A Crazy Love / 17° Capítulo - Confusa



VOCÊ ON


Eu fui tomar banho e fiquei pensando no meu quase beijo com o Nick ele era um cara bonito mas não eu não podia beijar ele, eu terminei de tomar banho coloquei essa roupa:


Tumblr_m73ozqt7tz1qfyjogo1_500_large


E desci para conversar com o João, Ele tava sentado no sofá com um pote de pipoca na mão eu cai sentando do lado dele e enfiei a mão no pote enchendo a minha mão de pipoca e enfiei na boca, João começou a rir da minha palhaçada eu sentei direito no sofá e olhei para o João que tinha colocado o pote de pipoca na mesa e virou pra mim.

Eu: Então?
João: Então me diz você.
Eu: João eu já disse, eu fui andar e quase fui atropelada...
João: Isso eu sei, mas o porque de você ter saído completamente correndo daqui e eu sei que você tava pedindo ajuda em silêncio.
Eu: Para João.
João: Para nada, agora me conta o porque?
Eu: AAAH -bufei- João eu não sei se o que eu sinto pelo Junior é amor ou amizade, eu não sei se estou apaixonada pelo Gustavo ou é apenas um sentimento passageiro eu não sei se eu não tivesse vindo para Santos nessas férias eu poderia estar assim confusa eu não sei mais de nada eu estou confusa João a única coisa que eu tenho certeza é que eu tenho um milhões de fãs me esperando em Londres para o próximo show, que quase não iria acontecer se o Nick não tivesse me salvado.
João: Calma que agora quem ficou confuso foi eu.
Eu: João me ajuda -comecei a chorar e deitei minha cabeça no colo dele-
João: Vamos resolver isso com calma primeiro vamos ver seu sent...
Gustavo: -entrando- Resolver o que?
João: Nada, tô saindo.

O João me deixou sozinha na sala com o Gustavo eu não sabia o que fazer, Gustavo Sentou do meu lado e colocou os braços dele por cima do meu pescoço e cheirou meu pescoço eu fiquei sem reação e me arrepiei eu peguei o pote de pipoca e comecei a comer apavorada para esconder o arrepio.

Gustavo: Por Favor né.
Eu: O que Gu?
Gustavo: Menina daqui -tirou o pote de pipoca da minha mão-
Eu: Gustavo?
Gustavo: Presta atenção eu gosto de você.
Eu: Aham sei, ontem não parecia você estava tão emocionado com a Mariana aqui.
Gustavo: É que eu tava com raiva de você.
Eu: Ah e só porque tava com raiva de mim tem que descontar no meu sentimento.
Gustavo: Como assim no seu sentimento tá gostando de mim?
Eu: Ah! Eu nem sei mais.
Gustavo: Aham.

Ele me puxou para o lado dele e eu cruzei meus braços eu não iria beijá-lo, não é tudo que ele quer que eu vou fazer, eu levantei e subi correndo para o meu quarto o Gustavo veio atrás eu fechei a porta do quarto e me tranquei e fiquei lá imaginando ou tentando esclarecer tudo na minha cabeça estava realmente confusa. Eu encontrei com a Jessie J com um tal de Nick Jonas que quase me beijou com a Selena Gomez que eu odeio e nem sei o motivo, eu me desabafei com o João, o Gustavo entrou todo engraçadinho querendo me beijar e ainda por cima ele estava exitado ele tá achando que eu sou o que? Tá eu mau conheço ele, mas pareço que sinto sim alguma coisa por ele sei lá, ele é tão cafajeste com a Mariana, mas parece ser um doce comigo, esse menino é todo doido, Meu Deus.

image

GUSTAVO ON.

Eu acho que estava pronto para dizer a ela o que eu estava sentindo e o porque daquilo tudo eu poderia estar ficando com a Mariana mas o meu foco mesmo era a SeuNome sei lá ela me trazia uma paz uma harmonia e era só eu olhar para ela que eu me exitava sozinho, sei lá meu amiguinho fica feliz quando a vê assim como o meus pensamentos também, porque toda vez que eu a vejo eu fico sem palavras tudo começa a pulsar, a SeuNome apareceu na minha vida pra mostrar que não é pelo corpo que você admira uma menina e sim pelo caráter e também que todas as meninas não são iguais. Sei lá mas a SeuNome apareceu a pouco tempo aqui, mas parece que não é o Junior que conhece ela há muito tempo e sim eu, eu sinto que cada momento da minha vida eu estou mais perto dela, e ontem eu chamei a Mariana pra vir aqui em casa porque eu queria mostrar o gostinho para a SeuNome do ciumes eu não sei se deu certo, mas ela saiu daqui brava eu sinto que ela gosta de mim assim como eu gosto dela.

Ela saiu correndo de mim e eu fui atrás e ela fechou a porta na minha cara eu fiquei lá bati umas vezes mais ela não abriu eu me sentei no chão e não importa o tempo que ela ficasse lá dentro eu ia ficar lá fora esperando ela.
Ela ficou lá dentro por volta de uma hora, e ainda não tinha chegado ninguém naquela casa, nem a Dani nem a Rafaela para abrir a porta pra mim, até que eu ouvi ela destrancando a porta eu levantei e na hora que ela saiu eu coloquei a mão na boca dela e voltei ela para o quarto ela me deu vários tapas no braço, eu ainda estava com a mão na boca dela e mandei ela ficar quieta ela ficou quieta, devagar eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela na cama ela se contorceu um pouco mas ficou quietinha nos meus braços eu ia conversar com ela, e se eu ficasse por cima dela era menos perigoso dela me atacar alguma coisa ou me agredir eu estava prestes a tirar a minha mão da boca dela e na hora que eu tirei ,ela gritou, a minha única reação foi beijá-la



Eu comecei a beijar ela, e ela colaborava com os movimentos eu passei minha língua por toda a sua boca e enquanto eu a beijava eu puxei ela pra cima da cama e fiquei mais por cima dela, as mãos delas estavam nas minhas costas por baixo da minha camiseta a minha mão estava uma na cama me segurando para não ficar totalmente forçando meu peso nela e a outra minha mão estava no seu rosto eu a beijava devagar o beijo dela era molhado e o que eu mais gostava ela fazia com a minha boca, ela mordia os meus lábios inferiores e fazia uns movimentos maravilhoso com a língua eu cansei de ficar por cima dela e me virei na cama fazendo ela ficar por cima de mim, e ela continuou me beijando, eu levantei ela sentando no meu colo, depois eu sentei ela na cama ao meu lado e sorri pra ela. Pensei que ela ia sorri pra mim, mas não ela me deu um tapa na cara que doeu.

Gustavo: Ei.
Você: Ei nada, sai do meu quarto antes que eu te dê mais tapas.

Ela levantou me puxando e me batendo e me jogando para fora do quarto eu fui sorrindo, e ela com maior cara de brava, pelo menos eu tinha conseguido beijar a boca daquela que me fez sorrir todos os dias.


 VOCÊ ON

AAAAAH eu não acredito que o Gustavo me beijou, Nossa eu ainda não tô acreditando o beijo dele é tão bom, faz um bom tempo que eu não conheço alguém que beija assim tão bem, eu adorei o beijo dele, mas eu não poderia deixar mostrar que eu tinha gostado né. Então eu me fiz de durona e tirei ele do quarto batendo nele e quando ele saiu do quarto eu fechei a porta e comecei a rir. Eu sentei na cama e fiquei lembrando do beijo maravilhoso daquele moleque eu fiquei por 10 minutos no meu quarto e quando eu abri a porta do meu quarto o Junior estava lá com a mão na cintura e bravo.

Continua....

5 comentários


Postei mesmo sem comentários, falta 10 capítulos pro final dessa temporada. E o final promete, fortes emoções e surpresas.
aaah, o treino no Flamengo - Gávea, é fechado. Vou mesmo é no Hotel e no aeroporto, qualquer notícia aviso a vocês! BEEEEEEEEEIJOS

5 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.