Eu Preciso De Você PARTE FINAL + Aviso


Todos os dias, sabendo que eu vou ver seu rosto E isso é o suficiente pra mim  Eu te quero mais e mais e mais a cada dia (Love You More - JLS).



Eu: Amor, você já trouxe alguém aqui?
Ney: Deixa eu ver... a Rafa e só
Eu: Eu estou me referindo a namoradas!
Ney: Sabe, esse lugar eu queria trazer alguém que tivesse certeza de que seria a pessoa que permaneceria ao meu lado o resto da minha vida, e esse alguém é você
Eu: Cada dia que passa você fica mais fofo
Ney: Eu te amo minha princesa
Eu: Sua?
Ney: Sim só minha 

[...]

Chegamos em casa e eu vi minha mãe sentada no sofá com a mão na cabeça, olhei para ela e ela me chamou para sentar ao seu lado. Logo depois sai Miguel com uma copo de água na mão

Eu: O que aconteceu gente?
Mãe: Me desculpa minha filha
Eu: Pelo o que?
Mãe: Seu pai ele conseguiu sua guarda
Eu: Isso quer dizer que - já com lágrimas nos olhos 
Mãe: Você vai ter que ir morar com ele - chorando
Eu: Mais eu não quero ir
Mãe: Eu também não queria que você fosse 
Eu: E minha vida aqui? Como fica? 
Mãe: Não sei, mais você vai ter que construir sua vida em Londres 
Eu: E como eu vou falar isso para o Neymar?
Mãe: Foi por isso que eu não queria os dois juntos, me desculpa
Eu: E eu vou quando?
Mãe: É... amanhã de manhã

[...]

Subi e fui arrumar minhas malas com lágrimas descendo sobre a minha face. Terminei tudo e resolvi passar a minha ultima noite com o garoto que eu amo. Tomei um banho, vesti essa roupa e sai:

[...]


Ney: Você é a garota mais incrível que eu conheço 




Eu:  E você é o bobão mais lindo - selinho 
Ney: Eu te amo minha princesa


Com a respiração um pouco acelerada eu abracei ele forte


Ney: O que foi amor?
Eu: Eu te amo tanto princeso 
Ney: Eu te amo muito mais principa 


Deitamos e ele colocou minha cabeça em seu colo e ficou fazendo carinho em meus cabelos, ele sorria feito um bobo. 


Eu: Você é tão lindo - sorri
Ney: Né, papai e mamãe fizeram o trabalho direito 


Eu ri dele e ele continuou a fazer carinhos em meus cabelos, é nesses momentos é que eu me pergunto porque a vida vai fazer eu me separar dele. Ney disse que iria tomar banho, então eu resolvi descer para assistir TV com a tia Nadine e a Rafa.  Ficamos assistindo quando desce o Neymar


Ney: Estão assistindo o que? - ele sentou e me puxou para seu colo
Rafa: Um filme qualquer
Nadine: É de romance 

Ney fez uma careta e agente riu logo em seguida 

Ney: Mãe, hoje eu vou providenciar um lindo presente pra você 
Nadine: E o que seria? - risos 
Ney: Um lindo neto 

Eu e a tia Nadine tacamos almofadas nele e começamos a rir 

Ney: Qual o problema gente? - risos
Rafa: Como você é besta juninho - risos
Ney: Poxa - risos

Terminamos de assistir o filme e subimos. Se deitamos e ele abraçou minha cintura juntando nossas testas uma na outra

Eu: Princeso?
Ney: Oi minha principa 
Eu: Promete me amar sempre?
Ney: Prometo meu amor
Eu: De dedo mindinho?
Ney: De dedo mindinho 

Senti meu olhos se encherem de lágrimas 

Ney: O que foi vida? Você está querendo chorar?
Eu: Não é nada. Só tenho medo de te perder
Ney: Se depender de mim, você nunca vai me perder

Eu cheguei mais perto dele e o beijei.



Esperei ele pegar no sono e me levantei com cuidado para não acorda-lo.

P.O.V - Neymar

Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei para o lado e não vi ela e sim um papel. Era uma carta, abri o envelope e comecei a ler 

" Eu nunca pedi um amor igual aqueles de conto de fadas, para falar a verdade eu nunca quis um amor, pois eu tinha medo de me machucar. Mais ai apareceu você e eu mergulhei fundo nesse negocio chamado 'amor'. Lembra daqueles dias que agente se beijamos pela a primeira vez? lembra do dia em que você me pediu em namoro? Eu juro que não pedi para entrar na sua vida, eu juro mesmo mais isso aconteceu, lembra do momento em que eu prometi pra você que nunca iria te deixar? É... eu disse que não iria te abandonar, olha mais eu não vou te abandonar sabe porque? porque eu irei te levar para sempre no meu coração, em cada suspiro de saudades eu irei me lembrar de você. Eu te amo disso eu tenho certeza, mais eu acho que nós dois não fomos feitos um para o outro, acho que eu não nasci para isso, para amar um garoto como você. O porque da carta? pelo simples motivo de eu não aguentar ouvir um "fica por favor, eu preciso de você" seu, isso pra mim seria fatal. Me desculpa por não te dar um beijo de despedidas, me desculpa por não ter te contado mais cedo, me desculpa por não cumprir o prometido, apesar de eu sempre te levar no coração. 
Beijos da sua Principa, sua princesa.
Me desculpa mais uma vez, mais eu não aguentaria te ver ficar e eu indo.
Eu te amo para sempre."

Ela foi embora, sem esperar eu impedir de ela ir. Será que os nossos planos para o futuro seriam esquecidos? Seriam levados junto ao vento? As lágrimas caiam sem que eu pudesse impedir, me levantei peguei a primeira roupa que vi no armário, liguei para a galera e desci. Pedi a chave do carro para o meu pai e me mandei para o aeroporto, as lágrimas embaçavam a minha visão, eu dirigia feito um louco, ultrapassava todos os sinais vermelhos. Minha mente implorava para que ela não partisse, continuei o caminho em tentativa de não deixar ela partir.
Estacionei em um lugar qualquer e sai correndo atrás da menina da minha vida, por um alivio vi ela sentada na sala de esperas junto a Miguel, sua mãe e Alice, percebi que também caiam lágrimas de seus olhos, passavam pela suas bochechas deixando seu rosto levemente vermelho.

Eu: Vai desistir dos nossos planos? - disse indo em sua direção 
SeuNome: O que está fazendo aqui? - disse limpando as lágrimas 
Eu: Fica por favor, eu preciso de você - chorando
SeuNome: Não complica tudo

Ela começou a chorar, agachei na sua frente, colei nossas testas e dei um selinho nela

Eu: Por que você está indo?
SeuNome: Meu pai Ney, ele conseguiu 
Eu: Não me deixa, só te peço isso
SeuNome: Não dá
Eu: Não faz isso comigo

Ela colocou uma mecha de seus cabelos atrás da orelha e deixou várias lágrimas escaparem 

SeuNome: Me desculpa bê
Eu: Casa comigo? - disse me ajoelhando em sua frente 
SeuNome: Não complica... Me promete que vai me perdoar por estar fazendo isso?
Eu: Por que você está fazendo isso comigo? Deixa seu pai e vamos ser feliz 
SeuNome: Se a vida fosse fácil desse jeito 
Eu: Será que agora vai ser o fim de uma vez?
SeuNome: Talvez

Deixei uma lágrima cair e ela limpou, ela pegou no meu rosto e me deu um beijo, talvez fosse o nosso ultimo beijo. Eu a segurava forte, eu não queria que ela fosse.
A galera chegou e ficamos sentados conversando, eu já estava mais calmo quando

- Primeira chamada para o voo JJ 3261 com destino a Londres

Eu a olhei e as lágrimas voltaram, nós se levantamos e ela se despediu de todos e chegou a minha vez, a abracei com bastante força, eu chorava em seu ombro e ela chorava no meu.

Eu: Você promete que nunca vai me esquecer?
SeuNome: Nunquinha, e você me promete?
Eu: Prometo de dedo mindinho 

Quando eu congui solta-la ela pegou sua bolsa e se despediu mais uma vez de todos. Eu estava para do com as mãos nos bolsos e com lágrimas nos olhos, não acredito que minha pequena estava indo embora.

Eu: Hey, eu te fiz feliz?
SeuNome: Ninguém nunca me fez tão feliz como você me fez
Eu: Fica por favor, Eu Preciso De Você

Ela largou a bolsa e saiu correndo para os meus braços, demos mais um beijo e ela falou

SeuNome: Nunca me esqueça 
Eu: Isso é impossível
SeuNome: Se cuida princeso
Eu: Se cuida minha principa 

P.O.V - SeuNome

Sai andando para o portão de embarque, me virei e gritei

Eu: EU TE AMO NEYMAR JUNIOR 
Ney: EU TE AMO MUITO MAIS (SEUNOME) CANDICE 

E então e embarquei com um peso nas costas, olhei novamente para trás e pude ver ele sendo consolado pela a galera. Eu entrei no avião e encostei minha cabeça na janela chorando, meu coração estava apertado, eu estava deixando todas as pessoas que eu mais amo na vida. Mais valeu a pena tudo o que tinha acontecido na minha vida.

Eu: Eu te amo além da distancia Neymar Junior 


"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." - Nicholas Sparks

Fim


Em Breve A Continuação 


Créditos a Flavia


Eu quero comentários  nesse ultimo capitulo dessa temporada ok? Já tem vários capítulos que mal chegam a 5 comentários, eu sei que vocês estão de férias e pá, mais temos mais de 70 seguidores e nenhum deles comentam. 


Só postei esse capitulo pois já tinha ele pronto aqui, mais agora eu vou parar de dar tanta atenção ao blog pois eu tenho uma vida fora daqui, se vocês não estão nem ai para comentar eu também vou estar nem ai para postar.


Poxa minhas história está tão ruim assim?  Se está me digam pois eu tento melhorar e se eu não conseguir eu paro de escrever. 



Gostaram do final gente? Olha vou fazer o seguinte, vou dar um tempo por aqui e vou voltar a postar lá pelo dia 1 de agosto ou antes.  Meninas a segunda temporada esta cheia de emoções, vou mudar o nome ela vai se chamar   Worldwide ( Em Todo Mundo). 


Se não tiver no minimo 8 comentários até dia 1 de agosto eu paro de postar e vocês não vão ter a continuação e mais nada.


Eu acho injusto eu passar o dia todo fazendo um capitulo para ninguém comentar, se tiver esses 8 comentários antes talvez eu comece a postar antes, mais só depende de vocês


8 Cometários ou não terá mais a história " Worldwide Segunda Temporada".  




@AlwaysNeyJunior  (sigam lá) 






15 comentários:

  1. nossa chorei com com o final ;'('
    Ta P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  2. véi ta perfeita *-*
    continua :)
    ass:tata

    ResponderExcluir
  3. continua ..... ta muito boa a historia bjs fernanda

    ResponderExcluir
  4. Peeeerfeita chega chorei aqui mew ;s lindo demais, não vejo a hora de ler a próxima temporada.. Liindo demais continua :)
    -Alana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaahhh continua logo pf

    ResponderExcluir
  6. Choreii ! Não vejo a hora da próxima temporada !!! Continua

    ResponderExcluir
  7. Deixou-me com as lágrimas nos olhos. Muito bom.

    ResponderExcluir
  8. eu chorei litrosssssssss. ficou muito perfeito o final, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Chorei demaaaaaais, ficou perfeito, só acho que eles deveriam ter ficado juntos!!

    ResponderExcluir
  10. não abandona não amor, da continuação sim agente ama a sua historia !! bjss

    ResponderExcluir
  11. Muitoo lindoo, chorei demais aki. final perfeito.

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.