Eu Preciso De Você PARTE - 32 / Precisamos conversar


Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir (Boyfriend - Justin Bieber)





Eu: Vou dizer claramente Eu Não Beijei Ele
Ney: Tá e essas fotos são o que?
Eu: Eu beijei ele no rosto 
Ney: E você acha que eu vou acreditar em você quando se tem essas fotos? - ri ironicamente 
Eu: Deveria né, mais acho que você vai acreditar naquela ruiva
Ney: EU QUERIA ACREDITAR E VOCÊ, MAIS ESSAS FOTOS SÓ MOSTRA O QUANTO VOCÊ NÃO PRESTA. 
Eu: ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO, nunca pensei que pela segunda vez iria escutar escutar palavras baixas Neymar
Ney: QUANDO EU ESTAVA NAMORANDO COM VOCÊ, DEVERIA TER DE DADO LIMITES, pois você é sem vergonha - colocando o dedo na minha cara
Eu: ABAIXA O DEDO, VOCÊ NÃO É MINHA MÃE PRA FAZER ISSO. Limites? tá achando que eu sou o que a Luiza que faz tudo o que você manda?
Ney: Nunca pensei que você faria isso comigo, logo você. Eu achava que você fosse diferente, mais estou vendo que você é igual as outras. Pelo menos a Luiza não me traiu com um amigo.
Eu: Então vai ficar com ela
Ney: É isso que eu deveria ter feito a muito tempo
Eu: Vai embora da minha casa, sai da minha vida. Eu nunca mais quero te ver, some da minha frente. E sabe porque? Pois eu vou atrás de quem confia em mim, coisa que você não é capaz de fazer
Ney: Quer saber, eu vou mesmo sua falsa


Não sabia se chorava ou se se matava, mais palavras que doeram em mim, preferia ter levado facadas do que ter escutado elas. O garoto que eu mais amava, não acreditava em mim. Eu poderia sair pela aquela porta, correr atrás do Neymar e explicar toda a história para ele, mais não vou me rebaixar a ele. Pelo menos isso serviu para me mostrar quem ele era de verdade, como eu sou idiota, porque não acreditei na minha mãe




Peguei o celular e liguei para o primeiro numero que apareceu, era o do Gu, ele disse que já estava a caminho.


P.O.V - Neymar

Como eu sou idiota, nem desconfiei de nada, sabia que eles tinham algo, também ele salvou a vida dela uma vez. E como ela pode me trair? Traição como eu tenho nojo disso. Mas que droga ela poderia estar falando a verdade, mais aquelas fotos mostravam que eles dois se beijavam. Posso ter perdido a mulher da minha vida por causa de uma mentira. Porque as coisas tem que ser assim? Pior do que ouvir aquelas ultimas palavras dela, foi ver que ela estava chorando, isso me tortura me mata por dentro. Será que eu vou perder o sorriso dela, o jeito dela, as babaquices dela, a voz dela, as besteiras dela? Como eu vou viver sem ela? Mais é melhor assim, cada um seguir seu caminho

P.O.V - SeuNome

Gustavo chegou e disse que minha mãe tinha chegado, ignorei e corri para dar um abraço nele 





Gu: O que aconteceu minha linda?
Eu: Foi o Neymar 
Gu: Qual foi a merda que ele fez agora?
Eu: Deixa pra lá, mais só te digo que acabou


Me acalmei e contei tudo detalhado para ele, eu estava muito mal. Ficamos assistindo um filme e acabei adormecendo em seu peitoral.


[...]


Acordei com uma dor de cabeça e com os olhos um pouco inchado. Gu não estava mais ali, obviamente ele deve ter ido para sua casa, vi que já 14:20, perdi aula hoje, droga! Fui tomar banho, coloquei um roupa, fiz uma maquiagem simples e sai


  


Não tinha ninguém em casa, fui andando calmamente de cabeça baixa pra o mercado para comprar algumas porcarias, quando eu esbarro em alguém


XxX: Não sabe por onde anda não?!
Eu: Eita, desculpa estressado 
XxX: (SeuNome)?
Eu: Neymar?
Ney: Acho que precisamos conversar, desculpa por ontem, estava de cabeça quente e...
Eu: Não tenho nada para conversar, nem de cabeça quente você tinha o direito de falar daquele jeito comigo. Faz um seguinte, segui em frente que eu farei o mesmo
Ney: Só quero dizer que eu te amo demais, e que nunca ficarei com a Carolina e com a Luiza


Sai e deixei ele parado me olhando, não queria que ele me visse com os olhos cheios de lágrimas. Fui no mercado e comprei o que tinha que comprar e voltei para casa. A luz estava acessa, entrei e vi Bia no sofá. Guardei as compras e me sentei ao seu lado


Eu: Oi cunha 
Bia: Oi vadia. Você está bem?
Eu: Sim, porque?
Bia: Você não está bem, o que aconteceu 
Eu: - respirei fundo - Eu e o Neymar terminamos
Bia: Nossa, mais porque?


Expliquei tudo o que tinha acontecido e ela falou


Bia: Amiga, você tem que ter paciência com o Neymar, ele é muito nervoso e muito ciumento. Imagina quando ele viu as fotos que pareciam que vocês estavam se beijando?
Eu: Mais ele tem que acreditar em mim, pois eu era a sua namorada 
Bia: Olha, não deixe que um amor tão lindo acabe por causa de uma invejosa do caramba. Vocês se amam, já os dois vão estar juntos. 


[...]


Estava deitada na minha caminha assistindo Bob esponja, vejo a porta sendo aberta e vi que era o Gu todo arrumado


Eu: Vai sair é?
Gu: Nós vamos sair
Eu: Quero não
Gu: Levanta vai, vamos para o shopping 
Eu: É chato
Gu: É nada.  Vamos logo antes que eu te arraste pelos cabelos
Eu: Que medo - risos - Tá eu vou, só vou tomar banho e vamos


[...]


Tomei um banho, coloquei essa roupa e fomos para o shopping 




Fomos o caminho todo conversando, Gu disse que me adorava me ver sorrir pois ele achava meu sorriso lindo. Ele me fazia sorrir, era isso que eu gostava nele, mesmo eu triste ele conseguia arrancar um sorriso de mim. Quando chegamos no shopping vejo Neymar e Luiza rindo, agora que estava ficando tudo bem ele me aparece com a Luiza... isso era porque ele nunca mais ficaria com ela, mentiroso. 


Gu: Você não vai querer ir embora não é?
Eu: Claro que não, quero que eles se explodam - sorri
Gu: Isso mesmo


Passamos um pouco longe deles, apesar de eles estrem de costas dava pra ver que o rosto dele estava inchado, mais ele não tinha visto agente. Sentamos em uma mesa e pedimos um sorvete enquanto não chegava ficamos conversando, até que Neymar e Luiza passam por nós. Neymar viu agente, deu um sorriso e veio até agente.


Ney: (SeuNome) e Gustavo - sorri
Eu: Olá Neymar e Luiza - Luiza dei um cutuque no Neymar e ele falou
Ney: Precisamos conversar
Eu: Não tenho nada pra falar com você 
Luiza: Você sabe que vocês tem que conversar 
Eu: Não se mete Luiza, não, não temos nada pra conversar. Vamos fazer compras Gustavo
Ney: A Gabi sabe que vocês estão aqui sozinhos?
Eu: Você acha que estamos juntos? Mais não estamos Neymar. Afinal não sei porque eu estou te falando isso, minha vida não te interessa mesmo - sai puxando o Gustavo


Qual o problema desse garoto? Sai com a Luiza e depois vem pedir para conversar comigo. 


Gu: O que vamos fazer agora?
Eu: Compras
Gu: Você está brincando comigo?
Eu: Não, porque estaria - risos
Gu: Nada, vamos


Eu comprei bastante roupas, entramos em várias lojas, pelo menos me distraia e me fazia esquecer o Neymar. Era tarde já, eu estava com fome, fomos no Subway comemos e depois fomos embora.


[...]


Estava arrumando minhas roupas nova quando escuto meu celular tocando, era uma mensagem do Neymar:


" O que você viu no shopping, não significa nada ok? Somos apenas amigos, eu só precisava conversar com ela. Eu preciso conversar com você. Beijos Neymar" 

É tínhamos que conversar mesmo, mais eu não quero mais falar com ele. Terminei tudo, tomei banho e fui dormir... Acordei com um sol fraco no rosto, vi que minha mãe abrindo as janelas e dizendo que eu tinha que ir para escola, antes de levantar resolvi responder o sms do Neymar.

"Ok, temos que conversar mesmo, quero resolver isso de uma vez por todas. (SeuNome)"

Fiquei esperando ele me responder 

" Tudo bem, depois da aula hoje lá na sorveteria. Beijos Neymar"

Levantei e fui tomar banho. Me vesti e fui tomar café da manhã



Mãe: Filha, acho que você deveria sair um pouco com a sua irmã
Eu: Verdade, mais tarde eu pego ela na escola e levo ela pra sair
Mãe: Tudo bem, agora vão logo para escola

[...]

A aula hoje foi chata mais passou rápida. Fui caminhando lentamente para a sorveteria vi ele andando de um lado para o outro.

Ney: Pensei que não vinha mais
Eu: É, temos que resolver logo isso
Ney: Então... Bom, eu queria te pedir desculpas, não queria ter falado aquilo, saiu sem pensar. Eu estava chateado e muito estressado, mais aquelas fotos.. elas me deixaram confuso
Eu: Você acha que eu realmente beijei o Guilherme?
Ney: Não sei. Mais eu também quero dizer que o que você viu no shopping foi apenas dois amigos, eu só pedi alguns conselhos para ela. E desculpa novamente pelas palavras, pensei que elas não iria te machucar 
Eu: Atá, você pensou que me chamando de várias coisas eu iria ficar feliz - irônica
Ney: Não sabia que palavras machucavam tanto
Eu: Também tenho que te falar algo, olha de você eu não quero mais nada apenas amizade e olhe lá. 
Ney: Tudo bem, já esperava isso. Eu sabia que estava errando
Eu: Errando em que?
Ney: Errando em me apaixonar por você, ficar dependente de você. Droga, Eu te Amo
Eu: Bom, acho melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha, temos que tentar ser feliz.
Ney: Eu nunca serei feliz sem você
Eu: As coisas não são bem assim
Ney: Bom imagina então, você conhece uma pessoa se apaixona por ela, vocês namoram e tem algo muito forte, são felizes demais, e as coisas mudam e no final eles não ficam mais juntos. 
Eu: Temos que seguir nossas vidas, juntos ou não. Eu não deixei de te amar, mais simplesmente não podemos ficar mais juntos.
Ney: Não importa, eu nunca vou amar alguém como eu te amo. Mais então, podemos ser amigos? 
Eu: Claro


[...]


Depois dessa conversa sai andando para casa, estava aliviada por ter resolvido toda a historia com ele. Mais ainda doía, mais eu vou superar. Passei na escola e peguei Alice e saímos para dar uma volta.


Continua.


5 ~ comentários


Se tiver posto um ainda hoje~



6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.