Worldwide / Parte 8

Havia dias em que eu estava acabado, você sabe Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo Mas você não me deixou desistir Você sabia que um dia eu estaria à cima Não importava quantas vezes eu tenha ficado ao chão




Entramos e fomos até a cozinha, e lá estavam, Meu pai e Rafa sentados na mesa, me juntei a eles e comecei a conversar, olhei ao redor procurando Alice, olhei ao redor e vi ela um pouco atrás da porta de braços cruzados olhando a cena

Eu: Ah, pai essa é Alice - puxei para frente
Alice: Não Neymar nã... Oi - ela corou 

Não tinha percebido mais ainda estava com os meus braços em volta de sua cintura, meu pai me olhou e Alice olhou para meus braços, ai foi onde eu me toquei tirando de lá com a cara totalmente vermelha, Alice deu uma leve risada.

NeymarP: Oi Alice não precisa ficar tímida
Alice: Tudo bem - sorriu fraco

Ao terminar de falar, aparece um pitoco vindo engatinhando da sala. Sim, quem chegou foi o Davi, assim que ele viu Alice ele abriu um sorriso lardo e começou a dar as mãozinhas para ela

Alice: Lindinho - peguei ele no colo
Davi: Ali - beijou a bochecha dela 

Ao ver isso abri um sorriso, pelo visto Alice leva jeito com criança, Rafa deve ter ficado com ciumes pois rapidamente pegou o Davi do colo da Alice, minha mãe percebeu o clima e tratou de quebra-lo 

Nadine: Vamos comer galera

Alice foi ajudar minha mãe a colocar a mesa, enquanto isso eu e meu pai ficamos colocando o papo em dia. Comemos, conversamos e rindo, putz vai demorar para apagar essa imagem de brincalhão da mente da Alice. Em falar nela, ela também estava participando da conversa

NeymarP: E como vai o namoro? 
Eu: Bem, mais não existe - eu e Alice e olhamos e sorrimos 
NeymarP: Então você ainda não pediu ela oficialmente? 
Eu: Não pai
NeymarP: Estão de quanto tempo nesse rolo? 
Nadine: Nesses dias, ele vive falando da Ali - disse olhando pra mim
Eu: Ei, não existe namoro nenhum tá
Alice: Vixe Maria - nós dois estávamos completamente vermelhos 
Nadine: Estão vermelhos porque? 
Eu: Vocês estão deixando agente com vergonha - eles gargalharam
Alice: E além do mais, o Nenis me odeia - concordei 
Nadine: Odeia nada, se não ele não te trazia aqui. Depois que ele te conheceu ele mudou 
Eu: Mãe, menos
Nadine: Mais é verdade Ali, ele quase nunca traz mulher pra cá
Alice: Não traz porque não quer, porque quando eu estava com ele só faltava as mulheres caírem em cima dele, eu acho que ele deveria apenas ter um banho de loja
Nadine: Já disse isso pra ele, mais ele não me escuta
Eu: Era somente uma garota que estava se jogando pra cima de mim, e era a Letícia e não vamos ter essa droga de banho

Todos riram inclusive Alice, ficamos conversando até meu pai e minha mãe começarem a conversar sobre o namoro da Rafa. 

Alice: Me mostra a casa
Eu: Não
Alice: Por favorzinho - ela fez bico
Eu: Não, e nem adianta fazer esse bico idiota
Alice: Vem 

Ela sai correndo nas escadas e entrou no meu quarto, que abusada ninguém entra no meu quarto não. Assim que cheguei ela estava mexendo nas minhas coisas, fechei a porta e ela sentou na cama

Eu: Escuta aqui Alice, é bom você não esquecer como eu sou, não se apegue lembre de...
Alice: Neymar, eu não vou esquecer como você é - ela sorriu fraco me deixando sem palavras - Quem é essa garota linda? - disse passando por mim e indo até as fotos da Carolina 
Eu: Alice me passa isso agora - puxei o porta retrato da mão dela
Alice: Que caderno é esse? - ela pegou um caderno onde eu escrevo o que eu sinto
Eu: Não abre isso Alice - tentando pegar
Alice: "Seus lábios, minha maior fraqueza Eu não devia ter deixado você saber" 
Eu: Alice me dá - tentando de novo
Alice: Que romântico, quem é a sortuda? - peguei o caderno
Eu: Você não para né?
Alice: Nops! Posso ver uma coisa?
Eu: Tenho escolha?

Ela sorriu e foi até meu guarda roupa, ela mexia em tudo e a cada roupa ela fazia uma careta

Alice: Vamos no shopping 
Eu: Você vai no shopping Forever Alone
Alice: Eu forever alone? Eu acho que é você - sorriu e me peitou 
Eu: Sou por opção baixinha

Ela sorriu e eu sorri logo em seguida, quando os nossos olhos se encontraram agente ficou sério, por alguns segundos eu me perdi naqueles olhos delas e em seus lábios rosados, não era a maquiagem que a deixava perfeita, seus traços sim. Sua franja caiu em seus olhos e eu logo tirei, dei um passo á frente para ficar mais perto dela. Com a mão esquerda segurei a mão dela e com a direita levei meu dedo delicadamente até seu queixo, fiz uma suave força para cima para que pudesse olhar para mim. Nossos olharem se cruzaram-se por alguns instantes antes que se fechassem. Ela passou suas mãos pelo meus pescoço, confesso que fiquei arrepiado quando senti seu toque. Primeiro foi um selinho, mais logo foi acontecendo o beijo. Eu senti tudo aquilo que não queria, sim senti as famosas borboletas no estomago. Nossas linguás se movimentavam em sintonia perfeita, eu explorava cada canto de sua boca. Nos separamos por falta de ar, ao olhar para ela senti nada mais que vergonha e abaixei a cabeça para me deixar mais corado ela deu uma leve risada, nenhuma palavra saia da minha boca e ao olhar para ela, ela ficou ainda mais vermelhinha e sorriu. 


Eu: Bom... - ela riu e abaixou a cabeça
Alice: Acho melhor eu ir indo 
Eu: É.. - 


Eu estava meio lerdo, quando ela ia saindo pela a porta ela da de cara com a minha mãe


Nadine: Estavam fazendo o que?
Eu&Alice: Nada
Nadine: Estão vermelhos porque?
Alice: Porque é uma cor muito bonita
Nadine: Vocês mentem e eu finjo que acredito - risos
Eu: É serio mãe
Nadine: Tá. Vai onde Ali?
Eu: Alice mãe
Nadine: Vai onde Alice?
Alice: Ali tia
Nadine: Então decidam-se 
Alice: Ali
Nadine: Ok Ali, onde vai?
Alice: Vou embora 
Nadine: Mais já? Porque? 
Alice: Muito obrigada tia, mais tenho que ir mesmo
Nadine: Seus pais vão brigar?
Alice: Na verdade não, eles nem ficam em casa. Mais eu tenho que estudar e outra, já irritei bastante
Nadine: Que isso Ali, olha vem mais vezes tá. Apesar de o Neymar nunca ficar tão humorado assim vem tá
Eu: Eu fiquei feliz porque... porque o Davi venho, só por isso
Nadine: Mentir é feio, mais já que prefere - ela sorriu e saiu
Alice: Neyzinho me passa seu numero? 
Eu: Não
Alice: Porque?
Eu: Não quero você me irritando o tempo todo
Alice: Cala a boca idiota. - ela pegou um papel e deixou um numero - Me manda uma mensagem ai eu gravo o seu numero 
Eu: Não
Alice: Neymar larga de ser babaca - ela falou alto e rimos
Eu: Sério mesmo que vai estudar?
Alice: Sim, e falando nisso tchau 


Ela me deu um beijo na bochecha e eu fiz cara de tédio, mais por dentro senti meu estomago embrulhar. O beijo ficou reprisando na minha mente, a questão é que eu queria sentir o sabor da sua boca novamente, porque eu estou fazendo isso?


Alice no comando~


Voltei para casa saltitando, cheguei em casa e subi direto para meu quarto, me joguei na cama e peguei uma almofada e apertei. Ok, foi só um beijo Alice se acalma... Não dá, parece que eu estou pirando mais quem sentir o beijo do Neymar pira também. Não parava de pensar nele e nem conseguir fazer o dever. Fui tomar banho e passar o tedioso final de semana em casa, com certeza o Neymar não vai querer nada comigo, mais espera, tu acha que eu vou querer algo com ele? não é melhor fingir que nada aconteceu. 


***


Ontem eu passei o dia todo mandando mensagem para o Neymar, estava ansiosa para vê-lo. Acordei e fui tomar banho, fiquei 20 minutos lá dentro, mais logo sai pois não queria me atrasar me vesti e desci


Tomei o café e fui para a escola com Ricardo


Eu: Oooi 


Disse pulando nas costas do Neymar que estava vendo o mural da escola onde não tinha nada de interessante, ele se virou e me olhou com cara de bunda


Ney: Alice, sobre esse final de semana, aconteceu tá? não foi nada de especial e outra não foi por causa disso que eu vou ficar andando com você e o seu bandinho, só vamos terminar a droga desse trabalho como se nada tivesse acontecido
Eu: Ah... tudo bem


Dei um sorriso sem mostrar os dentes, mais na verdade eu queria chorar. O fato é que eu pensava que ele fosse chegar me dizendo que me amava e não dizendo que o que aconteceu não foi especial. Doeu mais eu tenho que fingir que está tudo bem, afinal fingir eu sou muito boa nisso. Depois disso ficou um silêncio muito desagradável, então eu deixei ele lá e fui para a sala ainda com vontade de chorar. Não falei nada com ele na sala, na hora do intervalo preferi ficar longe de todos somente como o meu fone


"Alice, sobre esse final de semana, aconteceu tá? não foi nada de especial e outra não foi por causa disso que eu vou ficar andando com você e o seu bandinho, só vamos terminar a droga desse trabalho como se nada tivesse acontecido"

Isso ficou martelando minha cabeça, senti a musica que estava no fone "Love You More" ser retirada. Olhei para o lado e vi o Neymar

Ney: Oi
Eu: Hey
Ney: Olha só, agente tem que resolver
Eu: E não já esta tudo resolvido? - sorri
Ney: Tudo o que?
Eu: Nada aconteceu no final de semana, nada
Ney: Eu achei melhor assim
Eu: Mais é né
Ney: Mais é que..
Eu: Mais nada Neymar, esquece. Quando vai ser a próxima sessação de droga?
Ney: Para! Não da para esquecer quando você faz isso
Eu: Isso o que? - sorri
Ney: Respira, sorri, me olha. Não dá para esquecer, por mais que eu quero não dá. Viu Alice, olha o que tu fez me deixou um molenga 
Eu: Awn, não disse que você me amava
Ney: Amo é cu do conde 
Eu: Serio? 
Ney: Não né Alice - rimos
Eu: Quando faremos aquela droga de trabalho?
Ney: Não sei
Eu: Que ótimo

***

Ney: Nunca achei Redação tão chato
Eu: Qualé, a aula não está tão chata assim
Ney: Então o professor esta contando que história? 
Eu: Ééer...não sei - rimos
Professor: Bom, esse trabalho vai ter uma segunda parte e vai ser assim. É um trabalho para conhecer melhor o seu colega de trabalho, isso serve para o futuro de vocês pois vão aprender a respeitar as escolhas uns dos outros
Ney: Aaaaah não, vou ter que te aguentar mais dias
Eu: Também te amo Nenis

Quinta - Feira

Contiiiiiinua

7 Comentários? 


Créditos a : 

OI OI OI fala aaaaaaaaae meus amores, bom o capitulo está grande? querem maiores? Só falarem que eu faço tá.. Alguém ai é fã do Luan? Eu amoo o trabalho dele, gente já viram o novo clip dele? Cara é muito lindo. Poxa amanhã começa as aulas :s mais eu nem vou (: 


Bom, agora que vai ter aulas eu vou passar a me dedicar muito mais a escola pois se não eu vou reprovar e minha mãe me mata. Se tiver os comentários amanhã TALVEZ eu poste tá? 


11 comentários:

  1. amaando continua *--* muuito muuito boom *-*

    ResponderExcluir
  2. amandoo de mais , ui tambem não vou amanha na aula bate ai \0/ kkk , ta otimo o capitulo , prazer mais uma que gosta do luan , zayn , ney . hihi lindo o clipe Te Vivo né . bjoos continua logoo.

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito*-*
    ass:tata

    ResponderExcluir
  4. qual e o blog que tu ta se baseando ??? fala ,por favorzinho *-* kkkkas e continua logo,se nao vou ter um ataque no coraçao kkas kas kas kas
    ass:@joycezevedo

    ResponderExcluir
  5. continua q ta muito lindo

    ResponderExcluir
  6. continua que ta perfeito de mais, e queremos capitulos maiores sim amor hahah

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais mais muito lindo

    ResponderExcluir
  8. primeiro: amei o gif que voc colocou do Justin!!(sou uma Belieber) 2º mew, ta foi perfeito esse capitulo e 3º sim, pode fazer maiores !!
    eu ñ curto muito Luan ñ, mais eu adorei o clipe!!

    ResponderExcluir
  9. lindo demaix, continuaa

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito, continuaaaa

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.