Worldwide / Parte 14

Você não tem noção do quanto eu te desejo Sinto gosto do seu beijo só de te olhar


Neymar narrando~

Enquanto almoçávamos, Alice, Rafa e  minha mãe entraram em um assunto que eu nem prestei atenção, deve ser coisa de mulher, só ai percebi a amizade delas pareciam melhores amigas a anos. Isso me lembrava a...

Ali: Neymaar, acorda
Eu: Hã, oi, hã? 
Ali: Está pensando em que? 
Eu: Éer..
Nadine: Ou melhor em quem? - risos
Ali: Ixe tia, acho que é em quem mesmo, pois olha como ele está vermelhinho? - mais risos
Eu: Vão ficar rindo da minha cara mesmo? Ou é melhor agente ir logo arrumar o quarto Alice? 
Rafa: Tá bravinho ui

E advinha? Elas caíram na risada novamente, bom eu não aguentei e comecei a rir junto a elas. Depois de muito rir, reclamar de dor na barriga e cai na risada de novo, fomos parando aos poucos 

Eu: Vamos logo menina
Ali: Espera ai, vou ajudar a sua mãe e vou

Ela tirou os pratos da mesa e colocou na pia, ela iria ajudar mesmo a minha mãe mais ela não deixou

Alice narrando~

Sai da cozinha e sai pulando nas costas do Ney que me levou até seu quarto e me jogou na cama


Eu: Ney, você vai precisar tirar a roupa e eu também 

Ney: COMO? - eu ri da cara dele
Eu: Nossa a roupa é nova, bom a minha não é mais é muito linda para suja-lá de tinta. Enfim, vamos usar aquelas roupas velhas suas 
Ney: Bem folgada você - risos

Ele foi até o guarda roupa dele e pegou uma camisa preta desfiada nas pontas, uma bermuda e um chinelo, ótimo vou ficar uma gata


Eu: Não vou usar esse short não

Ney: Então só usa a blusa, já que é grande vai parecer um vestido
Eu: Ah meu pai, não acredito que vou usar isso
Ney: Para de reclamar e vai vestir isso logo
Eu: Vou me trocar no banheiro
Ney: Tá bom, vai logo

Fui até o banheiro do seu quarto mesmo e me vesti, até que eu não demorava muito afinal aquela blusa ficou bem larga em mim, e para me deixar mais linda o chinelo ficou do tamanho do mundo. Saí com cuidado para não cair com elas, e dou de cara com o Neymar somente de bermuda, sim somente de bermuda e ponto final, não sei se ele estava de cueca mais... putz que tanquinho é esse senhor


Eu: Eita 

Ney: O que foi? Tem algo de errado - disse ele se avaliando, porra acho que estou babando
Eu: É que..
Ney: Quer que eu tire a bermuda também?
Eu: Só se for agora - sussurrei 
Ney: Falou o que?
Eu: Nada, coloca logo essa camisa - ele colocou

Tiramos as coisas da sacola e fomos logo colocando o papel de parede. Estávamos de boa até que o papel de parede preto cai em cima de mim e o Ney começou a rir, ele tentava me ajudar mais não conseguia de tanto rir.  Terminamos de colar o papel  e fomos pintar as outras paredes de branco, no fundo preto iriamos fazer alguns desenhos, tipo pichação mais ai o Neymar começou a pintar minha cara de azul e obviamente eu revidei, enfim acabamos coloridos, fomos de terminar a parede lá pelas as 15:30, sentamos no chão e eu resolvi fazer uma pergunta 


Eu: Então, porque você é assim?

Ney: Assim como?
Eu: Tão fechado, sua risada é tão linda. Acho que você deveria rir mais, fazer igual hoje
Ney: É que já aconteceram várias coisas na minha vida Alice
Eu: Poxa, me conta
Ney: Não
Eu: Conta Ney, agente até se beijamos 
Ney: Não Alice
Eu: Conta vai, é por causa da mãe do Davi?
Ney: PORRA DÁ PARA CALAR A BOCA GAROTA? 

Neymar narrando~


Ela engoliu o seco e percebi que seus olhos se lacrimejaram, ela se levantou e foi no banheiro, saiu de lá com sua roupa


Ali: É desculpa, eu tenho que arrumar minha roupa para o jantar.. tenho que ir

Eu: Alice.. desculpa

Ela saiu andando, merda eu sou o mestre em fazer cagadas só pode, idiota, idiota e mais uma vez idiota. Tentei ligar pra ela mais ninguém atendia, mandei mensagem e ela não me respondia. Troquei de roupa e desci


Nadine: O que aconteceu meu filho? A Ali saiu daqui com uma carinha de choro

Eu: Magoei ela
Nadine: SÓ FAZ MERDA MESMO. Me conta a história direito garoto. 
Eu: Ela queria saber porque que eu sou fechado e ai eu gritei com ela.
Nadine: Enfim, ela me ligou e disse que os pais dela estariam aqui as oito e meia
Eu: Ela não vai no shopping?
Nadine: Não
NeymarP: Hey filhão - ele estava comendo alguma coisa 
Eu: Oi pai
NeymarP: Sobe lá, vai colocar um roupa pra gente dar um passeio

Asim fiz, coloquei uma bermuda uma camisa azul em gola V e um tênis. Fomos no shopping e eu ainda estava na tentativa da Alice atender o telefone, mais desisti na hora que minha mãe e a Rafa me arrastaram para as lojas. Eu e meu pai servimos basicamente de cabide, fomos comer algo e depois voltamos para casa, minha mãe queria ficar bem chique


NeymarP: Nossa, sua mãe sempre quis ser atriz

Eu: Estou sabendo - risos - Mãe e Pai, lembrem que somos ricos, temos casa em todo canto do mundo, eu era um pegador, mais agora não sou mais. Minhas notas são ótimas e eu jogo basquete
NeymarP: Mais você não gosta de futebol?
Eu: É, mais foi a Alice que inventou isso. Bom, vocês são uns pais bem direitos mais também são descolados
Nadine: Mais pra que isso tudo?
Eu: Também não sei mãe  

Subimos e todos nos fomos nos arrumar, eu e meu pai fomos bem rápidos já minha mãe e Rafa descerem as oito e meia em ponto, alem delas descerem bem arrumar, lindas e sexys a campainha tocou e minha mãe foi atender


Alice narrando~


Chegamos na casa do Neymar, as oito e meia em ponto sem nenhum atraso. Bom, eu estava vestida assim:



   
A tia Nadine abriu a porta com maior sorriso no rosto.

Nadine: Olá senhores Müller

Roberta: Olá
Nadine: Que prazer conhecer vocês, entrem
João: O prazer é nosso - eles entraram primeiro
Eu: Oi Nadine oi Neymar
NeyP:Nadine: Oi Alice
Ney: Oi amor
Eu: Oi - ele me deu um selinho
Ney: Enquanto vocês se conhecem melhor, eu vou subir com a Alice. Com licença. 

Ele pegou na minha mãe e foi me guiando até seu quarto, minha respiração estava pesada e cada vez mais ela ficava rápida 


Ney: Alice, desculpa por mais cedo, eu não sei o que deu em mim

Eu: Tudo bem Neymar - sorri fraco - Contou todo o plano para os seus pais?
Ney: Sim, relaxa Alice, é somente um jantar para conhecer os pais. Eu que sou o garoto, eles vão pegar no meu pé - ele disse com maior tranquilidade 
Eu: É mais..
Ney: E tipo, vai ser a mesma coisa que você fez antes apresentando seu namorado aos seus pais
Eu: É que..
Ney: Alice, você nunca teve um namorado?

Ele quase teve um ataque epilético de tanto rir, ele falou muito alto tive que ir até sua boca e tampa-lá, quando ele voltou a seu estado normal eu tirei a mão


Eu: Cala a boca Neymar! Não eu nunca tive um namoro sério, algum problema?

Ney: Não, é que tipo.. você é bem popular deve ter uns 800 garotos querendo ficar com você e tu tem 17 anos e...
Eu: Ta bom Neymar, para de jogar na cara - falei e coloquei a cabeça do guarda roupa
Ney: Mais agora você tem um namorado né?
Eu: De mentira - sussurrei 
Ney:  Foda-se, mais agora eu sou o seu namorado caramba - risos - Agora vamos descer 
Eu: Tá - ele pegou na minha mão e descemos
Nadine: A comida já está pronta
Ney: Tudo bem

Neymar narrando~

Sentamos e começamos a comer, bom nunca vi meus pais mentirem tanto. Eu já não vai nenhum animo na Alice, logo o silencio tomou conto do lugar

Ali: Mãe.. Pai eu preciso falar uma coisa muito séria - por sua reação pensei que ela iria contar toda a verdade, não ela não iria fazer isso
Eu: Não fala nada Alice
Ali: Isso aqui..
Eu: Não Alice 
Ali: Eu preciso falar que isso aqui é tudo falso 
João: Como assim?
Ali: Eu não namoro o Neymar, e por mais que eu queria ter um sogro e uma sogra tão maravilhosos como a tia Nadine e o tio Neymar, eles não são meus sogros.  Neymar é um ótimo amigo meu, ele não é pegador, não joga no time de basquete e eu sai do time de líder de torcida pois arranjei um briga com uma menina lá por causa de homem. Eu só fiz isso tudo para agradar vocês. - todos nós ficamos quietos
Roberta: Nunca senti tanta vergonha na minha vida
Ali: Me desculpa 
João: Sabe Alice, eu me pergunto todos os dias o que eu fiz de errado para merecer um zero a esquerda como você, não herdou nada da família. Não é algo que preste na escola, nem um namorado de verdade você consegue ter
NeymarP: Ei, não precisa..
Roberta:  Não é bonita como ninguém da família, não tem habilidades para nada, você não presta pra nada. Me responde, O que você é? Um nada, apenas uma incompetente 

Alice já estava chorando chegando a soluçar. Até que ela se levanta e sai de casa correndo. Não me aguentei e comecei a falar

Eu: QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA FALAR COM ELA DESSE JEITO - me levantei
João: OS PAIS DELA - ele também se levantou
Eu: NÃO, VOCÊS NÃO SÃO OS PAIS DELA. PAIS SÃO QUEM CRIA E QUEM CRIOU ELA FOI A ANA E O FELIPE, VOCÊ SOMENTE PARIU ELA - apontei para Roberta - E CADELAS TAMBÉM FAZEM ISSO - dei uma pausa - MAIS A DIFERENÇA É QUE CADELAS PARI OS FILHOTES E FICAM COM ELES ATÉ O FIM - disse por fim e fui atrás da Alice

Enquanto isso na cozinha~

Roberta: Vocês deveriam ter vergonha do filho de vocês
Nadine: E vocês deveriam amar sua filha, olha o que ela fez por vocês? Isso tudo foi para vocês terem orgulho dela.
NeymarP: E só para deixar bem claro, meu filho é foda demais 
Nadine: É isso ai, só tenho pena da Alice ter pais como vocês, uma menina tão doce, linda.. Saem logo daqui seus futriqueiros. - Nadine, Rafa e NeymarP fizeram um toque lá enquanto Roberta e João saiam da casa sem reação alguma

Neymar narrando~


Continua

Créditos: DIVA

Sorry pela a demora de novo mais eu não estou com tempo para postar, tipo eu saio todos finais de semana e esse não foi diferente mais só que eu sai e cheguei megaaaaaaa tarde em casa e minha mãe quase me comeu então ontem eu fiquei apenas 1h no PC então eu fiquei no facebook :)))) 

AAAH fiquei com o ser de novo sabe, mais não durou muito pois tive que ir embora. Tem um anony pedindo o face do meu boy, poxa eu não posso passar assim afinal eu e ele não temos porra nenhuma


Amanhã vou fazer o possível e o impossível para postar, não vou nem pedir comentários, estou vendo que teve leitoras que me abandonaram desculpas mesmo meninas mais eu tenho uma vida fora daqui.. Enfim, se tiver leitoras novas seeejam bem vidas amorinhas

E desculpa pelo capitulo ruim, prometo melhorar tá!!!


   
  




  

12 comentários:

  1. amorrrrrrrrrrrrr, tomara q vc poste amanhã *-* ta ficando muito perfeita a história. e tbm, tomara q dê tudo certo com o garoto :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh manow eu chorei velho continua ta bom pra caramba r pode ficar melhor ainda néh

    ResponderExcluir
  3. nossa que barra pra alice hein rsrs continua plx

    ResponderExcluir
  4. Continua Nega Espero Que Vc Post Amanha Pois Sua Historia Esta Linda,Coitada Da Alice,Eu Ate Chorei Aqui Estou Amando Seu Blog Da Perfeito Continua Continua Continua Continua Nega Por Favor

    ResponderExcluir
  5. continua amor, ta perfeito demais!

    ResponderExcluir
  6. coontiinuuuua, Tadiinha da Alice, Tomara que eles fiquem juntooos

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.