My Smile, My Heart, My Life / 13° e 14° Capítulo - Amigos/ 1 a 0



VOCÊ ON.

Senti alguém segurar meu braço e olhei para atrás e era o Neymar Junior eu fiquei o Fitando por alguns minutos e ele fazia o mesmo eu soltei o meu braço da mão dele em um toque meio bruto ele me olhou arrogante.

Ney: Podemos conversar?
Eu: Claro que sim Junior -disse gentilmente-
Ney: Então eu não queria conversar aqui.
Eu: Aonde então?
Ney: Tem uma pracinha bem pertinho daqui pode ser lá?
Eu: Ah eu acho que sim, mas não vai ser errado pra você?
Ney: Não pode ser errado pra você, imagina só a noticia da semana “SeuNome se encontrou com o Neymar Junior em Santos e estavam andando e conversando em uma praça”
Eu: -dei um tapa em seu ombro- Para de ser besta, então vamos ou não?
Ney: Vamos.

Ele olhou pra mim e eu simplesmente o segui, eu não disse nenhuma palavra afinal a pracinha nem era tão longe dali eu estava tranquilha assim como Junior também ele andava tranquilho ao meu lado
como se não tivesse acontecido nada ontem o Junior pensa que me engana. Ata.

Chegamos na maldita pracinha eu avistei um banco e nem quis saber sai andando na frente do Junior e sentei no banco, eu não sei porque mas eu tinha uma intimidade com ele, era algo que eu não conseguia segurar perto dele. Ele sentou do meu lado e ficou meio sem saber o que disse.

Eu: Então Junior , é sobre o que?
Ney: Então é sobre a Giovanna.
Eu: Ah ok tem nada não, você é livre e pode namorar que você quiser.
Ney: Não é simples assim.
Eu: Não?
Ney: Claro que não. SeuNome eu te amo, lembra do selo?
Eu: Lembro.
Ney: Então SeuNome eu te amo de verdade eu estou namorando a  Giovanna temporariamente eu juro que ela vai cansar de mim, ela não me ama de verdade.
Eu: E o que eu tenho a ver com isso?
Ney: É que como eu prometi, eu quero ficar com você a eternidade.
Eu: Eu Não penso mais assim.
Ney: Tá, eu sei que errei, me desculpa eu te amo e sempre te amei.
Eu: Neymar eu não quero discutir com você.
Ney: E nem eu com você. Mas?
Eu: Mas é que Junior, eu acho que o sentimento não é o mesmo.
Ney: Não entendi?
Eu: Neymar, quando nós eramos pequenos parecia que tudo iria ser normal quando agente crescesse, mas eu não sei mas o que sinto eu achei que ainda te amava, mas quando te vejo eu não sei bem ao certo o que sinto.
Ney: Nunca imaginei isso de você, a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida.
Eu: Desculpa, mas não foi isso que você disse hoje de madrugada.
Ney: Você ouviu né?
Eu: É parece que sim.
Ney: É por isso que você não sente mais atração por mim?
Eu: Ontem eu senti nojo de você.
Ney: Nossa, me desculpa.
Eu: Você se desculparia?
Ney: É acho que sim.

Esqueci que estava falando com o Junior.

Eu: Tá Junior vamos pra casa já estou com fome.
Ney: é espera.
Eu: Pode falar?
Ney: Então podemos voltar a ser amigos que nem quando eramos crianças?
Eu: É eu acho que sim.
Ney: Obrigado -ele me abraçou e ficou me abraçando-
Eu: É Junior já pode me soltar.
Ney: Oh Desculpa vamos.

Ele entrelaçou seus braços nos meus e fomos andando, eu agradeço por não ter aparecido nenhum paparazzi eu iria ficar muito brava, o Junior foi fazendo gracinhas até chegar no complexo.

O Junior quando estava comigo era uma pessoa, quando estava com a Giovanna ou com os meninos ele era outro completamente diferente eu não sei o que dava nele que me tratava assim, poderia ter vergonha de mim? É eu acho que sim. Ou acho que não. Ai que duvidas.

Chegamos em casa e entramos e logo o Gustavo estava jogando videogame sozinho, o Junior sorriu pra mim pulou por cima do sofá e pegou um controle pra jogar videogame com o Gustavo, eu me aproximei pela lateral do Sofá olhei para o Gustavo que estava concentrado no jogo.

Eu: Gu cadê todo mundo?
Gustavo: Sairão, em casal.
Eu: Sobramos?
Gustavo: Você e o Junior..
Ney: Somos amigos. -disse olhando para a televisão-
Eu: É somente amigos.
Gustavo: Então sim, Sobramos.
Eu: Eu vou ligar para o Arthur, alguém viu meu celular?
Gustavo: A Dani levou ele, ela disse que vai levar em uma loja de decoração de celular.
Eu: Ah ! E o que eu vou ficar fazendo?
Ney: Vem jogar videogame.

Olhei para um lado, olhei para o outro, olhei pro chão fiquei pensando e fui eu sentei no meio dos meninos e peguei um controle, apertei o Start e comecei a jogar um jogo, que parecia ser de luta e de poderes, eu não sabia que jogo era aquele, sei que era cada um por si e que em 15 minutos jogando eu tinha conseguido ganhar mais pontos do que os meninos.

Ficamos ali por muito tempo até que eu comecei a ficar com sono, eu fui na cozinha fiz um lanche pra mim e fui para o meu quarto tomei um banho e deitei, fechei meus olhos e uns minutos depois senti algo molhando encostar na minha testa, abri os olhos devagar e sorri olhei e era o Junior.

Ney: Dorme bem pequena.
Eu: Você também.
Ney: Sonha comigo.
Eu: A parte do “Dormir bem” inclui você
Ney: Minha princesa.

Acordei como em um dia normal, olhei pela janela e vi que estava chovendo lá fora, como mais um dia eu levantei e as meninas não estavam mais dormindo, eu fui no banheiro e com aquele frio eu tinha que tomar banho, eu tomei banho bem quente e sai, coloquei essa roupa:

Liguei a televisão e continuei debaixo da coberta por alguns minutos.
Depois de alguns minutos assistindo TV e não tinha nada de interessante, bateu a fome e eu levantei para comer. A única coisa que achei estranho é que fiquei em torno de 15 minutos assistindo TV e ninguém entrou naquele quarto.

Eu levantei de boa, coloquei meu sapato e fui na cozinha, passando pela sala eu vi a Dani e o Jota deitados assistindo Televisão agarradinhos.

Eu: Bom Dia casal.
Dani: Bom dia Linda.
Jota: Bom Dia SeuNome,
Dani: Você dormiu o dia inteiro ontem?
Eu: É acho que sim.

Eu continuei andando em rumo a cozinha. Chegando lá eu vi a Duda e o Gil, comendo alguma coisa.

Eu: Bom dia Casal -se repete-
Gil: Bom dia
Duda: Bom dia dormiu bem?
Eu: É dormi o bem suficiente.
Gustavo: -entrou- Sonhou com o Junior?
Eu: Na verdade ? É sonhei sim.
Gustavo: Eu vi ontem ele falando “dorme bem pequena”
Eu: E que mal tem nisso?
Gustavo: Tem mal nenhum.
Eu: Então não fala besteira.

Eu sai dali e já tinha perdido a fome, eu subi as escadas correndo e quando eu tô no corredor eu esbarro com o Lucas.E por sorte ele me segurou.


Lucas: Calma Calma.
Eu: Desculpa Lucas, é serio eu te vi.
Lucas: Hey eu não sou invisível, ou sou?
Eu: Não é isso, é que eu fiquei brava e subi nervosa e nem te vi desculpa.
Lucas: Tá eu desculpo. Então já tomou café?
Eu: Não -sorri-
Lucas: Ok eu tô indo no Starbucks, porque o café desses meninos são horríveis e essas meninas não se mexe pra nada.
Eu: Eu sei fazer café.
Lucas: Não eu quero no Starbucks quero te mostrar lá.
Eu:Lucas  eu já fui lá.
Lucas: Aaaah Poxa eu tô enrolando pra dizer que quero companhia, mas você não se toca.
Eu: AAAAH Desculpa, ah sim agora entendi vamos sim, eu tô com fome.
Lucas: Tá, mas vamos pela porta de trás pra que ninguém nos veja.

Eu começava a rir sozinha só de ver o  Lucas nas pontas dos pés para sair dali, ela tava com o maior cuidado para não acordar a Rafaela que estava no quarto dele dormindo, Agora eu sei porque essas meninas não dormem mais no mesmo quarto que eu, safadinhas.

Lucas tava quase conseguindo abrir a porta sem fazer muito barulho. Pois é o seguinte naquela casa tem que sair pela porta da frente e avisar aonde vai, se eles escutarem o barulho da porta de trás vão todos checar achando que é ladrão ou algo assim, se pegam eu e o  Lucas tentando sair eles vão falar que agente não confia neles por não ter contado aonde iriamos, enfim, quando o  Lucas tava para abrir a porta eu olhei para ele e rindo muito.

* Sussurrando On *
Eu:  Lucas?
Lucas: Fala?
Eu: Tá chovendo.
Lucas: Idai?
Eu: Idai que eu não quero ir andando eu quero ir de carro.
Lucas: AAAAAAAI Caralho esqueci a chave do carro, esperai eu vou buscar.
* Sussurrando Off *


Eu conseguia rir sozinha, E lá foi o  Lucas  de novo na ponta dos pés entrar no quarto dele, enquanto ele pegava a chave eu fui abrir a Porta, quando eu percebi era só empurrar porque a porta estava destrancada eu fiquei muito brava com aquilo. Porque eu que tinha esperanças em achar que o  Lucas  era o mais inteligente, pelo jeito eu me enganei.
Lucas voltou e me olhou meio indignado por ver que uma menina abriu a porta eu comecei a rir, fechei a porta. Entramos no carro e ele ligou e fomos.


Chegando em Starbucks o  Lucas nem me esperou ele saiu correndo e foi pra fila eu sentei em umas das mesas e fiquei lá observando o Lucas fazer caretas estranhas pra mim enquanto ele ficava esperando na fila. 
Eu me sentia confusa, mas agora estou normal nada como uma esticada eu acho que estou meio que entendendo o que tá acontecendo...

image
VOCÊ OFF | GUSTAVO ON

Eu posso parecer ciumento ou coisa do tipo, mas eu gosto da SeuNome, desde a primeira vez que a vi eu fiquei meio encabulado com ela, essa menina mexe comigo de um jeito, eu tentei jogar vários charmes pra cima dela, mas parece que ela é ingenua demais para perceber, hoje quando a vi na cozinha conversando com a Duda e o Gil eu logo fiquei chateado por lembrar da noite passada, O Junior é muito atirado ele tem namorada e fica mandando a outra sonhar com ele.

Eu tomei meu café e fui falar com a SeuNome porque ela saiu revoltada da cozinha, pelo o que vi ele nem tomou café, subi para o quarto dela e bati duas vezes e ninguém abriu eu então abrir devagar e logo vi que ela não estava ali então fui no banheiro e ela também não estava no banheiro eu desci e fui falar com a Dani e com o Jota que estavam assistindo TV, eu me posicionei na frente da TV e virado para o Casal

Gustavo: Alguém viu a SeuNome.
Jota: Subiu.
Gustavo: Não está lá em cima.
Rafaela: -apareceu da ponta da escada olhando- Alguém viu o Crispim?
Jota: Não desceu. Porra Gustavo sai da frente da TV.

Eu Sai da frente da televisão e fiquei meio preocupado com aquilo, eu gritei o Junior que desceu correndo.

Gustavo: Junior você viu o Lucas ou a SeuNome.
Ney: Não.

Ele disse e foi na cozinha. Olhei para a Rafaela que estavam com os braços cruzados e fiquei a fitando.

Gustavo: Será?
Rafaela: Não! eu confio no Lucas, ele não iria me trair.
Gustavo: Mas os dois sumiram.
Rafaela: Devem estar lá fora conversando ou sairão para andar.
Gustavo: Como você pode confiar tanto no Lucas?
Rafaela: E como você se preocupa com uma pessoa que nem gosta de você ?

Aquilo me doeu eu me calei e vi o Gil rir lá da cozinha, o Junior também ria eu abaixei minha cabeça e quando eu olhei para a porta eu vi Lucas e a SeuNome vindo descendo do carro dele e vindo correndo por causa da chuva, eles entraram e começaram a rir com si mesmo, eles não haviam percebido que eu e a Rafaela estávamos ali.

Lucas: Tô molhado -disse tirando a camisa-
Você: Ai Lucas, vai tirar essa camiseta lá em cima eu não quero ver seu conteúdo você é da Rafaela -ela disse e tampou o rosto com a mão-
Lucas: Sou Sexy e você gama! O tá rolando? Você é minha amiga e amigas pra mim são que nem homens. Então você é um homem pra mim -ele riu-


Rafaela veio se aproximando de canto e no meu pé da orelha ela disse:

Rafaela: Viu?

Ela tinha rasão os dois não poderiam fazer nada demais, acho que são apenas amigos. Eles haviam notado nossa presença, Lucas foi falar com a Rafaela. E eu fui falar com a SeuNome que estava torcendo sua blusa no corpo mesmo.Eu a abracei e ele me correspondeu de leve.

Gustavo: Me deu um susto fiquei preocupado.
Você: Fui tomar um café com o Crispim.
Gustavo: Ah que legal. Vi que se divertiram.
Você: É o Lucas é legal, ele me sujou de Café e depois me molhou na poça de água lá fora.
Gustavo: Ah ! Sim, eu queria depois conversar com você, pode ser?
Você: Pode sim.

Junior entrou e ficou parado olhando para a Cara da SeuNome, eu fiquei olhando para ele, o Junior cruzou os braços olhou para ela com a cara seria.

Ney: Vai tomar um banho menina. Você pode ficar doente, vai vai vai. Não quero te ver doente.

Ela sorriu e subiu correndo, o Junior olhou pra mim e quando ele ia falar alguma coisa a SeuNome voltou e deu um beijo no rosto do Junior e sorriu de canto eu olhei para ela e como ela poderia fazer isso comigo, eu tava ali conversando com ela e ela dá um beijo no Junior ai já é demais.



Dani: -gritou- 1 a 0 pro Junior, o menino sabe jogar ai, Gustavo você não tá com nada. -eu subi-

Continua...

Minhas amadas! Eu sei que é chato, mas nao adianta agente dizer e vocês nao agirem. Ficamos muito triste,sim! Até porque passamos um dia inteiro, UM DIA INTEIRO, se dedicando pra vocês e o máximo que a gente tem é 06 comentários? Para não se tornar chato gente, comentem por favor! 
Aaaah! Essa história vai ter outra temporada, e essa temporada vai até o 28° capítulo. Espero que estejam gostando. Beijos, Ju.

7 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.