Eu Preciso De Você PARTE 33 / Apaixonado

Ainda te amo Nem sei se devia falar pra você Mais é a verdade o que posso fazer Sei que não mereço mais tô te pedindo pra voltar ( Precisava te dizer - Grupo opção 3)



Fui andar com Alice, estava precisando me distrair um pouco, mesmo já eu já tenho me resolvido com o Neymar estava triste por ser apenas sua amiga. Passamos pela sorveteria e olhei para Alice que estava com os olhinhos brilhando

Eu: Quer sorvete Ali?
Ali: Aham, mais só se for de Chocolate 
Eu: Tudo bem, vamos comprar - risos


Comprei o sorvete da Alice e a levei até um parquinho, ela é um doce de criança mais hoje eu não estava com cabeça pra brincar com ela. Ela terminou de comer e ficamos conversando sobre os "namoradinhos" dela na escola


Eu: Emfim, não quer brincar?
Ali: Eu quero, você não?
Eu: Não estou afim não - sorri
Ali: Mais é tão bom brincar, você está triste? 
Eu: Não.. porque?
Eu: Pois parece.
Eu: É.. não estou nos meu melhores dias. Agora vai brincar vai 


Ela foi brincar com outras crianças,e eu fiquei pensando na vida. 


[...]


Chegamos em casa e minha mãe já tinha chegado, comemos tudo e eu resolvi subir, tomar um banho e dar uma volta por ai. Coloquei essa roupa e sai




Fui para a mesma praça que eu tinha ido com a Alice, de longe eu vi a galera (menos o Neymar), fui até eles e ficamos conversando bobeiras, eu ainda estava mal mais eu tinha que mostrar uma pessoa forte para todos. Estava tudo legal quando aparece uma presença nada agradável, sim Carolina estava parada na nossa frente com um sorriso muito sínico no rosto.


Carol: Boa tarde querida - além de safada é sem caráter
Eu: Não precisa se fazer de boa menina não Carolina, já conseguiu o que queria mesmo, então porque não mostra a verdadeira Vadia que tu é?
Gu: Calma (SeuApelido).
Eu: Eu estou calma Gu, só acho que ela não precisa se fazer de santa.
Carol: Está assim porque terminou com o Ney? Não tenho culpa se você traiu ele
Eu: Olha aqui querida - aumentando o tom de voz - Eu Não Trai Ele, e Você Sabe Muito Bem Disso
Carol: Além de safada é mentirosa - sorriso sínico
Eu: Cala A Sua Boca Antes Que Eu Cale Cachorra
Ney: O que está acontecendo aqui? - disse ele aparecendo
Carol: Que bom que você apareceu Neymar, essa garota mal me viu e vem me encher o saco
Bia: Quem começou foi você Carolina
Eu: Viu, até a Bia é testemunha da sua chatice 
Carol: Cala a boca garota, não tenho culpa se você é safada não.
Eu: Olha aqui sua vadia, a única safada que tem aqui é você. Pelo menos eu conquisto homem com o meu caráter diferente de você que conquista com a bunda, sua puta de esquina 
Carol: Quem é você para falar assim comigo?
Eu: Sou (SeuNome) Candice, dona do meu próprio nariz e das minhas palavras, se não gostou - fiquei de cara a cara com ela -  FoDa-Se 
Carol: Cala a sua boca sua traidora, pelo menos eu sou uma piranha assumida diferente de você que se faz de santa e sai traindo o namorado com o primeiro que aparece.


Ah, depois dessa eu não aguentei, dei um tapa na cara dela que todos olharam espantados e estavam se segurando para não rir





Carol: Você vai se arrepender desse tapa sua ridícula
Eu: E desse, será que vou me arrepender também? - dei outro tapa na cara dela


    
Ela iria vir pra cima de mim, mais Guilherme a segurou. 


[...]


Gabi e Larissa não sabiam ainda da historia, então elas foram lá para casa. Subimos para meu quarto e contei toda a historia para elas. 


Larissa: E como você está com isso tudo?
Eu: Estou mal, mais tenho que seguir em frente. 
Gabi: Quer saber? Vamos esquecer esse pamonha e vamos fazer compras pessoas
Bia: Pamonha?
Gabi: É, para desperdiçar uma gostosura da (SeuNome) por besteira só deve ser um grande pamonha né - risos
Eu: Boba - risos


Sai com elas e ficamos até tarde fazendo compras e falando besteiras. No caminho de casa eu tropecei  , se o Neymar estivesse visto isso ele daria aquela risada gostosa. Droga, tenho que parar de pensar nele. Cheguei em casa e minha mãe disse que tinha visita pra mim, subi e vi Gustavo sentado na cama de cabeça baixa.


Eu: Oi Gugu 
Gu: Oi minha linda 
Eu: E ai?
Gu: Bom, tenho que te falar uma coisa muito séria
Eu: Pode começar
Gu: Não sei se você sabe, mais eu sou muito apaixonado por você, e tipo isso é muito estranho pois você é a ex namorada do meu melhor amigo, eu não escolhi sentir isso por você mais agente não manda no coração. E tipo, você é a dona de um sorriso mais lindo e olhos perfeitos, você me faz pensar em você em querer falar com você toda hora. Olha não quero que pense assim " Oh, só porque eu estou tão frágil e triste ele quer se aproveitar de mim" não é isso tá, eu só acho que essa é a hora certa de falar com você. Olha me desculpa mesmo, mais eu te amo muito.
Eu: Foi muito lindo o que você acabou de falar, eu também gosto muito de você mais você sabe que eu amo o Neymar, eu não quero te magoar e tals 
Gu: Mais eu quero saber, você quer namorar comigo?
Eu: Bom.. eu... - disse gaguejando 
Gu:  Tá eu sei que é não, já imaginava isso
Eu: Psiu, deixa eu terminar. Bom, eu aceito o seu pedido bobão.


Eu não poderia ficar sofrendo por ele, Gu me amava quem sabe eu também comece a sentir algo por ele. Isso pode ser um começo de uma vida nova. Gustavo foi chegando perto de mim e me beijou, minhas mãos foram para seus cabelos e as deles para a minha cintura, ele me puxou para mais perto seus lábios saíram da minha boca e foram para o meu pescoço onde ele deu um leve chupão. Então alguém entra no quarto


XxX: Opaa, vocês dois heim 
Eu: Miguel hã? 
Miguel: Eu só queria chamar vocês para comerem. Essa cena heim - risos
Gu: Está deixando minha neném com vergonha - ele gargalhava 
Eu: Vocês dois são tão chatos.


[...]


Uma Semana Depois


Já se passaram uma semana, sobre a noticia do nosso namoro, Gabi ficou sem falar comigo dois dias e Neymar quase matou Gustavo, mais depois ficou tudo bem. Eu a as meninas marcamos de ir ao shopping pegar um cinema, tomei banho e coloquei essa roupa






 As meninas chegaram e se mandamos, assistindo um filme qualquer e depois fomos andar. Quando der repente vimos Neymar, ele sorriu e veio falar com agente


Ney: Oi meninas, oi (SeuNome)
Eu: Olá Neymar, tudo bom?
Ney: Melhor agora né
Eu: Bobo
Bia: Amiga, agente vai comprar sorvete vai querer?
Eu: Quero não. Espero vocês aqui

Elas saíram e eu e Neymar ficamos conversando

Ney: O namoro com o Gustavo anda firme e forte não é mesmo? 
Eu: Sim, deve ser porque ele seja um fofo comigo, estou muito feliz
Ney: Sabia que você mente muito mal? - risos
Eu: Porque? - sorrindo
Ney: Pois você só seria feliz comigo - risos


Quando eu ia responder aparece Gustavo


Gu: Fala Neymar oi amor - selinho
Eu: Oi amorzinho
Ney: Tenho que falar com vocês
Eu: Ã - Confusa
Gu: Pode falar
Ney: Eu queria deixar um coisa bem clara, eu nunca amei ninguém como eu amo a (SeuNome), eu tenho a mais pura certeza de que você não ama ela do jeito que eu amo, mais de qualquer jeito espero que você se responsabilize pela a felicidade da minha princesa. Não faça o que eu fiz, pois ela é uma menina de ouro, eu ainda não acredito ter perdido ela por bobeira. Parabéns Gustavo, você conseguiu o coração dela, eu fico feliz pois eu amo tanto você (SeuNome) que sou capaz de deixar você ser feliz com outro, pois o que importa pra mim é a sua felicidade, se você estiver feliz eu também estou. Gustavo, você é meu melhor amigo mais eu preferia eu e ela não você e ela, mais como eu disse o importante é a felicidade dela.  Olha viva com ela tudo o que você nunca viveu com outra garota, diga todo dia que a ama, diga que ela é linda pois ela merece isso e muito mais. Nunca brigue com ela sem motivos, confie nela, não faça o que eu fiz. Faça tudo aquilo que eu não posso mais fazer por ela, eu gostaria de estar no seu lugar, mais a escolha não depende só de mim. Talvez você meu parceiro, seja o cara perfeito pra ela, então faça dela a garota mais feliz do mundo, porque ela merece


Eu já estava derramando trilhos de litros de lágrimas, eu nunca pensei que o Neymar falasse isso. Gustavo olhava meio pasmo, mais ele sabia que não seria tão fácil manter um relacionamento onde eu só via ele como amigo


Eu: Ah, meu deus... Neymar... Eu.. amo você caramba. Eu achei que seria fácil esquecer o Neymar mais não deu certo. Me desculpa Gustavo?


Continua


5 Comentários~


Será que o Gustavo vai desculpar ela? Ou será que ele vai falar poucas e boas? Galera comentem vai, por favor cara ta surgindo na minha cabeça de eu não continuar mais, poxa ninguem mais comenta.

3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.