VOCÊ ON
Fui tomar um banho, mas não porque o Junior mandou mas porque eu tava afim mesmo de ir, tomei um banho, como o tempo fechou e estava meio frio, coloquei essa roupa:
eu deitei na minha cama e fiquei lá até que alguém bateu na minha porta e eu mandei entrar, logo vi que era a Rafaela, pronto ela ia falar do Lucas, quer ver.
Eu: Oi Rafa, algum problema?
Rafaela: Oi, não é nenhum problema não, eu só vim te alertar uma coisa.
Eu: Pode falar?
Rafaela: Então é que eu vi a expressão do Gustavo e parece que... -Jota interrompeu-
Jota: Então, interrompi alguma coisa?
Rafaela: Sim.
Eu: Não -olhei para a Rafaela-
Jota: Sim ou não?
Rafaela: Não. -Bufou-
Jota: Então, é que o Junior teve a ideia de comer uma pizza e ele tá pra chegar e eu vim buscar vocês pra ficarem lá na sala com agente.
Eu: Oh! Papai sabe né, agente mora na mesma casa e o senhor tem que me buscar mesmo?
Jota: Oh! Filha eu fiquei preocupado, vai que agente come toda a pizza e não sobra pra vocês.
Rafaela: Agente?
Eu: Tá errado, não é agente, é o Junior.
Rafaela: Ele já comia muito desde pequeno.
Balancei a cabeça que sim e o Jota sentou no meu colo e colocou minhas mãos na cintura dele.
Eu: Rafa fala ai.
Rafaela: Não depois eu conto.
Jota: Só porque eu tô aqui?
Eu: É?
Rafaela: Não, depois eu conto, vou ver o Lucas. -ela levantou e saiu-
O Joto saiu do meu colo e deitou nele.
Jota: Sabe eu te conheci faz nem um mês direito e eu já gosto muito de você, você parece ser especial ou coisa assim.
Eu: Ah Jota que isso é coisa da sua cabeça.
Jota: Não é serio, eu gosto muito de você. Você consegue ser diferente das outras meninas sabe?
Eu: Diferente da Danielle?
Jota: A SeuNome, a Danielle ,não conta ela, não é menina ela é um ser Aliem ela é a Annie do Toy Story ela não conta ela é a mais diferente né.
Eu: Ai credo Jota.
Jota: ela me chama de woody e eu não falo nada.
Eu: Ai seu besta.
Jota: Então você é diferente. Eu conhecia você pela internet eu via seus vídeos e suas fotos e entrevistas e achei você super incrível, sabe você não liga para o que os outros vão pensar de você, se hoje você tá com o cabelo rosa e amanhã pintar ele de Loiro nem liga para o que os outros pensam, eu gosto de menina assim.
Eu: OH ! Nossa que coisa Jota, sei lá você também é diferente pra mim, eu sinto que você é um doce de pessoa e que não consegue para de sorrir e sempre feliz e é o responsável, muito legal isso.
Jota: Olha, pense assim sempre que precisar de um ombro amigo venha para o meu eu sempre vou estar com os braços erguidos pra você.
Ele levantou do meu colo e me deu um abraço e eu o abracei depois ele me deu um beijo na bochecha e ficou me olhando.
Jota: Já sei.
Eu: O que?
Jota: A Dani não pode saber. Tá?
Eu: Jota você tá me assustando -levantei-
Jota: Não, senta aqui -sentei- então é o seguinte, eu sei que mal te conheço mas vamos selar o pacto da amizade?
Eu: Não ,eu já selei muito pacto pro meu gosto.
Jota: Calma, esse pacto vai ser diferente, vamos selar o pacto da amizade, sempre que eu precisar de você, você me ajuda e sempre eu você precisar de mim eu te ajudo, e que nunca vamos nos separar e que mesmo distante vamos ser amigos?
Eu: J-Jota que coisa linda. -fitei o chão- Nunca ninguém me disse alguma coisa desse tipo.
Jota: Adorei ser o primeiro -ele sorriu-
Eu: Jota você é muito bobão.
Jota: Sou bobão não ! Eu sou bobinho.
Eu: Tá tô indo enfiar minha cabeça no primeiro buraco, já volto. -levantei-
Jota: -segurou no meu braço fazendo eu sentar na cama de novo- Você é mesmo doidinha. Então vamos selar nosso pacto?
Eu: Ai Jota, Ai Jota eu vou selar porque você é um chato mesmo.
Jota: Ah é sou chato ? Tá não selo mais -fez biquinho-
Eu: Para de graça João Rodrigues Marques ( inventei aqui, hehe ).
Jota: Você sabe meu nome? -desfazendo o biquinho e fazendo cara de O.O-
Eu: Não Jota eu sou vidente -dei um tapa na minha cabeça-
Jota: Eita mas que vidente ignorante.
Eu: Vou comer pizza.
Jota: Não agente vai selar o pacto.
Eu: Tá Jota tá.
Jota: Dá uma mecha do seu cabelo ai.
Eu: Pra quê?
Jota: Vamos selar o pacto Vidente Burra.
Eu: AAAH ! Entendi.
Jota: Dá ?
Peguei uma tesoura e cortei uma mecha do meu cabelo e ele cortou uma mecha do dele. Ele me puxou até a sacada do meu quarto e era um pouco alto e ventava muito ele misturou o meus fios de cabelos com os dele na mão e logo em seguida ele pegou minha mão e olhou pra minha cara sorriu e de mãos entrelaçadas o João jogou nossos cabelos ao vento e disse “Está Laçado” Eu sorri e o abracei e ele me deu um beijo na testa eu me senti irmã do João ou sei lá. Começamos a rir que nem dois idiotas e ainda abraçados.
João: É eu acho que tá na hora de comer a pizza.
Eu: Eu também acho, meu AMIGO.
João: AAAAH ! Minha AMIGA eu te adoro.
Eu: Eu também, mas vamos antes que alguém nos veja aqui e pense besteira.
E eu puxei o João pelo braço e no corredor ele colocou a mão na minha cintura e eu logo o soltei e fiquei rindo, chegamos na Sala rindo e meu riso se tornou um ódio lá estavam “Gil e Duda ok, Lucas e Rafaela Ok, João e Danielle ok, Gustavo e Mariana No ok e Junior E Giovanna No Ok” Eu fiquei o olhando, confesso que com o Gustavo foi ciumes, mas como Junior não foi ódio Mesmo porque eu sabia que aquela menina só voltou com o Junior por causa do dinheiro dele eu sei que ela fez ele muito feliz mas isso não justifica o meu ódio por ela, ela é uma piranha que ele largou por causa da fama e eu fiquei sabendo que ela insultou o Junior no twitter e ele ainda dá chances a ela. A minha única coisa que eu devia ter feito era ter ido até ela e dado um soco na cara dela, mas não eu fiquei ali com um sorriso fraco no rosto estavam todos sentados no chão o João me puxou e eu deitei no sofá e liguei a TV enquanto os outros no chão se beijavam aquilo estava me deixando irritada. O Gustavo com a Mariana aquilo pra mim era estranho eu que estava sentido algo pelo Gustavo, mas eu escondo por medo de sofrer. A pizza chegou e eu levantei pra atender aliás eu era a única que podia ir né, porque os outros estavam se beijando, eu abri a porta peguei as 4 caixas de pizza paguei e coloquei na mesa da sala eu fui até a cozinha peguei um suco de caixinha pra mim, abri a porta da frente e fui lá pra fora e comecei a andar eu não tinha consciência do que tava fazendo e porque eu tava fazendo, me sinto louca em uma situação dessa.
Eu tava quase pra virar a esquina quando alguém me puxa pelo braço era o João.
Eu: O que foi João?
João: Não vai comer da pizza?
Eu: Não Não, eu não tô afim.
João: Para de gracinha SeuNome, você não quer ver a pessoa que você ama com outra né?
Eu: Que isso João a única pessoa que eu amo se chama Arthur Aguiar e eu gosto de ver com a pessoa que ele ama.
João: Então tá bom, se você quer complicar as coisas eu não vou ficar aqui pra complicar mais, eu vou deixar você andar para esfriar a cabeça tá bom.
Eu: Tá.
Ele deu uns três passos para atrás. E me mandou um beijo e voltou correndo pra casa, eu continuei andando até que eu avistei uma pracinha e me sentei em um banco e do nada eu comecei a chorar coloquei minhas pernas no banco e com o meu joelho encostando em meu peito eu comecei a chorar sozinha e vazia eu estava fraca e chorava em um vazio espontâneo eu sofria em silêncio como nunca havia sofria tanto e eu nem sabia o que estava acontecendo comigo eu chorava por ter sido excluída por todos ou eu chorava por ver uma pessoa que eu achava que podia ter gostado com outra pessoa, sinceramente eu não sabia o porque daquele choro, minha lágrimas escorriam com facilidade a minha fase fazendo eu molhar meu pescoço pra baixo eu enxuguei minhas lágrimas com a gola da camiseta e levantei arrumei o meu cabelo e continuei andando. Em alguns minutos depois eu já havia parado de chorar meu coração estava batendo normalmente e eu estava mais tranquilha meus pensamentos eram o mesmos mas o sentimento não. Eu ainda estava andando tranquilamente por lá, meu mundo estava longe e eu estava ali eu só estava andando e não tinha ideia de onde eu estava ou pra onde estava indo eu só queria andar e esfriar a minha cabeça estava em uma outra rua muito deserta então eu fui atravessar a rua sem olhar mesmo..
Eu fui atravessar a rua e como minha cabeça estava em outro lugar eu olhei para o lado e vi uma luz muito forte logo deduzi que poderia ser os faróis de um carro eu coloquei a mão no rosto e senti minha morte vindo eu me agachei e do nada toda a minha vida passou em segundos na minha cabeça eu senti um impacto e desmaiei ou morri?
Continua..
Aviso: O Jota agora virou João, ook?
Quero mais,mais comentários viu! Por favor,pela gente...
E ai, quem ta de férias levanta a mão \o/ \o/ \o/ entrei hoje ! Quem vai viajar? Nem vou, tenho treino e blá. Até dia 16 vou atrás do Ney, ele tá aqui no Rio né gente. Vou na Urca, e tentar velo na Gávea *--* e segunda no aeroporto.. quem é aqui do Rio e quem vai me diz ai?? E ontem tava lembrando, mês que vem o Davi faz 1 ano o;o Como passou rápido, a um ano atrás eu estava chorando por saber a notícia que ele o Ney iria ser pai, e hoje o Davi é um dos motivos do meu sorriso. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!
AAah e o que voces acham? No próximo capítulo vão ter 3 famosos \o/
AAah e o que voces acham? No próximo capítulo vão ter 3 famosos \o/
Olha gente, essa foto o Ney postou ontem de manhã no Instagram! Será que ele está apaixonado? u.u
beeeeeeeeeeeeeijos o;o @_judelgado
Continua flor
ResponderExcluirta mto perfeito a sua historia
bjbj ;*
By: jennii
continua mai eu queria que continuasse com o nome JOTA
ResponderExcluirAAAAh sério? Poxa :/ devia ter perguntado a vocês primeiro né. Eu prefiro João pois é melhor de escrever.. Sorry x(
Excluirain q lindo cotinua mais mais boa sorte amor tomara q voooc consiga ver o ney & nem tou de ferias kkkkkkkkk ah minha cabou essa semana u;u é simm davizinho vai completa um aninho nem parece em tão rapido que passou *-* mais ai - @Njrmito_
ResponderExcluirObrigada Moona,da onde você é? Passou muito rápido.. eles devem fazer uma festone ne hehe
Excluircontinuuua quero mais mto mais *-*
ResponderExcluir