A Crazy Love / 21° Capítulo - Gravidez



O teu sorriso abre as portas do paraíso!

VOCÊ ON

Minha primeira vez foi com o Junior, eu não acredito nisso até agora, como eu pude ser capaz suficiente à me entregar para ele, sem ao menos nunca ter ficado com ele, eu não sei o que deu em mim, isso pra mim é totalmente estranho, eu talvez tenha me entregado a ele, pela forma de eu ter confiança nele por ter conhecido ele quando criança, eu não sabia que a primeira vez seria tão fácil, foi mais fácil do que eu imaginava e eu tenho sorte por ele aceitar eu do jeito que eu era.

Tomamos banho juntos, e saímos do banheiro apenas de roupas intimas, eu sai do banheiro rindo mas quando chegamos perto da cama, Junior parou de rir e segurou minha mão bem forte eu olhei para ele e ele tava olhando para a sacada eu corri para atrás do Junior e ele me puxou.

Ney: Ei.. Você..

Quando a pessoa vira eu percebo que era a Giovanna, ela veio até o Junior com uma cara de sínica, eu estava mesmo e com vontade de ir socar a cara dessa menina, ela tá pensando o que.

Eu: Quem te deu permissão de entrar na minha casa, tá achando que aqui é puteiro.
Giovanna: Se continuar indo tomar banho com o namorado dos outros, daqui a pouco vira puteiro mesmo, sua puta.
Eu: COMO QUE É, OLHA COMO VOCÊ FALA... -Junior me interrompeu-
Ney: Giovanna EU NÃO SOU SEU NAMORADO NÃO MAIS.
Giovanna: Vai me deixar pra ficar com essa dai?

Eu virei os olhos e me sentei na cama e fiquei olhando pro chão, larguei a mão do Junior com agressividade e continuei olhando pro chão. Junior olhou pra mim e olhou de volta pra Giovanna.

Ney: Eu amo ela, e acho que vou fazer o certo.
Giovanna: Ah não brinca que você tá apaixonado por ela?
Ney: Sempre estive desde garoto.
Giovanna: Você ainda é garoto, não vai crescer nunca.
Ney: Melhor ser garoto do que ser uma pessoa arrogante que nem você.
Giovanna: Não estamos namorando mesmo? -desviou o assunto-


Ney: Não, e peço que vá embora da casa da SeuNome.
Giovanna: Não estamos namorando né, mas eu tenho uma coisa pra contar.
Ney: Vai falar e depois ir embora?
Giovanna: Não sei, depende da sua reação.
Ney: Fala logo? -aflito-
Giovanna: Tá Junior, lembra da nossa ultima vez?
Ney: Sexo?
Giovanna: É.
Ney: Vá direto ao assunto.
Giovanna: Então.. é .. que .. a .. camisinha estourou.
Ney: Como?
Eu: Como?

Eu levantei e ela ficou parada na frente do Junior e ele me olhou indignado com a situação, ele tentou pegar a minha mão mas eu desviei e fui para o outro lado.

Eu: Eu acho que nem nascendo de novo eu vou ter sorte, eu tô fodida a minha vida toda, nunca vou encontrar uma pessoa certa, puta que pariu viu. -desabafei em inglês

Junior e Giovanna, me olharam meio que estranho porque eles não entendiam o inglês, então eles não entenderam. Giovanna tirou um papel da bolsa dela, e entregou na mão do Junior, eu estava com a mão na minha cabeça e fui até ele e tentei entender o papel, e li até a parte onde estava escrito

“Positivo para gravidez

Eu olhei para o Junior, que olhou pra mim e logo em seguida olhou para a Giovanna, eu dei duas voltas no meu quarto e peguei um vestido que estava em cima da comoda e me vesti, Junior olhou pra mim de novo e não disse nada ele ainda lia o papel devagar.

Giovanna: SeuNome tem como você deixar eu conversar com o Junior.
Eu: Ah não.
Giovanna: Estou pedindo educadamente, tem como?
Eu: -bufei- Tá ok.

Eu sai e o Junior me olhava eu fui até a cozinha andando bem devagar e imaginando cada coisa, que bomba que caiu em mim esses últimos meses,semanas não sei. Mas isso era estranho, porque eu tinha uma vida normal sem sofrimento sem dor, apenas carinho de um irmão e uma pessoa boa do meu lado. Ai do nada inventam de eu fazer uma entrevista em Santos, e quando chego no aeroporto eu esbarro em uma menina que é muito legal gentil e tudo de bom, eu conheço ela e descubro que ela mora perto do meu hotel e invento de dar uma carona até lá, chegando lá agente combina de sair, nós duas saímos juntas e ela me leva em um restaurante que se chama Nandos que eu nunca fui na minha vida, e lá agente encontra dois rapazes um que eu não fui com a cara dele de primeira e outro que tem um apelido engraçado e que eu o conhecia de algum lugar.

Eu vou embora do Restaurante por causa do mané do Lucas, e no dia seguinte eu faço uma entrevista ao lado do Justin Bieber meu ídolo, e saio pra comemorar e bebo um pouco e fico bêbada, o Junior que era o menino do apelido engraçado me encontra e depois ele me leva pra casa dele e eu desmaio quando acordo tem um menino bonito me olhando que se chama Gil, depois eu conheço todo o resto depois, quando estou voltando para o hotel descubro que o Junior era o meu amor de infância, mas quando resolvo voltar para ver o Junior, o Rafael não deixa e nós voltamos para  Londres.

Dois dias depois em Londres chega três meninas em casa uma que eu conhece que era a Rafaela e as outras duas eram a Namorada do Rapaz bonito e do companheiro Lima, depois elas ficam um mês na minha casa acompanhando meus shows e esperando chegar minha férias, chega minhas férias eu volto para Santos, e depois que chego em Santos descubro que o Junior tá namorando e fico triste, faço pacto da amizade com um menino que não conheço direito depois eu fui quase atropelada e acabo sendo salva por um menino que todos conheciam menos eu, e acabo sendo enregada pela Jessie J, depois vejo Selena Gomez praticamente batendo em uma menina que eu odeio na minha frente, mais tarde eu acho gostar de um dos meninos que eu estava morando na casa, depois eu descubro que minha prima vem pra Santos, compro um apartamento perto do complexo dos meninos que eu conheci, depois descubro que o meu amigo do pacto era virgem e que perdeu a virgindade e depois fomos lanchar e o Gustavo não estava a mesa, depois eu o Junior fomos procurar ele e a Miranda minha prima diz que ele não está com ela, mas eu sabia que estavam.

E logo depois eu perco minha virgindade com o meu amor de infância, e dormimos felizes e depois entra a idiota ,que a Selena praticamente bateu, na minha casa sem bater e depois ela fala que tá gravida do cara que eu confiei para perder a minha virgindade e nisso eu sinto que o meu sentimento todo foi por água baixo e que eu não consigo ser feliz e nem da certo com ninguém, e depois eu sinto também que nem morrendo de novo eu vou ter sorte, é isso é uma confusão.

Eu tinha pensado bastante já sobre a minha vida, eu estava sentada na mesa da cozinha, e nem a fome tinha me batido ainda, quando eu resolvo voltar para o quarto talvez eles já tenham terminado, já sei que eles iriam ficar juntos mesmo, eu levantei e fui até a porta e chegando lá eu não quis entrar afinal eles estavam conversando ainda, então eu não me aguentei e tive que escutar o que eles falavam.

Ney: Mas eu amo a SeuNome.
GiovannaQue amar Junior, você vai ser pai cara, a única coisa que tem que amar é seu filho, que vai nascer.
Ney: Eu vou ser pai né?
Giovanna: É vai ter alguém pra jogar bola com você.
Ney: Cara eu vou ter um moleque pra jogar comigo.
Giovanna: Tá feliz?
Ney: Nossa muito.

Foi suficiente pra saber que o Junior é muito besta ao ponto de nem querer fazer um teste de DNA e que foi capaz de me trocar, mas enfim é filho dele né, eu tenho que aceitar se estourou a camisinha mesmo é filho dele e agora com esse filho dele nada vai ser como antes, talvez planos que eu poderia ter ao lado dele não vai ser mais planos foram apenas ilusões. Mas se ela não tiver grávida dele e for apenas um golpe da barriga eu juro que se o Junior perdoar ela eu nunca mais olho na cara dele, porque ele é muito burro.

Eu estava com a orelha na porta ainda quando sinto alguém me cutucar.

XXX: Escutar atrás da porta é errado.
Eu: Ai -gritei- que susto, achei que ia me matar -ri-
XXX: Tá mas quem tá ai?
Eu: Pra que você quer saber?.. e como você entrou aqui?
XXX: Eu dormi aqui.
Eu: Ah Cretino eu sabia, Gustavo que você tinha dormido com a Miranda.
Gustavo: Eu não dormi com ela.
Eu: Ah não? Como não. Se só tem dois quartos aqui, e você não tava no meu.
Gustavo: Eu dormi... é.. na … -interrompi-
Eu: Você não me engana senhor Soares, você tá achando que eu sou o Junior que acredita em qualquer coisa.

Eu disse isso e fui andando até a cozinha.

Gustavo: O que o Junior fez? -vindo atrás de mim-
Eu: Eu Não tô falando com você. -fiz birra-
Gustavo: Para SeuNome, eu assumo que dormi com a Miranda, mas não rolou sexo e agora é sua vez assume ai, o que houve?
Eu: AAAAH eu sabia, nossa Gustavo eu achei que gostava de você, mas agora eu sei o cara que tu é.
Gustavo: O que? Você gostava de mim?
Eu: é eu acho que sim.
Gustavo: Puta que pariu, eu tô indo buscar o  vira-tempo da Hermione.
Eu: Porque Gustavo ?-ri-

Gustavo: Pra voltar ao tempo e ficar com você.
Eu: Para de ser besta, e agora já era.
Gustavo: Cara de eu soubesse que você tava afim de mim eu não tinha pegado a sua prima.
Eu: Espera, você acabou de falar que não rolou sexo.
Gustavo: Rolou pegada, mas não sexo. -riu-
Eu: Tá, vou fingir que eu acredito.
Gustavo: Você gosta mesmo de mim?
Eu: Gostava meu filho, gostava.

Eu peguei uma bolacha no armário e fui em direção a porta de fora e o Gustavo vindo atrás, eu peguei o Elevador e o Gustavo do meu lado sem dizer uma palavra.

Quando saímos do Elevador eu fui andando até a porta de saída do prédio.

Gustavo: Tá indo aonde?
Eu: Vou ir falar com o João.
Gustavo: Ata, vou voltar lá pra cima.
Eu: Tá.
Gustavo: Espera?
Eu: Oi?
Gustavo: Não gosta mais de mim?
Eu: Não. Eu não gosto mais de ninguém.
Gustavo: Sua Fria.
Eu: Só isso?
Gustavo: Ei, eu posso brincar um pouco com a sua prima?
Eu: Pode, brinca até quebrar.

Ele sorriu maliciosamente e eu fui andando até a casa dos meninos. Quando eu tava virando a esquina quase chegando perto da casa do João e dos meninos. Eu senti que tinha dois meninos vindo atrás de mim, um estava de capuz e preto e outro estava de boné e com um óculos escuro e eu estava com um vestido branco curtinho, -vestido de brasileira piriguete- eles mexiam comigo dando leves assovios eu estava ficando nervosa, mas não nervosa de brava, nervosa de preocupação. Eu cheguei na casa dos meninos e entrei sem bater e olhei para atrás e os dois meninos passaram reto mas olhando.

XXX: Tá fugindo de quem?
Eu: Ai João -o abracei- achei que tava sendo seguida por dois meninos.
João: Também olha o tamanho do seu vestido.
Eu: Ah ele não tá tão curto.
João: Não deixa eu ver -colocou a mão na minha coxa por cima do vestido- uma palma minha.
Eu: Ah sua mão que é pequena.
João: Toma cuidado, não quero perder uma amiga.
Eu: Ah! Tá. Você tá sozinho?
João: a Dani foi ensaiar uma dança e a Duda foi junto, o Gil tá na casa da mãe dele e o Lucas tá dormindo com a Rafa.
Eu: Tá, eu tenho que te contar um negocio vem? -fui para o sofá e ele foi atrás-
João: Pode falar. -sentando no sofá-
Eu: Ontem eu perdi minha virgindade.
João: Com o Gustavo ou com o Junior?
Eu: Com o Junior.... tá me chamando de rodada?
João: Não porque?
Eu: Porque você perguntou com que eu tinha perdido minha virgindade.
João: Não é que você tava em duvida dos dois, e eu queria saber.
Eu: Ah!
Liam: Eai você gostou? Você teve prazer? Doeu?
XXX: Como assim? Você gostou? Teve prazer? Ou doeu? Liam?

Continua..

 
Ai falam que as Neymarzetes não são nada, não tem valor nenhum. Ai a gente não precisa falar nada, nem se preocupar, é só provar! Nossa Tag em 1° Lugar do Brasil '-' Ah coisa mais linda? Tudo por nosso magrelo mais lindo :D
Voltando a Fic, o que estão achando? Precisa melhorar, tá ótimo? Me respondem.
Em relação ao casa da Mylena querer apagar tudo e parar de escrever, estou sim, MUITO MUITO TRISTE. Não tem como explicar. Fiquei surpresa, não pensava que ela iria fazer isso. 
Beijos, até amanhã! _judelgado

Juninho, na coletiva hoje de manhã \o/

5 comentários:

  1. Posta logo man, so mto curiosa kkk'...
    Por: Júlly @FcorintianadoJu

    ResponderExcluir
  2. continuaa tom to curiosaaaaa haha'
    aiai posta hj vai pfpfpf ?simmmmmm k

    ResponderExcluir
  3. continua lindona, ta perfeita essa historia *-*

    ResponderExcluir
  4. tah perfeito naum tinha como tah melhor agora seu nome fica logo com neyy de vez hihiihih maiis - @Njrmito_

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.