Eu Preciso De Você CAP 25 " Você se perdeu ".

Antes de você entrar na minha vida eu sentia tanto a sua falta Eu sentia tanto a sua falta, eu sentia tanto, tanto a sua falta Antes de você chegar na minha vida eu sentia tanto a sua falta E você deve saber que, eu sentia tanto, tanto a sua falta É difícil olhar diretamente para você Mas aqui esta meu número, então me ligue talvez Ei, acabei de te conhecer, e isto é loucura, Mas aqui está meu número, então me ligue talvez E todos os outros garotos, tentavam me perseguir Mas aqui está o meu número, então me ligue talvez (Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen.)

(Cheio de SWAG mané... Lindo demais *;) 

Nesse momento eu e o Ney estamos sentados na areia da praia em frente ao mar, estávamos observando o lugar quando eu falo 

Eu: O mar e o céu são tão grandes 
Ney: E você queria que fosse como? -risos
Eu: Não, é sério. Somos tão pequenos em relação a eles. Ta vendo a beleza das ondas batendo pelas pedras e a beleza das estrelas iluminando o céu. Parece tão... mágico 
Ney: Só você mesmo amor - ele deu uma leva risada e passou o braço em volta do meu ombro.

[...]

Ney: Vamos andando até um cinema amor?
Eu: Vamos neném 

Levantamos e ele entrelaçou nossos dedos. Passou três homens do nosso lado que nos encarou. Até que escuto o Ney 

Ney: Idiotas - falando baixinho
Eu: Do que você está reclamando ai?
Ney: Esses idiotas 
Eu: Que idiotas?
Ney: Esses três que passaram do nosso lado, comeram tua bunda com os olhos
Eu: Isso tudo é ciumes?
Ney: Claro, a unica pessoa que pode olhar sou eu
Eu: Nem você pode olhar 
Ney: Posso fazer nada se sua bunda chama meu olhos
Eu: Para de falar merda garoto 
Ney: Você é minha sabia?
Eu: Sou? Desde quando?
Ney: Desde sempre - ele sorriu e em seguida me deu um selinho

[...]

Eu: Vamos assistir que filme ?
Ney: Aquele ali - ele disse apontando para um cartaz de filme de terror
Eu: Não. Aquele - disse apontando para um de romance
Ney: Vamos resolver de uma forma madura?
Eu: Vamos
Ney: Impar ou par?
Eu: Par - risos-
Ney: 1 2 3 e já - agente disse colocando números nas mãos 
Eu: Ganhei
Ney:  Serio que vamos ficar vendo um filme mega dramático durante mais de uma hora?
Eu: Aham, é bom vai

Ele bufou e me abraçou por trás apoiando seu queixo em meu pescoço, seus beijos em meu cangote me causava arrepios

[...]

Eu: Neymar, segura essa pipoca direito, se não vai cair tudo
Ney: Eu sei o que estou fazendo
Eu: Se cair, eu vou fazer você ir lá fora comprar outra

Nos sentamos e esperamos o filme começar, as luzes se apagaram e a tela do cinema foi ligando

[...]

Ney: Já ta chorando amor?
Eu: Isso é um filme romântico, agora cala a boca que eu quero assistir 
Ney: Mulheres - ele disse reclamando 

Ele deitou a cabeça no meu ombro e dormiu até o filme acabar

[...]

Eu: Amor, acorda
Ney: Já acabou? - ele disse abrindo os olhos
Eu: Sim, vem 

Ele se levantou, passou a mão na minha cintura e fomos caminhando até a saída.

Eu: Nossa, 9 chamadas perdidas do Gu
Ney: Liga ai pra ele

Liguei e fiquei esperando ele atender 

Gu: Fala tchuca 
Eu: Oi tchuco. O que foi?
Gu: É que agente ficou preocupados com vocês. Estão onde?
Eu: Estamos indo pra casa, porque?
Gu: Vem logo, pois hoje vamos para uma festa na praia 
Eu: Ok, já estamos indo

Desliguei 

Ney: O que ele quer?
Eu: Temos uma festa na praia para irmos hoje 

Fomos caminhando até em casa de mãos dadas, e como sempre Neymar só falava besteira. Chegamos em casa e vimos todos na sala

Gabi: Nem pra chamar 
Ney: Para de ser ciumenta, eu estava apenas saindo com a Minha namorada
Miguel: Mias agora vocês nem lembram mais da gente
Eu: Essa é a vida quando sua irmã e seu amigo estão namorando 

[...]

Eu: Vamos amor? - disse saindo do banheiro 
Ney: Vamos... mais pera ai pra que essa roupa tão curta?


Eu: Essa roupa nem está tão curta. Para de ser ciumento. Agora vamos porque a galera já deve estar com pressa
Ney: É.. agente vamos sozinho no carro da tia Aline
Eu: E desde de quando tu sabe andar por aqui?
Ney: Ela disse que é fácil, é só ir reto e pronto
Eu: Sei. Agora vamos logo

[...]

Que droga de praia é essa? já se passou mais de 1 hora que estamos dentro desse carro. Estou morrendo de fome já

Eu: Onde estamos ?
Ney: A caminho da praia
Eu: Já estou com fome
Ney: Tem sanduíche ali no banco de trás 
Eu: Então para o carro para eu poder pegar
Ney: Aah,  se solta do cinto e vai pegar

Estava tentando me equilibrar e passar para o banco de trás, mais estava difícil com o carro em movimento, de repente escuto barulho de buzina de carro, Neymar dá uma freada brusca que meu corpo foi para frente e depois eu cai no chão do carro na parte de trás 

Ney: Amor, você está bem? - com voz de desespero 
Eu:  NEYMAR JUNIOR dá próxima vez quem vai dirigir sou eu, sabendo ou não
Ney: Mais você está bem né princesa?
Eu: Enquanto você for o motorista eu nunca vou estar bem

Me sentei no banco de trás e comi. Voltei novamente para frente e fiquei esperando agente chegar 

[...]

Que porcaria é essa, agente já passou mais de 1h e meia e nada de praia. Ney estava com uma cara tensa, ficava olhando para os lados 

Eu: Porque estamos demorando tanto?
Ney: É porque eu quis passar pelo um lugar mais bonito

Olhei pela janela e não vi nada de bonito, só tinha um posto de gasolina abandonado

Eu: Você chama isso de bonito?
Ney: Não exatamente isso

Ele me encarou ele parecia estar muito nervoso

Eu: Você se perdeu não é mesmo?

Ney olhou pra mim e logo depois olhou para a estrada de novo

Ney: Foi.. Pronto falei

Cai na gargalhada 

Ney: Ta rindo de que ?
Eu: Porque você é muito engraçado 

Parei de rir e falei

Eu: Estamos perdidos mesmo?
Ney: Sim
Eu: Então para o carro, pois tem uns cara ali

[...]

A nossa salvação foi esses carinhas, eles explicaram direitinho o lugar. Fizemos tudo o que eles mandaram e chegamos na praia que estava lotada

Eu: Graças a DEUS que chegamos 
Ney: Nossa, não gosta da minha companhia? - ele saiu do carro
Eu:Claro que gosto amor...  Vai abrir a porta pra mim não?
Ney: Você tem mão, abre você - ele riu
Eu: To ferrada com um namorado desse - disse abrindo a porta
Ney: Sabe que eu te amo né

Ele me encostou no carro, tirou o cabelo dos meus olhos e juntou nossos lábios 

[...]

Continua??

Capitulo de merda esse gente!!!

Créditos a Flavia 

Poxa estou triste porque não estão comentando, mais eu estou com tanta vontade de acabar logo essa temporada que vou postar mesmo assim (pois a segunda vai ser cheia de emoções). Mais não se acostumem não, pois essa é  a segunda e ultima vez que faço isso ú.ú Vou responder as unicas que comentaram na ultima postagens, meninas amo vocês ~MomentoEmocionantePodemChorar~  Lindão o gatinho lá de cima né? Gato igual ao pai gente ~SenhorMultiplica~ Só postei porque o cap já estava pronto tá...

VAMOS COMENTAR POR FAVOR, ASSIM VOCÊ ME DEIXA FELIIIZ. NÃO VAI CAIR O SEU DEDO VAI FAZER BEM PARA O MEU CORAÇÃO DING DIN DING DIN (8' 

ANÔNIMOS COLOQUEM NOME OU TWITTER'

VOU CONVERSAR COM A JU SOBRE O TWITTER PRO BLOG OOK

QUEM VAI QUERER CAPITULO HOT LEVANTA A MÃO \o/\o/\o/\o/\o/\o/ ME DIGA AI QUEM NÃO QUER E QUEM QUER

BOOOOA SORTE JULIANA, ESTAMOS TORCENDO POR TI. ESPERO QUE VOCÊ CONQUISTE A VITORIA. 

RESPONDENDO

 Sempre Neymarzete *-*  AMOOORE ENTÃO SOMOS DUAS SOOU MUITO RUIM EM MATEMÁTICA... AWWN NEM ESTÁ PERFEITO CARA, GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ ESTÁ AMANDO. NÃO VEJO A HORA DE FICAR LOGO DE FÉRIAS' VAI VIAJAR OU FICAR EM CASA? ~ME RESPONDA POR FAVOR~ HAHAHAHA SAFADINHA, JAJA CAPITULO HOT PRA VOCÊS. BEIIJOS LINDA

Anônimo CONTINUEI FLOOR, AWWWN LINDA. HAHAHAHA QUEM CONSEGUE ESQUECER AQUELE GOSTOSO MUIÉ? HAHAHA

jai HAHAHAHAHAHA TAMBÉM SÓ COLO CARA HAHAHAHAHA. AAH TAMBÉM SOU UM DESASTRE EM INGLÊS KKKKKK' OBRIGADA POR COMENTAR SEMPRE AMOR, VOCÊ É UMA DAS LEITORAS QUE MAIS COMENTAM AQUI NO BLOG. FICO MUITO FELIZ.  







12 comentários:

  1. Perfeito amor , continua logo !!

    ResponderExcluir
  2. Claro que ta perfeito poxa, muito divo seu blog hasuhsuhsuh'. Ainda não sei se vou viajar, mas to querendo, e você vai viajar?
    E eu nem sou safada hein u.u hsuahsuahsuhs'
    Coontinuaaa. Beijos

    OBS: eu comento sempre que da ta, é que antes tava com o nome @Nathy_SempreSFC =)

    ResponderExcluir
  3. Continua flor, Faz parte beeeeem hot!!
    By: @Ingrid_Menezees

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa por não ter comentado, eu estava sem Net desde sexta, voltou segunda. Nem preciso dizer nada, amo as Histórias do Blog. CONTINUA! s2'

    ResponderExcluir
  6. florzinha eu to simplesmente amando o seu blog, não tem muito tempo que eu comecei a ler mas eu ja me apaixonei. Até já me ressurgiu a ideia de fazer um pra mim vou começar a por em pratica.... Breve terá mais um blog pra gente e se Deus quiser fará sucesso igual ao seu bejinhos e continua*__*

    ResponderExcluir
  7. Continua Amei Esse Capitulo Foi Muito Engraçado...
    Flor Seu blog Esta Perfeito Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Continua *-* Muito Lindo ! Faz Parte bem Hot ! (6 kkk
    By :@barbosaeliza

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.