A Crazy Love / 5° Capítulo 2° Temporada - Me Magoou


"VIDA QUE SEGUE, FUTEBOL É ASSIM UM DIA SE GANHA OUTRO SE PERDE" 

Neymar Júnior. 


~Junior P.O.V
O Filme estava tedioso demais, e eu não achei nenhuma menina interessante ali, a única que eu pensava era a menina de vestido branco e all star. Eu fiquei ali segurando vela ao lado da SeuNome, eu poderia muito bem beija-la, mas eu acho que ela não queria nada comigo. Eu não entendia nada que dizia no filme, até que a SeuNome ficou entediada e fomos embora dali, nos passamos em frente ao um Play Kid daqueles bem legais, onde pessoas dá minha idade podem ir. Então eu me apaixonei pelos brinquedos, chame eles para ir comigo. O Lucas queria ir no carrinho de bate-bate, assim como eu.  A SeuNome queria ir naqueles jogos, que você sobe na moto e finge que está pilotando. Ela e a Rafaela foram para um lado, e eu e Lucas para outro, lados opostos. Depois que eu e o Lucas cansamos de ficar batendo carrinho, nós fomos atrás das meninas, mas antes de ir, eu parei o Lucas segurando o braço dele.

Ney: Lucas, você acha que eu devo dizer para a SeuNome que eu gosto dela?
Lucas: Cara você não já disse isso?
Ney: Não, eu não disse que a amo. Ainda.
Lucas: Cara você já falou que a ama.
Ney: Não com as certas palavras.
Lucas: Mas e a cinderella?
Ney: Mas tipo, a SeuNome é uma pessoa perfeita. Se eu me abro para ela e ela fica comigo, eu vou ser o cara mais feliz do mundo.
Lucas: Tá correndo trás dela agora é?
Ney: Acho que só agora cai na real.
Lucas: Então aproveita que não tem João para atrapalhar e vai lá.
Ney: Você acha?
Lucas: Cara, você só não pode esquecer da cinderella.
Ney: Não, eu nem sei quem é a cinderella, apensa dancei com ela. a SeuNome eu já conheço.
Lucas: Então arrasa cara, arrasa - rimos-
Ney: Idiota! Por que tudo que você fala tem que ter ''cara''?
Lucas: Por que é mania CARA -rimos-

Logo que saímos, eu avistei a Rafaela sem a SeuNome.
Nós se aproximamos, o Lucas colocou a mão no ombro da Rafaela, ela sorriu e levantou.

Lucas: Oh! Amor? Ta tudo bem?
Rafaela: Eu que pergunto.
Ney: Cadê a SeuNome? - falei preocupado-
Rafaela: Ah! Ela tava conversando com um moleque, mas depois ele puxou ela e ela saiu com ele ai.
Ney: Como?
Lucas: Um moleque? Ela foi pra onde?
Rafaela: Ah não sei. Ela foi lá pra fora.
Lucas: Vai atrás, vai. - ele falou com os olhos arregalados pra mim-
Ney: Tô indo.

Eu fui andando rápido e fui até a porta do Play Kids, e tinha um segurança na porta. Eu perguntei sobre a SeuNome, que com certeza ele conhecia. Para minha sorte, o segurança sabia falar português e sabia quem é ela e onde a mesma estava. Ele apontou uma direção e eu fui indo naquele direção, no horário de Londres agora era mais ou menos 1:30 da madrugada e tinha pouquíssimas pessoas naquele shopping, eu fui andando e encontrei outro segurança que disse que a SeuNome estava no estacionamento. Eu segui rumo ao estacionamento, eu entrei nele e fico olhando em volta, até que vejo uma menina olhando pra mim, pela camisa meio roxa, parecia ser a SeuNome. Eu me aproximo e estava mais ou menos 5 metros de distância, ela puxou o menino e o beijou. Eu fiquei ali vendo aquele beijo estranho e pensando porque dela beijar ele na minha frente.

Tumblr_m75071lwkt1r052yro1_500_large
~SeuNome
Quando eu vi quem tinha segurado o meu braço eu logo soltei, e olhei fixadamente para ele com cara de brava.

Eu: O que você quer PETER?
Peter: Quem diria que a gatinha estaria no shopping.
Eu: Aqui é um lugar para qualquer outra pessoa.
Peter: Pra você? A rainha da música inglesa?
Eu: Rainha da música inglesa puf, você é patético.
Peter: Patético? O que você entendo sobre isso?
Eu: Pelo menos eu não ia pra escola roubar a tinha da cantina.
Peter: Isso foi a dois anos.
Eu: Mas você roubou.
Peter: Gatinha, você mudou.
Eu: É?
Peter: É! Mas isso não vem a caso.
Eu: O que você quer?
Peter: Você já contou ao seu príncipe encantado que você era a princesinha da festa?
Eu: O que? Porque?
Peter: Imagina só quando o seu príncipe descobrir que você tá mentindo para ele esse tempo todo, que você saiu com ele e não contou sobre a festa que teve ontem, imagina só quando ele souber que você escondeu isso dele, ele vai ficar tão decepcionado com você.
Eu: Você não vai...
Peter: Eu sou contar sim. Eu sei como o Junior é e ele odeia mentiras e falsidades, odeia mistérios e odeia quando as pessoas escondem as coisas dele. Imagina a cara de bobão quando ele souber que a princesinha dele não contou que dançou com ele e que ela não é confiável.
Eu: Peter - sussurrei- Vem aqui comigo. - puxei ele para fora do estacionamento-
Peter: O que? - já estávamos fora do estacionamento-
Eu: Você conhece o Junior de onde?
Peter: Não me faça rir, vou reforçar a sua memória. Você já namorou comigo sua linda e você já me contou dele, e quando terminamos eu fui passar um tempo no Brasil e quem eu conheci? Sim! A Giovanna e o Neymar Junior.
Eu: Oh não. Droga! - resmunguei- Nós não namoramos.
Peter: Mas ninguém sabe que não.
Eu: Aquilo foi uma coisa forçada por causa da minha fama.
Peter: Você gostou daquele beijo.
Eu: Eca! - fiz cara de nojo-
Peter: Lá lá lá - assobiou-
Eu: O que você quer?
Peter: Eu quero uma coisa bem pequena, se você fizer eu não conto nada ao Junior.
Eu: Droga, prefiro conta a ele.

Tumblr_llxyfzpjxu1qiu4gao1_500_large

Peter: Atá! Vai lá e fala assim. Junior seu magrelo seboso, eu sou a sua princesa, eu dancei com você e eu menti sobre tudo. Eu escondi de você porque eu não confio em mim - ele riu-
Eu:  - bufei- Cara, Peter você é muito ridículo.
Peter: Via fazer uma coisa pra mim?
Eu: O que?
Peter: Me beijar em frente ao Junior... - interrompi-
Eu: Não chama ele de ''Junior'', ''Junior'' é só para os amigos.
Peter: - balançou a cabeça- Continuando. E vai dizer a imprensa que está namorando comigo.
Eu: Como? Você tá louquinho.
Peter: É isso, o dançarino aqui voltou com tudo. Eu vou ser seu namorada e você vai mostrar a todos que namora comigo. 
Eu: Mas...
Peter:  E tem mais.
Eu: O que?
Peter: vai tem que entregar o seu vestido e seu sapato de gata borralheira para a Giovanna, porque ela vai ser a nova cinderella.
Eu: O que? Isso é impossivel! A Giovanna estava lá quando o Junior estava comigo.
Peter: Não Não. A Giovanna chegou depois, como ela é a cinderella, ela foi até o pátio tirou o vestido e foi dar uma de boa moça.
Eu: Não Peter. Na hora que eu dançava com você a Giovanna estava pertinho do Junior.
Peter: Eu dou o meu jeito.
Eu: -suspirei- Droga, não existe pessoas mais babaca que você.
Peter: Eu ainda não terminei.
Eu: Tem mais?
Peter: Tem... Depois do NEYMAR encontrar a princesa dele, ele vai descobrir que a irmazinha queridinha dele está traindo o Lucas com o Zac Efron. E com os Lucas sofrendo horrores, ele vai correr para os braços da minha irmã, a Paula.

1344203204605292_animate_large

Eu: Droga Droga Droga, eu não acredito nisso. Até o Zac está no meio dessa confusão.
Peter: O dançarino também quer ter a sua fama.
Eu: Meu Deus, você quer separar todo mundo.
Peter: Eu quero que todo mundo que está em sua volta acabam triste e infelizes. Do mesmo jeito que você deixou eu e eles, triste e infelizes.
Eu: Peter, entende aquilo que aconteceu não fui eu que mandei e sim o meu empresário, ele disse que eu precisava de dançarinos melhores.
Peter: E por isso VADIA você não poderia protestar?.. Chega dessa história vem.

Ele me puxou pelo braço, aquilo estava doendo :( mas eu tentava disfarçar rindo, a gente voltou para o estacionamento e ficamos encostados numa coluna que tinha lá.

Peter: Olha, o NEYMAR, o Lucas e a Rafaela vão te procurar e você vai me beijar ok.
Eu: Não, eu não quero ver o Junior sofrer.
Peter: Tá,ele vai sofrer mais sabendo que você traiu a confiança dele.
Eu: Tá tá, eu beijo.

Eu não disse mais nenhuma palavra, eu fiquei fitando o chão com uma vontade imensa de chorar. Demorou acho que uns 20 minutos e ouvi alguém abrindo a porto do estacionamento, eu fiquei olhando e a pessoa estava sozinha. Essa pessoa se aproximou mais, e quando estava bem perto o Peter viu que era o Junior e me puxou. Eu como tinha prometido, o beijei assim como combinamos. O Junior ficou ali até o beijo ser terminado.

Terminei o beijo e olhei para o Junior que estava com os olhos vermelhos.

Ney: Eu achei que você era a minha flor, sabe aquela flor, de quando nós nos conhecemos, aquela que selou me amar, que disse que me esperava e que eu era o único cara da sua vida, mas não. Você me traiu com o João e agora me trai com com esse daí. Eu não sei se sinto raiva de você ou pena, por você não ser a mesma.
Eu: Junior...
Ney: Cala a boca e me deixa em paz, é a segunda vez que você me magoa. Não vai ter terceira chance entendeu? NÃO VAI TER -gritou-

Ele saiu nervoso e eu comecei a chorar em pé, ele bateu com tudo a porta do estacionamento. Eu estava para ir atrás dele mas o Peter me segurou e sorriu pra mim enquanto em chorava, eu não aguentava aquilo, me doía. Eu ia contar a verdade, eu ia. Eu saiu andando e o Peter veio atrás de mim, ele novamente segurou o meu braço e eu parei no meio do estacionamento.

Eu: O que é?
Peter: Onde você vai?
Eu: Vou contar para ele, isso não é bom, não é nada bom.
Peter: Aham, vai lá contar para ele e que conto outra coisa que você fez.
Eu: Eu fiz?
Peter: Sim... ele vai ficar muito bravo com você quando ele souber do seu passado.
Eu: Que passado?
Peter: Aquele na época que nós nos conhecemos, lembra? Lembra do dia que nós saímos para ir em uma boate? Você tinha 15 anos, lembra?

~Flash Back On
A 3 anos atrás.

Acordei hoje com uma depressão horrível :( porque será que quando temos essa idade, entramos em depressão? Fazia 2 semanas que eu não me cortava, não usava drogas, fazia duas semana que eu não saia de casa, eu estava conseguindo me recuperar.
Eu estava disposta a fazer caminhada com a minha mãe hoje, para ver se essa depressão toda vai embora. Eu levantei da minha cama e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal e desci para a cozinha tomar café, a Gislane estava arrumando a mesa, ainda não tinha ninguém lá em baixo, eu sentei sob a mesa e logo a Gislane trouxe o meu café. Eu não gostava da Gislane nessa época.

Eu: Cadê a minha mãe?
Gislane: Ela saiu cedo, foi comprar pão e já volta.
Eu:  Porque você não foi comprar o pão?
Gislane:  Porque ela quis caminhar um pouco.
Eu: E o Arthur, cadê ele?
Gislane:  Saiu com o seu pai.
Eu: Aff, traz um café mais quente, nossa que café frio. Parece que não sabe fazer café, que burra. ANIMAL, TRAZ AI OUTRO CAFÉ.
Gislane: Tá eu já trago.

Ela estava demorando demais com o meu café e eu estava com fome, eu estava revoltada com a minha mãe não estava em casa e o meu irmão também não; Eu me levantei da mesa e subi para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a procurar a minha bombinha de injeção. Procurei na gaveta e não estava lá, meu quarto estava uma bagunça. Eu procurei debaixo da bagunça, e depois de tanto procurar eu achei a bombinha. Eu peguei um saquinho de heroína, que eu escondia nas minhas gavetas, peguei uma colher que eu guardava lá com um esqueiro , coloquei a heroína na colher e fui acender com o esqueiro para derreter.

Depois de derretido, que só tinha liquido, eu peguei um elástico e amarrei no meu braço. Eu não tinha mais consciência do que estava acontecendo, isso pra mim era como tomar um sorvete. Eu coloquei o liquido na heroína na bombinha e injetei na minha veia , aquilo foi normal. Depois de alguns segundo eu comecei a sentir a adrenalina e tudo aquilo que me fazia ficar louca. Eu ouvia vozes e via coisas, eu sentia o meu coração pulsar forte, eu acho que tinha colocado muita heroína na veia. Minhas veias ficaram fortes e eu senti tudo ficar escuro, puxei dois lençóis mas não tinha força com o meu próprio corpo, eu cai no chão e logo em seguida desmaiei. 

~Flash Back Off

CONTINUAA.

Tenso né :(( Então o segredo de infância foi revelado e ela vai tem que esconder dos meninos. Muita surpresa vem por ai.. o que estão achando? tão gostando?

Obrigada mesmo de coração meus docinhos pela a ajuda, mesmo mesmo. Mais eu achei melhor esquece-lo de vez, e é isso que eu estou fazendo.

AAAAAAAAAAAAh, falta 10 dia para o aniversário do Davizinho '-' Alguém tem alguma ideia do que a gente pode fazer em homenagem a ele? Falem aaai.

Pra quem é directioners assim como eu, olha com está o Zazza !! 

Beeeeeeeeeeeijos, até a proxima.

Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa .. Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito . Será que você um dia vai conseguir ter pelo menos noção do quanto eu te amo? Não sei, pois a única certeza que eu tenho nessa vida é que esse amor não é bobagem, e que pode até ser platônico, mas é de verdade, não quero saber se alguém não acredita, ou deixa de acreditar, se você acreditar e eu acreditar, isso pra mim já basta. Cara, pode paracer até exagero mais você é a força que me faz andar. Você é a esperança que me faz confiar. Você é vida pra minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo! " Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você, me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não agüento mais.. ficar tão longe de você ";/ You are my life, my air, my security and all I need now ♥ .. meu menino nego s2 ,

7 comentários:

  1. é isso mesmo que você quer, esquecer ele de vez? agora falando do blog, continua que ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Se esquecer ele vai ser melhor , vai em frente mais nao faça escolhas que voce vá se arrepender no futuro . Blog -> aah ta perfeito *--* anw , olha o malik ali fazendo eu ficar sem ar ;$ .

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais, continua please!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. ain mais ela tem q conta tudo por ney logo continua

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.