Worldwide / Parte 6

Então não se estresse E não chore Nós não precisamos de asas para voar Apenas pegue minha mão Contanto que você me ama 

Eu: Ninguém mandou você latir Julia
Julia: Que engraçada Alice, mais não tente ocultar o fato de que você seja uma medrosa
Eu: Cala a boca, eu só não gosto de bebidas
Julia: Você é uma lesa mesmo Alice
Eu: Cala a boca
Julia: Medrosa, não aguenta beber 

Peguei o copo e virei tudo em um gole só, fiz uma careta e a Julia riu. A galera começou a bater palma e Lucas me abraçou. Julia revirou os olhos e saiu empinando a bunda  

Lucas: Não é gostoso amor?
Eu: Até que não é tão ruim assim, mais porque você chamou essa garota?
Lucas: Amor, ela é minha amiga
Eu: Ah claro - sai e ele me puxou de volta para seus braços
Lucas: Não fica assim amor - ele me selou - Eu amo você e não ela - corei na hora
Eu: Meu lindo, vou dançar tá - selei ele
Lucas: Vai lá, mais antes bebe esse copo de Big Apple 
Eu: Não quero, já estourei minha cota de bebidas por hoje
Lucas: Acho que a Julia tem razão sabia?
Eu: WHAT? 
Lucas: Medrosa demais
Eu: Você vai ver a medrosa

Peguei a garrafa toda de Big Apple e virei garganta abaixo, já disse que eu odeio quando me contrariam? Pois é eu não suporto isso, Lucas soltou uma leve risada

Lucas: Essa é a minha garota 
Eu: Agora vou lá 
Lucas: Bebe só mais esse copo e eu vou com você 
Eu: Tudo bem

Tomei e puxei ele para a pista de dança. Estávamos dançando até eu começar a ficar tonta, de leve mais fiquei vai lá saber porque. Lucas me pressionou contra seu corpo e começou a dar leves chupões no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido "Vamos subir" , ele pegou na minha mão e foi me guiando até um quarto onde tinha uma cama de casal onde provavelmente seria o dele. Ele fechou a porta e o som que de antes era bem alto agora estava bem abafado, me sentei na cama pois já estava ficando tonta novamente e logo o Lucas veio deitando em cima de mim e me beijando. Ele estava em um fogo que só um bombeiro poderia apagar, paramos o beijo por falta de ar, ele me olhou fundo nos olhos e mordeu os lábios, falou com uma voz sedutora 


Lucas: Bom... acho que está na hora 


Sorri de pensar que agora eu poderia chamar ele de "Namorado" , mais uma vez ele veio por cima de mim me beijando desesperadamente, ele deu um beijo em meu pescoço e foi procurar o fecho do vestido


Eu: Lucas... Lucas... LUCAS 
Lucas: Oi
Eu: Desculpa, mais eu não quero isso
Lucas: Relaxa Alice - ele começou a me beijar novamente 
Eu: Eu já disse que não
Lucas: Puta que pariu - ele levantou e me olhou pasmo 
Eu: Ah Lucas, para 
Lucas: Eu fui meloso o tempo todo, dei essa festa ridícula, comprei várias caixas de Whisky o quanto fosse necessário para te deixar bêbada e transar com você, mais no final você estraga tudo
Eu: Pra de falar besteiras Lucas
Lucas: Eu tinha é que está brincando com a Julia, não sei para que fiz essa aposta com ela e com a metade da escola, que só te chamaria de amor para te levar para cama, então advinha Alice? Você vem e fica de cu doce, mais eu nunca perco aposta e não é por sua culpa que irei perder 

Ele veio me dar um beijo mais eu o empurrei, mais por estar tonta e com aquele salto eu cai sobre sua cama e ele veio por cima de mim

Lucas: Pode ser assim - apertou a minha coxa 
Eu: Sai de cima de mim  

Dei um tapa forte nele e me levantei, mais ele foi mais rápido que eu e me jogou contra a parede com toda sua força, fazendo minha cabeça bater na mesma e me deixar mais tonta, ele veio para cima de mim mais eu dei um chute no seu amiguinho e ele caiu no chão se retorcendo de dor

Eu: Nunca mais toque em mim

Sai do quarto e fui para a cozinha onde eu peguei uma garrafa de Whisky e saí caminhando. A esse ponta já estava tudo escuro, alias era mais ou menos 00:00, não sabia onde estava e estava incapaz de voltar para casa então fui andando reto onde eu cheguei em uma praça. Meu rosto devia esta horrível, minha maquiagem forte e perfeita deveria estar um estrago por conta do meu choro. A garrafa  já estava quase vazia e eu chegava a soluçar olhando para as minhas coxas que estavam com marcas de dedos vermelhos e roxos por conta dos apertões do Lucas, como eu pude ser tão idiota assim? 

Neymar narrando ~

Estava no carro com minha mãe levando o Davi para casa, quando agente passa por uma praça que passamos sempre, como de costume eu olhei e vi algo que não esperava Alice. Quer dizer parecia ela pelo cabelo lindo e seu corpo perfei... Ah! parecia ser ela, mais já estava tarde e ela estava sozinha ali?

Eu: Éeer... Mãe.. pode ir levar o Davi pra mim?
Nadine: Como é filho? Olha o horário? O Davi já está dormindo
Eu: Eu sei, mais é que eu tenho que pegar um caderno que esqueci na casa de um amigo, ele mora aqui nessa rua, já eu volto para casa
Nadine: Tudo bem Neymar, eu levo o Davi. Mais chegue em casa cedo

Abri a porta e sai, mais antes eu dei um beijo no meu filho. Fui até mais perto da praça e minha mãe acelerou e saiu catando pneu, Neymar o que você está fazendo aqui? 

Eu: Alice?

Ela levantou a cabeça e me olhou, estava soluçando de tanto chorar e com a  maquiagem toda borrada, me aproximei rápido dela

Eu: Alice, o que aconteceu?

Ela virou o rosto e passou a mão na mesma, olhei para a outra mão dela e vi que ela estava segurando um garrafa de bebida

Eu: Alice, você bebeu? 

Perguntei surpreso e ela não respondeu, só deixou a garrafa cair no chão tentando impedir suas lágrimas que caiam em seu vestido que deixava suas pernas a mostra onde tinha...  tinham algumas manchas? pareciam marcas de dedo. Me sentei ao seu lado e passei levemente a mão sobre as marcas

Eu: Alice, por favor me fala o que aconteceu?
Alice: Me fala Neymar, porque eu nasci assim, sou tão idiota, fútil e ridícula - fiquem sem palavras
Eu: Alice eu..
Alice: Ficou sem palavras não é? Quando as pessoas pensam em mim, de qualquer jeito elas pensam na Vadia burra, mais esquecem que eu tenho sentimentos. O pior que eu sou mesmo a ridícula e mimada, tenho o titulo de filhinha do papai - riu fraco - que é meio sem noção esse titulo já que mal tenho um pai - ela começou a chorar colocando as mãos no rosto
Eu: Me fala o que aconteceu
Alice: Eu fui naquela festa que eu te chamei, aliás como eu seria popular se eu não fosse a festas não é? - abaixou a cabeça - Me desafiaram a beber e uma coisa que eu não suporto é quando me desafiam, então eu fui lá e bebi, e depois disso tudo Lucas me levou para o quarto e queria transar comigo mais eu não quis e ele falou que tudo o que ele fez foi uma aposta com a Julia e seus amigos
Eu: E essas marcas foi ele quem fez? 

Ela virou o rosto, pelo visto isso foi um sim, não sabia o que fazer no momento, eu já fui um garoto sensível e compreensivo, é já fui não sou mais a muito tempo. Não estava acreditando que uma menina doce como Alice tinha bebido, mais eu não vou deixar ela, não hoje.

Eu: E você está bem?
Alice: Que pergunta idiota essa Neymar - Não me contive e ri, mais eu ri para disfarçar o meu nervosismo -  O Bob Esponja é muito gostoso né? - risos
Eu: Conversar com bêbada é difícil
Alice: Eu não estou bêbada só não estou no meu normal, Ok? - risos
Eu: Ok - ri junto com ela
Alice: Neyzinho, dorme comigo? - arregalei os olhos e a criatura deitou nas minhas pernas
Eu: Como é?
Alice: Eu quero que você durma comigo - fechou os olhos
Eu: Onde você mora?
Alice: Na minha casa besta - bocejou 
Eu: Tá mais onde fica?
Alice: Lá na fenda do biquíni 
Eu: Oh! Ótimo

Procurei o celular naquela bolsa cor de rosa muito pequena onde só se encontrava o Celular e dinheiro, se vai trazer pouca coisa pra que leva um bolsa? Tudo bem Neymar, foco aqui. Peguei o seu celular e comecei a fuçar em busca de algo, como eu sou foda até de mais achei uma mensagem onde dizia seu endereço, que por sorte não era tão longe somente duas ruas a frente da minha

Eu: Alice, levanta 
Alice: Não quero
Eu: Precisamos ir
Alice: Então deixa eu ir voando? - ela levantou e saiu andando
Eu: Ah! Claro 
Alice: Eu sou bonita?  - ela parou, não sabia o que falar se era Sim ou Claro?
Eu: Hãn? 
Alice: Porque tipo, você é muito sexy 
Eu: Você está bêbada
Alice: Mais eu vi no jornal que quando agente está bêbado só falamos a verdade
Eu: Então você acha o Bob Esponja gostoso?
Alice: Ele é somente uma esponja idiota


A criatura começou a chorar e eu tentava para de rir para acalma-lá,  acabou que ela estava chorando em meu ombro, minha blusa que era branca ficou preta e rosa (Lápis e o Batom) e até me arranhou um pouco


Alice: Neymar eu acho que eu vou v.. 


Não deu tempo de ela falar ela vomitou perto do banco, muitos ficariam com nojo mais eu fiquei preocupado pois eu sei que ela bebeu para afogar as magoas. Eu já fiz muito isso, e sei que não adianta nada, só te deixa um retardado incapaz que fica independente de alguém. Me agachei ao seu lado e fiquei esperando ela se sentir melhor para agente voltarmos a andar. Coloquei seus braços em volta dos meus ombros, peguei seus sapatos e coloquei meu braço em volta da sua cintura. Confesso que toca-lá era muito bom, passava uma segurança... sei lá. Levei ela até sua casa, se é que posso chamar de casa era uma mansão, toquei o interfone e um mulher atendeu


Ana: Quem é? - sonolenta 
Eu: Aqui é o Neymar, estou aqui com a Alice 
Ana: Já estou indo - Passou 1 minuto e veio uma senhora com um roupão - O que você fez com ela seu canalha?
Eu: Ei ei! Eu não fiz nada
Ana: Seu safado, imundo 
Ei: Isso que dá ajudar as pessoas
Alice: Aninha - ela resmungou
Ana: Oi meu anjo 
Eu: De anjo não tem nada - sussurrei 
Alice: Ele me ajudou
Ana: O que? Conte tudo Rapaz 
Eu: Ela estava na praça e eu trouxe ela aqui
Ana: Ela estava bêbada?
Eu: Nãão ela só não estava no seu normal 
Ana: Então ela estava bêbada
Alice: Podem sair do meu quarto por favor?  Estou com sono 


Ela se deitou no chão da sala e dormiu, é bêbada é a figura . Peguei ela em seu colo e fui subindo umas escadas enlouquecendo a senhora.


Ana: Ei, quem você pensa que é para sair entrando na casa dos outros?
Eu: Onde é o quarto dela?


Ela apontou para a ultima porta fui até lá e vi o nome dela na porta, empurrei com o pé a porta e a coloquei na cama ao rodar meus olhos pelo quarto e vi algumas fotos dela quando era criança e olha ela sempre foi linda. Ela dormia pesado cobri ela com um edredom cor de rosa e a observei como eu disse ela é linda


Alice: Nenis - sussurrou
Eu: Oi
Alice: Vem aqui - fui até ela e ela deu um beijo na minha bochecha - Muito Obrigada
Eu: Vai dormir Alice - ela sorriu e virou para o outro lado
XxX: HUM HUM - barulho de garganta
Eu: Já estou de saída Ana - revirei os olhos
Ana: Que bom - eu pisava forte no chão 
Eu: Cafofo bem maneirinho, to indo nessa, valeu tia 
Ana: Ei menino
Eu: Oi tia
Ana: Toma - ela esticou a mão com 20 reais
Eu: O que é isso?
Ana: Dinheiro por trazer a Alice, vamos pegue
Eu: Eu vou vou pegar nada não, tchau 
Ana: Não faça desfeita, sei que precisa
Eu: Eu não preciso não tia, aproveita e faz uns remédios para a ressaca da Alice amanhã


Sai batendo a porta, virei mendigo agora? 


Continua

7 Comentários?

*Baseada em outra história

Heeeeeeeeeeey amores, desculpem a demora mais tipo eu estou de férias e tenho que curtir os últimos dias de descanso. Minhas aulas já vão começar na segunda, e na quinta é meu aniversário!!!!! 

Já estão estudando? Amanha acho que não vai dar para postar, mais se der e tiver os comentários eu posto okay  


         
   

     



13 comentários:

  1. perfeito continua, please !!

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu, ta maravilhosooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. meu deeeeeeeeeeeeus, continua, é baseada na historia de quem ?

    ResponderExcluir
  4. to amando*--*
    ass:@ingridbertaglia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa
    perfeito perfeito perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua linda esta muito bom. Ri demais com seus capítulos ... E tipo só acho que você deve continuar o mais rápido possível, quero ver a ressaca da Alice.... Eles vão se apaixonar logo nee ?? São tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  7. tá muito lindo vc nao tem noção !! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Peerfeeito amoor ' coontinuaa poor favoor ;)

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.