Worldwide / Parte 3

Volta então pra mim, sei os seus defeitos Quero mesmo assim, pra mim tá perfeito O que foi fazer? Se arriscar pra quê?



Fui até a cantina e vi a galera sentados em uma mesa, fui até eles e Sophia foi logo falando

Sophia: Festa sexta 
Eu: De quem? - me sentei
Sophia: Do Lucas meu amor
Eu: Mais ele nem me chamou
Léo: Ele mandou agente chamar todos da escola
Eu: Na casa dele?
Bianca: Sim - gritinhos estéricos 

Ficamos conversando até da a hora da aula, fui para a sala e vi o Neymar lá olhando o teto

Eu: Pensando na vida mané - sentei ao seu lado
Ney: Oi para você também 
Eu: Acho que peguei a sua falta de educação - sorri
Ney: Você é tão chata garota
Eu: Digo o mesmo. Olha vamos fazer esse trabalho lá em casa pode ser?
Ney: Não. Vamos fazer lá na praça que fica qui perto
Eu: Mais eu não quero
Ney: Você não tem querer 
Eu: Tu é chato
Ney: Você já me falou isso


Bateu o sinal e ele se mandou. Agora seria química, uma matéria que eu sou péssima, fomos para a sala e a unica cadeira vazia era ao lado do Neymar fui até ele e ele abaixou a cabeça


Ney: Perseguição? 
Eu: Para de ser chato e presta atenção na aula


A professora explicou umas coisas lá e Ney começou a escrever no caderno, bom e eu? Eu fiquei com cara de bunda mal lavada.


Ney: Anda fia, coloca essa merda de substância dentro do vidro, mais não passa de 5 ml
Eu: Colocar onde?
Ney: No potinho maior minha filha


Putz tinham 8 tipos de vidros ali, olhei para ele e ali a sentiu, peguei a substância e fui em direção a um pote quando ele tira isso da minha mão


Ney: Tá maluca? quer que isso exploda aqui?
Eu: Desculpa mais eu sou burra menino
Ney: Se isso explodisse isso aqui iria ficar azul - era a cor da substância 
Eu: Azul é uma cor feia e além do mais iria sujar minha roupa toda
Ney: Eu mereço. E para de falar que você é burra
Eu: Porque?
Ney: Porque se você ficar falando que é burra, você vai agir como uma
Eu: Pera? Você foi gentil comigo? Awn me abraça 


Agarrei ele de lado mais logo ele tirou meus braços de cima dele


Ney: Não precisa me abraçar menina chata
Eu: Seu grosso


Logo o sinal bateu e o Neymar pegou o seu material e foi saindo, eu fiquei ali parada olhando meu esmalte, acho que tenho que mudar de cor. Quando sinto alguém parado na minha frente


Eu: Qualé Neyzinho
Ney: Você vai ficar ai? Não acha que tem trabalho pra fazer não? E você me chamou de que?
Eu:  Vou menino eu vou, ué te chamei de Neyzinho!
Ney: Eu mereço uma metidinha me apelidando. Vamos logo garota


Ele foi na frente e eu fui logo atrás, preferi manter distância pois vai que o Lucas me visse com ele? Ele tirou umas chaves do bolso e foi andando em direção aos seus amigos, entregou a chave para um menino e depois fomos para fora da escola


Ney: Vamos a pé ok?
Eu: Vai deixar meus pés machucados mais tudo bem
Ney: Patricinha é mole viu. Vamos em uma lanchonete valeu?
Eu: Fazer o que lá?
Ney: Deixa eu ver, vamos limpar umas janelas lá
Eu: Mais eu não gosto de limpar janelas, vai sujar meus esmal.... AAAH TÁ 


 Me saquei quando o Neymar revirou os olhos. Fomos até uma lanchonete, comemos e depois fomos para o parque


Eu: Aqui é bem calmo né?
Ney: É.. passei muitos momentos por aqui - sorrindo - Então vamos fazer o trabalho?


Sentamos em uma mesa, pegamos os nossos livros da mochila e eu tirei meu netbook rosa da mesma e ele revirou os olhos


Ney: Pra que, você leva isso para uma escola?
Eu: Porque eu estou afim U.U 
Ney: Ta né
Eu: Faz assim, tu pesquisa ai enquanto eu vou pintando as unhas - tirei os esmaltes da mochila
Ney: Tá pirando garota? - ele fez uma cara e eu cai na risada
Eu: To brincando menino, mais tu pesquisa ai e eu faço uns resumos aqui do livro a mão já que minha letra é mais bonita - soltei uns beijos no ar


Ele pegou meu Netbook enquanto eu procurei as paginas que o Neymar tinha separado para fazer os resumos.


~ Algumas horas depois


Eu: Eu to cansada
Ney: Também, continuamos outro dia?
Eu: Confirmado. Mais amanhã será no shopping.
Ney: Na praça de alimentação 
Eu: Fechado


Arrumei meus matérias e ele os deles, quando eu fui me despedir dele percebi que ele se encontrava longe. Chato, nem falou tchau... O resto do dia foi normal, será que eu e ele daria certo? Acho que não, pois ele me acha o cumulo da chatice e a garota mais irritante e faladora do universo. 


[...]


Acordei e fui tomar banho, me vesti e desci


Cheguei na escola atrasada 5 minutos, entrei na sala e era Matemática, poxa sempre chego atrasada nessa matéria.


Ale: De novo senhorita Alice
Eu: Desculpa tio Ale, posso entrar ?
Ale: Entra logo


Fui até o Neymar e me sentei ao seu lado


Eu: E ai Neyzinho 
Ney: Neyzinho é meu... - ele parou pois iria falar besteira 
Eu: Isso ai também é inho - risos
Ney: Se você diz, agora cala a boca.
Eu: Chato


A aula foi bem legal, eu passei o dia todo conversando com ele, mais tinha um problema ele não ria muito, vai lá saber o porque!


Eu: 3 Horas no shopping, né?
Ney: Sim, mais olha eu vou ter que levar uma criança comigo.
Eu: Amo crianças menino


O sinal bateu e agora seria educação física, Neymar saiu correndo com certeza iria matar essa aula. Fui para o vestiário e vesti aquele uniforme minusculo. Senti alguém puxar meu braço, era o Lucas


Lucas: Você vai né ? - me deu um selinho
Eu: Claro né
Lucas: Te espero lá amor 


Espera ai escutei bem? ele me chamou de amor? Vou morrer ali e já volto. 


XxX: Se acha a poderosa - vadia, conheço esse latido
Eu: Eu não preciso se achar Julia, eu sou achada - sorri
Julia: Bom, seus amigos e o Lucas estão na minha mão 
Eu: Me passa o numero de quem pediu tua opinião
Julia: Engraçadinha, sabia que o Lucas só quer te levar para a cama
Eu: Você está me confundindo com você
Julia: Agora só passa o tempo com aquele novato estranho 
Eu: Que moral tu tem para falar mal do Neymar? 
Julia: E você tem? Você só passa o tempo com ele pois é para afogar as magoas
Eu: Fecha o bico Julia
Julia: Estranhos que se entendam
Eu: Julia acho melhor você calar a boca
Julia: Porque? Ah, até sua amiga Sophia disse que você está estranha - ela entrou
Eu: Até você?
Sophia: O Neymar que está te deixando estranha
Eu: Ele não é nada meu


Sai dali e fui para outro lugar, sou tão hipótrica ao ponto de não dizer a verdade, dizer que eu me divirto com o Neymar. Sentei no gramado de um jardim.


XxX: Matando aula? Coisa feia - olhei para cima e vi ele ali


Continua

7 Comentários

Essa história é baseada em outra 


Jujubinhas, estava contando os comentários e vi que eu tive 294 comentários na história Eu Preciso De Você, tipo eu fiquei muito feliz. Agora espero que nessa história tenha muito mais comentários, se tiver eu vou fazer uma surpresinha para vocês no final dela.

Amores, não sei se vai dar mais vou tentar postar um outro hoje. Vocês merecem, estão comentando bem muito. Mais cadê as seguidoras do blog? poucas comentam.. 

















9 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.