Worldwide / Parte 4


Às vezes acordo ao lado da porta Aquele coração que você pegou está esperando por você Até mesmo agora que já terminamos Não posso evitar ficar te procurando


Eu: Olha quem fala né Neymar?
Ney: O que está fazendo aqui?
Eu: Ta vendo não? To aparando a grama - sorri
Ney: A ironia tá foda aqui - sentou ao meu lado
Eu: To percebendo. E você?
Ney: Eu o que? 
Eu: Ta fazendo o que aqui o cabeça?
Ney: Não quero jogar
Eu: Você e seus fones né?
Ney: Meu companheiro
Eu: Percebi - peguei um 
Ney: Que menina abusada 
Eu: set fire to the rain? Estou escutando bem?
Ney: Ué? estranhos também curtem Adele
Eu: I SET FIRE TO THE RAIN 
Ney: WATCHED IT POUR AS 
Eu&Ney: I TOUCHED YOUR FACE  - terminamos de cantar e rimos
Ney: Até que você canta bem Alice 
Eu: Pena que não posso dizer o mesmo Nenis 
Ney: - risos - você me chamou de que?
Eu: Nenis, inventei agora gostou?
Ney: Não, eu odeio apelidos 
Eu: Eu ainda irei criar um apelido criativo, e você vai gostar
Ney: Vou esperar sentado
Eu: Vamos logo para a sala, pois já vai acabar a aula
Ney: Você está estranha hoje, está... legal 
Eu: Digo o mesmo pra você Nenis, vem logo - puxei ele pela a mão
Ney: Eu mereço 

Fomos brincando o caminho até a sala, sentamos em nossas cadeira e logo entrou todos. Passaram rápido as aulas e eu fui para casa. Chegando lá comi e fiquei conversando com Felipe e Ana, depois subi, tomei banho e me vesti.


Peguei minha bolsa e se mandei com o meu carrinho, Ricardo foi levar o Felipe para o treino, ele também tem carro mais tem preguiça de dirigir. Fui calma e logo cheguei, estacionei e fui andar. Estava babando por uma vitrine quando o Neymar chega

Eu: OII Nenis 
Ney: Oi Alice, vamos ali deixar ele no parquinho
Eu: Oi pequeno - ela puxou o Davi dos meus braços
XxX: Mamãe - abriu um sorrisinho
Eu: Eu não sou a mamãe lindinho, mais me chamo Alice, mais pode me chamar de Ali mais antes vai ter que me dar um beijinho - ela virou a bochecha e ele a beijou - Qual o seu nome lindinho?
XxX: Davi ucca 
Ney: Davi Luca - eu apertei a bochecha dele e ele começou a rir
Eu: Vamos lá Davi 

Fomos até o parquinho e deixamos ele lá brincando, voltamos para a praça de alimentação e sentamos em uma mesa bem reservada. 

Eu: Você demorou
Ney: É porque tive que passar na creche para pegar o Davi
Eu: Ele é seu irmão?
Ney: Não meu filho
Eu: - arregalei os olhos - Você é tão novo, e já é pai
Ney: Todos dizem isso, mais vamos fazer logo o trabalho?
Eu: Vamos lá

Começamos a fazer o dever, passou mais ou menos umas duas horas quando Neymar fala

Ney: O Lucas é o que seu?
Eu: Bom ele é amigo, namorado sei lá
Ney: Você é tão babaca
Eu: Porque?
Ney: Ele só está te enrolando 
Eu: Não te perguntei 
Ney: Depois não  diga que não avisei 
Eu: Chato. Mais porque você se veste de preto?
Ney: Não te interessa 
Eu: Malvado. Poxa deixa eu só te ajudar a se vestir melhor
Ney: Não, eu gosto das minhas roupas
Eu: Mais são feiosas
Ney: Mais eu gosto delas. Iguais as suas
Eu: O que que tem?
Ney: São feias mais você gosta delas
Eu: São lindas as minhas roupas tá - fiz bico e ele riu - Quem é a mãe do Davi?
Ney: Está na hora de buscar o meu filhão 

Ele disse mudando de assunto, guardamos tudo e fomos até lá. Falamos para a mulher o nome dele e ela foi buscar, ela traz ele e eu fui logo entrando na frente do Neymar para pegar o Davi

Ney: O filho é meu
Eu: Dane-se - sorri - Sabe no que eu estava pensando?
Ney: Olha ela pensa - risos
Eu: Que menino chato 
Ney: No que você estava pensando 
Eu: Também não falo mais - fiz bico
Ney: Qualé Alice, tá parecendo uma idiota com esse bico
Eu: E você tá parecendo um mendigo com essas roupas - sorri
Ney: Chata, fala no que você estava pensando
Eu: Estou com fome, agente podia ir comer no Mc
Ney: Até que fim falou algo que preste
Eu: Babaca 


Continua

Eu iria postar ontem, mais eu sai e cheguei bem tarde e não estava no meu estado normal... hahahaha 

Capitulo curtinho por falta de tempo, mais amanhã vou postar um bem grande okk... espero que vocês comentem viiu... Amo vocês Nenis...

12 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.