Eu Preciso De Você CAP 26 "Você vem sempre por aqui?"


Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho Eu sei o que eu quero, eu sei o que eu recebo, yeah
Eu só estou aqui para encontrá-lo, você Tudo que eu preciso é você ao meu lado Tudo que eu quero fazer Se deitou ao lado você... Veja que eu fiz erros tempo após tempo, tempo, tempo Mas não, não hoje, não vai sair, até eu encontrar o que estou procurando  (One Love - Justin Bieber) 


Pedro: Estavam fazendo o que dentro do carro para demorar desse tanto?
Ney: Nada perceiro
Gil: Estavam de putaria não é mesmo?
Eu: Claro que não, agente estava perdido!
Gabi: Mais são lerdos mesmo
Eu: Juninho gatinha

[...]

Ney: Princesa 
Eu: Oi mô
Ney: Pega uma bebida lá para mim
Eu: Não pega você
Ney: Por favor amor
Eu: Você tem mão
Ney: A Luiza pegava para mim
Eu: Vai atrás dela ué, tá fazendo o que aqui então?
Ney; Tá com ciumes pequena?
Eu: Eu não. Quem disse que eu sentiria ciumes de um idiota como você?
Ney: Você fica linda com ciumes - ele disse me abraçando e beijando o meu pescoço 
Eu: Sai, vai beijar ela
Ney: Não consigo, só penso em uma garota
Eu: Mentir é feio  - sorri
Ney: Nossos filhos terão o seu sorriso
Eu: E terão os seus olhos, com a cor e tudo
Ney: Quero que eles tenham seus cabelos 
Eu: Mais eu não
Ney: Mais eu quero
Eu: Então podemos ter dois, um com o seu cabelo e um com o meu
Ney: Gostei da ideia - risos - Agora pega a minha bebida mô
Eu: Cala a boca garoto, vai pegar você. E aproveita e trás uma pra mim
Ney: Também não vou - ele cruzou os braços 
Eu: Parece um bebezinho
Ney: Mais eu sou um bebê
Eu: Vamos pegar vem

Entrelaçamos nossas mãos e fomos pegar bebidas, logo depois fomos procurar a galera. Estavam todos sentados em uma mesa no cantinho, fomos até eles e sentamos junto a eles. Gabi e Gu resolveram ir dançar, eu e a galera ficamos vendo eles dançarem. Todos nós riamos do Gu, ele dançava todo desajeitado. Ficamos lá até as 4:15 da manhã, quando resolvemos ir embora. Dessa vez, tia Aline iria dirigindo.

[...]

Por incrível que pareça, ninguém estava bêbado. Estávamos sentados no sofá aqui da sala quando o Ney fala.


Ney: Agora vou subir com a minha namorada, para agente bagunçar a nossa cama   - ele disse me pegando no colo
Eu: Para de falar merda e me solta - risos
Gil: Já vão fazer besteira - risos
Ney: Eu sempre me protejo cara - ele riu
Eu: Cala a boca Neymar - dei um tapa de leve nele 


Ele subiu comigo no colo em quanto eu gritava pedindo para ele me soltar, ele fechou a porta com o pé e me jogou na cama


Ney: Vamos dar uma rapidinha? - ele disse beijando o canto da minha boca
Eu: Sai coisa chata, vou tomar banho pois estou cansada - o empurrei de cima de mim
Ney: Posso tomar banho com você?
Eu: Não, irei tomar banho SOZINHA 
Ney: Vai deixar seu namorado lindo e gostoso carente?
Eu: Só fala merda. Tem toalha no banheiro amor?
Ney: Não sei, vê lá - ele fez bico
Eu: Para de fazer birra - dei um selinho em seu biquinho 


Entrei no banheiro e deixei a água gelada caindo sobre o meu corpo. Minha vida está tão perfeita, será que vai ter alguém para atrapalhar essa felicidade sem tamanho? Sempre quando eu estou feliz desse jeito, sempre tem algo para atrapalhar. Senti uma lágrima cair e se misturando sobre sobre a água do chuveiro. Mais quando eu lembrei dos momentos que estou passando, sorri automaticamente. 


[...]


Ney: Demorou porque amor?
Eu: Estava pensando
Ney: Senta aqui - ele disse batendo na cama


Eu me sentei ao seu lado me acomodando em seus braços


Ney: Pensando em que? - disse fazendo carinho em meu cabelo
Eu: Será que vai ter alguém para atrapalhar nossa felicidade?
Ney: Estava pensando nisso também. Olha nada e ninguém ira atrapalhar ok? Seremos felizes para sempre, juntinhos. E se alguém quiser atrapalhar? não vão conseguir pois nosso amor é forte.
Eu: Romântico! Ninguém irá atrapalhar mesmo?
Ney: Ninguém. - ele sorriu -  Agora eu estou virando um cara romântico 
Eu: E eu gosto
Ney: Você gosta de tudo que é bobo
Eu: Por isso que eu gosto tanto de você - sorri e o beijei 


[...]


Ney: Mô?
Eu: Oi
Ney: Já disse que te amo hoje?
Eu: Acho que não
Ney: Eu te amo 
Eu: Eu te amo pra caraca... pra xuxu.
Ney: Mesmo?
Eu: Tipo, eu sou capaz de atravessar o mundo só para te ver
Ney: Demais sou eu, que consigo te ver de olhos fechados 
Eu: Nem vem, pois eu nem preciso fechar os olhos para te ver, eu te vejo com eles abertos... sou ninja
Ney: Mais é mimada mesmo
Eu: Não sou mimada seu chato
Ney: Bobona, atrapalhada, mimada, ogra, chata, mais é somente minha
Eu: Babaca, feioso, safado, ogro, chato, mais é meu 
Ney: Eu te amo
Eu: Amo mais
Ney: Por favor, sem aquelas brigas de gente idiota pra vê quem ama mais - risos
Eu: Mais é babaca mesmo.


Rimos e eu me aconcheguei em seus braços, ficamos em silêncio até ele começar a falar besteiras


Ney: Ei gata
Eu: Que foi Neymar?
Ney: Você vem sempre por aqui?
Eu: Nem vem Neymar, essa cantada é muito escrota 


Nos caímos na gargalhada, ele me abraçou, me deu um beijo na testa e sussurrou que me amava, fechei os olhos ainda sorrindo e adormeci.


[...]


Acordei com o sol invadindo o meu quarto, olhei pela janela e vi que o dia estava lindo. Olhei para o lado e vi um anjo dormindo, passei a mão de leve naquele rosto angelical e me levantei com cuidado para não acorda-lo. Fiz minha higiene coloquei uma roupa e fui até a porta.






Ney: Vai me abandonar mesmo? - disse ele com os olhos entre abertos
Eu: Não estou te abandonado estou indo apenas comer alguma coisa
Ney: Vem aqui minha pequena


Fui até ele e me sentei ao seu lado


Eu: Fala amor?
Ney: Me espera eu se trocar, para a gente descer juntos?
Eu: Vai demorar?
Ney: Vou não, só 10 minutinhos.


[...]


Eu: Bom dia galerinha
Todos: Bom dia casal
Ney: Iremos fazer o que hoje?
Gabi: O dia está tão lindo, agente poderia ir a uma praia
Miguel: Gostei da ideia, então vamos comer logo


Tomamos o café e depois subimos atrás de biquínis, eu coloquei somente um short e o biquíni. Logo descemos e o Guilherme falou


  


Gui: Que isso (SeuApelido), tá muito gostosa nessa roupa
Ney: EEEI CADÊ O RESPEITO GAROTO? - Disse ele partindo pra cima do Gui
Eu: Para Neymar 
Gui: Calma cara, só estou dizendo a verdade. Sorte a sua ter uma garota assim
Ney: Né, mais ela é MINHA namorada, e quero mais respeito com ela 


Gui pediu desculpa e o Ney logo aceitou. Peguei na mão do Ney e fomos para o carro. O caminho foi todos em silêncio, chegamos na praia e vimos um lugar que dava para alugar Iates, Gabi foi logo falando


Gabi: VAMOS ALUGAR UM IATE?
Bia: Quanto é?
Gui: Deixa que eu pago
Ney: Nãos eu pago
Eu: Vocês vão brigar por isso mesmo?
Ney: Se ele não deixar eu pagar, sim?
Gui: Então vamos brigar, pois quem vai pagar sou eu
Ney: Tudo bem, você paga. Vamos logo galera


Fomos até eles e pedimos um, Guilherme pediu o mais cara, com tudo dentro (Comidas, bebidas...). Entramos no Iate, e o carinha disse que iria dar uma volta de 4h para mostrar as principais ilhas, praias aqui de Cancún. Enquanto Ricardo (nome do carinha) guiava, agente só comia besteiras e ficava vendo os lugares. Até que ele sai da cabine e fala


Ricardo: Se quiseram mergulhar por aqui
Eu: Aqui é ótimo
Larissa: Ahamm !!


Ele entrou de novo na cabine e os meninos começaram a reclamar 


Gu: Serio que vocês vão nadar em alto mar?
Miguel: Deve ser perigoso, vai que tenha tubarões
Gabi: Se ele deixou, é porque é seguro seus animais 
Eu: O minimo que vai acontecer meninos, vão ser peixinhos passarem por vocês 
Ney: Vamos logo, vocês me convenceram 


Ney olhou com uma cara de quem iria aprontar pra cima de mim, todos pularam na água e só ficamos nos dois 


Eu: Nem pense Neymar Junior 
Ney: Vou fazer nada princesa


Ele sai correndo atrás de mim, eu corri também. Mais como ele era mais rápido, me pegou e me colocou sobre as suas costas, ele deu um pulo. Ficamos na água um tempão, até Ricardo chamar agente para almoçar. Comemos e depois ficamos vendo as praias em que passávamos. Eram 18:00 quando agente volta para a mesma praia. Guilherme pagou tudo e depois fomos andar um pouco.


Ney: Amor, quer sorvete?
Eu: Quero 


Chamamos a galera e fomos para uma sorveteria, fomos para o balcão, fizemos os pedidos e fomos sentar para comer. Terminamos e fomos para casa


[...]


Ney: Princesa, vamos jantar comigo hoje?
Gabi: Eu aceito
Ney: Só eu e VOCÊ amor?
Gabi: Não precisa ser grosso não caramba - risos
Eu: Vamos sim amor, vou tomar banho tá?
Ney: Vai lá, irei tomar banho e me arrumar no quarto da Gabi


Subi e as meninas vieram atrás, vi que eram 18:50, sentei na cama e fiquei pensando em que roupa usaria até que a Bia fala


Bia: Eu cuido da roupa 
Larissa: Eu dá maquiagem 
Gabi: E eu dos acessórios e do cabelo 
Eu: E eu vou tomar banho


Entrei no banheiro, e tomei um banho demorado. Sai e vi as  meninas na cama me esperando


Bia: Escolhi uma roupa simples, porem bonita 


Ela me deu a roupa 


Eu: Perfeita 
Gabi: Aqui estão seu sapato e os acessórios


Terminei de por a roupa, Gabi deu uma arrumada no meu cabelo e logo Larissa me puxa. Ela fez uma maquiagem simples mais muito bonita





Desci e Ney estava sentado me esperando


Ney: Está pronta? Até que fim não aguentava mais -risos-
Eu: Bobão, deixa de ser chato
Ney: Caraca amor, está gostosa pra caramba
Eu: Ah é?
Ney: É sim, mais esse vestido esta muito curto. Só quem pode ver essas coxas gostosas sou eu
Eu: Deixa de besteira, e vamos logo
Ney: -risos- Você está linda minha princesa
Eu: Você também está meu safado 


Ele pegou na minha mão e fomos andando até um restaurante. 


Continua?


Créditos a Flavia e a Aline 


Amores desculpa não postar ontem, é que o blogger estava de  poker face comigo cara. Mais também é que meu braço esta doendo, minha cabeça também (o que isso tem haver?) E também como vocês sabem estou em semana de provas, mais amanha acaba uuulhs. Mais tipo, semana que vem é a semana de prova mais de recuperação. Vocês acreditam que só vou ficar menos de 2 semanas de férias? quase tive um treco quando soube disso. Mo sacanagem isso, acho que nem vou chamar de férias isso. Obrigada a todas que estão comentando, e obrigada pelos elogios assim eu fico honrada de receber cada coisa mais linda. AMO VOCêS TCHUCAS 


VAMOS COMENTAR POR FAVOR, ASSIM VOCÊ ME DEIXA FELIIIZ. NÃO VAI CAIR O SEU DEDO VAI FAZER BEM PARA O MEU CORAÇÃO DING DIN DING DIN (8' 


Anônimos coloquem nome ou twitter


RESPONDENDO ALGUNS COMENTÁRIOS 


 Sempre Neymarzete *-*  Poxa nem está perfeito cara, vou nada mulher, vou ficar poucos dias em casa ~chorei~ É safada siim hahahahaha, Tudo bem amor, o importante é que agora você está comentando sempre, e isso me deixa muito feliz. Você é de onde gata?


Always Believe ∞ Tudo bem amore, senti sua falta mesmo... mais o importante é que você voltoooou. Awwn fico feliz que goste das historias daqui do blog.. Continueeei mozi


Tamires Christine Que booom que está gostando do blog amor, fico muito feliz. Faz mesmo cara, se você fizer manda o link pra mim viu, pois eu vou quero ler u.u. Vai fazer sucesso sim, de Deus quiser. Beiijos e continueei gata








  









  

6 comentários:

  1. Divo Continua Esta Muito Boa Essa Historia

    ResponderExcluir
  2. Continua, e para de falar que não ta perfeito por que TA PERFEITO SIM u.u
    E eu não sou safada, só não sou santa é diferente hasuhsuhsuhsuhsuh. Putz, menos de duas semanas nem da pra chamar de ferias mesmo hein =/
    Sou de Sampa e vc amr? beijoos

    ResponderExcluir
  3. muito muito muito PERFEITO continuaaa

    ResponderExcluir
  4. caaaaade o resto do Ponto Fraco ? começa e não termina :S

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.