Worldwide / Parte 5

Você sempre quis Alguém que pudesse te fazer feliz E esse alguém sou eu Precisa saber



Fomos para a fila do MC e ficamos conversando e rindo, até chegar nossa vez e a atendente abriu um largo sorriso

XxX: Oi Neyzinho, vai querer o que hoje?
Ney: Oi Letícia, vou querer dois Big MC - ele me olhou e eu a senti 
Letícia: Está com fome hoje - risos
Ney: É porque eu estou acompanhado  - ele olhou para mim e sorriu 
Letícia: Ah tá.. O pedido está feito - pegamos os lanches e sentamos 
Eu: Sei lá, só acho que ela não gostou de mim
Ney: Larga de ser idiota - risos
Eu: Sua risada é tão lindinha 
Ney: Ninguém te perguntou - parou de rir
Eu: Neymar, acho que você me ama - sorri
Ney: O que? - assustado 
Eu: Você pega tanto no meu pé
Ney: Quem mandou ser chata fia 
Eu: Tudo bem, não precisa admitir agora - revirei os olhos 
Ney: Chata, eu não gosto de você só te aturo 
Eu: Você é um doce com a moça do MC  e comigo é um grosso né?
Ney: Algum problema?
Eu:  Vários, porque a 'Letícia' pode te apelidar e eu não? 
Ney: Porque ela é menos ridícula que você - coloquei a mão do peito e comecei a comer
Eu: Acho que ela tem uma queda por você - com a boca cheia 
Ney: Para de falar com a boca cheia e de falar merda
Eu: Chato. E ai Davi e as paqueras da creche? - ele fez uma cara de assutado e o Neymar arregalou os olhos
Ney: ele tem apenas 1 ano ( Fingem que ele já tem 1 aninho tá)
Eu: I dai?
Ney: Como ele vai ter paqueras na creche?
Eu: Quando eu ficava na creche eu tinha meus paqueras, mesmo com 1 ano
Ney: É porque é vadia desde que nasceu
Eu: NEYMAR 
Ney: Você que começou 
Eu: Quer saber, não preciso da sua amizade 

Peguei minha bolsa e sai. Garoto ridículo, gente ridícula Ah que raiva!! Cansei de ser considerada como vadia, as pessoas mal me conhecem e já vem falando mal de mim, alias eu também julguei o Neymar pelas as roupas que ele usa, mais ele não tinha o direito de me chamar de vadia. Ah que inferno de vida! Peguei o meu carro e fui para casa, cheguei em casa e não tinha ninguém subi e fui estudar. Qualé eu não quero ser considerada a vadia burra! Tenho que ser mais inteligente não posso mais viver sendo burra. Estava quebrando a cabeça tentando fazer o trabalho de casa quando o Felipe me liga 

Eu: O que tu quer??
Felipe: Oi pra você também
Eu: Fala o que tu quer
Felipe: O que tu está fazendo?
Eu: Não te interessa 
Felipe: Grossa, mais fala ai
Eu: Estou estudando - ele começou a rir - Problemas?
Felipe: Qualé Alice, você não faz o tipo de inteligente 
Eu: E pelo visto, você não faz o tipo que cuida da sua vida né? 
Felipe: Nossa, você está andando muito com o estranhão 
Eu: Ai Felipe, fala logo o que tu quer
Felipe: É que a Aninha mandou dizer que tem comida na geladeira 
Eu: Ok então, tchau
Felipe: Tchau, já estou chegando maninha

Sabe aquela sensação de que sua vida está toda acabando? de que seus "amigos" só estão com você para ganhar as coisas? Quando eu estou com eles (Léo, Sophia, Bianca...) não me sinto muito bem, mais já com o Neymar eu não me sentia assim, me sinto muito bem, por trás daquele menino grosso e estupido tem um cara doce e um menino de bom coração. Porque se ele fosse ruim, não conquistaria garotas com aquele sorriso lindo, que pouco parece mais é bem contagiante. Calma ai, eu estou falando assim do Neymar? Aaah que raiva. Logo eu um garota comprometida... não sou mais tenho certeza que nessa festa o Lucas vai me pedir em namoro, e a cara da Julia vai ser a melhor... Terminei o dever, tomei banho fui esquentar a comida e logo fui dormir


Neymar narrando ~


Deixei o Davi em casa e depois fui para a minha. Jantei, depois tomei banho, fiz o dever e fui dormir. Pera ai, fui TENTAR dormir pois o sentimento de culpa estava dentro de mim. Por mais que eu queria deixar bem claro que não quero ela perto de mim, eu não deveria ter falado aquilo... Para falar a verdade eu quero ela por perto! O que? claro que eu não quero ela por perto. Mais nem por isso eu deveria ter chamado ela de vadia, eu Neymar com remorsos? amanhã ela nem vai lembrar do que aconteceu e voltaremos a conversar. Rapidinho peguei no sono. 


Alice no comando ~


Acordei meio indisposta hoje, deve ser por causa de ontem. Tomei um banho e me vesti



Desci, comi e fui para a escola. Cheguei cedo e a galera não tinha chegado ainda, peguei um livro me sentei e comecei a ler, quando eu fui interrompida 


Ney: "A ultima musica" - leu o titulo em voz alta 
Eu: É.. 
Ney: Está magoada?
Eu: Não disse nada - ergui a sobrancelha 
Ney: Esse é o motivo né Alice - ele disse o obvio e eu fechei o livro
Eu: Estou bem, fica tranquilo - sai andando para a sala e ele atrás
Ney: É, você está bem mal
Eu: Já disse que eu estou bem
Ney: Mais você está bem mesmo? - ele se sentou e eu logo em seguida
Eu: Olha, você me chama de vadia e depois vem ficar perto de mim? Não estou te entendendo 
Ney: Olha, quando eu te chamei de vadia não era a intensão de te magoar valeu 
Eu: Ah não, era um elogio né?
Ney: Tudo bem, desculpa - ele falou rápido 
Eu: Você está falado sério? Repete
Ney: DESCULPA ALICE
Eu: Tudo bem - sorri


[...]


Estavam eu e a galera sentados e ficamos conversando. Até que o Lucas vem e me puxa e começa a me beijar, que garoto safado. Mais graças a deus ele me tirou daquele lugar, não estava nada a vontade com aquela pessoas falando da vida dos outros. Amanhã seria a festa na casa do Lucas, conversamos poucos minutos até bater o sinal. Fui para a sala me sentei e vi o Neymar comendo tranquilamente chocolate


Eu: Não pode comer isso na sala de aula Neymar
Ney: Me prenda por isso então
Eu: Nossa, então me da um pedaço? - sorri
Ney: Não
Eu: Por favor?
Ney: Não
Eu: Por favorzinho - fiz biquinho 
Ney: Feliz? - ele me deu um pedação - agora para de fazer esse bico
Eu: Valeu - sorri
Ney: E a ultima parte do trabalho, hoje?
Eu: Não vai dar
Ney: Hum - abaixou a cabeça
Eu: Nenis, vamos a uma festa comigo hoje?
Ney: Não
Eu: Hum - virei minha cabeça de volta para o quadro


[...]


DIA DA FESTA DO LUCAS


Hoje é que dia? Dia de festinha Uuul. Faltei até aula para me arrumar e ficar gatinha, hoje era o MEU dia, dia que eu vou ficar comprometida. Tomei um banho e me vesti, já eram 21:30 terminei de me arrumar e desci




Eu não iria com o meu carro e sim com o Léo, sentei atrás e cumprimentei as meninas. Quando saímos do carro dava para escutar o barulho da musica. Entramos na casa e estava empestada de gente dançando e bebendo. Lucas estava junto dos seus amigos, ele me viu e veio até a mim, me agarrou pela a cintura e falou


Lucas: Demorou amor
Eu: Sorry, mais pelo menos cheguei
Lucas: É... mais a demoro foi por boa causa
Eu: Que ótimo
Lucas: Vamos tomar algo vem 


Ele mordeu minha orelha e disse 'eu te amo' sussurrando no meu ouvido, voou morrer senhor. Fomos até onde estava os amigos dele e todos estavam com uma garrafa de Whisky, Lucas pegou uma mais eu recusei e peguei um lata de coca


Lucas: Vai ficar só na base de coca mesmo?
Eu: Eu não bebo, e o Leonardo deveria fazer o mesmo já que ele vai DIRIGIR 
Léo: Lá vem a santa!! Relaxa Alice não vai acontecer nada
Lucas: Só experimenta amor - ele me deu um copo 
Eu: Já disse que não bebo
XxX: Muito lesa mesmo até para isso, não aguenta nem uma bebidinha 
   
Continua

7 Comentários

Desculpa a demora gatinhas, mais é que eu tinha uma festa para ir ontem. Amanhã se tiver os comentários eu posto outro.

12 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.