Worldwide / Parte 1


Eu não sei como cheguei aqui,  Eu sabia que não seria fácil Mas sua fé em mim era tão clara.


Alice no comando~

Yeah!! Acordei com bastante disposição hoje, levantei em um pulo da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Tirei meu pijama cor de rosa e entrei. Hoje eu estou tão animada, deve ser porque hoje será o primeiro dia de aula. Tomei um banho de 30 minutos e fui para o meu closet atrás de uma roupa. 




O motivo da cor dessa roupa, deve ser porque ela combina com a cor das minhas unhas. Arrumei meu cabelo e desci para a cozinha, onde se encontrava Ana a minha empregada e meu irmão Felipe. 

Eu: Bom dia galera linda
Felipe: Oi peste
Eu: Cala a boca babaca 
Felipe: Caiu da cama foi? - risos
Eu: Idiota. Cadê o papai e a mamãe?
Ana: Seu pai foi viajar e sua mãe foi trabalhar.
Eu: Não sei pra que eu pergunto se já sei a resposta.
Ana: Vocês deveriam agradecer a eles, pois se não vocês não teriam essa mordomia toda.
Eu: Tudo bem. Que horas são?
Felipe: Isso é na igreja - risos
Eu: Isso já perdeu a graça, você faz isso desde quando você era pequeno. 
Felipe: Ninguém mandou ser burra e não saber que isso é na igreja - risos
Eu: Vai se foder animal 

O celular da Ana começou a tocar, o toque era um forró lá. Felipe começou a dançar com a cozinheira e eu só ria.

Ricardo: Vamos crianças? 
Eu: Que criança o que Ricardo, eu já sou velha
Felipe: Velha e burra - risos
Eu: Aninha, eu vou matar esse garoto
Ana: Parem de brigar, vão logo para a escola

Peguei minha mochila e sai correndo para o carro, Felipe e Ricardo vieram logo atrás. Eu tenho meu carro, mais eu sou menor e não posso ir para todos lugares, então apelo para ir com o motorista. O caminho foi uma bagunça, Felipe me chamava de burra e eu batia nele, bom o Ricardo só ria. Agente chegamos 15 minutos atrasados, sai correndo para a sala, bati na porta e era a aula de Matemática, putz esse professor me odeia. 

Prof: Bom dia senhorita Müller, atrasada logo no primeiro dia de aula?
Eu: Bom dia tio Ale, mais é que aconteceu umas coisas ai. Posso entrar?
Alexandre: Pode Alice, mais você ira se sentar com o novo aluno

Ele apontou para um garoto que estava com um casaco preto, passei pelo meu meio namorado Lucas e ele estava ao lado da Jurema, mentira o nome dela é Julia mais eu prefiro chamar ela assim. Dei um meio sorriso e me sentei na ultima cadeira ao lado do garoto.

Eu: Oi - silêncio - Me chamo Alice e você? - Silêncio - Tudo bem, você é calado demais. Deve ser porque usa esse casaco preto que já esta meio velho. Se quiser eu te ajudo a...
XxX: Porra dá para calar a boca? Foda-se seu nome e estou pouco me lixando se meu casaco é velho. Pare de me analisar sua patricinha de quinta.

Olhei para ele com os olhos arregalados, quando eu iria falar poucas e boas para ele, o professor para na minha frente e me olha serio. Peguei meu fone e fiquei calada apenas copiando o dever, apesar disso não ser a minha cara fiquei copiando.  Na hora do recreio fiquei com a galera no patio. Os meninos estavam falando de uma festa que ia ter mês que vem e eu e as meninas falando de roupas.  Mentira elas estavam falando de roupas e eu estava reparando no menino sem educação e seus amigos. Me levantei e as meninas falaram

Sophia: Vai a onde? 
Eu: Já volto.

Fui até a mesas deles e me sentei ao seu lado, eles me olharam assustado e o estranho bufou.

XxX: Sai daqui garota
Eu: Se você me dizer o seu nome, quem sabe
XxX: Será que você não percebe que tudo em você é irritante?
Eu: O que?
XxX: Além de ser patética e burra. Suas roupas, sua voz seu jeito de andar são ridículos.
Eu: Olha aqui seu esquisito... 
Lucas: Amor, vem aqui tenho que falar com você. Deixa esses idiotas ai, meninas como você não se mistura com gente como eles.
XxX: E qual é a diferença entre nós e vocês? - disse um outro menino
Lucas: Agente tem dinheiro, e você não - ele me puxou

Fomos até um canto e ele me selou, até que passa o resto da galera do futebol e ela me deixa lá. Voltei para onde estava a galera e o Leonardo falou

Léo: Que isso Alice, já está querendo pegar o novato - risos
Eu: Claro que não idiota, só queria ser simpática

Ficamos conversando até bater o sinal, cada um foi para a sua sala. Me sentei novamente no meu lugar ao lado do garoto, dessa vez eu não estou com paciência não, cansei de ser boazinha e me ferrar. Apoiei minha cabeça na minha mão e fiquei calada. 

XxX: O gato comeu a sua língua? - risos
Eu: Cala a boca babaca.
XxX: A irritante está estressada - risos 
Eu: Para de ser chato 
XxX: Mais e ai, o namoradinho te trocou pela a outra - ele ria enquanto olhava para os dois abraçados 
Eu: Não é isso tá, agente nem namoramos direito
XxX: Dane-se 
Eu: É que eu estou cansada
XxX: Eu não me importo
Eu: Qual é o seu nome?
XxX: Não é da sua conta 
Eu: Quer saber, vou calar a minha boca
XxX: Até que fim né? Pensei que tivesse engolido um CD - risos
Eu: Porque você me odeia tanto?
XxX: Porque você fala muito e usa muito rosa, e eu odeio patricinhas 
Eu: Mais pelo menos você poderia me dizer seu nome né?
XxX: Não falo meu nome para pessoas estranhas 
Eu: O único estranho aqui é você
XxX: Você é tão chata
Eu: Mentira eu sou bem legal 
XxX: Não fala isso não, pois você está xingando as pessoas legais 
Eu: Já se apaixonou por mim foi? - mandei um beijo no ar para ele
XxX: Eu se apaixonar por você? Pode me internar que eu estaria ficando louco

Virei a cara, levantei e fiquei bagunçando com a galera, até um bolinha me acertar era do garoto estranho, fui até ele, coloquei as mãos na cintura e fiquei olhando para ele

XxX: Sai da minha frente garota, meus olhos vieram ao mundo para ver coisas boas 
Eu: Está me chamando de coisa ruim ?
XxX: Entenda como quiser
Eu: Seu chato

Pedi licença para o professor e sai de sala. Fui até um jardim meio abandonado aqui da escola, me sentei na grama e comecei a chorar. Eu sou tão chata assim? deve ser por isso que meus pais trabalham tanto, só para não poder me aturar. Chorava em silêncio até sentir alguém sentar ao meu lado, me virei e vi

Continua...

7 Comentários. 

Oi meninas, quem ganhou foi essa aqui okk. Como eu disse ela vai se baseada em outra história, não é do Neymar e sim do Justin, quem quiser é só pedir o link. 
Gostaram do primeiro capitulo? nessa história o Ney não ficará famoso okk, vai ser bem diferente das outras.  

11 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.