Worldwide - Parte 12



Se o "felizes para sempre" existisse Eu ainda estaria segurando você assim E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras 


Ney: Isso é um problema seu querida
Eu: Não, namora comigo vai? - ele deu um pulo do sofá
Ney: Você está bem Alice?
Eu: Não é isso... é isso sim... não é isso.. Como vou explicar?
Ney: Preciso de uma explicação
Eu: É que.. ontem meus pais foram em casa e vieram cheios de perguntas, e para eu impressionar eles eu disse que tinha um namorado. Enfim, eles marcaram um jantar com o meu namorado e o do meu irmão. Por favor Neymar, me ajuda nessa vai.
Ney: Tem certeza que você quer a minha ajuda?
Eu: Sim, porque não?
Ney: Alice acorda, sou eu. 
Eu: E o que, que tem?
Ney: Tudo bem Alice, eu aceito ser seu namorado
Eu: Isso está sendo um grande favor Nenis 
Ney: Que dia?
Eu: Amanhã as 20:15 em ponto 

***

Hoje é o dia do jantar, meus pais pediram para eu me arrumar na casa do Neymar, eu falei com ele e ele deixou. Nesse momento estamos na cozinha, juntos com a tia Nadine conversando.

Nadine: Acho melhor irem se arrumando 
Eu: Verdade, eu escolho a sua roupa Ney

Subimos e fomos até o seu quarto, separei um roupa mais ou menos social: Uma calça, com uma blusa branca onde tinha um desenho lá e peguei um blazer preto, para acompanhar coloquei um all star preto sem cadarço. Joguei a roupa nele e quando ia saindo do quarto, dou de cara com a Rafa. Ela me levou até seu quarto, ela que iria me ajudar a me arrumar. Demorei um pouco para me arrumar, mais a sorte que a Rafa me ajudou, pois se não iria demorar mais. 

Rafa desceu e eu fiquei me olhando no espelho, dei uma ultima olhada e desci, Neymar estava andando de um lado para o outro

Eu: Vamos 
Ney: Nossa! Pra que demo... Nossa - ele me olhou de boca aberta, sorri fraco e ele ficou com vergonha 
Rafa: Acho que vou segurar vela em outro lugar - risos
Ney: Cala a boca Rafa. Vamos?
Eu: Espera

Fui até ele e puxei suas calças para baixo, mostrando sua cueca, puxei as mangas do blazer até acima do cotovelo, dei uma leve bagunçada em sei cabelo. Pronto, agora ele estava perfeito

Eu: Agora sim - sorri

Ney: Pensei que você me quisesse engomado - risos
Eu: Esqueci de te dizer, você é o capitão do time de basquete, você era o pegador antes de me conhecer foi até expulso por estar se pegando com uma menina debaixo da escada, você é o mais popular da escola e tem ótimas notas
Ney: Então eu vou ser igual aqueles idiotas da escola?
Eu: Sim
Ney: É.. vamos?
Eu: Sim. Tchau tia, tchau Rafa.
Rafa: Bye Ali
Nadine: Juízo os dois

Saímos e pela a primeira vez, o Neymar abriu a porta para mim entrar no carro. Não conversamos nada no caminho todo, estávamos nervosos


Ney: Chegamos

Eu: É - respirei fundo
Ney: Relaxa Alice, vai dar tudo certo, confia em mim - sorri e dei um beijo em sua bochecha
Eu: Eu sei que vai dar, obrigada Nanis 
Ney: Que isso - sorri

Saímos do carro e o Ney pegou na minha mão


Neymar narrando ~


Não acredito que estou fazendo isso tudo pela a Alice, não adianta esconder estou gostando dessa menina. Peguei em sua mão e ela sorriu, fomos andando até a porta e Alice tocou a campainha, ela não mora na casa? Pra que tem que fazer isso? Uma mulher lá abre a porta, não deve ser a mãe dela pois estava com uniforme, Alice sorriu para ela e eu fiz o mesmo. Andamos até a sala e dois seres vieram em nossa direção


XxX: Pensei que não iriam vir mais

Alice: Estamos atrasados? 
João: Sim
Eu: Mais o jantar não iria começar as 20:15
Roberta: Mais já são 20:16  
Alice: Bom, Roberta e João esse é Neymar meu namorado e amor esses são meu pais  

Fiquei com vontade de rir na hora que ela me chamou de amor, cumprimentei seus pais e passei meu braço em volta da sua cintura na tentativa de se passar de fofinho. 


Eu: Prazer 

Felipe: Qualé Neymar - acho que esse é o Felipe, vou na fé
Eu: Fala Felipe - fizemos um toque lá 
Felipe: Essa aqui é minha namorada Alexia
Eu&Alice: Olá Alexia
Alexia: Oi 
Roberta: Como todos já se conhecem, vamos comer

Fomos até a mesa e se sentamos, nos serviram umas comidas lá. Era uma comida chique, Alice e Felipe estavam com vontade de rir, para falar a verdade eu também estava com vontade de rir, que comida mais nojenta. Enquanto colocávamos cada garfada na boca, agente ficava com vontade de rir da cara do outro


Roberta: Então Alexia, você faz mais o que além de ser líder de torcida? 

Alexia: Eu era a líder do time de vôlei, mais tive que sair pois tinha muitas medalhas e já não tinha lugares para guarda-las, eram bastante - risos
Eu: Nossa, a senhora medalhista -  sussurrei para a Alice que quase se engasgou com o suco, pois queria rir
João: Pois não Neymar?
Eu: Ah, só disse para a Ali, que já precisaria deixar o basquete - sorri
João: Hum. Só joga basquete mesmo Neymar?
Eu: Não, para falar a verdade eu curto mais futebol. 
Roberta: Na minha época o João também era o capitão do time
Eu: Então nós três homens aqui sentimos a adrenalina que dá quando escutamos o nosso nome por toda a galera
João: Sim, o meu deus, como eu sinto falta disso
Roberta: Eu era líder de torcida, adorava aquilo 
Felipe: Bom, como já comemos, eu e a Alexia poderíamos se retirar? 
João: Claro, mais é para ir ao quarto 

Ele sorriu e piscou, será que ele faz tanta questão do filho ser pegador? Bom, agora deixa eu mentir 


Eu: A filha de vocês é incrível, sabiam? 

Roberta: Porque? - pais normais diriam assim " Claro" 
Eu: Bom, eu sempre fui pegador até fui expulso da minha escola antiga, mais ai aparece essa linda garota perfeita para me prender a ela
João: Temos tanta coisa em comum meu jovem 
Eu: Ney é um garoto perfeito, tenho bastante concorrência na escola
Roberta: Pois é, na verdade lá tem muitas garotas bem melhores que a Alice - disse em um tom forte, o que essa retardada tem na cabeça? 
Eu: Na verdade não.
Alice: Relaxa Neymar... já me acostumei - sussurrei 
Eu: Ela já disse o motivo de ter saído da torcida? 
João: Por ser fraca 
Eu: Você está enganado, ela somente cansou da moleza das outras meninas

Ao dizer isso eu automaticamente dou um selinho na Alice, porque Neymar? porque? Depois dessa cena eu fiquei com cara de bunda e Alice ficou sem se mexer, seus pais começaram a rir da nossa cara


Roberta: Não precisam ficar com vergonha. O Neymar, Alice me disse que você tem uma família de  ótimas condições   

Eu: Verdade, vamos dizer que nossa casa daqui seja somente um chaveiro, temos várias mansões espelhadas pelo mundo
João: Se importaria de nos dizer onde?
Eu: Temos uma em Malibu, na França, Canadá Austrália entre outras - sorri mais por dentro estava gargalhando, Alice as vezes deixava escapar algumas risadas
Roberta: Meu deus Alice, já pode até casar - risos
João: Você é um rapaz muito legal Neymar
Eu: Obrigada 
João: Temos que conhecer sua família, que tal marcamos um jantar amanhã?
Eu: Éer..
Alice: Acho melhor não
Roberta: Porque? Neymar você vai ter algum compromisso ?
Eu: Éer... 
Alice: Sim, ele vai
Eu: Vou nada, pode ser amanhã mesmo. Meus pais vão adorar vocês
Alice: Hãn? Amor, vamos ali fora, podemos papai?
João: Claro minha filha

Alice sorriu mais vi no seu olhar que ela iria me matar, ela entrelaçou nossos dedos e foi me arrastando até fora da casa, fomos para um jardim e estava bem escuro, eu já estava com medo, não do escuro e sim da menina ao meu lado


Alice: Bom - sorriu doce - VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA NEYMAR JUNIOR?  CHEIROU OU BEBEU FOI? 

Eu: Relaxa, só agente pedir ajuda aos meus pais eles te amam, vão topar de boa
Alice: Não acredito que você confirmou esse jantar - ela colocou a mão da testa e ficou andando em círculos
Eu: Relaxa, quer ver

Peguei o celular do bolso, disquei para a minha casa e coloquei no viva voz


Nadine: Fala filhote

Eu: Oi mãe
Nadine: Como está sendo o jantar com os sogros - risos
Eu: Está bem, mais agora tem a segunda fase
Nadine: Aaaaah, agora eu quero participar
Eu: Eles querem conhecer minha família
Nadine: Chama o seu pai também?
Eu: Sim
Nadine: Aaah meu sonho sempre foi ser atriz - olhei para Alice com um sorriso no rosto
Eu: Tudo bem então
Nadine: Amanhã iremos no shopping
Eu: Quero ir não
Nadine: Não perguntei se tu quer, você vai e pronto. Tchau 

Ela desligou na minha cara e Alice caiu na risada


Eu: Pode parar já - ela foi parando e logo

Alice: Muito obrigada Nenis - sorri
Eu: Amigos ajudam um aos outros
Alice: Porque você não gosta de shopping?
Eu: Porque é chato
Alice: Neymar Junior, nunca mais repita isso - riu e deu um soco no meu ombro
Eu: Ai porra - passei a mão onde ela bateu
Alice: Para de falar isso
Eu: Qualé Alice, você nunca falou palavrão na vida?
Alice: Eu xingo também
Eu: A é - dei um soquinho nela
Alice: Aiiiii bobo
Eu: Para Alice, até uma garota de 5 anos não xinga assim - risos
Alice: Para seu idiota
Eu: Desculpa
Alice: Atuou a noite toda, bom rapaz - ela encostou a cabeça em meu ombro
Eu: Não quase toda
Alice: Então você disse a verdade que eu era incrível
Eu: Talvez - levantei e ela quase caiu, fui até a porta - Não vem? namorados andam junto
Alice: Vamos lá amor

Rimos e ela veio até a mim, passou a mão na boca tirando um pouco o batom e depois passou no canta da minha, bagunçou um pouco meu cabelo e meu blazer e deu umas arranhadas em meu pescoço

Eu: Que isso fia?
Alice: Querido você é capitão de time, agente não sairia para o escuro somente para conversar - riu de lado e pegou minha mão e colocou em sua cintura. Poxa, a garota até que era esperta
João: Pensei que demorariam mais - risos
Eu: Bom, já vou indo. Amanhã tenho treino cedo
João: Sei como é -  fomos até a porta
Eu: João e Roberta, foi um prazer conhecer vocês
Alice: Tchau amor - ela ia sair mais eu a puxei para um canto, passei as mãos pela a sua cintura e a apertei
Eu: Passa os braços pelo meu pescoço 
Alice: Pra que?
Eu: Tu acha que eles iriam acreditar que eu seria pegador, capitão de time sem pegada?

Logo em seguida a beijei. Esse beijo foi diferente, foi mais agressivo eu apertava seu corpo contra o meu e ela brincava com os meus cabelos. Eu acho que agente se empolgou, pois agente estava apenas brincando de ser namorados. Mais cara esse beijo foi bom, nos se entregamos, acho que eu queria sentir novamente seus lábios avermelhados e carnudos. Paramos o beijo por falta de ar

Alice: É você atua bem - dessa vez eu não atuei menina
Eu: É sei disso
Alice: Tchau - dei um selinho nela
Eu: Se cuida
Alice: Pode deixar 

Me afastei e fui até meu carro, não estava nem ai se foi tudo falso, essa noite foi inesquecível

Alice no comando~

Dana-se a falsidade esse beijo me levou as nuvens. Voltei onde estavam meus pais

João: O garoto tem pegada

Respondi mentalmente " como tem ". Fui para o meu quarto correndo, fechei a porta e fui tomar um banho. Vesti um pijama e fui me deitar. O sorriso bobo não saia do meu rosto. Ouvi meu celular apitar e era uma mensagem do Nenis


" E ai, o pegador tem pegada? hahaha
Neymar"

Ri com aquilo, o Ney era um besta mesmo, respondi

" E como tem ahaha! Te cuida amor
Ali"

Continua.

6 Comentários?

Créditos: Diva

Capitulo bom ou ruim? Bem minhas vidinhas, eu me declarei para o garoto... acreditem que ele me disse coisas mais lindas? Mais eu não sei se acredito não' 

Agora com tudo resolvido, voou postar diariamente uuuhls... amo vocês amadinhas e obrigada a todas pelo o conselho viiu

Quem pediu meu msn aai vai : my.ls@hotmail.com





DeehCarvalho: Beeem me declareei kkkk aaawn obrigada amadinha, perfeita é você viiu

Natti: Aaaaaen seriio mesmo que tu pira com os gifs do Juus? Pois agora todo capitulo vou colocar um :))) Poxa menina, falei tudo pra ele kkk 


           
  

14 comentários:

  1. Continuaaaa please !!!

    ResponderExcluir
  2. capitulo perfeeeeeeeeeeeeeeeito! *-* q bom q vc se declarou amorrrr :D

    ResponderExcluir
  3. se declarou foi? hahah fico feliz que ta dando tudo certo rss
    mais feliz ainda sabendo que agora vc vai postar diariamente !!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeitoo, continua logo.
    Queria ter sua coragem pra me declarar. Ainda bem que deu certo pra você =)

    ResponderExcluir
  5. Que menina de coragem, PARABÉNS MY! Muito boa sorte depois me conta por email detalhado viu? kk" falo sério
    Agora a história tá muito perfeita, e a pegada do "Nenis"... hum, babado rsrsrsrs
    beeejos

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor amo de mais

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  8. anw, que lindo amoor , que dê tudo certo pra voces viu . e que coragem em menina , wooow . capitulo perfeito , i olha o juustin ali no finalzin , me seduzindo kk . bjoo continua logoo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, capitulo perfeitoo s2, mr=ew pode colocar quantos gifs tu kiser do Justin ,, hahahahaa então menina me conta o q tu falou pra ele, e oq ele falou pra tu !! to mega ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  10. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Estou Amando Seu Blog Ja Pode Me Considerar Como Fã Viu...Vou Entrar Aqui Todos Os Dias Pra Ver Se Vc Esta Postando...Bjs

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.