Eu Preciso De Você CAP 27 " CADÊ A MINHA IRMÃ? "


Parceiro eu não sei o que fazer Eu amo essa mulher e ela só me faz sofrer Já não aguento essa dor em mim Eu só queria ser feliz Calma meu parceiro ela não te merece Roni é muito bom ele te ouvir Já faz um tempo que ela me entristece Fica de boa mano a gente ta aqui Vocês não tem noção do que aconteceu Não falou nada ela só me disse adeus Não chora que ela não merece a sua dor A vida vai curar e te entregar um novo amor (Que Cena - 22 minutos e Tá na mente)

Nós demoramos um pouco para chegar, o restaurante era lindo. Ney já tinha reservado uma mesa para nós, ela ficava bem no cantinho. Fizemos o pedido e ficamos conversando, até os pedidos chegarem nós comemos e fomos andar.

[...]

Fomos caminhando até um praia, não tinha quase ninguém, o céu pontilhado cheio de estrelas, estava lindo. Tiramos os nossos sapatos e pisamos na areia, nos sentamos perto no mar e ficamos observando as ondas. Senti que Ney me olhava 

Eu: O que foi?
Ney: Nada, só estou observando como minha namorada é linda
Eu: Eu amo você Neymar
Ney: Eu te amo mais princesa
Eu: Não, eu que amo mais
Ney: Eu que amo mais
Eu: Nada disso, eu que amo mais e fim
Ney: Para de discutir comigo Mô, eu te amo mais
Eu: Como você é chato garoto 
Ney: O chato que você ama não é mesmo?
Eu: É sim

Ele começou a me beijar, era um beijo intenso, suas mãos percorria o meu corpo, enquanto as minhas brincavam com os seus cabelos,  ele parou o beijo com dois longos selinhos e com a respiração acelerada ele disse

Ney: Princesa, me promete que nunca vai me abandonar independentemente de qualquer coisa?  Promete que sempre vai está ao meu lado?
Eu: Prometo e vou cumprir meu amor, eu te amo princeso. Eu nunca vou te abandonar.


[...]


Eu: Vamos amor?
Ney: Pra onde?
Eu: Pra casa, para onde agente iria?
Ney: Pensei em um motel
Eu: Cala a boca besta -risos


Me levantei e passei a mão na bunda para tirar a areia


Ney: Meu deus, isso é a visão do paraíso - ele disse olhando para a minha bunda 
Eu: Para com isso tarado 
Ney: Me perdi nessa bundona - ele disse mordendo os lábios
Eu: Vou te bater Neymar Junior 
Ney: Bate que eu fico gamado 
Eu: Vamos logo Neymar


Ele esticou a mão para que eu o ajuda-se a levantar, quando ele me puxa para cima dele, fazendo agente cair na areia e começar a rir. Ele me deu um beijo no canto da boca e aquele perfume me rodeou, ele estava com um sorriso lindo no rosto


Ney: Ficou gamadinha foi?
Eu: Não, agora vamos
Ney: Pra que tanta pressa?
Eu: Está ficando escuro e eu estou com frio
Ney: Também ninguém mandou vir com essa roupa ai medrosa
Eu: Seu chato, vamos está muito escuro 
Ney: Tem medo de escuro é? - ele disse num tom de brincadeira e rindo
Eu: Não tem graça 
Ney: Você é muito medrosa - rindo
Eu: Você já disse isso
Ney: Chata. Vamos logo, pois está escuro mesmo
Eu: Agora é você que está com medo?
Ney: Não, só quero dormir 


[...]


Eu: Que lindo - disse enquanto nos caminhava para casa
Ney: Quem? Eu? Isso eu já sabia
Eu: Não é você seu idiota, é o Zeca - eu disse apontando para um cachorrinho que estava no nosso lado
Ney: Porque você deu nome ao cachorro de Zeca? 
Eu: Em homenagem ao Zeca pagodinho. 
Ney: Sério?
Eu: Claro que não. É porque eu gosto desse nome
Ney: Que nome mais idiota
Eu: Idiota é você - disse dando um tapa em suas costas 
Ney: Ai safada - ele me bateu de volta
Eu: Safado é você - bati de volta


Ele veio e me beijou, enquanto eu o batia.


Eu: Ai, você mordeu minha boca
Ney: Bem feito, agora você aprende a não bater mais em mim -rindo
Eu: Doeu
Ney: Deixa eu dar um beijinho para sarar 
Eu: Besta
Ney: Mimada - ele mordeu minha bochecha 
Eu: Não me morde idiota


[...]


Eu: Amor, estou com medo - disse em um sussurro
Ney: De que? - ele deu berro
Eu: Não grita. Tem dois caras atrás de nós - ele olhou para atrás 
Ney: Quando eu contar até três, agente corre. 
Eu: Ok
Ney: Um, dois, Três


Saímos correndo iguais uns retardados, os caras vinham logo atrás. Eu e o Ney estávamos de mãos dadas, até que elas se soltam e eu caio no chão. Sinto alguém me puxar, olho e vejo um homem enorme, eu suava frio, senti um faca perto do meu pescoço


Ney: SOLTA ELA 
XxX: Mais um passo ou você morre
Ney: Não ligo, só quero que solte ela - ele ia partir pra cima do cara
XxX: Mais um passo ou ELA morre 


Ney parou na hora, o homem me pegou e me colocou dentro de um carro preto, o outro cara um pouco menor que ele começou a dirigir para longe


Neymar - P.O.V

Ela foi sendo carregada em quanto chorava, eu me senti um inútil incapaz de defende-la, eu preciso dela assim como ela precisa de mim. Fui para casa correndo, abri a porta e estavam todos na sala. Eu me sentei no sofá, coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar

Gabi: Cadê a (SeuNome)? - 
Eu: Não sei
Miguel: COMO ASSIM NÃO SABE? CADÊ A MINHA IRMÃ? desesperado
Eu: Pegaram ela
Gui: Co..mo? Pegaram ... ela? - ele disse gaguejando 
Eu: Foi
Aline: Liguem para a policia gente 
Gui: Não é melhor meter policia no meio mãe
Bia: Tá maluco? vai que matem ela? Liga ai tia

Tia Aline ligou e eles disseram que já estavam vindo pra cá. Todos estavam desesperados, eu andava de um lado para o outro

Eu: Senhor, não deixe acontecer nada com a minha pequena. - eu sussurrava..

SeuNome - P.O.V

Eu precisava dele aqui do meu lado, me abraçando, talvez ele tivesse me chamando de gostosa, mimada mais ele me deixa segura. Lágrimas rolavam dos meus olhos, me jogaram em um quarto com cheiro de mofo, me deixaram em um chão frio, eu tremia de tanto frio. Se ele estivesse aqui  me aqueceria e me deixava calma. A porta do quarto, estava semi aberta, fui até ela e escutei os caras falarem no telefone:

XxX: Mais não era ela que você queria?
...
XxX: Agora já era, você tem que vir logo pra cá, não quero me dar mal nessa história 
....
Xxx: Se não vir logo, mato você e sua amiguinha 

Ele desligou o telefone e eu me encolhi em um canto. Encostei minha cabeça em uma parede e abracei meus joelhos para tentar amenizar o frio e de tanto chorar acabei dormindo. Acordei com uma luz forte no meu rosto, abri os olhos e vejo que estava com os braços amarrados e jogada em um sofá. Olhei para o lado e vejo.. Ele não pode está metido nisso

Eu:...

Continua??

Créditos a Flavia  

7 Comentários 

Quem será a pessoa ?? Mistérios no ar hahaha. Poxinha comentaram pouco nessa ultima postagem, cadê os seguidores minha gente? Obrigada as que comentaram amo vocês amadinhas. Capitulo pequeno pois quero mistérios... 

RESPONDENDO 1 COMENTÁRIO

Sempre Neymarzete *-*  Se você diz que tá perfeito, nem vou falar nada ú.ú. Ata um santa que quer partes Hot, bem diferente essa santa viu hahahahahahah Né, você vai ficar quantos dias em casa? Eu sou do Rio amor...









   


7 comentários:

  1. Continuaa pf pf ?! siiiiiim haha'
    ta perfeita o seu blog e a suas historias
    bj&cheiros
    @HardToForget_ aki ;)'

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o capítulo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. ai que curiosidade !!
    continuaaa

    @maahcristtina

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaa, ta muuito perfeito u.u
    Vish eu entrei de férias dia 20 de Junho e só volto dia 1º de agosto, bastante tempo rs. Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que foi o Gui que mandou os caras pegar ela

    ResponderExcluir
  6. continua .... curiosa...
    fiquei feliz que me respondeu, acontece que eu to com duas ideias... mas vamos pensar será que vc me ajuda a escolher qual das duas historias ta melhor?

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.