A Crazy Love / 25° Capítulo - Ela morreu.



VOCÊ ON

Eu estava aflita e com os olhos fechados, senti o João Pegar a minha mão e eu a soltei e logo em seguida fiquei olhando para o bandido, irmão da Gabriela, a única coisa que eu ficava pensando era no João e nas minhas fãs, ela era tudo pra mim, eu fiquei encarando o Bandido que apontava a arma na minha cabeça, o Gustavo deu uma balançada, e soltaram ele, e o deixaram perto do João, eu me levantei e o Bandido chegou perto ele recarregou a arma e disparou...

JOÃO ON

Eu não queria que ele fizesse aquilo não com a SeuNome, ela é completamente o amor da minha vida, eu não sei o que deu em mim, mas acho que sim eu estou apaixonado por ela. Eu gostaria que ela me aceitasse do jeito que eu sou, desde o dia que eu a vi eu me senti diferente, me senti tocado, o meu coração se disparava atoá eu acho que estou mesmo sentindo algo por ela, aliás eu não sinto eu tô. Estava quieto quando o Bandido mandou ela escolher, ela disse que poderia matar ela, eu comecei a soluçar porque eu não pude dizer a ela o que sentia e nem ao menos sentir o seu amor por mim. O Bandido levantou e a SeuNome levantou junto, eu chorava já meus soluços se tornaram intenso, eu ia ver a SeuNome uma grande amiga morrer. O bandido ergueu a arma e colocou em sua cabeça senti que a SeuNome tremia, Gustavo apertou minha mão e ele chorava mais que eu, o Bandido, ele puxou o gatilho e atirou. E o disparou não pegou na SeuNome mas sim na Miranda, acertando em cheio sua cabeça, a SeuNome estava com os olhos arregalados e com a mão na boca ela olhava desesperadamente.

Bandido: -olhando para a SeuNome- Sua resposta estava errada.

Ela olhou para ele, e ele saiu dali sem deixar rastro, quando ele fechou a porta saindo, a SeuNome caiu no chão eu levantei correndo e fui até ela e a peguei no colo e coloquei sua cabeça em minha pernas e acariciei seus cabelos ela chorava sem fim, ela apertou sua mão na minha calça e começou a chorar, eu chorava também eu a levantei e abracei.

Você: João -soluços- porque isso tá acontecendo comigo?
João: Ei isso não é hora pra isso, vem me abraça.

Ela me abraçou,senti molhar a minha camiseta a parte de trás ela chorava muito, o Gustavo que tinha parado de chorar, chegou perto de nós, se abaixou no chão molhado de lágrimas ele olhou pra mim e sentou ao meu lado, colocou a cabeça por cima do meu outro ombro onde não estava a cabeça da SeuNome, eu o puxei pela cintura ele estava tremendo ele me abraçou e começou a chorar a SeuNome olhou para ele e com pouca voz e rouca ele disse.

Gustavo: Ela morreu

E voltou a chorar, eu olhei apavorado para a SeuNome que estava seria e chorando, ela me agarrou mais forte encravou suas unhas nas minhas costas e me apertou eu apertei ela, Gustavo levantou pegou seu celular parecia ligar para a ambulância.


Eu ainda estava em estado de choque ao lado da SeuNome encostado no sofá, A Gabriela estava abraçada com o Gustavo, mesmo não se conhecendo eles estavam abraçados e chorando muito, tinha dois policiais tentando resolver o caso, e fazendo perguntas para mim e para a SeuNome.


Depois que levaram o corpo da Miranda e ficamos aproximadamente 7 horas em choque a SeuNome dormiu e eu coloquei ela no quarto. Trocamos totalmente a Sala tirando Sofá, televisão, tudo. Para que a SeuNome não tivesse lembranças, a SeuNome ligou para o Arthur que está vindo para Santos o mais rápido possível, o porteiro me pediu desculpas por não ter acreditado em mim, depois que acontece esses filho da Puta pede desculpas.

Eu voltei para a Sala, que estava totalmente limpinha e com o Gustavo e com a Gabriela dormindo no colo dele.

João: E como tá a cabeça Gustavo?
Gustavo: Ah tá quentinha com esses cabelos negros melhor ainda.
João: Gustavo eu tô falando da sua cabeça não da dela.
Gustavo: Ah minha cabeça ainda está meio bagunçada.
João: Tenta acalmar essa cabecinha ai, acho que vou dormir.
Gustavo: Mas vai deixar a SeuNome sozinha?
João: Cara como você é chato.

Eu fui até o Gustavo e dei um tapa na cabeça dele, e fui pro quarto da SeuNome, ela dormia que nem uma princesa, eu ficava olhando para ela que nem uma criança, quando olha para um brinquedo na vitrine, eu tava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ela não ter morrido e triste pela prima dela morrido, aquilo parecia ser surreal, eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo, eu estava decepcionado comigo mesmo e que eu tava confuso mais do que demais.

Eu deitei do lado da SeuNome e fiquei passando a mão no cabelo dela, ela se virou ainda dormindo e me abraçou, aquilo foi lindo, ela me abraçando, eu virei e a abracei bem forte encostei minha cabeça na dela e dormimos. Agarradinhos parecia até namorados, calma João, você não pode pensar nisso a SeuNome é sua amiga, a sua alma gêmea se chama Danielle Oliveira só ela.

VOCÊ ON

Eu tava dormindo tão quentinha tinha até esquecido o ocorrido um pouco mais cedo, eu acordei e quando percebo tinha uns olhos lindos e grandes me olhando eu levantei um pouco assustada e percebi que era o João, eu o abracei e ele beijou minha bochecha, eu levantei e fiquei um pouco longe do João, ele é apenas um amigo pra mim né.

Eu levantei e fui até a porta e quando cheguei lá o João me olhava com a maior cara de tristinho, eu voltei e deitei do lado ele, ele sorriu pra mim e levantou e ergueu a mão pra mim eu o peguei levantei em uma puxada só, ele me deixou em pé, apagou a luz, ligou alguns dos meus abajures e ligou o som e colocou em uma musica leve, ele tirou o sapato dele ficando de meias, ele chegou perto de mim e colocou as mãos na minha cintura, eu segurei a mão dele e depois coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e com a musica tocando tentamos dançar no mesmo ritmo. Ele sorriu e dançou comigo.


João: Você dança bem.
Eu: Não inventa João.
João: Eu acho que te amo.
Eu: Eu te amo também meu Dad.
João: Mas não com um amigo, mas sim como um amor.
Eu: Amor? Como assim amor?
João: Te amo de verdade, quero ficar com você, por favor.
XXX: Tira a mão dela, seu inútil.

Continua...


10 COMENTÁRIOS


Ney ontem, conhecendo a Vila Olímpica. realizando o seu sonho.
Cheio de Swag !

8 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.