My Smile, My heart, My life / 7° Capítulo - Se Foi


JUNIOR ON

Nossa a SEUNOME saiu daqui, sem ao menos me dizer aonde ia, eu sou muito tímido e muito idiota, eu poderia ter beijado ela duas vezes , mas fui fraco, eu nunca gostei de ninguém como gosto dela , é muito estranho pra mim , eu levantei do chão e fui atrás dela cheguei na porta e o Lucas estava no sofá jogando Wii.

Ney: Lucas cadê ... - ele me interrompeu.-
Lucas: O Gil? ou a SEUNOME? Não interessa né, emfim o Gil foi levar a SEUNOME para o Hotel.
Ney: E você deixou?
Lucas: Que? Eu não mandou em nenhum dos dois.
Ney: Tá grosso porque? O que aconteceu?
Lucas: Você acredita que todos saíram e me deixaram sozinho?
Ney: Ah tadinho, vem aqui me dá um abraço.

Não tenho tempo pra isso, mas era o Lucas né, meu amigo além de amigo, cunhado. Eu tinha que dar apoio.

Ney: Calma amigo, eu tô aqui com você.
Lucas: Obrigada, mas Neymar vai lá atrás da SEUNOME percebi que você gostou dela.
Ney: Vem comigo?
Lucas: É melhor do que ficar sozinho né?
Ney: é! Você vem?
Lucas: vou sim brother.

Eu sai e peguei meu carro e fui atrás da Sofi, o Lucas disse que sabia aonde ela estava hospedada , porque a Rafaela havia contado pra ele. E eu precisava contar para a SEUNOME ou Sofi tanto faz , eu precisava contar a ela que eu estou gostando dela e quando mais rápido, mas posso beijá-la.




JUNIOR OFF | RAFAEL ON 

Rafael: Ela não vai.
Você: Mas Rafael ... - eu interrompi -
Rafael: Mas nada, você sumiu ontem nem deu notícias , você volta agora e já vai sair sem me avisar , se você some o Arthur me mata.
Você: Tá desculpa Rafael, eu vou ali rapidinho.
Rafael: Não você não vai. Vem Tales trás as malas .- apontei para o segurança da SEUNOME-
Você: O porque das malas?
Rafael: Estamos indo embora, a MIX TV marcou uma entrevista com você amanhã e é em LONDRES. - falei com firmeza-
Você: Rafael...
Rafael: Sem mais Rafael, vem entra no carro, vamos pegar o avião daqui a 40 minutos. 
Você: Rafael...
Rafael: CHEGA CHEGA ENTRA NO CARRO, DÁ TCHAU PRO SEU COLEGA E VAMOS EMBORA TEMOS QUE ESTAR LÁ A TEMPO, NÃO PODEMOS PERDER ESSA CHANCE.



RAFAEL OFF | VOCÊ ON

Porque  a vida está fazendo isso comigo, eu acabei de descobrir que o amor da minha vida está aqui no Brasil e que eu tive a oportunidade de estar ao lado dele , eu não posso ir embora agora, e deixar NEYZINHO ai eu esperei muito para estar ao lado dele, e quando eu estive eu não sabia da verdade , por isso que eu sentia ele diferente de mim, eu sentia que ele me passava uma energia familiar, era ele. Mas porque o Destino me joga uma bomba desse eu estou completamente arrasada. Meus pés estão fracos no chão e sinto lágrimas rolarem em minha face.


Gil: Hey Hey?
Eu: Oi Gil?
Gil: Querida vá, o Neymar vai entender.
Eu: Não eu não posso... 
Gil: Me promete uma coisa?
Eu: Claro que sim Gil pode falar.
Gil: Quando você terminar essa entrevista , você promete voltar e ficar ao lado do Cute?
Eu: - sorri fraco- Prometo, prometi que sempre iria amar ele e eu amo, agora prometo voltar e eu vou voltar.
Gil: Sabe aonde me achar né - entrando no carro dele-
Eu: Sim, na casinha branca com as siglas NJ11 na caixa de correios, pode deixar Gil - lágrimas escorrendo -
Gil: Vai princesa, nós te esperamos.


Rafael veio me puxando e me colocando dentro do carro, enquanto eu chorava, Rafael ligou o carro e passou em frente ao carro do Gil que estava chorando, eu sorri fraco para ele e ele fez o mesmo , Gill deu a volta no carro dele e foi embora eu fiquei observando enquanto lágrimas estavam escorrendo no meu rosto e pingando no chão eu coloquei a minha cabeça para dentro do carro e fechei o vidro, e fiquei olhando Santos e me despedindo com o vidro fechado, sei que não iria poder voltar para Santos tão cedo eu sou de maior, mas o Arthur não iria deixar eu voltar de jeito nenhum. Só se fosse como trabalho , mas ia colocar 2 ou mais seguranças na minha cola, porque o Rafael vai contar para o Arthur que eu sumi quase um dia inteiro.  Mas ele conta e eu conto pro Arthur que foi ele que me chamou para aquela boate aonde eu fiquei bêbada e alterada. Chegamos no aeroporto e juro minhas pernas estavam bambas e sem força no corpo Rafael foi quase me arratando tentei fazer uma cena, mas Rafael ele não acreditou. Tivemos que pegar o voo eu juro também que quando eu estava na fila para entrar no avião, parecia que eu tinha visto o Junior e o Lucas quer dizer o Neymar e o Lucas vindo na minha direção , mas entrei no avião antes que pudesse ver se era, mas eu acho que não porque essa hora o Gil já deve ter avisado há eles.



VOCÊ OFF | JUNIOR ON

Já estava quase chegando no Hotel, quando encontro com o Gil no caminho ele parou do lado do meu carro e eu olhei para ele, ele estava com o rosto inchado.

Ney: Tava chorando Gil?
Gil: Cara pouco tempo com aquela criatura, mas ela me conquistou ela é super legal.
Ney: Tá falando de quem?
Gil: Nossa da SEUNOME, bem que você sempre falou que ela era super animada e muito apegada as pessoas e que ela é bem desastrada.
Ney: Gil eu disse que a Florzinha era assim não a SEUNOME.
Gil: Aê você ainda não sabe né.
Lucas: Sabe o que ninguém entendeu nada.
Gil: A SEUNOME é a Florzinha que o Junior comentou com a gente Lu.
Ney: Mentira, ah não é por isso que havia química.
Gil: É cara a gente foi ligando os pontos agora pouco e acabamos descobrindo. 
Ney: Mas como?
Gil: Ela disse que sua mãe se chamava Nadine.
Ney: Poucas pessoas sabem disso e eu não falei isso pra ninguém.
Gil: É só pra mim , por isso que eu soube que era a Florzinha.
Ney: Vou lá quero abraças ela. MEU DEUS A FLOR VOLTOU PRA MIM EU NÃO ACREDITO.  Vou indo Gil.
Gil: Tá mas o aeroporto fica pra lá. - apontou pro lado oposto.-
Ney: Não estou entendo.
Gil: O menino ousado ela vai voltar para o Londres , vai logo acho que daqui vinte minutos ela vai.

Não respondi o Gil e liguei o carro acelerei o máximo que pude e fui rumo ao aeroporto, Quando cheguei lá eu sai do carro todo assustado e nem tranquei as portas, fui correndo eu não deixaria minha Flor não mais uma vez, eu tinha certeza que era ela. Entrei e vi que o voo dela saia em 1 minuto comecei a correr com o Bad Boy no meu lado , já estava cansado quando vi seus cabelos, subi em cima de um banco e vi que era ela, com o mesmo rapaz que estava na boate, que com certeza era seu namorado, eu corri gritei mas quando ela olhou para trás o Rapaz empurrou fazendo ela entrar de vez na cabine em direção ao avião cheguei na porta da cabine e a Moça que estava lá disse que eu não poderia mas entrar. Virei para o Lucas decepcionado olhei em volta com os olhos cheios de lágrimas, a tristeza me dominava,  eu estava com a mulher da minha vida e não sabia. Como eu pude ser capaz de tanta. Queria morrer. Ela Se Foi.

Ney: Aonde vendo passagem?
Lucas:  Pra que?
Ney: Eu vou comprar a próxima para Londres
Lucas: Você ta louco é?
Ney: Não agora eu sei que ela vive em Londres e vou atrás dela, não posso deixá-la.
Lucas: Junior, amanhã o SantosFC vai para Bueno Aires você tá louco? Vai largar o futebol?
Ney: Minha vida é ela a FLOR.
Lucas: Não, sua vida é o Futebol. Olha vamos para casa eu prometo que quando você voltar de Buenos Aires, eu vou com você para Londres pegar ela pode ser?
Ney: Pode! MERDA. - gritei-

Chegando em casa a Rafaela estava no sofá.

Rafaela: Oi Amor. ! Oi Junior tudo bem?
Lucas: Oi princesa - selinho-
Ney: Não nada bem.
Rafaela: O que houve?
Ney: Deixei ela ir embora.
Rafaela: Não sei o que é, mas lembra que o Amor ele hoje faz você perder e amanhã ele faz você ganhar.
Ney: Mas hoje eu perco e amanhã perco mais ainda.
Rafaela: Se continuar assim você vai perder sempre o dia da Vitória? Quando ela vem?
Ney: Nunca!
Rafaela: Ah não.  Você tá de brincadeira comigo né. Junior quem é seu ídolo?
Ney: Robinho?
Rafaela: E o que você acabou de dizer sobre a vitória?
Ney: Que nunca.
Rafaela: O que o Robinho te ensinou?
Ney: -sorri-. Que nunca diga nunca. - ela me abraçou e sorri automaticamente -

Continuaaaa.

6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.