A Crazy Love / 2° Capítulo Segunda Temporada - Máscaras

Não consigo parar de aprecia-lo... Anjo protetor do meu anjo s2
No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.
A VIDA MACHUCA, MAS NÃO DEIXE QUE AS MÁSCARAS CAIEM, PORQUE SÃO ELAS QUE SUSTENTAM O NOSSO MEDO.
Tumblr_m4bigqa0am1rqaepmo1_500_large

~SeuNome P.O.V
Eu comprei uma roupa bem simples. Não na verdade não era nada simples. Era um vestido muio lindo, eu queria ir mesmo de princesa, queria ir diferente. Seria uma festa a fantasia, então eu ia de vestido e all star branco.Não sei se exagerei no tamanho, mas em comparação a roupa da Rafaela,a minha era bem melhor. Eu ia de all star sim, não gosto de usar salto alto e mais numa festa que quero dançar e descontrair. Eu vou de tênis e daí ?

Era o dia da festa já, eu estava em casa sozinha, a Rafaela foi comprar uma festa pro Lucas. Aquele menino chato ficou enrolando ela para comprar,mas não teve jeito.

O Arthur e a Lua também iam ir junto comigo e a Rafa com o Crispim, eles compraram uma roupa muito maneira, gostei muito.

Como eu estava sozinha, decidi tomar uma banho e depois dormir.

~Junior P.O.V
Comprei uma fantasia de príncipe, eu estava a procura de uma princesa. Então o melhor jeito de eu encontrar a MINHA princesa, indo com uma roupa de príncipe. Certo? rs' Hoje eu acordei mais tarde do que o normal, e quando eu desci só estava a Duda e o João na sala. Eu estranhei o fato do Gil não estar lá, mas não falei nada e fui para cozinha, fiz meu café que poderia chamar de almoço.  Eu tomei meu café e fui para o meu quarto. Quando olhei no relógio era 19:00, daqui a uma hora começa a festa da menina, mas eu não quero chegar lá as 20:00. Eu quero chegar mais tarde, quero dar aquele destaque quando chegar.

~João P.O.V
Se você vai a uma festa a fantasia não precisa de roupa de grife ou terno, se é festa a fantasia basta estar de máscaras. Eu fui até uma loja de fantasia e comprei uma roupa meio clássica para a minha idade. Eu achei bem jovem [e idiota] a ideia de eu comprar uma fantasia do Woody do Toy Story.
Sei que sou idiota mas eu quero ir diferente, e o meu diferente é esse.

~SeuNome P.O.V
Eu já estava pronta, maquiada e vestida e com meu all star no pé. Eu fui no quarto do Lucas e bati duas vezes, depois de tanto esperar escuto a porta abrir e o Lucas estava sem camisa, ele me olhou de cima a baixo e eu apenas sorri.

Eu: Lucas você ainda não tá pronto?
Lucas: Estava arrumando o meu cabelo.
Eu: Mas pra quê? Você vai usar boina.
Lucas: E se a boina cair?
Eu: Ela não vai cair seu tosco.

Eu entrei no quarto dele, peguei a boina e ajeitei no cabelo do mesmo e depois peguei a camisa de botão e ajudei ele a colocar.

Eu: Viu?
Lucas: Vi, como você está linda.
Eu: Obrigada, você também não está nada mal.
Lucas: Minha querida eu sou a perfeição em pessoa.
Eu: ata bom Lucas, conta outra essa foi boa demais. -riu-
Lucas: Cadê o senso de humor?
Eu: Que sendo de humor?
Lucas: Vish, to vendo que você está ignorante hoje.
Eu: Lucas Lucas. Lucaaaaaaaaaas você é muito chato.
Lucas: Tá ok, vou ali no banheiro chamar a Rafaela e já volto.
Eu: Nada de inventar de fazer sexo agora, ok?
Lucas: Calma calma mocinha, aqui a situação não é assim.
Eu: -ri- o Senhor Sexy vai logo.

Ele foi até o banheiro e eu me encostei na porta. Meu vestido era cumprido não, dava pra ver o 'sapato', mas estava show de bola o meu vestido. E meu cabelo também.

Tumblr_m7r0jqpizv1rumexwo1_500_large

Demorou alguns minutos e o Lucas voltou agarrado com a Rafaela. Ela estava incrível, os dois estavam com a fantasia do mesmo gênero. Eu achei aquilo tão tão tão sexy. Eu soltei um riso sozinha e o Lucas me olhou estranho. Eles passaram por mim e eu apaguei a luz do quarto e fechei a porta. Descemos, o Arthur e a Lua já estavam no carro. Eu, a Rafa e o Crispim saímos juntos, eles entraram primeiro no carro e eu tive um pouco de dificuldade por conta do meu belo vestido, na ida nós colocamos nossas mascaras e olhamos um para outro e soltamos uma risada muito tosca dentro do carro.

Quando chegamos em frente a casa tinham muitos carros em frente ao estacionamento, o Arthur estacionou o carro e descemos. Eu fui até a porta e entreguei o meu convite, Rafaela, Lucas, Arthur e Lua, foram na frente me deixado pra trás.

Quando eu entro percebo que tem uma escada gigante, segurei o meu vestido com a mostra dos meus sapatinhos de cristal,  que na verdade era apenas um par de all star. Quando eu olho em volta, tinha muita gente de mascara, aliás todos estavam de mascara. E todos eles olhavam para mim, eu tenha certeza que nessa hora  eu corei e fiquei vermelha, igual a um pimentão. Tinha muita gente engraçada, tinha um vestido de Mário Bros e uma vestida de princesa do Mário que me chamaram atenção. Eu desci todas as escadas e os olhares se desfiaram e continuaram a festa normalmente.Eu não sabia ainda quem tinha arrumado aquela festa, a única coisa que eu sei até agora, que eu sou a única princesa:
Cinderela_large 

E que o Lucas e a Rafaela são meu policias favoritos.
E que o Arthur e a Lua são os vampiros mais lindos da festa.

O menino de Mário e a menina vestida de princesa do Mário, se aproximaram da gente e logo o pequeno Mário me olhou com os olhos azulados e meio esverdeados, eu o encarei assim como ele me encarava, ele estava com uma mascara bem bacana. Eu olhei para menina e ela sorriu pra mim, seus cabelos era castanhos e ondulados nas pontas.


Eu: Duda e Gil?
xXx: Sim boba, quem mais? - falou a princesa do Mário-
Eu: Meu Deus vocês foram convidados?
Gil: É parece que sim.

Eu sorri e o abracei, logo em seguida abracei a Duda. Ela me mediu de cima a baixo e me disse que eu estava muito linda, eu sorri e falei o mesmo dela. Ela foi até o Lucas e a Rafaela e deu um abraço neles também.

Eu fui empurrado por um menino desajeitado e fui para a perto dos ponches, tinha muita gente então eu fui até a área onde havia um pouco menos de gente. Logo em seguida uma menina veio em minha direção, ela vestia uma roupa de pirata muito curta e muito bonita.

Ela chegou mais perto e logo puxou o menino pirata que estava sentado em uma mesa, ele levantou correndo e olhou para ela indignado,ele tinha os cabelos cacheados.

Ele me olhou e sorriu, eu ainda não entendia o porque deles se aproximarem. Eu mal chego em uma festa e todos parecem me conhecer. A menina chegou mais perto e meu abraçou depois que ela me soltou, chegou o menino e também me abraçou. Eu olhei meio sem saber quem eram, mas o menino se aproximou e tirou a máscara. Ai eu reconheci e vi que era o idiota do Gustavo e a Gabriela.

Eu: Oi...
Gabriela: Menina, você é a mias linda da festa.
Gustavo: Não meu amor - disse à Gabriela- você é a mais linda da festa.
Eu: Ecaaaaaaa - fiz cara de nojo- que nojento.
Gabriela: Que doida né, Gu - deu um selinho nele-
Eu: Gabi como você me reconheceu?
Gabriela: Esses seus sapatos são muito incríveis.
Eu: Ata, foi por eles, eu sou a única pessoa da face da terra que usaria all star com vestido de grife. [ nem é, rs]
Gabriela: É só você mesmo.
Gustavo: Gabi, aquele príncipe ali, tá olhando pra você é?
Gabriela: Claro que não Gu, eu não sou a princesa que ele tanto olha.
Gustavo: Aaaah! - olhou pra mim- Vamos então Gabi.
Eu: Nãaao, vão me deixar sozinha?
Gustavo: Fuuuuuui. - gritou-
Gabriela: Fooooomos - gritou em seguida-

Puta que pariu! Tenho os piores amigos do mundo, nem pra ficar no meu lado eles prestam né,poxa.

Bem na hora que eu ia atravessar a pista de dança, o menino que estava vestido de príncipe me puxa e faz eu ficar de frente para ele. Ele tinha os olhos cor de mal e o cabelo castanho grisalho, eu nunca o vi antes. Ele era do mesmo tamanho que eu e sua mãos eram ásperas,, ele sorriu pra mim e estralou os dedos e começou a tocar uma música lenta e as luzes ficaram focadas em nós dois. Ele colocou a minha mãe em sua cintura e eu estava gostando daquilo, ele me puxou devagar e fomos fazendo passes de valsa, logo todos estavam nos olhando. Percebi que tinha outra garoto bem parecido com esse menino que dançava comigo, mas isso não veio ao caso. Novamente ele me puxou e fez eu virar de costas à ele e com a boca na ponta do meu ouvido ele disse:

XXX: Aceita dançar comigo?
Eu: Já estou dançando com você. - virei e continuei a dança-

Ele parou a dança e me olhou, logo me puxou para mais perto dele e me segurou pela cintura, ficamos a centímetros de nos beijar, ele me olhou fixadamente e sorriu, eu logo pude notar de onde conhecia aquele sorriso, eu o olhei tirando sua máscara e jogando a no chão. Ele me olhou indignado, assim como todos da pista me olhavam. Eu conhecia ele, ele era o Peter, um menino que eu olhei a pouco tempo atrás mas ele só brincou com os meus sentimentos.

Eu: Peter?
Peter: Sim princesa eu o seu príncipe.
Eu: Você nunca foi meu príncipe.
Peter: Parece que gostou de dançar comigo.

Um menino se aproximou de mim e ele estava vestido de woody, eu o encarei por séculos secundo e logo depois sai dá li correndo. Eu não queria mais confusão na minha cabeça, eu cheguei em um locas solitária onde só estava eu e Deus.

Eu tinha achado que o Peter tinha morrido, ele não tinha como sobreviver daquele acidente. Mas como? Como isso foi acontecer justo comigo? Eu sou tão sem sorte. Não posso lembrar do passado, meu passado me assombra.. cada dia estou ficando mais louca só pode.

~Junior P.O.V
Tinha chegado na festa aproximadamente uns 15 minutos e uma bela menina desceu com num vestido enorme e branco, com seus cabelos loiros e encaracolados, a sua máscara enfeitada, tudo naquela menina me chamava atenção. Ela era muito linda e percebi que ela simples calçava sapatos da marca all star, um sorriso veio no meu rosto logo quando ela entrou, eu vi ela entrar acompanhado de duas pessoas muito lindas. E logo depois ela falou com a Duda e o Gil. Será que ela os conhece? Parece que sim. Fiquei encarando ela um bom tempo, até que percebo um menino um pouco mais alto que eu, entrar no salão acompanhado com uma menina vestida de sininho. Aquilo era estranho, me aproximei da sininho e vi que era a ... a ... engoli seco. ...a.. Giovanna Costa. Eu me assustei, porém eu não tinha o que temer, aliás eu estou de máscara, a Giovanna não saberia eu estava na aquela festa. Suponho que não. A Giovanna colocou sua máscara e foi para o lado dos ponches. Eu voltei a procurar a menina dos cabelos encaracolados, não a encontrei até escutar um barulho de gente gritando no outro lado da pista. Eu fui até lá e vi a menina dançando com o mesmo menino que estava com a Giovanna. A Gustavo se aproximou de mim e colocou sua mão no meu ombro.

Gustavo: Cara eu achei que ele era você.
Ney: Como assim? Porque?
Gustavo: Tu é muito burro mesmo. Olhe a sua roupa.

[ Não achei uma melhor, ignora]

Eu olhei para minha roupa e estava extremamente igual a dele. A única coisa que mudava era a máscara. Eu tentei deixar a minha mais descolada deixando a gola pra cima, ma snão adiantou ainda pareci com a dele. A minha única preocupação era a Giovanna confundir eu com ele. Eu estava olhando a dança, quando a menina tira a mascara do menino deixando totalmente à mostra, ela disse algumas coisas. Um menino vestido de woody que é meio estranho, espera será que é o João? Droga, tenho que sair daqui.

Veja mais informações de Fantasia Woody
Eu não quis ver o que aconteceria depois daquele cena do menino woody perto da princesa de all star. Eu apenas sai de lá indo para o gramado no lado de fora. Eu me sentei em um banco, até que vejo a menina de all star correr até um pequeno salão perto dali,  eu fui atrás andando, ela ia correndo. Eu me aproximei e ela estava em pé virada para o lado oposto de mim, eu sentia pelos movimentos que ela fazia com o pé que ela estava aflita. Eu peguei meu IPhone e procurei por uma música bem legal que eu pudesse chamar ela para dançar. Eu coloquei Favorite Girl e como o meu IPhone é lerdo , ele demorou um pouco para começar. Eu subi na escada e fiquei atrás dela, mas em distância. A música começou a tocar, sem que o Justin começar a cantar. Ela virou para mim e se espantou, lembrei que me parecia com o menino que ela dançou e tirei a máscara. Ela no mesmo instante sorriu e fitou o chão, eu me aproximei dela, ela ia falar algo. Coloquei a mão na sua boca e levantei sua cabeça, me aproximei e olhando em seus olhos eu fiquei.

Ney: Será que essa princesa poderia dançar comigo essa dança?


Ela balançou a cabeça e se aproximou de mim, colocou uma de suas mãos no meu ombro e outra na minha mão, assim como eu fazia o mesmo. Eu a olhava fixadamente como se eu a conhecesse e com os toques lentos da músicas nós dois dançamos no mesmo ritmo. Ela ficou calma nos meus braços. Eu sorria  a cada segundo, eu me aproximei e fiquei bem próxima dela. Ela sorriu meio envergonhada, mas ela ficava linda assim, eu voltei a minha posição e continuei a dançar.

Quando a música terminou, eu olhei para ela e ela olhou pra mim sorrindo, aquele sorriso dela me lembrou de alguém.

Ney: Então se acalmou?

Ela balançou a cabeça positivamente, eu não aguentava ela, ela tinha um cheiro bom. Os seus olhos eram familiares. O seu sorriso, parecia que eu conhecia mas não sei de onde.

Ney: Tira sua máscara, quero ver o seu rosto.

Ela olhou para mim espantada e logo que ela ia tirar, sinto uma mão no meu ombro me viro para ver quem é e por surpresa minha era  a ...
Continua..

Rá! OI docinhos, peço desculpa pela a demora. Mas isso vai ocorrer sempre, até porque as aulas voltaram e tenho muita coisa pra fazer. Me desculpem mesmo :(( Vou ver se consigo postar até terça, não sei se vou conseguir. Sempre que eu postar, promete que vou dar o meu máximo. O que estão achando do imagine?? Quem apareceu para o Junior? Quero comentários! Beijos
7 comentários

É verdade, que não deixa de ser estranho. Ser tão dependente de uma pessoa que nunca podemos ter. Mas acho que mesmo assim foste a melhor escolha que já fiz. Porque sempre te escolhi a ti, tanto ao longo desse anos, como ao longo deste último ano. Sinceramente nunca pretendi ser compreendida pelos meus pais, irmãos ou amigos. Mas pelo menos apoiada. É complicado ouvir que não passa tudo de uma loucura, algo incompreensível, algo que vai passar algo da adolescência. Para mim você não é apenas um jogador, ou apenas um ídolo meu que vai passar. Tu para mim é uma força, que o destino trouxe para mim, e que provavelmente desde que nasci estava predestinada a mim. Nasceu comigo todo este amor. Não sei explicar mas gostava de o fazer. O que se passa dentro do meu coração, da minha mente, da minha alma.. Você que constrói o dia mais bonito da minha vida. E bem.. Não consigo esconder por um momento o quanto gosto de ti. É inevitável.. Quem convive comigo sabe o que tu representa para mim. E claro às vezes sinto-me mal por isso, porque é complicado as pessoas entenderem.. A minha emoção é incontrolável quando te vejo jogar.. Quanto te vejo a partilhar o teu grande dom com o mundo..agradeço a Deus por viver na época em que espalhas magia, por poder ver, por existir, e por me fazer tão feliz. Não existe distância que nos separe , porque o meu coração estará sempre contigo, não importa o resto.

9 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.