A Crazy Love / 8° Capítulo 2° Temporada - Eu Te Amo

A luz do meu olhar, a fonte em meu ser, o sol que me aquece e me faz prevalecer. Meu Coração é teu, somente teu!



~SeuNome P.O.V's
   Arthur não me respondeu e saiu do quarto, acho que ele estava nervoso. Eu continue sentada na cama e o João sentou ao meu lado.

João: Se eu fosse você eu contaria para ele a verdade de tudo.
Eu: Não João, eu não posso. Você viu, ele nem sabia da história e queria bater no Peter.
João: Você vai fazer muitas gente se decepcionar com você.
Eu: Mas eu não posso fazer nada.
João: Pode sim.
Eu: O que João? Me diz, o que.
João: A Dani tá vindo pra cá esse final de semana.
Eu: Ah! Vocês voltaram, que legal. A coisa mais legal do mundo.
João: Não é sobre isso.
Eu: Ah! Eu gostei de saber que a Dani voltou com você. Nossa, vocês dois são tão lindos.
João: Cala a boca e me ouve.
Eu: ah mas você e a Dani... - João me interrompeu-
João: Então SeuNome, a Dani pode te ajudar.
Eu: - ri- aham, como?
João: Sei lá, ela que tem umas ideias boas.
Eu: João não exagera.
João: Tá bom! Quando ela vir pra cá fim de semana ela resolve isso, pode ser?
Eu: - bufei- Pode sim João, pode.

    Eu olhei para o João e ficamos meio confusos, e nos abraçamos meio envergonhados. Foi uma coisa rápido, pois fomos interrompidos pelo Junior.

Ney: Eu posso falar com a SeuNome rapidinho?
João: Pode. Não vai fazer besteira viu - disse ele quase saindo-
Ney: Pode deixar, tá comigo tá com Deus.

   O João saiu e o Junior entrou. Ele andou o meu quarto todo, eu deitei na minha cama ficando de bruços e abraçando o meu travesseiro. Ele parou de frente pra mim e ficou me olhando, eu fiquei olhando para ele fixadamente.

Eu: Pode falar?
Ney: Vai me conta.
Eu: Contar o que?
Ney: Para! Você não me engana, eu sei que você está me escondendo alguma coisa.
Eu: -ri- não tenho nada pra esconder. -tentei disfarçar-
Ney:  Tá! Você não vai me contar, eu vou achar.

   Ele começou a mexer nas minhas coisas, eu levantei e fui correndo até ele, e segurei  na mãe dele fazendo ele parar de mexer nas minhas coisas mas ele não parou. Ele me segurou pelos braços e me jogou na cama com agressividade.

Ney:  VOCÊ NÃO QUER ME CONTAR NÉ? ENTÃO EU VOU DESCOBRIR, VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO MENTIRA - gritou e eu tremia a cada palavra dita-

   Eu me inclinei na cama e abracei os meus joelhos, o Junior abriu meu guarda roupa e vasculhou tudo, tudo mesmo. Ele jogava minhas coisas no chão com rapidez, eu o fitava. Os meus olhos estavam marejados e eu estava com medo do Junior de verdade. Eu olhei para a porta e a chave não estava lá, desgraça pegou a chave. Ele continuou procurando, até que ele achou a minha caixinha. Uma caixinha que eu não mexia a muito tempo. Eu não podia deixar ele mexer na minha caixinha, meu segredo, meu passado estava ali. Eu levantei correndo e pulei no Junior e tentei pegar a caixinha da mão dele mas não resolveu, ele rodopiou e ficou de costas pra mim enquanto eu tentava pegar a caixa da mão dele. Ele levantou a caixa e eu estiquei o braço e não conseguia pegar, ele me puxou pelo braço e me colocou na cama.

Ney: Fica quieta! Você não entendeu que comigo não pode.
Eu: Para NEYMAR, você me deixa magoada.
Ney: aham, você que fica magoada? Não seria eu o magoado dessa história? SeuNome agora me conta porque eu sempre sou o ultimo a saber de tudo, porque eu sou o mais enganado por você, porque você nunca conta nada pra mim?
Eu: SERÁ PORQUE VOCÊ PROMETEU VOLTAR PRA FICAR COMIGO NO MEU LADO, E NUNCA VOLTOU, SERÁ PORQUE VOCÊ TRANSOU COMIGO EM UM DIA E DEPOIS ME LARGOU, SERÁ PORQUE VOCÊ DISSE ME AMAR E FICOU COM OUTRA MENINA, SERÁ PORQUE VOCÊ NUNCA ME RESPONDEU NENHUMA CARTA E EU FIQUEI ESPERANDO COM AFLIÇÃO E AGONIA?

   Ele não disse nada. Ele me olhou com os olhos arregalados, ele puxou a cadeira do meu computador, sentou e colocou a caixa no colo dele. Ele ficou de frente pra mim, que estava de pernas cruzadas, olhando pra ele, de boca aberta.

Ney: Desculpa, eu não queria te magoar. Eu não queria responder suas cartas e você ficar com esperança de eu voltar, eu não sabia se eu ia voltar, eu não sabia...


X_dbe968ec_large

   Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para o meu travesseiro. Olhei para o lado da mica cama, e dava pra ver a bainha do meu vestido que eu usei quando eu dancei com o Junior. Eu fingi cair para o lado e tentei arrumar, ele nem me olhou ~ufa~ ele tava tentando descobrir a senha do cadeado da minha caixinha. Eu arrumei  a bainha e voltei a sentar de pernas cruzadas. Com tanta coisa acontecendo, eu nem sei se o Junior descobriu quem é a princesa de all star.

   Ele parou de tentar descobrir a senha e me olhou. Ficou me fitando com os olhares dele, ele tava querendo que eu dissesse a senha do cadeado, eu cruzei os braços e fiquei olhando pro lado.

Ney: Vai me fala.
Eu: Fala o que?
Ney: a Senha do cadeado.
Eu: Sem chance.
Ney: Não dá pra escrever Sem Chance aqui, o cadeado é de números.
Eu: -bufei- Nossa.
Ney: -olhando pra mim- AAAAAH já sei.


Tumblr_m8cn00nomr1r0ktvpo1_500_large

Eu: O que? -olhei pra ele- já sabe?
Ney: Aham. -olhou para o cadeado- é a data do meu aniversário 05021992 quer ver?!!
Eu: -ri tentando disfarçar- Não é.
Ney: aham, não. -abriu- olha aqui.

~Junior P.O.V's
   A Senha tava muito tosca mesmo e só eu, o ousado mais burro para não entender. Eu abri a caixinha e quando abro, tinha uma carta, um envelope. E embaixo desse envelope tinha uma coisa que eu nunca gostaria de ter visto :( Tinha uma daquelas coisas de injetar na veia e um saquinho com várias pedrinhas brancas, uma colher e um esqueiro. Tinha também uma aliança e uma foto meio velha.
   Eu peguei a foto e quando olho, eu reconheço quem era na foto. Sim, era eu e ela. Quando tínhamos, sei lá, 6 anos. A foto estava com o meu rosto riscado em forma de X e as pontas estavam queimadas, eu olhei a foto por um segundo e depois joguei a mesma na cama. A SeuNome me olhava muito atenta. Ela estava com os olhos lagrimejados  :@ Depois eu peguei a carta e abri, as primeiras palavras eram '' Neymar Junior meu príncipe ''. Eu não ia ler ali, se tinha o meu nome era meu, eu enfiei no bolso da minha calça e a SeuNome ainda não tinha feito nada. Ela apenas me olhava, peguei o envelope, Ele estava branco e vazio. Acho que seria utilizado para  por a carta que era minha agora. Peguei a aliança e coloquei no dedo, tinha umas siglas nela assim '' LLJ '' eu não entendia o porque, então perguntei.

Ney: O que significa LLJ?
Eu: Significa Laugh Like Junior.
Ney: Porque? Por conta da minha risada?
Eu: Não sei. -fechou a cara-
Ney: Não vai me contar?
Eu: Não.

   Eu peguei o saquinho, a bombinha, a colher e o esqueiro e coloquei em cima da cama. Olhei bem pra ela, que estava de cabeça baixa.

Ney: O que é isso?
Eu: -ela olhou e ficou espantado, tentou pegar- É meu.
Ney: Não perguntei se era seu, perguntei o que é isso.
Eu: Ué, é uma coisa minha.
Ney: Não, não é isso aqui, não se torna seu. A partir que você usa, ele domina você.
Eu: Você não entende nada disso.
Ney: Eu? Você parece que não me conhece.
Eu: Junior coloca isso dentro a caixa e vai embora por favor.
Ney: Você usava isso pra amenizar a dor né?
Eu: Não, eu não sinto dor. Sou forte.
Ney: Forte o bastante pra deixar uma coisa dessas em casa escondido?
Eu: Cala a boca. - abaixou a cabeça-
Ney: Agora me responde, você usava isso por causa de mim?
Eu: Não devo satisfações a você.
Ney: Me conta, vai. Lembra daquele menino baixinho de oito anos de idade, que ia com você para o parquinho, e que pegava na sua mão quando você ia descer no escorregador? Lembra? Então vai, se abre pra mim, eu ainda sou aquele menino lá.
Eu: Não, você não é.
Ney: É sério isso?
Eu: É muito sério.
Ney: Por favor, SeuNome eu te amo, e quero sempre o seu bem. Vai, me conta.
Eu: Junior, você me machuca se tocar em mim, você de pensar em você eu já me sinto machucada.
Ney: É! Me desculpa, mas te ver com o João me doeu, te ver com o Gustavo me doeu, te ver beijando o Peter naquele shopping me doeu. Meu coração tá ai ó, sendo esmagado na sua mão.
Eu: Junior? -falou entre os dentes-
Ney: Ei, você está com o meu coração na suas mãos, se você fechar a mão você termina de esmagar ele, e sabe que sem ele eu não seu esse cara aqui.
Eu: Dando um de bom moço?
Ney: Não, dando um de bom moço apaixonado.
Eu: -riu- Não me zoa.
xxx: Ei SeuNome você está ai? Preciso falar com você. -disse a voz pela porta, no lado de fora-

Continua..

Já perceberam que sempre tem alguém pra atrapalhar? hahahah quem será? Me dizem o que estão achando?

Me desculpem pela demora, estou sem tempo para o blog. To me dedicando o máximo sempre, não me batem e nem me abandone. PLEASE!

Recordações. Memórias. Frases inacabadas no papel. Marcas do teu nome pela parede. Cadernos com a tua inicial vezes e vezes sem conta. Dinheiro e mais dinheiro gasto por ti. Distâncias percorridas. Esboços de sorrisos. Lágrimas derramadas. Vozes perdidas. Sofrimento. Felicidade. Orgulho. Amor de fã




No próximo poste, irei por tudo o que aconteceu na festa BAPHO do DL *--*

5 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.