A Crazy Love / 6° Capítulo 2° Temporada - Contei

” Saiba que um dia sem você, é uma eternidade para mim.. Isso não é normal.. ”
Via: Humor de Neymarzete 

~SeuNome P.O.V's
   Eu olhei para o Peter com os olhos cheios de lágrimas, eu havia bloqueado a lembrança desse passado inútil mas ele me fez relembrar aquela dor, aquele sofrimento, aquilo vivido.

Peter: Vai mesmo contar? Pela sua cara você deve ter lembrado né?
Eu: Peter porque você faz isso comigo?
Peter: Imagina só quando o NEYMAR descobrir que a pessoa que ele ama, usa droga quando ela está nervosa ou depressiva.
Eu: Eu não uso mais drogas.
Peter: Ele não sabe. - sorriu-
Eu: Eu te odeio.
Peter: Eu te amo lindinha. 

~João P.O.V's
   Eu estava em casa, pensando como a SeuNome estava linda com aquele vestido. Eu reconheci que era ela por causa do tênis, quem é a única menina que faz tudo com tênis? Sim, a SeuNome. Ela ama tênis. E por isso fez com que eu reconhecesse ela. Eu não posso mais gostar da SeuNome. Eu voltei com a Danielle, e no final de semana ela vai estar aqui para nós ficarmos juntos.
   Eu estava deitado na cama, trocando sms com a Danielle. Até que me dá uma dor no peito e eu me enrolei na cama e minha cabeça começou a doer :// alguma coisa muito grave ou muito errada estava acontecendo, eu sentia. Mandei um sms à Dani para ver se ela estava bem, e logo ela me respondeu dizendo que sim. Então, só podia ser a SeuNome. Nós dois tínhamos uma química e eu lembro do pacto que foi feito entre a gente. E eu acredito tanto nessas coisas que é bem provável de ser a SeuNome que precisava de ajuda.
   Eu liguei para ela mas nada dela atender. Eu já estava ficando preocupado com ela [awwn*--*] então eu levantei, peguei o meu carro e fui até a casa dela. Cheguei lá, toquei a campainha e uma mulher atendeu a porta.

João: Olá - sorri- a SeuNome está ai?
Ela: Tá, sim - sorriu fraco- você quer que eu chame ela?
João: Não, eu vou lá.

Tumblr_lz3yslbmms1qbktn4_large

Ela: Tá, mas ela parece estar tristinha.
João: -sorri de lado- Tá bom.

   Eu subi e a porta do quarto dela estava encostada, eu bati na porta e mostrei a minha cabeça. Ela sorriu e eu entrei. Ela estava sentada na cama, olhando o chão, fitando ele muito, eu sentei no lado dela e ela olhou pra mim com um sorriso falso.

João: Ei, SeuNome ainda somos amigos?
Você: Claro que sim João.
João: Mas, você me desculpe por aquilo que aconteceu?
Você: Claro que sim João.
João: Eu gosto de sorvete de baunilha com caramelo.

Tumblr_m89a54alhq1qd7lz6o1_500_large

Você: Claro que sim... o que? Calda de caramelho é horrível.
João: Eu queria ver se você estava prestando atenção no que eu falava.
Você: Eu estava.
João: O que eu disse então?
Você: Que gostava de sorvete de baunilha... - a interrompi-
João: Não SeuNome, não isso é mentira. Você está preocupada com alguma coisa, vai me conta.
Você: Eu estou bem João, não tenho nada pra contar.
João: Aham, você pensa que vai mentir pra mim?
Você: Não estou mentindo, estou falando a verdade. Não tenho nada pra esconder.
João: o Bobo da história é o Junior e não eu. - sorriu-
Você: Você nem o Junior são os bobos, o bobo da história e o... - ela não continuou-
João: O? O que?
Você: O nada! Você está ouvindo demais -ela abaixou a cabeça-
João: Ah não agora me conta vai. - fiz cosquinhas nela, arrancando um sorriso-
Você: -riu- Tá eu conto. - parou de rir- Só se você prometer me ajudar e ficar calado.
João: Tá, eu prometo tudo isso.

~SeuNome P.O.V's
   Eu contei tudo ao João e ele ficou meio que preocupado e não dizia nada, apenas me olhava de boca aberta, ficava me encarando. Eu bati no ombro dele tirando-lhe dos devaneios. 

Eu: João?
João: Você está fodida.
Eu: Me ajuda, não faz isso.
João: Eu não sei o que fazer, estou sem ideia. Que história de vida. Você usava droga?
Eu: João sim, eu usava droga, mas não uso mais.
João: Nossa, eu nem sei o que dizer.
Eu: Ah João, eu te contei atoa?
xxx: Contou o que? - Peter entrou pela porta-
João: Quem é esse cara?

   Liam olhou pra mim, enquanto nós dois se levantávamos. Ele ficou olhando pra mim sério, sem fazer nenhum movimento, apenas me olhava. Eu fitei o chão, coloquei a mão no bolso e balancei os pés. João ainda me olhava e quando escorreu uma lágrima do meu rosto, eu vi o João andar na direção do Peter, colocar a mão no pescoço dele e levantá-lo na parede. Eu me aproximei e fiquei olhando.

João: Porque ela tá chorando? O que você fez? -ainda segurava o Peter-
Peter: Pergunta para ela. - João me olhou-
Eu: João solta ele. - disse calma e olhado pro chão em seguida-
João: O que? Eu vi você chorar, eu não gosto de te ver chorar. - João soltou ele- ele te fez alguma coisa né, vai me conta.
Eu: João, o PETER não tem nada a ver. Ele é meu NAMORADA agora.- falei com enfase-

   João me olhou e colocou as mãos no bolso, agora ele tinha  entendido, até que em fim, eu não aguentava mais. João sentou na cama e ficou olhando o Peter enquanto isso o Peter me puxou e fez com que eu abraçá-lo.  O João levantou e ficou de frente com o Peter.

João: Preciso conversar com a Sofi, pode me dar licença. - João só falava o meu nome artistico quando estava nervoso-
Peter: Não! Ela é minha namorada e namorados contam segredos.
João: Oh eu quero conversar com ela e não com você, se fosse assuntos de namorados você estaria na conversa, mas não é. -sorriu-
Peter: Esquece cara! Você não vai conversar com ela sozinho. Ouviu, não vai.
João: Porra, você pode ser o que for mas não vai proibir ela de ver os amigos.
Peter: Se precisar eu proíbo ela de ver todos vocês.
xxx: Não, você não proíbe. Você acha que você e o que dela? Covarde!


Continuaa.

Capítulo pequeno por falta de tempo e cansaço :( aaah, a partir dessa capítulo os proximos também serão mais curtos que o normal, até porque quero acabar logo com essa história que prometo muitas emoçoes..

AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Fiquei muito feliz pela Myy. Sabe ela estava sofrendo, eu vi nos olhos dela. Ela não era aquela minha amiga feliz que ria por tudo. Que bom que eles ficaram, espero que eles se entendam e sejam muuuuuuuuuito felizes JUNTOS!

 O que estão achando, tão gostando?? ah me digam.

Falta 8 dias por aniversário do DL !



Tumblr_m5w0ral1vj1r0ktvpo1_500_large

Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha.Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso,sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz . Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! A mim me encanta alguém muito especial , Mattheus Oliveira nele descobri além de um jogador fantástico, um ser humano maravilhoso. Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial !


Tumblr_ln0j8ikjgg1qdvevo_large

6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.