Eu Preciso De Você CAP 28 " Ele vai ficar bem, não vai?"

Coração bate mais forte, O tempo foge de mim. Mãos trêmulas tocam a pele, Isto torna isso dificil. E as lágrimas escorrem pelo meu rosto. (Moments - One Direction). 


Eu: Lucas? é você?
Lucas: Acordou minha Sunshine 
Eu: Aonde eu estou?

Eu disse chorando e ele riu

Lucas: Não se preocupa meu amor. Lembra quando eu disse que te teria de volta? Só estou cumprindo o prometido 
Eu: Você nunca vai me ter de volta. Eu só tenho nojo de você

Ele fez um sinal para uma garota que estava junto com ele, ela me deu um tapa na cara, meu rosto chegou a latejar. 

XxX: CALA A BOCA GAROTA

Minhas lágrimas eram incontroláveis, Lucas só ria. Ele entregou uma arma para a garota e pegou minha bolsa onde tinha meu celular

Lucas: Fernanda, cuida bem dela. Vou ligar para o namoradinho dela, tenho que dar um recadinho a ele.
Eu: O que você vai fazer com ele Lucas? 
Lucas: Por enquanto, acho que nada.
Eu: Não se mete com ele por favor, você pode me matar, mais não machuca ele
Lucas: Relaxa Sunshine, vou fazer nada com ele, só vou dar um aviso

Ele pegou meu celular e procurou o numero do Ney. 

Fernanda: Liga pra ele, vamos tortura-lo emocionalmente.

Lucas riu e eu olhava pra eles com lágrimas nos olhos

Eu: Vocês são malucos 
Lucas: Eu sou maluco, mais por você

Ele disse passando a mão no meu rosto

Eu: NÃO ENCOSTA EM MIM 
Lucas: É bom ser boazinha, não quero machucar você.

Ele saiu e Fernanda me levou novamente para o quarto. Ele trancou a porta e eu me encolhi no mesmo cantinho, me lembro até hoje quando eu namorei Lucas, eu tinha 15 anos e ele 17

Flash Back 
" Eu: Me solta Lucas, eu quero dançar
Lucas: Namorada minha não dança
Eu: Então se for assim, vamos terminar tudo
Lucas: Cala a boca sua vadia - ele me deu um tapa na cara"

Esse relacionamento nunca teve amor, ele me batia e eu sempre ficava calada. Mais tem um tempo que agente cansa e acaba tudo

Flash Back 
" Eu: Chega Lucas, acabou tudo
Lucas: Se você terminar comigo, eu te mato cachorra 
Eu: Toca em mim pra tu ver, eu acabo com a tua vida seu drogado
Lucas: Olha isso não vai ficar assim, eu ainda vou te ter de volta"

Mais lágrimas começaram a rolar, eu quero sair daqui.

P.O.V - Neymar 

Três dias se passaram e nada do Lucas ligar novamente. Esses três dias estão sendo os piores da minha vida, não estamos tendo mais noticias dela, isso está me agoniando tanto que estou com vontade de mandar esse policias se catarem e eu mesmo ir atrás dela. Eu estou me sentindo tão sozinho, toda vez em que eu me deito na cama, eu abraço o travesseiro mais sabendo que não é ele que eu quero abraçar, e sim a minha princesa. O delegado chamado Eduardo entrou aqui em casa, eu limpei uma lágrima que descia da minha bochecha e olhei para ele com expectativa de uma boa noticia.

Edu: Achamos, achamos o lugar onde eles estão
Eu: Aonde? Vamos atrás dela
Edu: Calma rapaz, vamos chamar reforços e tentar prender ele logo
Eu: Calma? Eu vou atrás dela é logo 

Eu sai correndo, ouvi o policial e a galera gritar meu nome, eu ignorei e corria pra onde nem eu sabia, só sabia que eu tinha que acha-la e beija-la logo. Senti uma mão puxando meu braço fazendo eu parar de correr

Gu: Se acalma
Eu: Eu preciso dela 
Gu: Entra no carro, e vamos atrás dela agora

Ele me abraçou e entramos na viatura e e o carro saiu, sendo seguido por outras viaturas onde estavam o resto da galera, a sirene pedia passagem, era um lugar distante, uma casa caindo aos pedaços, viaturas cercaram a casa. Escutei gritos, eram da (SeuNome). Meu ódio cresceu, parecia que ele estava espancando ela.

P.O.V - SeuNome

Estava no meu cantinho quando Lucas entra no quarto. Eu estava morrendo de frio, ele olhou pra mim e sorriu.

Lucas: Tá com frio Sunshine?
Eu: Um pouco
Lucas: Deixa que eu te esquento
Eu: NÃO ENCOSTA EM MIM
Lucas: Fica quietinha ai, não quero te machucar
Eu: Então me mata, mais não encosta em mim Lucas Souza
Lucas: CALA A BOCA  

Ele me deu um tapa na cara, foi uma dor enorme. Eu cai no chão e ele sentou em cima de mim eu comecei a me debater e ele me bater, já não senti dor nenhuma, meu corpo já estava vermelho, ele me deu um selinho e eu limpei imediatamente e ele sorriu. Logo apos ele saiu e comecei a chorar, eu me retorcia de dor... Logo depois ele entra novamente, mais dessa vez ele estava com raiva, ele mandou eu não gritar pois se não ele me machucaria, ele começou a me beijar e eu não retribuía,ai que ele ficava nervoso mesmo, ele rasgou minha blusa e começou a beijar meu corpo, eu empurrei ele, mais ele logo me bateu, não aguentei e gritei, enquanto eu gritava ele me batia mais, eu pedia para ele parar mais ele não parava, até que canso de apanhar e falo

Eu: PARA DE ME BATER!! EU FAÇO TUDO QUE QUISER, MAIS PARA POR FAVOR

Eu disse chorando, ele parou e sorriu

Lucas: Boa menina, você continua esperta Sunshine 

Ele começou a me beijar, e eu retribui, com bastante nojo mais tive que cumprir o prometido. Ele começou a tirar o resto da blusa rasgada e eu chorava cada vez mais

Lucas: PARA DE CHORAR 
Eu: CHEGA LUCAS, QUER ME MATAR ME MATA, MAIS NÃO TOCA MAIS EM MIM
Lucas: EU TE AMO PORRA, NÃO CONSEGUE VER ISSO NÃO?
Eu: SE ME AMASSE ME QUERIA VER FELIZ CARAMBA
Lucas: CALA A BOCA

Ele me deu um outro tapa na cara

Lucas: VOCÊ TÁ PAGANDO POR TE ME DEIXADO, POR NÃO TER DADO VALOR AO AMOR QUE EU TE DEI
Eu: VAI SE TRATAR GAROTO, VOCÊ É LOUCO 

P.O.V - Guilherme

A cada grito, uma dor surgia no meu peito. Eu amava essa garota, quando eu ouvi um grito não me aguentei e entrei na casa. (SeuNome) estava apenas de short e sutiã, não me contive e puxei esse tal de Lucas. Dei um murro nele e depois puxei a mão de (SeuNome), ela estava fraca peguei ela em meu colo e fomos até um outro comodo da casa, logo Lucas veio atrás de nós, coloquei (SeuNome) em um canto da casa e vi que Lucas estava com uma arma na mão 

Eu: Para com isso cara
Lucas: Se você não for minha, não será de ninguém (SeuNome) Candice 

Ele puxou o gatilho da arma, e escutei barulho de tiro, quando eu vi que ele atirou em direção dela, entrei na frente e senti algo queimar minhas costas, eu senti as mãos dela em meu rosto e a vi apagar.

P.O.V - Neymar

Guilherme invadiu a casa, e logo depois policiais com armas enormes, eu tentei ir mais me impediram. Meu coração apertava de tanta dor, meu olhos acompanharam eles até escutar um barulho de tiro. Coloquei a mão na cabeça e chorei mais, não poderia ser na minha pequena



XxX: ELE FUGIU - gritou um policial

Um deles veio com ela nos braços, aparentemente ela estava desmaiada. Um outro veio com Guilherme nos braços. Senti uma cabeça no meu ombro, era Gabi, ela chorava que nem eu. Quando eu percebi que Guilherme tinha levado um tiro, senti um alivio por não ter sido a minha pequena. 

Gabi: Ele vai ficar bem, não vai?
Eu: Vai sim Gabi, ele é forte. 

Eu dei um abraço nela e entrei no carro onde estava (SeuNome), coloquei a cabeça dela em minha perna e fiz carinho em seu cabelos, até chegarmos em um hospital. 

P.O.V - SeuNome

Acordei em um quarto iluminado e branco, Ney estava do meu lado com um buque de flores na mão

Eu: Amor? - disse com uma voz fraca 
Ney: Minha princesa - ele levantou - Toma
Eu: Obrigada anjo - sorri - Foi tudo um sonho não é mesmo?
Ney: Infelizmente não
Eu: Como esta o Guilherme ?
Ney: Ele fez uma cirurgia de retirada da bala que foi um sucesso, mais ele ainda tem risco de sequelas 
Eu: Ele vai ficar bem não vai?
Ney: Vai sim meu amor

[...]

Já faz mais de uma hora que acordei, estou deitada em uma cama bem confortável, enquanto alguns fios injetam soro na minha veia, deve ser porque eu esteja fraca dos dias em que eu fiquei sem beber nada. 

XxX: (SeuNome) e Neymar, são vocês?
Ney: Sim, somos nós
XxX: Só para avisar, você já recebeu alta

[...]

Eu: Vamos no quarto do Guilherme?
Ney: Vamos


P.O.V - Neymar

Ela acordou depois de um bom tempo, foi abrindo seus lindos olhos e me olhou sorrindo. Eu entreguei o buque e depois de um tempinho ela teve alta. Fomos até o quarto de Guilherme onde estavam todos,  ela soltou minha mão e sentou em uma cadeira ao lado da cama de Guilherme.

SeuNome: Gui, sei que você não pode me escutar, mais eu quero te pedir muito obrigado por te salvo a minha vida.  Você é muito especial viu

Senti uma pontada de ciumes, não aguentei e sai do quarto. Fui para fora do hospital e me sentei em um banco. Estou me sentindo um idiota, não fui nem capaz de salvar a minha própria namorada.

P.O.V - SeuNome

Quando eu falei com o Gui, percebi que o Ney não estava mais ali. Dei um beijo na testa do Gui e fui atrás do Ney. Rodei o hospital todo atrás dele, até acha-lo lá fora sentado em um banco. Fui até ele e sentei ao seu lado e ficamos em silêncio por um tempo

Eu: O que foi amor?
Ney: Me desculpa?
Eu: Pelo o que?
Ney: Naquele dia que aqueles cara de pegaram e eu.. eu não consegui te proteger 
Eu: Você não teve culpa
Ney: Guilherme foi mais corajoso que eu
Eu: Para com isso amor, vamos esquecer okk
Ney: Tudo bem minha princesa

[...]

Ney: Amor, você está todo roxa sabia?
Eu: Eu sei, Lucas me bateu 
Ney: Que vontade de matar aquele desgraçado cara
Eu: Vamos esquecer isso
Ney:  Eu estava tão disposto a arriscar minha vida por você, mais eu falhei na hora
Eu: Para com isso amor. Mais posso te fazer uma pergunta?
Ney: Aham
Eu: Você estava mesmo disposto a arriscar sua vida para salvar a minha?
Ney: Meu deus como eu estava idiota naquele momento, como passou pela a minha cabeça a arriscar minha vida por você? - risos
Eu: Idiota - risos 

[...]

Quando entramos na sala, tivemos uma surpresa, Guilherme estava com os olhossemi abertos. Abri um sorriso largo e fui até ele

Eu: Muito obrigada Gui
Gui: Que isso anjinho, fiz o melhor - tipo um susurro
Eu: Mais porque arriscou sua vida por mim? Porque entrou na minha frente?
Gui: Porque... porque eu não suportaria perder uma amiga tão especial 

Chamamos o medico e ele disse que isso foi uma surpresa, mais Guilherme ainda sofre algum risco. Ficamos conversando até baterem na porta, Gabi atendeu e era o Delegado acompanhado de um policial.

Miguel: Pegaram ele?
Edu: Ele fugiu de novo
Ney: Vocês não fazem nada que preste - resmungando 
Edu: Vocês tem que manter a calma, e (SeuNome) a senhorita tem que ter bastante cuidado. 
Gabi: Mais vai ter alguém vigiando ela?
Edu: Vai ter alguns policiais vigiando a casa, vocês são do Brasil certo?
Bia: Somos
Edu: Então, o melhor a fazer é voltar logo pra lá no final de semana 
Eu: Então tudo ok
Edu: Agora vamos indo, qualquer noticia informo a vocês

[...]

Continua...

Pensaram que foi o Gui né? Mais nem foi, foi Lucas o ex namorada da (SeuNome)... Postei logo pois estou com vontade de postar u.u Amanha criarei o twitter ook? ai passo pra vocês... Tenho um pedido pra vocês gatinhas. É que eu preciso que vocês escolhem 1 garoto famoso para participar da segunda temporada. Eu escolhi três garotos lindos que eu amo demais, vou fazer uma enquete ai vocês votam pode ser?

RESPONDE 1  COMENTÁRIO

 Tamires Christine awwn linda.. ajudo sim amor, só você me dizer as ideias que eu te ajudo. Continueei 



 Agora ai vai os gatinhos 

 (Justin Bieber - meu voto já é dele ú.u)


(Logan Lerman - Amo demais, se pudesse votar em outro seria ele ú.u)

(Zayn Malik - acho ele lindo mais prefiro os de cima ú.u)






   











6 comentários:

  1. PERFEITOOO, continuaaa. O Zayn é muuito lindo né haha prefiro ele u.u Ainda bem que tu ficou com vontade de postar, espero que amanhã tbm esteja hasuahsuahssah. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como Sempre Perfeitoooooooo continua...
    Zayn é muito lindo, também prefiro ele :)

    ResponderExcluir
  3. pq nao continua com a do neymar?

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.