Worldwide / Parte 2

Me proponho a continuar Mas o amor é uma palavra Que deixa a gente duvidar


O garoto estranho parado me olhando e eu fiquei meio tensa, afinal eu estava em um lugar sem ninguém com um garoto que eu não sei o nome

XxX: O que é que você tem? - sentou ao meu lado
Eu: Quem se importa?
XxX: Estou tentando ser legal. Agora me diz, o que você tem? 
Eu: Deixa eu ver. Talvez o motivo de eu estava assim pois o meu lindo short que veio de Londres , esteja em contato com uma grama podre dessa. 
XxX: Patricinha do caralho você. 
Eu: Será que você teria a simpatia de me dizer qual é o seu nome? E para falar comigo, sem palavrões por favor.
XxX: Que garota estressada, Neymar
Eu: Neymar? é um nome de um time de futebol?
Ney: Meu nome burra
Eu: Que garoto chato. Neymar é nome de garoto famoso, popular e rico.
Ney: Igual o nome Alice, pensei que era de meninas com cérebro.
Eu: Seu babaca. Vou embora fui

Sai andando e ele ficou sentado olhando para o nada. Fui até a sala e estava vazia, peguei minha mochila e sai atrás do meu irmão. Vejo o Ricardo e o Felipe bem de longe, quando de repente eles entram no carro e se mandam. Eu sai correndo atrás mais foi missão fracassada, aqueles amigos do Neymar estavam rindo da minha cara.

Eu: O que foi, perderam algo aqui?
Lucas: Esquecem eles amor, não abaixe seu nível com pessoas assim

Ele me puxou outra vez e me levou até um outro canto. Começou a me beijar quando escuto um barulho de garganta.

Ney: Desculpa, mais é que Alice você deixou cair seu celular 
Lucas: O que você estava fazendo com ele?
Eu: Nada, é que ele ficou atrás de mim que nem um doido e eu sai correndo deve ser por isso que meu celular caiu, mais tu acha que eu iria se misturar com pessoas de baixo nível?
Lucas: Claro que não 

Peguei o celular da mão dele e saímos de mãos dadas até o seu carro.

Neymar narrando ~

Que desgraçada, ficou me enchendo o saco o dia todo e depois vem falar que eu fiquei atrás dela igual um cachorrinho?  Que garota mais fútil, fui atrás do Gustavo, Natália e da Rafa para agente ir embora. 

Nadine: Oi meus amores
Eu: Oi. Estou com fome
Nadine: Como foi a aula?
Eu: Estou com fome
Rafa: Foi boa, mais o Juninho ficou de papo com uma patricinha lá
EU: QUERO COMIDA MÃE
Nadine: Que garoto revoltado. Mais a garota é bonita?
Eu: O que tem de bonita tem de metida e chata. 
Nadine: Sei onde isso vai dar. Mais vocês terão que comer fora, pois estou de saída e não fiz comida
Rafa: Eu vou comer na casa da Nat - subiu 

Minha mãe colocou o dinheiro sobre a mesa e eu fui até um restaurante ai, mais antes passei para pegar o Davi para ir junto comigo. 

Alice no comando ~

Lucas me deixou em casa e depois foi para o treino. Entrei em casa e vi Felipe deitado no sofá comendo pipoca

Eu: Te odeio Felipe 
Felipe: Mais eu te amo burrinha
Eu: Quem mandou você me deixar lá?
Felipe: Poxa entre 2 garotas gostosas e você, quem eu deveria escolher?
Eu: Calado. 

Subi deixei meu material e fui atrás de comida 

Eu: Aninha o que tem para comer?
Ana: Tem nada, Felipe disse que você iria para casa de um amigo então liberei a cozinheira
Eu: Eu Te Mato Felipe - gritei da cozinha
Felipe: Ninguém mandou ficar de papo com o estranhão lá - ele gritou de volta
Eu: Cala a boca Felipe - gritei
Felipe: Agora fica defendendo o senhor estranho? - risos
Eu: Claro que não, ele só é mais um - me sentei ao lado dele
Felipe: Se você diz..
Eu: Quer saber? Vou tomar banho e ir comer que é o melhor que eu faço

Subi entrei no banheiro e tomei meu desejado banho. Eu estou mal por ter falo aquilo do Neymar, calma ai eu Alice Müller mal por causa de um garoto sem ser o Lucas? Claro que não. Sai do banho e coloquei essa roupa:


Peguei meu celular e minha carteira e se mandei para o restaurante. De longe eu vi o Neymar e um garotinho, percebi que ele tentava se esconder então resolvi ir até eles

Eu: Neymar - silêncio - Que garotinho mais lindo é seu irmão?
Ney: Não é da sua conta
XxX: Mamãe? - ele abriu um sorrisinho 
Ney: Ela não é a mamãe 
Eu: Cadê a mãe dele? Ele é o que seu?
XxX: Mamãe - começou a chorar 
Ney: Vamos embora, deixa essa patricinha ai

Ele pegou o menininho e saiu, ele me deixou com maior cara de bunda e me sentei na mesma mesa. Porque o menino me chamou de mãe? Será que eu sou tão parecida com ela? Minha comida chegou, comi e depois fui para casa.

Neymar narrando ~

Peguei Davi e se mandei para casa, quando cheguei no quarto eu pude ver um porta retrato com a foto dela, meu deus como ela é linda, porque você me tirou ela senhor? Fiquei brincando com Davi até dar a hora de levar ele para casa, agora eu só poderia ver ele amanhã. Doía não poder dar um beijo de boa noite no meu filho. Cheguei em casa, comi algo e depois fui dormir

Alice no comando ~

Acordei e fui me arrumar, coloquei essa roupa e desci



Cheguei lá em baixo e todos me olharam, qualé só porque eu não estou de rosa?

Felipe: Por obra do senhor, minha irmã não está usando rosa - risos
Eu: Besta - risos
Felipe: Vamos logo, não quero chegar atrasado 
Eu: Quem vê vai pensar que estuda
Felipe: Você está me confundindo com você burrica - risos
Eu: Se mata

Fomos até Ricardo e se mandamos para a escola. Chegamos e de longe eu vi Neymar e seus amigos, eu ia falar com eles mais é melhor não. Fui para a sala e fiquei brisando até entrar a turma toda. Neymar sentou do meu lado e ficou me olhando de rabo de olho

Eu: Bom dia Neymar, dormiu comigo foi?
Ney: Graças a deus que não dormi com você
Eu: Seu chato 
Ney: Ué, a mamãe não lavou as roupinhas rosas foi? - risos
Eu: Nem é minha mãe que lava minhas roupas - dei os ombros
Ney: Então foi a babá? - risos
Eu: Trouxa - bufei

Virei a cara e fiquei prestando atenção na aula, quando o professor de Redação vem com um papo chato

Prof: Alunos, tenho um trabalho para vocês. vai ser em dupla.

Ele disse o tema do trabalho e logo bateu o sinal do segundo tempo

Eu: Quando iremos fazer esse trabalho?
Ney: Qualé não se faça de interessada, eu sei que você não quer fazer esse trabalho comigo, mais pense você acha que eu quero fazer com você?
Eu: Não
Ney: Resposta correta, rufem os tambores a burrinha acertou algo
Eu: Que besta
Ney: Tem uma caneta ai?
Eu: O que?
Ney: Para de ser burra menina, não sabe o que é uma caneta minha filha?
Eu: Claro que sei tá - revirei os olhos - Toma 
Ney: Aqui está meu numero, tu me liga e agente acerta as merdas desse trabalho
Eu: Que horas?
Ney: Garota ai é com você

Ele virou e colocou os fones, fiquei bagunçando com a galera e logo bateu o sinal para o recreio.

Continua.

7 Comentários

Obrigada meus amores, fiquei feliz demais com os 11 comentários. 




13 comentários:

  1. muito perfeita, continua *-* eu vou me atrever a dar uma opnião tá? então, eu acho que tipo assim, o Lucas deveria continuar desse jeito, ignorando Neymar só porque ele é pobre e tal, mais a Alice deveria ter mais coração sabe? continuar sendo patricinha, mais não desprezar ele só por causa da classe social :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãão amr, vai ser assim mesmo... mais tipo a Alice só vai ficar melhor com Ney quando ela quebrar a cara, mais você percebeu que ela esquece a classe social do Neymar quando eles dois estão só??... mais você fez o certo, deu sua opnião...

      Excluir
  2. continua ta perfeito ,quer dizer continuaa perfeito
    bjs
    by:jennii

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooooooooo perfeitooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito, to amando demais !! continuaaa pfvr

    ResponderExcluir
  5. lindo demais essa historia *-* continuaa

    ResponderExcluir
  6. AIAI tá muito bom, continuaaaaaa . aaa se não for incomodo, posta " Ponto Fraco", to loca pra saber o q vai rolar, nos dois *-*

    ResponderExcluir
  7. posta mais muito mais, amooor posta mais que 1 por dia =)
    continua kisses Camilly

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.