Eu Preciso De Você CAP 30 "Neymar, você vai abusar de mim?"

Sim, eu posso ate conhecer um milhão de garotas bonitas Que sabem meu nome
Mas não se preocupe, Porque você tem meu coração (Worldwide - Big Time Rush).


Eu: Mozinho 
Ney: Princesa 

Ele abraçou minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Ele colou nossos lábios, minha mão brincava com sua orelha em quanto ele pressionava meu corpo contra o dele, encerramos o beijo com vários selinhos rápidos

Eu: Vamos para a aula?
Ney: Quero ir não, prefiro ficar por ai com a minha namorada
Eu: Vagabundo
Ney: Sua nerd 
Eu: Chato
Ney: Te amo, gostosa -risos
Eu: Então vamos pra onde?
Ney: Entra no carro, que agente resolve
Eu: Não acredito que tu vai dirigir?
Ney: Desencana amor, já estou quase fazendo 18 anos

[...]

Entramos no carro e eu liguei o rádio, estava passando Fall - Justin Bieber, comecei a cantar e percebi que Ney me olhava sorrindo

Eu: O que foi?
Ney: Amo a sua voz - sorri
Eu: Brigada amor, agora me diz estamos indo pra onde?
Ney: Não sei
Eu: Como não sabe Neymar?
Ney: Não sabendo ué
Eu: Toma vergonha na cara Neymar Junior 
Ney: Fala ai um lugar
Eu:  Sei lá, um parque.
Ney: Um parque amor?
Eu: Então escolhe ai, menos cinema pois não quero assistir filme
Ney: Já sei um lugar
Eu: Que lugar?
Ney: Surpresa - sorri
Eu: Surpresa bê? não gosto. Anda, me diz que lugar é esse?
Ney: Não vou falar, vai ter que esperar
Eu: Chato 
Ney: Que você ama
Eu: Quem te iludiu desse jeito menino? -risos
Ney: Você mesma, minha querida
Eu: Mais eu não te amo, seu coiso irritante
Ney: Sua mãe não te ensinou que mentir é feio? -risos
Eu: Aah tu venceu idiota, eu te amo mesmo
Ney: Sabia
Eu: Agora fala para sua namorada mais linda, pra onde estamos indo?
Ney: Não falo. Vai esperar mais um pouquinho
Eu: Feio, não gosto de você
Ney: Claro que gosta, você me ama
Eu: Menino chato

[...]

Ficamos em silêncio, só com a musica tocando. Estávamos entrando em uma estrada onde só tinha mato, mato e mais mato. Já estava ficando assustada com isso, será que o Neymar iria me estuprar? Claro que não (SeuNome), ele não seria capaz de fazer isso, ou seria? Ai meu deus, será que ele vai abusar de mim? Ele estacionou o carro e descemos


Eu: Neymar, que lugar é esse?
Ney: Tá com medinho amor? -risos
Eu: Poxa não tem graça, você me traz para um lugar onde só tem mato. Só caras que pegam meninas indefesas trazem elas para esses lugares, certo? Neymar, você vai abusar de mim?


Quando eu disse isso, ele caiu na gargalhada. Eu falei algo errado? 


Eu: Tá rindo de que? - séria 
Ney:  Que ideia é essa amor? - parando de rir
Eu: Sei lá né bê, esse lugar é muito estranho
Ney: Minha maluquinha, agora vamos andar mais um pouco até chegarmos no lugar correto


Fomos andando até ele cair na gargalhada de novo, eu mereço 


Eu: Tá rindo de que garoto?
Ney: "Neymar, você vai abusar de mim" - ele tentava imitar minha voz, mais não dava certo. 
Eu: Para de ser idiota - disse tentando ficar séria 
Ney: Eu abusar de você pequena? Tá louca


O garoto começou a rir de novo, eu olhava pra ele com cara de bunda. Ele me abraçou e fomos andando. Já estava cansada de andar e de ficar escutando o Neymar rir da minha cara'


[...]


Ney: Prontinho, chegamos amor


Quando eu olhei para o onde o ser humano estava olhando, vi uma praia... perfeita.  O sol não estava tão forte, tinha mais alguns casais ali também. Fomos até a areia, tiramos os sapatos e pisamos nela. 


Ney: Gostou amor?
Eu: Amei bê, onde achou esse lugar?
Ney: Passamos aqui o aniversário da Bia, mais foi de noite. Já faz alguns anos isso, mais eu amei esse lugar e sempre venho aqui para esfriar a cabeça
Eu: Tendi... Esse lugar é perfeito
Ney: Muito. Vamos sentar princesa
Eu: Claro


Sentamos um pouco a frente a aguá e ficamos observando  duas criancinhas que pareciam ser irmãos brigando pelo o brinquedo, do nada Ney começa a rir 


Eu: Está rindo do que?
Ney: Estava pensando
Eu: Em que?
Ney: Está vendo aquelas criancinhas ali?
Eu: Sim, o que que tem haver elas com seus pensamentos estranhos?
Ney: Então, e quando for os nossos filhinhos brigando pelo brinquedo?
Eu: Você vai ser um pai muito amoroso sabia?
Ney: E você vai ser uma mãe maravilhosa 


[...]


Ney: Vamos entrar na água meu amor? - ele disse tirando a camisa e me abraçando
Eu: Tá maludo? Eu vou para casa como? toda molhada? - empurrava ele
Ney: Você passa lá em casa e pega um da Rafa
Eu: Nada disso, vai você.
Ney: Sozinho eu não vou mesmo - ele saiu correndo atrás de mim






[...]


Eu: Te odeio garoto, olha meu estado, toda molhada e cheia de areia - disse entrando no carro
Ney: Não te disse que não entraria sozinho
Eu: Chato, anda logo pois tenho que ir pra casa 
Ney: Seu desejo é um ordem - risos
Eu: Besta - risos


Liguei o rádio e estava passando Exaltassamba, Ney aumentou o volume e começou a cantar. A voz dele não dava muito certo pra canto não


Eu: Cala a boca amor - disse tampando o ouvido
Ney: TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM - cantando mais auto ainda




Eu: CALA A BOCA NEYMAR
Ney: VOCÊ MUDOU A MINHA HISTÓRIAAA 


Fui o caminho todo escutando essa poluição sonora, chegamos na casa dele e a tia Nadine nos olhou com os olhos arregalados, deve ser porque estávamos todos sujos de areia e molhados. Ela apontou para uma mangueira e disse que agente só entraria se estivéssemos sem areia nenhuma no corpo


Ney: Tá sujo aqui amor
Eu: Limpa ai




Ney: Agora limpou - risos
Eu: Também com um jato d'água na minha cara não limpasse - risos


[...]


Mandei uma mensagem para o Miguel para ele vir me buscar aqui na casa do Ney, ele chegou expliquei tudo para ele e fomos para casa. Chegamos e a luz estava acessa, não acredito que minha mãe estava em casa. Entramos e minha mãe logo perguntou


Mãe: De quem é essa roupa? - séria
Eu: É que na escola, a professora derramou café em cima de mim
Mãe: Isso é verdade Miguel?
Miguel: É sim, não deixei eles dois ficarem perto tá mãe
Mãe: Ok, vou para o trabalho. Quando eu chegar vou conversar com você filha
Eu: Tá, tchau


[...]


Miguel: Maninha, vamos lá para casa da Bia tá - disse ele entrando no meu quarto
Eu: Oi? Bater na porta ainda se usa sabia?
Miguel: Desculpa senhora estresse, e para avisar a galera toda vai. 
Eu: O Ney também né?
Miguel: Vai sim, agora se arruma rápido
Eu: Tá seu chato


Ele saiu e eu entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho... Como o tempo mudou rápido, o céu estava bem escuro, estava com algumas nuvens pretas, deve chover pensei. Então coloquei uma roupa adequada e fui atrás do Miguel  ( a roupa é sem a bolsa) 



[...]


Estávamos Eu, Ney e o resto da galera assistindo um filme de terror. Tipo, eu nem tenho medo ok, para falar a verdade só um pouquinho de nada.  Estava em uma parte super tensa do filme, eu estava grudada no Ney, assim estavam o resto das meninas (Bia&Miguel. Larissa&Gil. Gabi&Gu... Pedro&Gui estavam solitários). Eu e as meninas gritavam para a mocinha dizendo que o carete do mal estava atrás dela, os meninos riam de mais.  No meio do filme a luz apaga e acontece maior barulho de trovão, eu e as meninas começamos a gritar nem digo nada sobre os garotos, pois eles só riam. Poxa, isso não tem um pingo de graça. Já pensou que foi o espirito do filme que fez a luz acabar para matar a gente? Para de pensar besteiras garota, tu já tem 17 anos e fica com medo disso. Do nada sinto uma mão na minha perna


Eu: NEEEEEYMAR, ME PROTEGE 
Ney: Calma princesa, só faltou energia. Não precisa desse desespero todo
Eu: MAIS EU SENTI
Ney: O que medrosa?
Eu: Foi o espirito maligno do filme amor - escuto a risada dos meninos - Foram vocês né seus trouxas?
Gui: Que isso (SeuApelido) - risos
Eu: Deixa a luz voltar, pra vocês verem só
Bia: Maior sacanagem acabar a luz
Gu: Daqui a pouco ela volta
Ney: Bia vai pegar lanternas 
Bia: Tá maluco, vai que tenho um bicho aqui
Ney: Então deixa que eu vou - se levantando 
Eu: Não bê, fica aqui fazendo companhia para sua namoradinha
Ney: Gatinha manhosa essa


[...]


Ney foi procurar as lanternas no lugar que a Bia disse, ele trouxe umas 10. Cada um ficou com uma, estava bem iluminado o lugar, até que Gustavo começa a fazer barulhos estranhos, peguei o primeiro objeto que vi pela frente e taquei nele


Gu: Ai, porque fez isso? 
Eu: Porque você fica de graça, para com isso seu idiota
Gu: Mais não estou fazendo nada
Eu: Não, magina
Gustavo: Para de ser chata menina manhosa
Eu: O único chato que tem aqui é você
Ney&Gabi: Dá pra pararem os dois ai?
Eu&Gu: Desculpa


Paramos com essa nossa "briguinha" e ficamos conversando até a energia voltar.


CONTINUA??


7 Comentários


Meninaaas, tenho uma noticia pra vocês, essa historia já esta quase terminando... vai ter no máximo 45 capítulos disso não vai passar. então se vocês comentarem eu acabo com ela logo e vou para a segunda temporada. Eu acho eu ela vai mudar o nome okk, quando estiver terminando aqui eu digo pra vocês.  Me respondam VÃO QUERER PARTES HOT NO PRÓXIMO CAPITULO?? 








  















9 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.