~Junior P.O.V
Quando eu viro vejo quem? A Paula, sim ela que tinha organizado a festa, ela que mandou aquela menina entregar os convites, eu não sabia que foi a Paula que organizou a festa. Se eu soubesse não teria vindo.
Ney: OI OI Paula,né?
Paula: Sim, esse é o meu nome.
Ela ficou me olhando até que a princesa passou no meu lado com a maior velocidade, eu puxei sua pulseira que se arrebentou em minhas mãos, eu a chamei mais ele não respondeu. Eu tentei ir atrás mas a Paula me segurou e ficou rindo para mim, demorou uns segundos e a chegou a Giovanna.
Ney: Eu sabia.
Giovanna: O que?
Ney: Que isso tudo era armado para cima de mim.
Giovanna: Não seja tolo Junior.
Paula: Você ainda não sabe o que tem que estar armado.
Ney: Como assim?
Giovanna: Você vai aguentar muito a gente.
Ney: Me diz o que vocês querem, querem dinheiro? Eu dou.
Paula: Dinheiro não paga o que você fez com a Giovanna e o que o Lucas fez comigo.
Ney: -sorri- Ah sim, é por causa do Lucas que você está fazendo esse tumulto.
Paula: Escuta bem Junior, o Lucas vai ser meu.
Ney: Não seja tola Paula. Se você tocar na minha irmã...
Paula: Junior você é um...-ela bufou e saiu dali batendo pé-
Giovanna: Neymar Neymar. -veio até a mim-
Ney: Eu preciso ir. - andei até a escada e a Giovanna segurou a minha mão-
Giovanna: Junior você pode fugir de mim mas não se esqueça, eu serei a sua futura noiva.
Ney: BUUUUUM - fiz um barulho com a boca-
Giovanna: O que? Não entendi.
Ney: 'BUUUM' é o barulho que você vai fazer quando você acordar e perceber que foi apenas um sonho.
Giovanna: Isso é o que veremos. -ela saiu de lá, assim como a Paula e foi no mesmo passo da mesma, no mesmo caminho.-
Ei sai de lá, sem querer saber muito da Giovanna e da Paula. Eu voltei para o salão e todos estavam lá. Ainda.
Eu me aproximei do Lucas, que estava sem mascaras e era o policial que tinha entrada com a policial, todos estavam sem mascaras e já estavam completamente bêbados, eu era o único sóbrio lá.
Eu sentei ao lado do Lucas em uma mesa e parecia só estar nós próximos lá. O Gustavo estava na mesma mesa que eu e o Lucas, João e Gil. E as meninas estavam dançando, menos a SeuNome, eu não vi ela na festa. Era exatamente 03:00 da madrugada e as meninas estavam todas alegres dançando. Eu cheguei perto do ouvido do Lucas e sussurrei.
Ney: Lucas a SeuNome não veio hoje?
Lucas: -olhou em volta bebinho- Ela veio, só que eu não sei onde ela está.
Ney: Será que ela ta na casa dela? Será que ela já foi embora?
Lucas: Ah Junior, eu não sei. Corre o risco vai ver se ela foi pra casa.
Ney: Mas o irmão dela?
Lucas: Liga não, eles vieram me avisando que iam pro motel. Ele e a Lua.
Ney: Tá, vê se não vai pra lá eu quero conversar com ela.
Lucas: Tá menino, tá. Vai LOOOOOGO - gritou-
~SeuNome P.O.V
É, o Junior me deixou meio que só para falar com aquela loira esquisita. Eu tinha que ir embora dali antes que ele visse que era eu que tinha dançado com ele, eu prometi esquecer o Junior e eu não poderia voltar atrás, eu não o amo mais, eu acho. Depois que eu sai de lá, entrei em um táxi que estava na porta da casa esperando alguém, sei lá. Mas então eu pedi para ele me levar, eu fiquei na janela do carro olhando a cidade maravilhosa de London, com aquelas luzes, aquele jeito diferente. Cheguei em casa e subi correndo, eu nem tranquei a porta de entrada. Eu entrei no meu quarto deixando a porta encostada e sentei na cama e me desabei no choro.
Eu ainda amo o Junior e nessa noite, ah! essa noite foi maravilhosa. Eu dançando com o Junior, aquelas mãos geladas na minha cintura, o seu cheiro, o seu jeito inseguro e a música do JB. Só ele mesmo para botar a música do Justin Bieber em um momento romântico.
Eu sempre o amei e acho que não seria diferente agora que eu o reencontrei. Ele ainda era o mesmo, mas escondia tudo atrás de uma mascara mas sim uma mascara de verdade, não de plástico.
Eu sequei minhas lágrimas e abracei a minha almofada de coração. Eu escutei um barulho na sala e foi alto, e logo depois escutei uma voz rouca dizendo: '' Ai meu pé droga'' eu fiquei alguns minutos em silêncio e ouvi outro barulho de batida e dessa vez eu notei que era o Junior ou a voz dele parecia com a do Junior. Eu notei que ainda estava de vestido, eu corri pelo meu quarto e tirei o meu vestido, e coloquei um vestido bem levinho branco. Tirei meu tênis correndo e baguncei o meu cabelo, escondi o meu vestido debaixo de um travesseiro e deitei fingir dormir.
Estava deitado e escuto alguém entrar, eu me levantei e sentei na cama e quando olho para era Junior, ele me olhou e sorriu. Eu não sorri para ele, fiquei quieta. Ele olhou para o chão e eu olhei junto e reparei que o meu tênis ainda estava no chão, sem ele notar eu chutei o mesmo para debaixo da cama.
Ney: Você ficou aqui a noite toda?
Eu: É,sim - sorri de canto-
Ney: Não saiu com ninguem?
Eu: Não.
Ney: Ata - virou as costas para ir embora-
Eu: Junior porque?
Ney: - ele voltou e encostou na porta- Achei que era você que tinha dançado comigo.
Eu: - ri, tentei disfarça- Eu dançar com você? Você deve tá ficando louco né? Junior, eu não vou dançar com você. Nunca mais. -ri-
Ney: Opa, desculpa! Eu só achei né, aquela menina que dançou comigo era perfeita. Tinha o melhor perfume, o melhor sorriso e os olhos lindos. Eu sei que vou encontra-lá.
Eu: Nossa, e porque você não foi atrás dela ainda?
Ney: Porque eu só tenho uma pista até agora.
Eu: Uma pista?
Ney: É sim, eu estava dançando com ela e depois que terminamos de dançar, ela foi embora e eu puxei ela pelo braço, mas ela conseguiu escapar mas eu fiquei com a sua pulseira. Olha que linda.
Olhei no meu braço e estava sem minha pulseira, minha pulseira que eu usei por muito tempo, que foi ele mesmo que me deu. Quando nos tinha-mos oito anos ele me deu e disse que quando nós fossemos maior ele ia usar a dele e eu usar a minha. Eu olhei de volta para ele e fiquei com cara de brava, desgraçado arrancou a minha pulseira que eu nunca tirei do meu braço, nem para entrar no banho. Eu tô nervosa, tô afim de bater nele. Aiii que droga! Minha pulseira é muito significante para mim.
Eu: Hum, mas você não sabe de quem é a pulseira ainda né?
Ney: É, mas a menina era perfeita, me encaixava. Eu acho que a amo, sem ao menos saber quem ela é.
Eu: ah que lindo, parece conto de fadas. Já sei é a cinderella né?
Ney: Nossa, você é muito hilária - falou ignorante-
Eu: Ok, você já pode sair do meu quarto?
Ney: Quero te pedir ajuda.
Eu: Pode pedir?
Ney: Então eu queria que você me ajudasse a encontrar essa menina, a menina do vestido branco e all star.
Eu: -ri- ai que menina estranha, ela usando all star com vestido?!! aff's super sem estilo -que droga! eu não gosta de me passar por uma patricinha-
Ney: Ok, você não vai me ajudar?
Eu: Você a ama mesmo?
Ney: Sim.
Eu: Então a procure sozinho.
OI OI OI Docinhos, como vocês estão?? Aa! morre de saudade de vocês ;(( Consegui cumprir o que foi dito, que iria postar até hoje - terça- Parece que a cada dia fica mais dificil tempo para me dedicar a vocês. Meu pai viajou domingo, e vai ficar um mês fora. Já estou morrendo de saudade. Em fim, o que vocês estão achando de A Crazy Love ? Quero opniões e sugestões, espero contar com vocês... e ai quem vai ver o jogo hooje? Ai to muito orgulho que o Ju está jogando muito muito, dessa vez vamos ser campeões. estou sentindo. Um beijos amor, vou tentar postar até sexta. Kiss!
É mais que um ídolo, mais que um sonho, é ABSOLUTAMENTE tudo! O Neymar é um motivo pra acordar pela manhã e continuar acreditando nesse sonho, por ele eu jamais vou desistir de sonhar, um dia eu vou olha-lo nos olhos e dizer, "foi difícil mas eu consegui", eu sempre vou estar com ele, tanto nas glórias, quanto nas críticas, discutindo com quem quer que seja, pra nunca deixar que o difamem seja como for, muitos dizem que ele não da a mínima pra minha existência, o que isso importa ? pra mim o que realmente importa, é vê-lo feliz ! Neymar, eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, pra mim, não importa o que digam de você, nada nem ninguém muda esse sentimento, que vai existir enquanto o pra sempre durar.
perfeito dms amor, continua ae please!
ResponderExcluirLINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA HISTÓRIA *-*
ResponderExcluircontinua amor, lindo demais a historia *__*
ResponderExcluirTá lindaaaaaaaaaaa demais,continua please *-*
ResponderExcluirBY:Gabriela Otembra
continua
ResponderExcluircontinua amr
ResponderExcluirque perfeitooo continua
ResponderExcluirperfeito de mais continua mais
ResponderExcluirOlha eu apareci . rs , malz amoor meu sumiço . Ta perfeitoo voce teem que continuaar ! e sobre o garoto , conversa com ele , só não deixe ele brincar com seu sentimentos , bejoos .
ResponderExcluirHeeeeeey princesa, a sofredora é a escritora da história Worldwide viiu!!!
Excluir