedos aos meus e logo em seguida deu um beijo na minha mão. A luz voltou interrompendo o clima, me levantei e fui olhar a chuva pela a janela

Eu: Ainda chove forte
Ney: Ótimo, vamos apagar as luzes e voltar ao clima a luz de velas
Eu: Que clima?
Ney: O nosso
Eu: Bobo.. Tenho que ligar para a minha mãe
Ney: Diz pra ela que tu vai dormir na casa da Gabi

E assim fiz, liguei pra ela e ela deixou. Apagamos as velas e subimos para o seu quarto e fomos dormir. O dia chega  e o Ney me acorda com vários selinhos no meu rosto

Eu: Bom dia bobão
Ney: O bobão que você é apaixonado né?
Eu: Completamente - dei um selinho nele 



Ney: Vai tomar banho pois temos aula princesa
Eu: Já estou indo amor, vou deixar essas roupas que comprei aqui okk
Ney: Okk anjo, assim é melhor pois você dorme aqui todo dia
Eu: Exagerado

Tomei banho e coloquei essa roupa:


[...]

Hoje nem teve aula, por causa da chuva de ontem, foi tão forte que quebrou o fio e faltou energia. Ney Disse que iria me levar para um lugar que eu iria adorar.

[...]

Eu: Que divertido 
Ney: Você não tem medo não?
Eu: Estando com você, eu não tenho medo de nada




Ney: Eu te amo minha princesa
Eu: E eu te amo muito mais princeso 

Continua..

Já esta acabando minha gente, esse é o penúltimo capitulo... Espero que vocês comentem...   

Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.