Worldwide / Parte 13

Só bastou um olhar E agora, não sou mais a mesma É, você disse "ei" E desde aquele dia Você roubou meu coração A culpa é toda sua


Acordei  ainda meio abestada por causa de ontem, tomei um banho e me vesti

Desci e tomei café com a Ana e com o Felipe, bom meus pais estavam no escritório, fazendo o que eu não sei. Olhei que horas eram no celular, e vi que estava em um horário normal, não estava atrasada. 

Felipe: Ontem foi muito engraçado 
Eu: Eu ri demais
Felipe: O Neymar atuou bem pra caramba 
Eu: Né, merecia até um premio - risos
Felipe: Gostei da roupa dele, aquele blazer estava só o luxo 
Eu: Ai meu deus, a roupa
Ana: Está tudo bem minha filha?
Eu: Fui gente, tenho que passar na casa do Ney

Peguei meu material e sai correndo para a casa do Ney, bati na porta e quem atendeu foi a Rafa, ela mandou eu entrar e fomos até a cozinha

Eu: Bom dia gente
Nadine: Bom dia queria, o Neymar está lá em cima
Eu: Valeu tia

Subi até o quarto dele e vi ele deitado e mais uma vez sai correndo para cima dele, só que dessa vez ele não se levantou

Eu: Bom dia pegador - risos

Ney: Oi amor - risos
Eu: Vai logo tomar banho idiota
Ney: Idiota é você
Eu: Vai logo Ney, vou deixar sua roupa na cama

Ele se levantou e eu fui até seu guarda roupa, peguei uma camisa preta, um casaco escuro, um jeans, um boné aba reta cinza e um tênis branco [A roupa é a que ele participou do DVD do lindo do Thiaguinho, eu simplesmente amei a roupa]   Desci e fiquei na cozinha com a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa.


Ney: Eae família - disse ele entrando na cozinha todo lindo. 

Eu: Ficou perfeito na roupa
Nadine: Concordo Ali
Ney: Obrigada - sorri

Ney sentou ao meu lado e começou a comer, a tia Nadine tinha feito panquecas  Estavam deliciosas, é eu comi também problemas? Fomos para a escola, e conforme agente iria passando as pessoas iam falando, os olhares para o Ney não paravam, me senti até orgulhosa, minha criação gente


Ney: Alice posso mandar esse povo se foder?

Eu: Nops 
Ney: Isso já está me irritando
Eu: Seja normal, só ignorar 
Ney: Seja normal e ignore, normal e ignorar, normal e ignorar .. acho que eu posso
Eu: Sim, nós podemos

Ney foi indo até a sala de aula e eu fui até o banheiro, e quem eu encontro lá? Sim a bruxa da Julia


Julia: Nossa, quem é o novato?

Eu: Não é novato, é o Neymar
Julia: Aquele com quem você andava?
Eu: Yes, só dei um banho de loja nele
Julia: Aaaaah
Eu: Não era para você está com o Lucas?
Julia: Qualé, eu só queria o Lucas para afastar ele de você, mais esse Neymar... hum quem sabe eu não possa me divertir com ele - mordeu os lábios 
Eu: Olha aqui, cala essa droga de boca, não pense em chegar perto do Neymar sua cachorra 

Gritei e sai do banheiro batendo o pé e dei de cara com com o Ney que me puxou até a sala, eu empurrei na cadeira e fiquei andando de um lado para o outro


Ney: O que aconteceu Alice?

Eu: VOCÊ ACONTECEU
Ney: Mais o que eu fiz?
Eu: Não quero você dando mole para aquela vadia da Julia
Ney: Mais eu não fiz nada
Eu: Fez sim, nasceu lindo. Agora todas as vadias dessa escola vão querer comer você
Ney: Alice eu não estou entendendo 
Eu: Que saco Neymar. Eu estava de boa lá no banheiro quando aparece a vaca da Julia e começou a falar de você, ela disse que queria se divertir com você e pá, ai ela vai se aproxima de você, tu se apaixona por ela, me esquece e vocês dois se casam , tem 2 filhos lindos e mais um cachorro enquanto eu fico uma velha encalhada. Eu Te Odeio Neymar

Neymar narrando~


Ah, agora entendi tudo! Me levantei, coloquei as mãos nos bolsos e fui caminhando até Alice


Eu: Agora entendi Alice

Ali: Entendeu o que?
Eu: O porque disso tudo - eu ia para mais perto dela mais ela se afastava
Ali: Hum
Eu: Você está com ciumes 
Ali: Me poupe Neymar
Eu: Admite Alice - sorri
Ali: Não vou admitir algo que não seja verdade 

Quando eu iria responder o professor entra na sala, então nos sentamos. Ela batia o pé freneticamente, era engraçado vê-la assim com ciumes e com raiva.  Mais não precisa disso tudo, eu não vou me interessar pelas garotas dessa escola, principalmente elas que agora vieram me cantando elas não passam de garotas fúteis que só ligam para a aparência, mas entre todas as garotas dessa escola, somente uma ignorou o status de beleza e do corpo, sim a Alice. Eu nunca acjei que diria isso, eu fiz o que eu não poderia, eu quebrei minha promessa de nunca me apaixonar de novo. Eu devo ser um fraco mesmo. Tomara que isso seja passeiro, talvez se eu não atiçar eu a esqueça. Estava lá de boa nos meus pensamentos até Alice me jogar uma bolinha de papel:



"Vou na sua casa hoje"

Respondi

"Fazer o que?"

Ela respondeu

"Arrumar o seu quarto"

" Mais sabia que hoje tem o lance do jantar e temos que ir ao shopping?"

"Mais vai dar tempo, o jantar só é as 21:30 e só vamos no shopping de tardinha'

"Firmeza então, almoça lá em casa"

" Se tiver comigo, poem pra dentro!  Agora vou deixar o papel com você, para você jogar fora ahaha"


Não teve como não rir com aquilo. Deu a hora do recreio e Alice foi correndo na frente, disse que teria que comprar o lanche dela. Estava sozinho sentado em uma mesa quando um grupo de meninas vieram conversar comigo

Alice narrando~

Comprei meu lanche e fui atrás do Neymar, vi ele sentado e fui até ele. Comi e ficamos conversando até bater o sinal. Assim que bate agente se levanta e fomos andando calmamente até passar um grupinho de vadias e cumprimentarem o Ney

XxX: Oi Neyzinho - elas passaram e sorriram
Eu: Desde quando? 
Ney: Desde da hora que você foi comprar o seu lanche. Um monte de meninas vieram falar comigo, tenho 2 pedidos de namoro e 10 pedidos para ficar - sorriu
Eu: Sério? - Não estou com ciumes tá
Ney: Sim, todas bem gostosas - controla o ciumes, controla Alice
Eu: Hum - respirei fundo para não fazer escândalo
Ney: Então, dizia o que mesmo? 
Eu: Nada não

Sai andando na frente dele, pisava duro logo o povão entra na sala e duas meninas sentam na minha frente

XxXx: Nunca reparei, mais como aquele Neymar é um gato
XxX: Ai se eu pego aquele garoto, meu pai 
XxXx: Mais ele namora, acho...
XxX: Quem é a sortuda? 
XxXx: Acho que é a Alice
XxX: Mais eu não tenho ciumes - risos - Mais comer eles com os olhos não faz mal né?
XxXx: Como deve ser ele na cama ? Será que ela satisfaz ele?
XxX: Se não, tem eu aqui bem molhadinha - risos
XxXx: Nunca achei que a Alice fosse ter tanta sorte, primeiro o gato do Lucas e depois esse pedaço de céu
XxX: Nunca lamentei tanto um namoro - me estressei
Eu: Não se lamente querida, Neymar está solteiro, livre leve e solto. Pode aceitar todos os pedidos de namoro e pegar qualquer gostosa por ai. Então podem usar um decotão mostrando a barriga e uma mini saia cintura baixa e mais um salto enorme, pronto assim ele vai morrer de amores por vocês ok? Podemos dizer que ele vai querer seu corpo nu 

Basicamente gritei, quando olhei para frente vi Neymar com cara de merda, todas as meninas jogaram os cabelos para o lado e fizeram cara de safadas 

Meninas: Oi Neymar - isso era pra ser um coral?
Ney: Oi - ele sorriu e as meninas começaram a delirar lá a professora entrou na sala
Professora: Alice e Neymar, podem se sentar

Bom, eu esqueci de dizer que eu estava em pé porque na hora que eu fui dar a louca eu me levantei. Emfim, me sentei ao lado dele...

Ney: Eu...
Eu: Cala a boca, olha para frente e estuda, pois eu achei que isso que você viesse fazer aqui. Então cala essa droga que tu chama de boca e não fala comigo

Neymar narrando~

Segurei o riso depois da patada que levei. Sim eu levei numa boa porque ela estava com ciumes, e o pior é que "minha namorada" era orgulhosa eu amo garotas assim. Eu menti ao dizer que as garotas eram gostosas eu não sou de dizer isso, mais eu tinha sim 2 pedidos de namoro e 10 pedidos para ficarem comigo, só fiz isso para irrita-lá mesmo, prefiro dizer que as meninas são lindas, mais ultimamente só existe uma garota linda nessa escola, sim a Alice. Mais que merda, como eu estou meloso, pareço que virei gay

Ney: Você vai lá em casa?
Eu: Talvez
Ney: Qualé, eu preciso saber
Eu: Cala essa porcaria de boca Neymar

Véééi, se desse para ver como eu estou por dentro, vocês iriam me ver morrendo de rir. Uma loirinha que estava sentada atrás de nós, passou ao meu lado rebolando e sorriu, Alice estava me olhando com um olhar mortal então fui lá e pisquei para a menina que quase morreu, olhei para a Alice estava quase me marando, o que me fez rir

Eu: Tudo bem?
Ali: Já disse, calado
Eu: Estava pensando em pegar a loirinha, mais a amiga dela também é maior gata. Qual tu prefere?
Ali: Você que escolhe Neyzinho 
Eu: Ela tem uma bunda grande?
Ali: É
Eu: Aham, agora me imagina em um quarto com elas, uma cama..
Ali: PORRA NEYMAR, CALA A BOCA CARALHO. EU NÃO TE PERGUNTEI MERDA NENHUMA, ENTÃO FODA-SE  E VOCÊ E ESSAS SUAS VADIAS, PEGA MESMO, TRANSA COM ELAS MESMO, MAIS PORRA NÃO ME ENCHE, AGORA VAI TOMAR NO C*. (perdão dos palavrões) 

Todos da sala ficaram imoveis, onde eu queria chegar com isso ela estava com bastante ciumes, até palavrão ela falou. A professora parou na frente da Alice com um papel na mão, Alice pegou seu material, pegou o papel e saiu da sala vermelha de tanta raiva

Alice narrando~

Falei palavrão mesmo, mais também ele me provocou né? Se ele vai ficar com aquelas vadias isso não é da minha conta. Enfim, fui caminhando até um salinha lá, bom na minha escola é o seguinte se você fizer algum tipo de bagunça você vai para uma sala e leva ocorrência, mais tipo essa sala é uma bagunça onde você luta para viver, mais como eu estava com muita raiva sai entrando pagando a valente, bati a porta com força e me sentei

XxX: O que a princesa faz aqui? 
Eu: Não te interessa - disse sem me virar
XxX: Recolhe as garras gatinha
Eu: É o seguinte, tive que sair da sala por ameaçar um garoto 
XxX: De que? Disse que iria pintar as unhas dele? - risos
Eu: Não enche idiota 
XxX: Nossa, nunca pensei que encontraria você por aqui
Eu: Ah sério? Algum problema Lucas?
Lucas: Não, esse lugar ao seu lado está vazio?
Eu: Está, mais o meu também vai está se você sentar ao meu lado
Lucas: Que garota nervosa 

Ele se sentou ao meu lado e eu me levantei, mais ele foi mais rápido e me empurrou novamente na cadeira

Eu: Fica bem longe de mim Lucas
Lucas: Acho que merecia isso mesmo depois de ter.. 
Eu: Sai de perto porra
Lucas: Alice fica calma, deixa eu terminar de falar para depois você falar
Eu: Anda logo então - cruzei os braços e fiquei esperando ele falar
Lucas: Bom, nos já tivemos um lance juntos mais ou menos de 1 ano e meio, e sim eu sempre fui apaixonado por você, mais o time me perturbava então como eu era o único.. virgem eles disseram que se eu te levasse para a cama eles iriam dar um trégua e deixaria eu namorar com você de boa. Aí a Julia disse que era sua amigona, então se eu te desse bebidas e te chamasse de amor você toparia. Mais como você não topou eu fiquei com raiva e falei aquelas coisas, então me perdoa 
Eu: E porque eu deveria te perdoar? - sorri
Lucas: Porque eu te amo, e não importa se você está com o Neymar, só quero ver você feliz - até que eu vi sinceridade em suas palavras 
Eu: Não sei
Lucas: Não precisa me desculpar agora, pode pensar 
Eu: É melhor
Lucas: Mais o que você fez?
Eu: Falei um monte de palavrões em voz alta - risos
Lucas: Quem fez isso?
Eu: Começa com Ney termina com mar
Lucas: Ah - sorriu - Todo casal briga
Eu: Mais nós não somos um casal
Lucas: Qualé, eu sei que você gosta dele
Eu: Não gosto dele
Lucas: Isso não foi foi uma pergunta
Eu: Cala a boca vai
Lucas: Ai se entregou, está ficando vermelhinha - risos
Eu: Não importa, ele agora tem todas aquelas vadias
Lucas: Ele está fazendo ciumes menina
Eu: Atá
Lucas: Ele gosta de você
Eu: Claro poxa! Mais porque está falando assim?
Lucas: Porque eu te amo como irmão, mais estou gostando de um menina ai
Eu: Ixe, quem é a garota?
Lucas: Maria Eduarda, mais conhecida como Duda
Eu: Acho que não conheço 
Lucas: Pois é, ela é.. meio.. nerd, deve ser por isso
Eu: To ligada quem é, se ele tirasse aqueles óculos e soltasse aquele cabelo, ela iria chamar muita atenção.
Lucas: Eu sei
Eu: Porque não vai atrás?
Lucas: Não sei
Eu: Claro que sabe, só porque ela não faz parte do seu mundinho né?
Lucas: Tipo..
Eu: Para de agir como um idiota fútil Lucas Otávio (Não liguem para o segundo nome do ser)
Lucas: Nossa, obrigada por me lembrar desse nome feio e por me pensar que sou um idiota
Eu: E você não é um? abre teu olho Lucas

Conversamos mais um pouco até dar a hora da saída. Saímos conversando e de longe vi o Neymar

Lucas: Bom, acho que vou indo. E Ali, não se faz de difícil pro Neymar não e mais uma vez desculpa
Eu: Ok, e larga de ser besta com a Duda - Nos abraçamos e eu fui até o Ney
Ney: Heey, bebeu foi?
Eu: Porque?
Ney: Você e esse lucas ai
Eu: Eu e ele não somos da sua conta - sorri
Ney: Eu acho que é sim, pois quando você bebeu e estava largada na praça, eu fui o único a estar lá com você
Eu: Neymar cala a boca vai, mais você poderia ter me deixado lá
Ney: Mais não deixei
Eu: Mais agora me deixou
Ney:  Quando?
Eu: Depois que você teve 2 pedidos de namoro e 10 para ficar 
Ney: Só você Alice - risos
Eu: Ah véi, era mentira?
Ney: É, podemos dizer que sim
Eu: Ah Neymar, seu idiota - disse dando leves tapas nele e ele ria
Ney: Foi bem engraçado 
Eu: Não, Não foi! Quem levou ocorrência fui eu
Ney: Não pensei que você falaria aquilo 
Eu: Neymar, eu quero te dar um murro bem dado
Ney: Mais tipo, eu tenho meus pedidos mais não achei nenhuma menina gostosa
Eu: Que bom
Ney: Mais o seu ciumes está bem? - risos
Eu: Melhor que o seu
Ney: Calma ai! Eu Neymar Junior com ciumes? 
Eu: Sim - risos

Emfim, fomos conversando o caminho da casa dele todo, sempre passava algumas piranhas que sorriam e piscavam para ele, eu quase morria e ele só ria. Chegamos em casa e a tia estava lendo uma revista

Eu: Tiiiiiiia 
Nadine: Aliiii
Ney: Oi mãe
Nadine: Oi filhote! Bom, como o Neymar me mandou uma mensagem dizendo que viria, fiz um prato especial 
Eu: O que?
Nadine: Macarrão com queijo

Eu e o Ney começamos a comemorar e logo em seguida rimos. Rafa desceu e se sentou com agente na mesa. 

Neymar narrando~



Continua..

8 Comentários?

Créditos: Diva

Sorry pela a demora amadinhas, prometo que nunca mais vou demorar desse tanto para postar!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAH, nem conto para vocês o que aconteceu na minha vida, deixa eu contar a minha história, tipo vocês sabem né que eu gosto de um boy ai que me declarei e pá, maaaais tipo hoje né eu fiquei até mais tarde na escola e como ele estuda de tarde eu vi ele lá.. um amigo meu veio perguntar se eu ficaria com ele (o ser que eu gosto) eu respondo que sim, mais o que eu não sabia era que ele iria contar por ser, tipo ele me chamou para conversar comigo e foi lá me puxoou e me beiijou :))))))))) eu fiquei muito feliz sabe, ele ainda veio falar comigo que queria ficar de novo comigo, mais não sei se fico, mee digam aai se devo ficar de novo ou não??

Depois do beijo tudo está acontecendo, é amor (8' Aaaaawn eu estou bem feliz hoje, mais um vez me desculpem pela a demora prometo que nunca mais irei demorar desse tanto 

Me adicionem no facebook amores, vou aceitar todas okk.. só ir na pagina contatos e ir no link: Facebook Mylena - soou eu :))))  

Que isso novinho, quer matar mamãe??

Amanhã se der eu posto okk.. Amo todas vocês tchucas 









11 comentários:

  1. Esse mlk qui ce ficou tem face ou twitter ??? se tiver passa ai ...

    ResponderExcluir
  2. fica com ele sim amor, vc esperou tanto nao é ? bjss e continua *-*

    ResponderExcluir
  3. noooooossa amoooooooorrrrrrrrr, to tão feliz por vc *-* se vc gosta dele e etal, fica com ele de novo sim. tipo, ele é bem carinhoso? se valer a pena, cai matando dlsçsdlçksdlçdkçdskçkds e ta MUITO perfeito esse capitulo, posto loguinho rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Continua logo porfavor, tua história ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua Sua Historia Esta Perfeita
    Estou Amando Continua Por Favor

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. não demora pra postar amorr ):

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.