Eu Preciso De Você CAP 24 " ME DEIXA EM PAZ '


Não quero partir o seu coração Quero só dar um tempo a ele Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro Só temos uma noite para viver E não temos tempo para esperar (para esperar) Então deixe-me dar um tempo ao seu coração Porque você foi ferido antes Posso ver nos seus olhos Você tenta sorrir Isso você não pode disfarçar Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (Demi Lovato - Give Your Heart A Break).



Estamos assistindo o filme A Ultima Musica, eu estou deitada entre as pernas do Ney que de vez ou outra,  ficava beijando meu pescoço, mordia minha orelha mais eu estava determinada a assistir o filme

Ney: Nossa, é desse jeito que você está com saudades de mim? Se estivesse com saudades dos meu beijos estaria me beijando
Eu: Não é isso amor, só quero assistir o filme. Temos o tempo todo para matar a saudades, mais agora eu estou vendo o filme.

Ele apenas virou a cara e fez bico,  eu não gosto muito de assistir esse filme não, porque eu sempre choro, e dessa vez não foi diferente, chorei litros e o Neymar falou

Ney: Amor, você está chorando?
Eu: Não - com voz de choro
Ney: Mais é só um filme amor
Eu: É um filme que me emociona tá
Bia: Calem a boca por favor.

Assim fizemos, terminamos de assistir o filme, eu e as meninas chorando e o Neymar rindo da nossa cara junto com os meninos.

Gui: Então... -parando de rir-  o que vamos fazer agora? 
Eu: Vocês eu não sei, mais eu irei dormir 
Ney: Então irei dormir com você também pequena
Eu: OPA OPA, vou dormir sozinha 
Ney: Mais você não quer dormir comigo hoje?
Eu: NÃO!! Você ficou rindo de mim, agora vai dormir com o Gu

Eu disse saindo da sala, todo mundo estava rindo da cara do Neymar, pois ele estava correndo e gritando atrás de mim

Ney: AAH AMOR, FAZ ISSO COMIGO NÃO
Gabi: Faz sim amiga, não dorme com ele nem hoje nem amanhã
Eu: Vou fazer isso mesmo.. Agora boa noite amadinhos 

Olhei para o Ney e sorri fraco, subi para o quarto e o Neymar atrás. Quando eu iria abrir a porta ele me segura pelo braço

Ney: Você não vai fazer isso comigo não é amor?
Eu: Não sei gatinho, vou tomar banho e penso sobre isso

Bati a porta na sua cara e comecei a rir, lógico que ele iria dormir comigo, estou apenas brincando com ele. Tomei banho, coloquei um pijama e desci para a sala atrás do Neymar

Larissa: Ué, não iria dormir ?
Eu: Perdi o sono! Cadê o Ney?
Gil: Foi no banheiro, já volta

Sentei e peguei o controle de vídeo-game da mão da Gabi, estava contra Gui e Pedro, estava lá jogando quando eu sinto alguém beijar meu pescoço


Pedro: GANHEEEEI, EU SOU DE MAIS
Eu: NÃO VALEU
Pedro: Ninguém mandou você e o Juninho ficarem de putaria 


Apenas dei a língua pra ele e me sentei no colo do Ney, ficamos conversando até bater o sono, subimos. Ney trancou a porta e me olhou com uma cara de safado. Ele se aproximou e me beijou e depois pós as mãos na minha perna e foi subindo pelo caminho das coxas, quadril, cintura e na lateral dos meus seios.


Eu: Ju... ninho - disse entre gemidos - Para por favor 
Ney: Psiu, eu te quero e você também me quer 


Ele disse isso com uma voz sedutora enquanto passava as mãos em minhas coxas, quer saber ele está certo, tirei a sua camisa e passei a mão em seu peitoral. Nos andamos até a cama e ele me empurrou e eu cai sobre ela.  Ney deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, escuto alguém bater na porta e jogo o Ney longe - SALVA PELO GONGO - Pensei, não quero ter essas relações com o Neymar agora. Fui ver quem era


Eu: Oi Gu
Gu: Vou pegar uma roupa aqui tá?
Eu: Ok


Ele entrou, pegou uma roupa e saiu. Trocamos de roupa e deitamos, logo o sono  chegou e nós adormecemos... Acordei com uma luz forte em meu rosto, não acredito que deixei a costina aberta, fui até ela e a fechei. Quando cheguei na cama vi o Ney me olhando com um sorriso no rosto


Eu: O que foi amor?
Ney: Você é tão linda
Eu: Você é tão fofo amor
Ney:  Tudo sua culpa, você me deixou meloso. Já estourei minha cota de romantismo acho que por toda minha vida -risos-
Eu: Idiota - dei um tapa nele - Você é um louco 
Ney: Louco eu seria se eu não fosse apaixonado por você
Eu: Ué, você não disse que estourou sua cota de romantismo? 
Ney: É que minha princesa merece um pouco de romantismo 
Eu: Só um pouquinho? - com voz melosa
Ney: Não abusa - risos- 


Me levantei pois estava em seu colo e senti ele me puxando pela a cintura, me jogando na cama e me enchendo de beijos 


Ney: Minha princesa gostosa
Eu: Meu princeso 
Ney: Princeso? - ele teve ataque de risos - apelido de viado amor
Eu: Então... perfeito para você - disse rindo
Ney: Te me chamando de viado?
Eu: Estou 
Ney: Pois agora, vou te provar que não sou viado 


Ele subiu em cima de mim e pressionou meus pulsos contra a cama e começou a me beijar loucamente , mais paramos pois simplesmente invadiram o quarto 


Larissa: Boooom dia casal
Gu: Estamos atrapalhando algo.. legal isso não?


Eles se jogaram na cama do nosso lado


Pedro: As coisas estavam bem quentes por aqui
Ney: É estavam, mais atrapalharam sabe 
Miguel: Para de ser mal humorado Juninho 
Gil: Emfim povo, vamos sair?
Eu: Para onde?
Gabi:  Tomar um sorvete 
Ney: Agora vamos tomar banho
Pedro: Vai rolar suruba 
Eu: Ai como você é palhaço Pedro


Tomamos banho, e eu me vesti






[...]


Entramos no carro e Guilherme deu a partida. Eu fui atrás junto com o Ney que estava com um sorriso no rosto.


Eu: Porque desse sorriso de orelha a orelha?
Ney: Porque estamos juntos, ainda não caiu a ficha. Mais porque você está me olhando?
Eu: Nada
Ney: Está admirando seu namorado gostoso?
Eu: Talvez - risos


[...]


Ney entrelaçou seus dedos nos meus e entramos numa soverteria que estava um pouco vazia. Neymar decidiu ficar só nos dois juntos, e os outros foram dar uma volta aqui pelo parque. Pegamos os nossos sorvetes e sentamos numa mesa no canto


Eu: O que você viu em mim?
Ney: Tudo que faltava em mim
Eu: Eu te amo
Ney: Eu te amo mais... Ai ai ta gelado - ele cuspiu o sorvete de volta
Eu: Que nojo
Ney: Acho que congelou meu cérebro - risos
Eu: Quem mandou colocar tudo na boca
Ney: Me da um beijinho para melhorar - ele fez bico, eu ri e dei um selinho rapido
Eu: Beijinho gelado 
Ney: Pode ficar quente se quiser - ele fez cara de safado
Eu: Só abre a boca para falar merda 
Ney: Minha linda - ele colocou a mão do meu pescoço e me beijou


[...]


Ney: Vamos andar por ai?
Eu: Vamos 


Pagamos o sorvete e fomos andar


Ney: Princesa eu te amo, espero que você nunca esqueça disso 
Eu: Eu também te amo meu princeso 
Ney: Minha principa - rimos


Ficamos andando até sentarmos em um banco e eu falar


Eu: Sabia que eu preciso de você para viver?
Ney: Sem você eu não sou nada
Eu: Se eu pudesse, ficaria com você até o fim da minha vida
Ney: Se depender de mim, vamos ficar juntos até o fim
Eu: Duvido que eu iria te aguentar - risos
Ney: Estraga o clima mesmo - risos - mais você não me aguentaria não?
Eu: Era brincadeira bobo 


[...]


Gui: Cadê seu namorado gata?
Eu: Foi comprar uma água. Cadê o povo?
Gui: Tudo se pegando, ai resolvi andar ai achei você aqui sozinha - ele disse colocando os braços em volto do meu pescoço
Eu: Melhor você tirar o braço
Gui: O Neymar é ciumento?
Eu: Um pouco 


Ele continuou com os braços em volta do meu pescoço, ele ficava sussurrando no meu ouvido... Cadê o Neymar que não chega hein.


Ney: Será que você poderia soltar a MINHA namorada?
Gui: Até um dias atrás eu e a SUA namorada estávamos se pegando
Ney: Mais te garanto, que quando ela te beijou ela estava pensando em mim


Já via a hora de eles dois partirem para briga ali, eles já estavam gritando um com o outro enquanto eu ficava atrás tentando acabar com essa palhaçada 


  


Gui: Pelo menos não sou eu que falei um bando de merdas para minha namorada
Ney: MAIS VOCÊ NÃO SABE O MOTIVO SEU IDIOTA
Gabi: O que estava acontecendo aqui?
Eu: PERGUNTA AO SEU IRMÃO
Gui: Eu não fiz nada
Ney: Não fez nada, fica quieto seu babaca
Bia: O que você fez Guilherme?
Gui: Só queria abraçar ela
Eu: Mais eu tenho namorado seu tapado. Guilherme faz um favor ME DEIXA EM PAZ
Miguel: Vamos embora galera 


Eu sai e Ney falou


Ney: Quero você bem longe da MINHA NAMORADA, pois se você mexer com ela eu te mato babaca


Não demorou muito para agente entrar em um táxi, e partimos para casa.


Continua?


Amores, postei mesmo com poucos comentários, pois estou em semana de provas ai vai ficar difícil postar esses dias.. Semana que vem, é semana de prova de recuperação, e eu fiquei em quase tudo, então vou ter que me matar nos estudos. Alguém ai é bom em Matemática? me ajudem gatas.. ahahahah. Espero que depois das férias, eu já esteja na segunda temporada...  Gostando da historias amores? Aiai não é me gabando não, mais eu estou amando ela espero que vocês também né. Agora teremos mais um vilão muahahah ~lê se risada maligna~. Novos personagens entraram na historia iupi. A primeira temporada terá do máximo 50 capítulos, espero que tenha menos... E aai quem já está de férias? Me digam ai, quero fazer amizade gente ~eu tentando ser fofa~ Quem quiser me add no face.. me fala aai poois eu passo a conta pra vocês.  Capitulo muito fofo né gente? Eu  gosto muito de capítulos melosos  vocês gostam? Não me ignorem tá amoras lindas, me respondam todas as perguntas okk?? Vocês vão querer mais parte hot? ME DIGAAAAM     

BEIJOS NA PONTA DO NARIZ DE CADA UMA FLORES

COMENTEM BASTANTE GENTE, ANÔNIMOS COLOQUEM NOME OU TWITTER 

AAAH ASSISTAM ESSE FILME "A ULTIMA MUSICA" POIS É PERFEITO DEMAIS GENTE, EU SEMPRE CHORO ASSISTINDO... É COM A DIVA DA MILEY CYRUS E O NOIVO GATINHO DELA LIAM HEMSWORTH, QUEM ASSISTIR ME DIZ AI SE GOSTOU.

AAH ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM TWITTER PARA O BLOG, QUE TAL? ASSIM EU COLOCARIA  TODA VEZ QUE POSTASSE EU FALARIA PRA VOCÊS

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO AMORAS LINDAS 

MYLENA ... 





3 comentários:

  1. Para tudooo, ta muito perfeito.
    Eu não sou boa em matemática hsuahsuhsuhsu.
    A história está muito perfeita, to amando.
    Graças a Deus to de férias, esse capítulo ta muito lindo fofis demais *-* adoroo. Partes hot, são sempre bem vindas né haha'. Criar twitter pro blog é uma boa ideia. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito perfeito o seu blog *-*
    "Lembre-se : Neymar é um gostosão."NUNCA esquecerei hahaha
    ass:tata

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito eu tambèm tò fazendo provas hoje mesmo fiz matematica e inglês como vc eu tambèm sò um desastre en matematica sÓ PASSO COLANDO

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.