Amo a amizade deles!
VOCÊ ON
Acordei e olhei em volta. Desta vez quando eu acordei após um desmaio eu não estava em uma cama branquinha pra falar a verdade eu não estava deitada em nenhuma cama, eu estava dormindo em um sofá quer dizer deitada em um sofá, senti uma pequena dor no braço e tinha um raladinho, mas espera ai, se eu fui atropelada eu não teria só esse arranhadinho, então eu fui procurar mais machucados e não achei eu sentei no sofá e fiquei olhando em volta era um apartamento por dentro marrom e cheio de quadros nas paredes e umas bebidas alcoólicas em uma mesinha que ficava de frente para a televisão eu levantei e me perguntei em voz alta. “Tá eu não tô no céu então quer dizer que eu estou no inferno?”
É como previsto ninguém me respondeu nenhuma voz do além pra diferenciar o meu problema, eu senti uma dorzinha de cabeça e tinha um remédio em cima da mesinha com um copo de suco de laranja falei de novo sozinha “país das maravilhas moderno?” E eu tomei o remédio e sentei no sofá depois que a dor passou eu fui até a sacada e olhei lá pra baixo e de lá de cima que era muito alto deu pra ver a casa dos meninos eu fui até a porta e quando eu tentei abrir como já sabendo a porta estava fechada eu fiquei sem reação então comecei a andar o apartamento todos e nada de encontrar alguém naquela casa, só tinha bagunça bagunça e mais bagunça.
Eu voltei a sentar no sofá e fiquei procurando algum telefone ou celular com os olhos mesmo, mas nada eu fiquei olhando para o teto e tentando imaginar alguma possibilidade de sair dali até que escutei um barulho de alguém abrindo a porta eu cai no chão e me escondi pela parte debaixo do sofá e fiquei olhando de canto quem ia entrar, sabe eu tava de quatro no chão gelado com uma cara de sono e desesperada para saber quem ia entrar eu vi uma mulher entrar com os cabelos curtos e pretos eu só a vi de costas me joguei no chão e pensei “E agora o que eu faço” eu vi ela indo para o quarto que havia lá, eu levantei e fui ver se a porta tava aberta e não tava trancada então eu voltei para o sofá e deitei fingi estar dormindo.
Confesso que estava apavorada até que eu senti alguém me cutucar com certeza era a mulher eu abri meu olho devagar e olhei para ela, em um impulso eu pulei do sofá se levantando.
Eu: J-jessie J?
Jessie: A Própria -sorriu-
Eu: Vou ter um ataque cardíaco, meu Deus do céu a JESSIE TÁ NA MINHA FRENTE.
Jessie: Calma mocinha calma. -ela disse e me puxou até ela pra me te abraçar-
Eu: Espera eu tô na sua casa?
Jessie: Não eu nem te conheço. -soltei do braços dela.-
Eu: Então quem mora aqui?
Jessie: Pelo jeito ontem quando você conheceu o Nick você estava bêbada né.
Eu: Nick? Bêbada? Eu? Não eu não estava bêbada eu achei que tinha morrido.
Jessie: Ah tá explicado, o porque do Nick ter me ligado desesperado dizendo que tinha uma coisa estranha acontecendo que nem ele entendeu.
Eu: Eu então sou a coisa estranha?
Jessie: É pelo ponto de vista dele é.
Eu: Desculpa mas quem é esse Nick?
Jessie: Você não saiu com ele ontem a noite?
Eu: Não.
Jessie: Ah então como você veio parar aqui?
Eu: Não sei.
XXX: Eu sei -disse o menino entrando pela porta-
Eu: Quem é ele?
Jessie: Você nunca ouviu falar de Nick, Nick Jonas?
Eu: É … não.
Jessie: De que planeta você veio.
Eu: Não sei, se você souber me avisa. -Jessie riu alto-
Nick: Então Jessie pode ir eu cheguei e agora estou com a cabeça fria para resolver isso.
Jessie: Tem certeza?
Eu: Isso o que?
Nick: Tenho sim, qualquer coisa eu te ligo.
Jessie: Tá bom tchau menina linda.
Eu: Tchau J.
Ela foi embora e eu sentei no sofá colocando as mãos na cabeça o tal do Nick que todo mundo conhecia menos eu, sentou do meu lado e ficou me olhando.
Eu: Okay, vai ficar me olhando mesmo?
Nick: An?... Ata... não é que...-interrompi ele-
Eu: Desculpa mas eu tenho que ir é que eu tenho uns amigos e eles devem estar me esperando.
Nick: Olha, ontem eu.. vi você quase sendo atropelada e fui te salvar eu completamente voei para te salvar, eu acho que mereço um obrigado.
Eu: Ah -sorri- desculpa er Obrigada viu. -dei um beijo na bochecha dele-
Nick: Então eu te levo na casa dos seus amigos. Pode ser?
Eu: Ah pode sim.
Nick: Você não tá machucada né?
Eu: Não eu tô bem Nick Jonas. -sorri-
Nick: É.. eu vou buscar a chave... do.. carro tá.
Eu não entendi porque esse menino fala meio que enrolado pra falar comigo, ele é uma graça e me salvou do atropelamento ontem eu devo minha vida a ele. Ele voltou com a chave e eu olhei para ele já de pé.
Nick: Algum problema?
Eu: É que assim, você me salvou ontem eu tava pensando de como tá cedo agente fazer alguma coisa juntos só pra mim agradecer, sei lá eu posso te fazer uma massagem ou te ajudar em alguma coisa.
Nick: -riu- Espera você tava seca comigo quase agora, e agora quer ficar comigo?
Eu: É que eu devo minha vida a você né, sabe eu quero agradecer de alguma forma.
Ele sorriu colocou a mão na cabeça e colocou a chave na mesinha perto do sofá e se aproximou de mim com um sorriso de orelha a orelha.
Ele estava de frente comigo e meus olhos estavam de encontro com o seus e os olhos deles estavam vidrados aos meus lábios, ele ainda sorria, sua testa estava encostada com a minha, ele pegou minha mão eu não tinha reação nenhuma, ele mordeu os lábios e ficando serio em um segundo só. Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e mais perto seus lábios estavam até que escutei um barulho da porta e o Nick se afastou e olhou pra mim erguendo uma de suas sobrancelhas, e eu comecei a rir, ataque de risos, ele ficou olhando para a porta e enquanto uma de suas mãos segurava a minha.
E quando a pessoa abriu a porta o Nick soltou minha mão e eu fui um pouco pra trás e fiquei olhando a porta até que quem entra? A Selena Gomez, ela entrou sorrindo e alguns segundos depois ela fechou a cara e olhou bem profundo para o Nick.
Selena: Nick o que essa menina tá fazendo aqui?
Nick: Ela é... é..
Eu: Com licença, essa menina tá aqui, porque você não pergunta pra mim?
Selena: Porque eu perguntei para ele.
Eu: AAAH que ótimo, você perguntou a ele mas foi ao meu respeito, então deixa que eu respondo.
Selena: Nick?
Nick: SeuNome?
Eu: Então eu sou uma amiga do Nick, porque ele me pediu pra vir aqui que ele tinha alguma coisa pra contar do... do... do? -olhei para o nick-
Nick: É do Joe, é do Joe, eu ia contar um negocio do Joe pra ela.
Eu: É que eu e o J-Joe já namoramos né, ai eu queria saber das novidades. -nick olhou pra mim e fez um sinal com a mão de 'não'-
Selena: Ah eu não sei se o Nick te contou, mas o Joe tá namorando minha amiga DEMETRIA e eles não vão terminar tão cedo.
Eu: Que ótimo que o Joe tá namorando, nossa você não tem noção como eu tô feliz. -ri disfarçadamente e olhando para o nick-
Nick: Então SeuNome, vamos tenho que te levar.
Selena: Levar aonde?
Eu: Meu Deus do céu.
Selena: O que foi?
Eu: Ué mas ele não é do céu? então eu tô afirmando.
Nick: -riu- é, ele é do Céu sim SeuNome, Sel vou levar a SeuNome em casa.
Selena: Eu vou junto que assim na volta nós passamos no shopping.
Eu: Aonde eu fui me enfiar. AAAAH – falei baixo-
Nick: Vamos SeuNome?
Eu: Vamos.
A Selena foi na frente e quando estávamos quase entrando no Elevador eu virei para o Nick e disse “Você me deve uma viu” Ele sorriu e colocou um papel na minha mão, que eu nem vi o que era e coloquei no bolso. E logo em seguida eu disse “Você namora a menina mais estranha que eu já vi” Ele olhou feio pra mim e disse “Cala a boca ou você quer descer a escada rolando” Eu virei a cara e senti que o meu cabelo pegou na cara dele, ele me empurrou pra dentro do elevador a Selena ficou quieta até chegar lá em casa. Eu desci do carro dei tchau pro Nick e não dei tchau para a Selena.
Eu fui andando até a porta e antes de eu esticar a mão pra abrir a porta o João abriu e me puxou pra dentro de uma vez eu dei um leve gemido e fui completamente arrastada pra dentro da casa, eu olhei em volta e parecia só estar o João na casa.
João: Aonde você estava?
Eu: Eu fui pra praça e quase fui atropelada e acordei na casa do Nick Jonas que me trouxe pra cá e que me salvou de não ter sido atropelada.
João: Menina por acaso você nasceu com a bunda virada para a lua né?
Eu: Que isso João.
João: Eu tive que inventar uma desculpa para os meninos para dizer o porque de você não ter dormido aqui tá.
Eu: Desculpa João
João: Não quero que isso se repita, sabe eu fiquei preocupado com você, tive que mentir e ainda por cima encobrir alguma coisa que eu não sei nem o que tava acontecendo com você ontem que saiu toda nervosa e fria por ai. Menina você me deu um susto
Eu: Tá eu prometo que isso não vai acontecer mais, desculpa.
João: Tá, agora vai tomar um banho que eu vou te esperar aqui e você vai me contar tudo o que aconteceu.
Eu: Tomar um banho? Eu tô fedendo?
João: Não é que você veio da rua, e tem muitas bactérias lá.
Eu: Você tá até parecendo minha mãe. Credo.
João: Vai logo antes que eu te bata que nem ela.
Continua...
Desculpe pelo capítulo pequeno, prometo que no proximo irei caprichar! Aaah, esse famosos ai moram tudo no Brasil, tá? Só para deixar claro hehe!
MAS É SÉRIO, CADE OS COMENTÁRIOS DAS SEGUIDORAS?
hihi bom de maiis continuaaa
ResponderExcluircontinua pf ta mto perfeito
ResponderExcluirby:jenni