Um aninho de pequeno príncipe ♛ !



A um ano e sete meses atrás, cheguei da escola e liguei meu computador. Abri direito na página oficial do Neymar. Que dizia que o Neymar da Silva santos Junior, o craque do futebol, o meu ídolo, a minha inspiração, o motivo para mim continuar acreditar, lutando, sorrindo... seria PAI
             Pai uma palavra pequena mas com um significado enorme. Pai é motivo de orgulho, cuidado, alegria, inspiração. Pai é um exemplo na vida! Pai é tudo!
             Na mesma hora que o Neymar postou em uma nota que seria papai, uma lágrima escorreu pelos meus olhos. Eu não sabia se eu continuava lendo ou me jogava no mar de lágrimas :( Juro pra vocês que quando eu soube que ele, Ney, seria papai, eu pensei em desistir. Largar tudo de lado, esquecer o meu amor de fã, não ser mais Neymarzete. Juro, que isso aconteceu comigo! Eu passei uma semana assim, no meio do nada, chorando mas vendo  ele sorrir. Passei um mês sem falar da minha boca que eu o amava, realmente eu ia desistir. Porém se eu desisti-se de ser Neymarzete, se eu desisti-se de encontra-lo, eu não seria eu. Eu seria mais um que desistiu, uma fracassada. Eu sei, conheco muitas meninas, amigas minhas, que eram fã do Ney, e quando descobriram o deixaram de lado. E eu não seria mais uma dessas. 
            Conversava com alguns fã clubes no twitter e muitas delas estavam praticamente na mesma situação que a minha, e uma dava força para outra. Uma dava o ombro pra chorar. Só que vimos que o nosso ídolo, o Juninho, estava feliz. 
            Eu simplesmente 'abracei' o bebê como se fosse o meu filho. Não por causa do Ney, mas eu jurei estar com ele em todas as horas e jurei NUNCA desistir dele, NUNCA! 
            Depois que eu refleti muito, o sorriso do meu ídolo voltou a ser o motivo do meu sorriso. Nessa noite, que eu decidi a voltar sonhar, a acreditar, a ser NEYMARZETE, a amar uma pessoa que nem sabe que eu existo... antes de dormi, eu orei. Pedi a Deus para que cuido do meu menino, que ele fez o certo em assumir a paternidade. Pois o Juninho, é um anjo de Deus que tem um anjinho. Pedi muito a Deus que cuidasse a mamãe do filho do meu ídolo, realmente eu queria mata-lá quando eu descobrisse quem era, que protegesse essa pequena vida que vai trazer muitas e muitas alegrias para o meu Juninho. Orei, e dormi com um belo sorriso no rosto. Feliz, como a mãe desse filho. Feliz, por de pedido a Deus que me desse forças para eu continuar acreditando nos meus sonhos... simples assim... feliz!
            Quando o Neymar assumiu a paternidade, a mamãe tinha 3 meses de gravidez. Ele quis preservar a imagem da mamãe, mas como as neymarzetes nunca, nunca desistam. Fomos atrás de conhecer a mãe daquela vida de quatro meses. Procurava-Mós e nada. E sempre achávamos que era a Fernanda Barroso, quem nunca? Eu, Juliana, procurava direto, 24 horas quem é a mamãe. Sendo, que teve uma certa discussão no Facebook da irmã da suspeita que seria a mãe do filho do Neymar. E sem dúvidas, todos já estavam sabendo quem seria.
            Juro novamente á vocês, que a minha vontade era de matar a Carolina Nogueira Dantas, sim a mãe do filho do nosso menino. Quando eu via as fotos do Ney com a Carol, vou assumir, eu xingava muito ela, muito muito. Que ela só quis engravidar do Ney, por causa de dinheiro e outras coisas.... quem nunca pensou nisso?
             Durante a gravidez toda, eu demorei muito pra acreditar que o nosso menino seria pai.  Aos 19 anos, concorrendo ao gol mais bonito, o melhor jogador do Brasil e do mundo... demorava muito pra cair a fixa. Diferente de como eu escrevi lá em cima, eu estava ao lado dele, o amando novamente... não que eu deixe de ama-lo, mais o deixei de lado. 
             Aos pouco vimos a barriga da Carol crescendo, e vendo que ali dentro não tinha mais espaço pro pequeno príncipe que já estava por vi. A primeira foto que eu vi dela grávida, eu chorei muito, muito! De felicidade mesmo :D E eu, e como você, fomos vendo que a Carol não é que nem outras 'peguetes' do Ney. Também fiquei muito feliz por isso.
             Exatamente a um ano atrás, dia 24/08/2011, chega ao mundo um anjinho, um meninho chamado DAVI LUCCA NOGUEIRA DANTAS DA SILVA, que veio mudar as nossas vidas e a vida do nosso ídolo. Que fez arrancar os sorrisos mais sinceros do Ney, da Carol, a felicidade deles dois. Fez com que o Juninho crescesse, a amadurecer na sua carreira... um filho, um pequeno príncipe.
            Um pouco depois das 11 horas da manhã, o Ney posta em seu twitter que o seu herdeiro nasceu. Mesmo sabendo que ele não existe, mesmo eu não estando naquele momento ao lado do Ney, pra ver o único sorriso do mundo sincero e os olhos brilhando e chorei, gritei, ria, sorria, pulava. Fã é isso, estar com o seu ídolo mesmo longe.
           Eu amo o Davi! Mesmo ele sendo tão pequenino.. eu o amo. Porque ele fez do meu ídolo, um ídolo melhor. 
           Hoje agradeço muito a Carol por tudo que ela fez na vida do Ney, também se não fosse ela o Davi não estaria aqui, e vocês lendo sofre ele.
          Davi, pequeno príncipe, gordeliçia, branquelo, lindo, meus parabéns! Parabéns por tudo que você está fazendo na vida meu maior amor. Parabéns por ser um pé quente. Parabéns por seu 1 aninho de vida... você é uma benção de Deus, BENÇÃO! Não tenho palavras pra dizer o que você representa. Simples, obrigada por me fazer feita e fazer do meu ídolo, um exemplo de pai e de homem. Deus está com você, com a Carol, com o seu papai, que eu amo mais do que ninguém. Tenho certeza, obsoluta, que o seu pai é ORGULHOSO de ter você e você ORGULHOSO de ter um pai como ele.
          Prometo que nunca mais vou abandonar o Ney, mesmo se ele estiver 1581421358 filhos, ou até mesmo se casar, ir pra fora... amor de fã é eterno.
          OBRIGADA PEQUENO PRÍNCIPE, OBRIGADA!


 Esse pequeno ai tem uma energia que nos move, que faz nos apaixonar por ele *--*

Um comentário:

  1. velho, chorei lendo :') esse gordelícia é uma das minhas maiores paixões... o amor de mais. PARANÉNTS DAVIIIIIIIIIIIIIIIII ♥

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.