Worldwide / Parte 7


Dia um, bati meus olhos em você Dia dois, não conseguia parar de pensar em você Dia três, foi igual ao dia dois Dia quatro, me apaixonei por você 


Que dor de cabeça do inferno essa! Me levantei e vi que estava com o vestido da noite passada, lembro vagamente o que tinha acontecido. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, quase tive um treco quando me olhei, estava com os olhos muito preto e com orelhas e meu cabelo parecia um ninho de passarinho. Fui até o banheiro, tirei meu vestido e entrei ao box, ao olhar minhas pernas veio um flash de tudo o que tinha acontecido : A aposta de Lucas, a bebedeira e os braços do Neymar.  Mais o estranho é que eu gostei de sentir seu cheiro, e escutar sua risada, ele estava compreensivo e sensível não parecia o mesmo Neymar do colégio 'Grosso e mal educado'. Terminei o banho, me vesti e desci. E o lindo do meu irmão vaio logo gritando

Eu: Não grita, por favor! 
Felipe: Por que maninha?
Eu: Uma enorme dor de cabeça 
Ana: Bem que o Neymar avisou para separar o remédio - ela estava com um comprimido na mão e me entregou, tomei e perguntei
Eu: De onde você conhece o Neymar?
Ana: Foi ele quem te trouxe ontem, ele é muito folgado, grosso e imundo.
Eu: Ele é bem assim mesmo, mais não na parte do Imundo. 
Ana:  Pode ser, ele não aceitou o dinheiro ontem
Felipe: Ixe, eu não entendo é nada. Me explique ai Aninha 
Ana: Ontem a mocinha ai, chegou nos braços do Neymar, o motivo foi porque ela estava bêbada, ele colocou ela nos braços e a levou para o quarto, e na hora de ir embora eu ofereci 20 reais a ele mais ele não aceitou
Felipe: Alice, você bebeu? - ele disse gritando
Eu: Não grita por favor
Felipe: Porra Alice eu não acredito que você fez isso. De todas as coisas que eu não mandei você fazer tu vai lá e faz.
Eu: Para por favor
Felipe: E ainda vem nos braços daquele estranho? 
Eu: Não fala assim dele
Felipe: Podia ter dado a tua periquita o teu rabo mais não devia ter bebido
Eu: Felipe fala direito comigo, porque se você se importasse mesmo comigo, perceberia o motivo pelo o que eu bebi e não fala mal do Neymar 

Disse gritando e segurando as lágrimas, minha cabeça estava explodindo e o Felipe somente abaixou a cabeça. Mesmo com dor eu sai correndo para algum lugar onde ninguém pudesse me achar. Era uma pracinha meio abandonada me sentei debaixo de uma arvore. Fechei os olhos e fiquei sentindo a brisa, juntando os meu joelhos ao meu corpo.

Neymar narrando ~

Como todo sábado eu acordo cedo, assim da tempo de tomar café com toda a família. Tomei um banho e coloquei uma calça preta, junto a uma blusa branca peguei meu all star preto e desci. Tomei café e resolvi dar um saída, fui até uma praça onde era bem tranquila. Eu gosto bastante dela, pois as pessoas não ligam para as outras são cada um no seu canto. Estava andando calmamente quando eu vejo Alice de cabeça baixa, ah não essa garota me persegue.

Eu: Virou perseguição?
Alice: Oi Neymar - disse abrindo os olhos e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha - O que faz por aqui?
Eu: Eu venho sempre por aqui - me sentei ao seu lado - e você?
Alice: Sei lá
Eu: Você não sabe o que faz aqui? 
Alice: Realmente não sei mesmo - ela abraçou os joelhos e respirava muito fundo 
Eu:  Esta tudo bem? - ela balançou a cabeça dizendo 'Sim' - Não está né?
Alice: Só estou com dor de cabeça, só isso
Eu: Olha, ontem eu te vi vomitar, te vi bêbada, te carreguei nos braços e escutei você me chamar de sexy, fui convidado para dormir com você,  então eu acho que você pode confiar aqui em mim? 
Alice: Só uma briguinha básica em casa... Ontem eu o que?
Eu: Você ontem.. bebassa
Alice: Ai senhor, que mico
Eu: Ontem você estava foda 
Alice: Para de falar palavrão 
Eu: Chata!! Ontem se seu vestido fosse um pouco maior, seria menos desagradável
Alice: Está dizendo que eu fiquei bonitona?
Eu:  Estou dizendo que ficaria menos desagradável
Alice: Ou seja, eu estava bonita?
Eu: Vai cagar no mato - risos
Alice: Vamos mudar de assunto. Você já namorou?
Eu: Não sei responder essa pergunta 
Alice: Como não?
Eu: Sério, eu tive um relacionamento passado, mais foi muito complicado - abaixei a cabeça
Alice: Complicado como? - ela insistiu 
Eu: Não quero falar desse assunto. Você já namorou? - disse invertendo a conversa
Alice: Sim, já namorei a metade da escola. Por isso fiquei popular

Conversamos por bastante tempo, confesso que conversar com ela era tão bom me trazia uma paz. Comecei a sentir fome, mais não falei nada pois queria ficar ali com a Alice. Ela era tão engraçada e só falava baboseira, acho que era isso que deixava ela tão legal. Estava no maior papo quando meu celular toca, era minha mãe me chamando para comer

Eu: Já vou indo Alice
Alice: Onde vai Nenis? 
Eu: Vou almoçar, minha mãe está me chamando
Alice: Ah - sorriu
Eu: Tchau
Alice: Valeu

Fui caminhando, mais cada passo que eu dava surgia uma dor no meu coração, porra cadê aquele Neymar grosso e frio? Dei meia volta e voltei até Alice

Alice: Esqueceu algo?
Eu: Sim, você - sorri
Alice: Não entendi.
Eu: Fato, você deveria ser loira sabia - risos 
Alice: Bobo
Eu: Vamos almoçar comigo 
Alice: Não quero ir não
Eu: Então você vai criar raiz sabia? 
Alice: Chato
Eu: Vem
Alice: Pra onde?
Eu: Almoçar comigo na minha casa
Alice: Ta doido?
Eu: Não, vai demorar mesmo?
Alice: É que...
Eu: Anda logo

Ela se levantou e fomos rindo até minha casa. Estava prestes a abrir a porta quando Alice puxa minha mão me impedindo de abrir

Eu: O que foi fia? 
Alice: Estou com vergonha
Eu: De que?
Alice: Da... - quando ela ia responder minha mãe abre a porta
Nadine: Oiii - sorriso enorme no rosto
Alice: Oi - envergonhada 
Nadine: Nem para contar que viria alguém Neymar?
Alice: Então acho melhor eu ir indo
Eu&Nadine: Nããão, fica - se olhamos e Alice soltou uma risada  
Nadine: Fica querida. Qual é o seu nome?
Eu: Alice
Nadine: Então você é a famosa Alice? 
Neymar: Menos mãe, e sim ela é a Alice 
Eu: Pode me chamar de Ali viu senhora
Nadine: Que senhora, me chamo Nadine mais prefiro que me chame de tia. Agora vamos entrar logo 
Eu: Vamos Nenis
Nadine: To vendo que estão bem íntimos
Eu: O Nenis ama quando eu dou apelido para ele - ela sorriu sínica e piscou 
Nadine: Que lindos vamos entrando vem 

Continua.

8 Comentários

Voou morrer como 14 comentários? Awwwwwn que divaas vocês gente. Bom alguém pediu o blog da história que eu estou se baseando, tipo os primeiros capítulos estão bem parecidos, mais logo vai ficar diferente da outra, eu resolvi fazer isso porque a história dela é muiiito boa então eu quis se basear na dela tá.

Créditos:  

Geeeeeeeeeente desculpa não postar ontem, mais é porque eeeu saai e voltei em casa com mal humor.. Voou fazer uma tattoo cara que feliiiz

Meeninas ninguém aqui gosta do Justin né? Pois depois dessa história eu queria fazer uma mine Fanfic  com ele aai depois eu postaria a segunda temporada da história "Eu Preciso De Você".





10 comentários:

  1. Capituloo peerfeeitoo amoor *-* poderia ser maoir né , adooro a história . continua loogo .beejoos

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooossa, o melhor capitulo ever, eu amei

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, continua please!!!

    ResponderExcluir
  4. continua perfeito *-*
    ass:tata

    ResponderExcluir
  5. Muito divo ... mais poderia ser bem maior Néh amando o blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa, ta muito lindo, eu não tava comentando pq parou de aparecer na minha pagina :@ mas agr vortei hsauhsuhsuahsuhs. Posta logoo.

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.