Worldwide / Parte 11


Então eu te vejo na rua Nos braços dele, eu fico fraco Meu corpo cai, fico sobre meus joelhos Rezando


Chegamos no local da festa, era ao ar livre em um parque, mas a festa estava muito linda. Tinha várias crianças correndo de um lado para o outro e os adultos estavam em uma parte coberta. Cumprimentamos o aniversariante que estava no colo da mãe

XxX: Nossa, o Davi está lindo. Cadê a dona Nadine Neymar?
Ney: Não pode vir
XxX: Fiquei feliz por ter vindo, está um rapaz. Depois dos acontecimentos vejo que amadureceu, está até com uma companhia - sorri - Qual o nome da menina?
Ney: Alice
Eu: Prazer tia, prazer gatinho - disse ela apertando as bochechas do menino que sorriu
XxX: O prazer é meu Alice

Demos feliz aniversário para o menino e fomos para o lado do pula pula, Davi estava no meu colo observando tudo em volta. 

XxX: Meu nome é João, e estou cuidando do pula pula. Será que o meninão ai quer brincar? Aproveita que está vazio
Ney: Acho melhor não 
João: Você entra com ele
Eu: Deixa que eu entro com ele Nenis, não se preocupa 

Eu tirei a sandália e entrei no pula pula, eu se sentei e dei a mão para o Davi que tentava pular, ele pulava tão baixinho. Davi ria demais, eu também estava me divertindo. O Neymar estava com os olhos brilhando, pensando bem agente estava parecendo uma família, eu falei isso mesmo? 

***

Eu: Nossa cansei - risos - Vamos sair Vida? - ele fez sim com a cabeça

Saímos do pula pula e eu entreguei o Davi para o Ney, coloquei minha sandália e se sentamos no gramado olhando o movimento. Até que uma moça que aparentava ter uns 35 anos se sentou ao nosso lado, Neymar já foi fazendo cara de bunda

XxX: Oi - sorriu
Eu: Oi
XxX: Vocês são irmãos? - disse apontando para nos três 
Eu: Não
XxX: Então vocês são uma família? - ela perguntou surpresa
Eu: Também não
XxX: Então desculpa, mais é que vocês fazem uma família tão linda - sorriu
Eu: Obrigada

A conversa interessante foi interrompida pela a filha da mulher que veio chorando, o joelho dela estava ralado, a moça se levantou e saiu 

Ney: Bem feito - risos
Eu: É apenas uma criança Neymar
Ney: Uma criança levada - risos

Revirei os olhos e me levantei, tirei a poeira na minha bunda e fui indo a direção a área coberta, peguei uns salgadinhos e comecei a comer. Bom, o Neymar estava por ai com o Davi, estava comendo quando o Neymar senta ao meu lado

Eu: Ai que susto menino... Cadê o Davi?
Ney: Está na piscina de bolinha 

Ficamos em silêncio, as musicas que eram agitadas foram passando para lentas, em pouco em pouco alguns casais foram se levantando e foram para a pista de dança, olhei para o Neymar com um sorrisinho meigo

Ney: Nem pensar
Eu: Por favor Nanis - fiz o bico - Eu quero tanto dançar
Ney: Não Alice
Eu: Vem logo

Puxei ele para a pista, confesso que não estou afim de dançar, eu só quero sentir o cheiro dele novamente. Eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura, começamos a dançar calmamente

Ney: Se você contar para alguém que estamos dançando juntos, eu juro que te mato Alice - risos
Eu: Relaxa, eu não contarei para ninguém 

Sorri e começamos a dançar a MUSICA  que eu realmente amo demais, ela era bem calma. Se eu não dizer que estou amando dançar com ele, eu estaria mentindo, eu estou me sentindo em um conto de fadas

Ney: Me desculpa, mais é mais forte que eu
Eu: O qu..

Ele me interrompeu pressionando seus lábios aos meus, o toque de seus lábios era tão suave. Ele me puxou mais contra seu corpo e eu fui sentindo nossos corpos se encaixarem, meu coração estava bastante disparado, já estava com medo dele perceber. Então ele começou realmente a me beijar, sua língua invadia minha boca, suas mãos foram subindo até minha nuca e as minhas foram parar em seus cabelos, onde a mesma brincava com os fios. Nossos lábios foram se desgrudando com 2 selinhos longos e afastei minha boca um pouco. As nossas respirações estavam acelerada, ele foi abrindo os olhos lentamente e disse

Ney: Esse beijo...
Eu: É.. vou ver como esta o Davi - gaguejei e ele riu fraco

Sai andando e nem olhei para trás, peguei o Davi que já estava com os olhinhos cheios de lágrimas. Fomos até a parte coberta e vi o Neymar sentado, me sentei ao seu lado e ficamos em silêncio. Esse silêncio foi quebrado por um bando de palhaços chamando agente para ver o show dele, fomos até o jardim e ficamos assistindo. As crianças todas riam, inclusive o Davi que chegava a gargalhar, não sei porque ele ria, ele nem devia estar entendendo nada. 

XxX: Agora estar na hora do parabéns 

As crianças saíram correndo para a mesa do bolo, e advinha? Até o Neymar saiu correndo para ficar perto do bolo. Fui até seu lado e logo já estavam todos em volta da mesa, Neymar pegou o Davi e colocou ele em seu ombro e ficou o segurando pelas perninhas. Ele batia palminhas e tentava cantar também, mais saia o total fracasso

***
Sentamos na mesa e os garçons vieram entregar o bolo e brigadeiros. Neymar parecia uma criança comendo

Ney: Nossa, esse bolo está muito bom - com a boca cheia
Eu: Neymar, limpa essa boca e engole primeira pra poder falar

Ele limpou a boca e em seguida tirou um pedaço de bolo e deu na boca do Davi

Eu: Não dá isso pra ele
Ney: Deixa ele ser feliz

Uma moça saiu distribuindo saquinhos surpresas para as crianças, ela foi até nossa mesa e deu um para o Davi.

Ney: Deixa eu ver o que tem dentro - ele pegou o saquinho
Eu: Acho que você não entendeu que é para crianças - sorri
Ney: O Davi nem vai querer. Né filhão? - o Davi sorriu
Eu: Ai meu deus, eu amo esse chiclete - peguei o saquinho e o Neymar me deu um tapa
Ney: É para crianças Alice
Eu: Idiota

Ficamos mais um pouquinho na festa, até o Davi cair no sono. Fomos para o carro, coloquei o Davi na cadeirinha e me sentei ao lado do Neymar

Ney: Antes, tenho que deixar o Davi na sua casa
Eu: Ele não mora com você?
Ney: Infelizmente não
Eu: Poxa, que pena

Passamos lá e deixamos o Davi, o caminho foi bem rápido, ele encostou o carro e destravou as portas

Eu: Amanhã faremos o trabalho não é?
Ney: Sim, vai cedo amanhã viu Alice
Eu: Ok Neyzete

Sai do carro e entrei em casa.

***

Hoje eu acordei bem cedo, para falar a verdade nem dormi, fiquei apenas pensando naquele beijo. Emfim, tomei banho e me vesti

Tomei meu café e fui até a casa do Neymar, resolvi ir a pé. Toquei a campainha umas 10 vezes, já estava impaciente esperando alguém atender. Até que a tia Nadine atende a porta com uma cara de sono e de pijama.

Nadine: Neymar nem me avisou que viria
Eu: Relaxa ai tia, pode voltar a dormir. Eu preparo o café do Nenis.
Nadine: Obrigada Ali, é que a Rafa ficou com febre a noite toda
Eu: Tudo bem tia, pode ir descansar. 

Subimos e ela foi até o seu quarto e eu até o do Neymar, mais ai eu me deparo com o ser dormindo de boa. Nós marcamos de fazer o trabalho cedo e essa mala está dormindo? Me revoltei, joguei minha bolsinha no chão, tirei meus sapatos, dei impulso e pulo em cima do Neymar, que acorda assustado e me olha com cara de.. vocês até já sabem

Eu: Vai tomar banho gatãão. 
Ney: Vai tomar no C...
Eu: Logo de manhã menino? Vai tomar banho e vamos fazer o trabalho
Ney: Esqueci que hoje tinha trabalho a fazer
Eu: Vai logo, enquanto isso irei fazer o seu café
Ney: E porque você irá fazer o meu café?
Eu: Porque sua mãe está bem cansada
Ney: Aah tá, só não põem fogo na casa

Quando ele se levantou, dei um chute no rabo dele. Desci e fui fazer o lanche, o fato é que eu não sou muito boa na cozinha não. Primeiro fiz um suco de laranja, peguei alguns biscoitos e um bolo que a tia Nadine tinha feito. Para esperar o Ney, eu fiquei sentada na bancada da cozinha.

Ney: Eae folgadona - ele entrou na cozinha com uma roupa nova
Eu:  Ficou perfeita a roupa
Ney: Legal
Eu: Só faltou colocar um brinco, iria ficar mais lindo - sorri
Ney: E você só faltou tirar o cavalinho da chuva né? 
Eu: Grosso
Ney: Estava afim de misto quente ou torradas com manteiga
Eu: Se quiser vai fazer
Ney: Deixa assim mesmo. Gostou da roupa, ficou bem bonita em você
Eu: Isso foi um elogio?
Ney: Tanto faz, entenda como quiser

Neymar comeu e fomos para a sala fazer o trabalho. Peguei meu caderninho e uma caneta e começamos 

Eu: Lugar preferido?
Ney: Minha casa e o seu?
Eu: Shopping. Comida preferida?
Ney: Arroz, feijão.
Eu: Hambúrguer e batata frita. Estado civil?
Ney: Casado com uma funkeira e tenho 3 filhas, nasci na Bahia, mais eu roubei e vim pra cá, então sou um fugitivo - risos
Eu: Que ridículo, fala direito
Ney: Já disse - risos
Eu: Para, vamos pular essa pergunta
Ney: Cor preferida? 
Eu: Rosa
Ney: Azul
Eu: Atividade extras?
Ney: Jogar futebol, luta e você?
Eu: Faço porcaria nenhuma da vida

Fizemos mais algumas perguntas, depois ficamos falando sobre garotas e os garotos da escola.  Neymar só me dava patadas e morria de rir

Eu: Você não gosta de mim né Neymar? 
Ney: Claro que gosto, ou você acha que eu deixaria qualquer uma usar meu travesseiro? - falou apontando para o travesseiro que eu estava nas pernas
Eu: Ninguém mandou trazer esse troço pra cá, agora ele é meu
Ney: Até parece, me dá ele ai que eu quero deitar
Eu: Não
Ney: Me dá Alice, ou então vai ser pior
Eu: Perdeu

Ele me encarou por um momento, e pulou em cima de mim me fazendo cocegas, eu ria descontroladamente

Eu: Para.. por favor - ele parou
Ney: Me dá
Eu: Tá bom, tá bom, eu te dou o travesseiro

Ele colocou o travesseiro nas minhas pernas e se deitou, ficamos assistindo um filme. Até que eu me lembro que tenho que arrumar um namorado, é agora ou nunca

Eu: Neyzete
Ney: Fala Alizete - risos
Eu: É que..
Ney: o que?
Eu : É que..
Ney: Fala fia
Eu: É que eu preciso de um namorado - Neymar se engasgou com a própria saliva

Continua??

8 Comentários??

Créditos: ELA

O capitulo ficou bom? Ficou um pouco maior que o outro não é? Poxa, ainda não estou 100 % mais já estou bem melhor. 

Carambola, vou me declarar ding ding ding (8' Me digam, deve mostrar esse sentimento para o garoto? Digam, please 

Eu vou me declarar com a voz do coração (8' Se eu me declarar falo tudinho pá vocês!!!! Amanhã vou postar outro capitulo, sabe porque? porque eu sou xique de bunita baby!!!!!

Acreditem que o filho da puta do menino, foi falar por meu amigo que eu já fiquei com ele? Sem eu nunca ter tocado naquela boca dele!!!

Caasilda, alguém ai já viu o clip As Long As You Love Me, do Jay Biebs? Quem não viu, vai ver e quem já viu vai ver de novo!!!!


Caramba mané, meu coração está doendo demais, voou chorar!! O Zé Mané, ele era da minha sala, mais agora ele foi para tarde #Bubu

Respondendo!

 DeehCarvalho - Heeeeeey princesa, me diga. Deve me abrir para o menino que eu gosto? Me diiz ai muié, fofinhaaa demaiis mesmo ú.ú Hahahahaha também ri escrevendo.. Perfeeeita é você amadinha!!

Natti - Que isso baby, poxa eu já gosto de você!! A fila anda princesa, quem não quer tem quem queiira!!

Luudy Liiz - Awwwwn obrigadinha minha linda... Poxa, eu devo falar sobre meu sentimento pá ele?? Cooontinueei amor, e já estou bem melhor viiu!!
  

13 comentários:

  1. entãaaao amadinha, eu acho q vc deve se abrir pra ele sim, pq se n vc só vai ficar guardando esse sentimento e vai ser pior p vc... MEU, Q CAPÍTULO PERFEITO ~DSSLÇ~SDL~L~ÇLSDÇ~QUERO MAIS BEIJOS E MUITO AMOR SSDJKLSDJLSDKJKSDL lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. se declara sim amr, torcendo por você boa sorte!
    e continua que é perfeita essa historia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo, eu mei este capitulo, e vc mais uma vez colocou o gifs do Justin, eu pirooooooooooo!! flor, eu acho q vc deve se declarar sim, mais n tenta assustar ele.. aii to torcendo por vc, tomare q ele entenda...tbm já adoro vc!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. perfeito demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, continua linda *-*

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais continua flor

    ResponderExcluir
  7. ta muito bom. mesmo... continua flor...... passa teu MSN.....
    dudynha oliveira akiii..... porto de galinhas -PE

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.