AVISO + Eu Preciso De Você CAP 29 "Como você está engraçada sogrinha"


Tão natural quanto a luz do dia Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa Hoje ninguém vai estragar meu dia Só vou gastar energia pra beijar sua boca Fica comigo então, não me abandona não (Céu Azul - Charlie Brown Jr).


 Estava cochilando mais fui acordada por um barulho estranho e quando olhei o Ney estava sentado em cima de uma das malas, fazendo força para fecha-las 

Ney: Fecha sua desgraçada - ele dizia tentando fechar
Eu: Amor, quer ajuda? - disse sentando na cama
Ney: Não precisa princesa, eu consigo sozinho 
Eu: Você deveria ter dobrado as roupas 
Ney: Calma ai, to quase conseguindo 
Eu: Neymar sai dai, vai tomar banho pra gente dormir  - disse levantando e tentando tirar ele de cima da mala
Ney: Deixa pra lá amor, só vamos viajar amanhã mesmo
Eu: Amanhã tenho que dar um jeito nelas - disse olhando para a mala toda bagunçada jogada em um canto

[...]

Ney: Deita aqui amorzinho - disse batendo na cama
Eu: Deixa eu só colocar um pijama
Ney: Se quiser dormir sem é melhor
Eu: Idiota - risos - Já coloquei mô
Ney: Agora deita aqui do meu ladinho
Eu: Já estou indo

Eu me deitei e ele passou os braços pela minha cintura, me acomodei em seus braços e dormi

[...]

Acordei e vi que Ney não estava na cama, quando eu olho vejo um monte de roupa jogada pelo quarto. Ney tentava dobra-las mais não dava certo. Me levantei lentamente e me sentei ao seu lado.

Eu: Deixa que eu arrumo, vai tomar banho logo
Ney: Não precisa, eu consigo dobrar sozinho
Eu: Cala a boca e vai logo tomar banho  

Ele foi para o banheiro batendo o pé, dei uma leve risada. Comecei a dobrar roupa por roupa, depois de todas elas estarem arrumadas na mala eu a fechei. Senti uns braços envolvendo minha cintura e um beijo em meu pescoço

Ney: Eu queria continuar nesse quarto
Eu: Porque?
Ney: Porque eu gosto de dormir e acordar ao lado da garota que tem o sorriso mais lindo do mundo
Eu: Besta -risos
Ney: Logo agora que eu me acostumei a dormir ao seu lado, como eu vou dormir sem você?
Eu: Você consegue sobreviver - risos
Ney: Agora vai tomar banho, pois vamos perder o voo 
Eu: Já estou indo 

[...]

Ney: Amor, vamos logo. Já estão todos prontos
Eu: Só falta pentear o cabelo

Terminei e descemos. Estavam todos lá em baixo mesmo, inclusive Guilherme que vai morar lá em Santos com nós. Fomos para o aeroporto fizemos o que tinha que fazer e partimos de volta para o Brasil

[...]

Ney na viajem tinha dormido em meu colo, para acordar ele, dei vários selinhos pelo seu rosto, ele me olhou sorrindo ainda com os olhos fechados e disse

Ney: Porque parou?
Eu: Porque tu acordou ué
Ney: Já chegamos? - disse ele se arrumando na poltrona 
Eu: Falta pouco... Você parece um anjinho dormindo
Ney:  Só pareço?
Eu: Só -risos- De anjo tu não tem nada
Ney:  Mentira sua feiosa - fez bico
Eu: Meu anjinho 

[...]

Ney: Amor, eu vou entrar. Tenho que me apresentar novamente a minha sogrinha
Eu: Estou com medo
Ney: De que medrosa? - risos
Eu: Minha mãe talvez não aceite nós dois juntos novamente 
Ney: Mais porque?
Eu: Ney, lembra que você me fez sofrer ?
Ney: Tinha esquecido. Mais eu teria que enfrentar ela mais cedo ou mais tarde mesmo

Todos foram para suas devidas casas, menos o Ney que queria falar com a minha mãe sobre o nosso relacionamento. Respiramos fundo e entramos na minha casa,  quando minha mãe me viu, seus olhos se encheram de lágrimas ela abriu um sorriso e veio me abraçar e logo em seguida abraçou o Miguel.  Quando ela percebeu a presença do Neymar, seus sorriso logo se desmanchou 

Mãe: O que esse garoto tá fazendo aqui?
Ney: Oi pra você também - no tom de ironia 

Ele suava frio, estava com bastante medo 

Mãe: O que você quer aqui Neymar? Perdeu o caminho de casa? 

Ele deu um sorrisinho sínico , para alguns ele estava tranquilo , mas para mim , eu percebia o medo em seus olhos , o conhecia muito bem para saber que ele não estava em seu estado normal , mas ele disfarçava em meio a piadinhas . 

Ney: Como você está engraçada sogrinha
Mãe: Não vai me dizer que vocês voltaram? 

Ela caiu na gargalhada 

Ney: Você não acredita?
Mãe: Claro que não
Ney: Mais é verdade, eu e sua filha estamos namorando agora
Mãe: Será que dessa vez você só vai querer transar com ela?
Eu: Para de falar isso mãe
Mãe: Tá de palhaçada não é mesmo? Você vai cair no papo dele de novo? Ele só quer te comer e depois vai voltar para aquela ex dele
Eu: Para mãe, você não sabe o que aconteceu - disse chorando
Mãe: Mais eu sei, ele não te ama filha. Ele só vai partir seu coração novamente 
Ney: Você acha que eu não a amo?
Mãe: Eu não acho, tenho certeza. Agora (SeuNome), sobe não quero ver você e esse garoto juntos 
Eu: Mais mãe... 
Mãe: Mais nada, sobe agora. Não quero vocês dois juntos, não enquanto você morar de baixo do meu teto
Eu: Eu não vou deixar ele porque você quer
Mãe: Então pode ir embora de casa
Ney: Ela vem comigo então
Miguel: Nada disso, (SeuNome) sobe. 
Eu: Não quero Miguel
Miguel: Vai ser melhor assim

Subi correndo para o meu quarto e bati a porta com força. Me joguei na cama e comecei a chorar, ela não tem esse direito. Escutei a porta lá de baixo também ser batida fui até a janela e vi ele indo embora.

[...]

Mãe: Precisamos conversar filha
Eu: Me deixa ser feliz mãe
Mãe: O negocio é o seguinte, não quero você com ele. Lembra que ele te abandonou uma vez
Eu: Mais aquilo foi um mal entendido
Mãe: Não quero vocês dois juntos, pois depois quem vai sofrer vai ser você
Eu: Mãe deixa eu quebrar a cara, deixa eu errar, me deixa ser feliz ao lado dele
Mãe: Escolhe, eu ou ele? Mais se escolher ele, não quero você mais nessa casa. Pensa bem. - ela saiu e eu taquei meu celular na porta.

[...]

Escutei barulhos, olhei e percebi que tinha alguém tacando pedras na janela. Fui até ela e sorri quando eu vi que era o Ney

Eu: Garoto maluco
Ney: Espera, vou subir
Eu: Cuidado, você vai cair
Ney: Vou nada - ele disse todo enrolado tentando subir - To quase, me ajuda ai
Eu:  Calma
Ney: Me puxa - fiz o que ele pediu, ele entrou no quarto e me abraçou 
Eu: Você é muito maluco
Ney: Eu sei, mais sou muito mais maluco por você

Ele se jogou na cama e logo em seguida me puxou, me aconcheguei em seu peitoral

Ney: Será nos dois contra o mundo se for preciso
Eu: Promete?
Ney: Prometo
Eu: Mais se minha mãe não aceitar nos dois?
Ney: Deixa ela esfriar a cabeça
Eu: Mais sera que seremos felizes? Será que vamos conseguir passar por isso tudo?
Ney: Não sei, mais poderíamos tentar 

[...]

Ney: Eu disse que não conseguiria dormir sem você
Eu: Eu também não consigo dormir sem você
Ney: Eu te amo
Eu: Te amo mais
Ney: Quem ama mais sou eu

[...]

Eu: Amor, faz um pedido. São 00:00
Ney: Que sua mãe deixe nós dois em paz
Eu: Pensei nisso também
Ney: Vou dormir aqui hoje
Eu: Tá maluco? Quer morrer?
Ney:  Poxa, amanhã eu vou embora bem cedo
Eu: Não seu tapado. Sabia que amanhã começa as aulas?
Ney: Sei, amanha te espero na sorveteria ok?
Eu: Tudo bem, mais acho melhor você ir logo
Ney: Mais eu quero ficar aqui - ele fez bico
Eu: Vai logo - dei um tapa nele 
Ney: Ai safada - ele começou a fazer cocegas em mim
Eu: Para Juninho, minha mãe pode acordar
Ney: Nunca mais me chamou assim - disse ele deitando ao meu lado
Eu: Besta, já esta tarde pra você ir embora mô
Ney: Para de me expulsar amor, tem alguém escondido aqui? - disse ele olhando de baixo da cama
Eu: Para de ser idiota - risos - vai logo feioso 
Ney: Não, acho que vou dormir aqui com você mesmo - ele disse abraçando a minha cintura
Eu: Tá bom
Ney: Eu te amo
Eu: Te amo mais.
Ney: Princesa, boa noite
Eu: boa noite tapado

Alguns minutos depois

Ney: Mô
Eu: Oi
Ney: Te amo
Eu: Te amo mais, agora eu vou dormir

Ele virou para o lado e ficou quieto

Eu: Princeso
Ney: Oi - virou
Eu: Eu te amo tá bom
Ney: Ama nada
Eu: Amo sim e muito
Ney: Duvido, então diz que me ama?
Eu: Agora não digo, estou Chateada feat Bolada 
Ney: Besta. Vai minha bravinha linda, diz que me ama que eu vou embora
Eu: Te odeio Neymar Junior 
Ney: Mais eu leio em seus olhos que você me ama
Eu: Então você é analfabeto - fiz bico
Ney: Você fica linda de bico
Eu: Disso eu sei -risos
Ney: Convencida
Eu: Sou realista palhaço
Ney: Amor
Eu: Oi
Ney: Eu te amo
Eu: Eu te amo muito mais meu implicante lindo

[...]

A luz invadia meu quarto, abri meus olhos lentamente e vi que minha mãe estava abrindo as cortinas. Eu me sentei na cama meio sonolenta, fiz um coque desajeitado e olhei em volta pra ver se o Ney estava aqui. Dei um suspiro quando eu vi que ele não estava e depois fui indo para o banheiro

Mãe: Não fala mais com a mamãe não?
Eu: Enquanto você continuar me impedindo de ficar com o Ney, não falo com você
Mãe: - suspiro- Se você quer assim, anda logo que você vai se atrasar

Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho. Me lembrei de ontem e comecei a rir, aquele menino é maluco, mais é o meu maluquinho. Terminei o banho e coloquei essa roupa e desci




Mãe: Você vai com o Miguel hoje
Eu: Mais eu quero ir a pé
Mãe: Mais você não tem querer, come logo que teu irmão já está terminando 

Comi, peguei minha mochila e sai. Fomos até o carro e Miguel falou

Miguel: Onde ele está?
Eu: Ele quem? 
Miguel: O Neymar né maninha? Tu acha que eu não sei que ele foi lá em casa ontem
Eu: Não conta pra minha mãe não
Miguel: Relaxa, foi eu quem deu a ideia
Eu: Aah te amo maninho, o Ney está na sorveteria 
Miguel: Então vou te deixar lá

Fomos até a sorveteria e vi o Ney lá na frente

Continua...

Créditos a Flavia

Estou muito triste com vocês sério mesmo, (eu me ferrei na maioria das provas hahaha)  é porque vocês não comentam mais, minha historia é tão chata assim? Agora é serio, se não estiver comentários eu vou apagar essa merda aqui e pronto. Eu passo um dia inteiro na frente da porcaria desse computador e ganho no máximo 6 comentários? Então vai ser assim, só continuo se tiver comentários e se não tiver apago ela toda... O Neymar vai continuar  sim na segunda temporada, eu só quero outro garoto pois ele vai fazer uma participação na imagine.. e ME DESCULPEM QUEM VOTOU NO ZAYN mais eu estava escrevendo a sinopse da segunda temporada e vi que não iria dar certo ele na historia pois eu não sei nada da vida dele e também  eu preciso de um mais novo, no caso vai ser o Justin Bieber ( ele vai ter 18 e você 20)  gente, me desculpem mesmo, mais o lindo do Zayn não iria se encaixar na historia... Beijos lindas, agora vou estudar para HIST/GEO pois estou em recuperação ú.ú até o proximo capitulo... Fiquem ai do personagem da SEGUNDA TEMPORADA 





















11 comentários:

  1. Não faz issoo, continua vai, ta perfeito. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA!!!
    AMEEI *--*--*

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo continua logo to curiosa pra ve r o que vai acontecer nas duas historias bjus victoria

    ResponderExcluir
  4. que fofinho ta dando tudo certo... vamos fazer o seguinte vc me passa o seu msn e eu te passo minha ideia por email pode ser? bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk, meu msn é my.ls@hotmail.com ... me passa suas ideias logos pois estou curiosa ú.ú kkkk quando vc mandar me diz em alguma postagem amoor

      Excluir
  5. CONTINUAA!!! (§);(§) BY:LARISSA

    ResponderExcluir
  6. MUITO MARA NÃO APAGA POR FAVOR EU AMO ESSA HISTORIA EU SEMPRE LIR MAIS EU NÃO COMENTAVA TÒ COMENTANDO HOJE

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃÃO APAGA ISSO PELO AMOR DE DEUS, ESSA HISTORIA É MARAVILHOSA!
    SE APAGAR VOU CHORAR MUITO =[

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.