A Crazy Love / 4° Capítulo - Cinema 4


Eu vi o Neymar, com o cabelo cortado baixinho, vi o Moicano crescer e ficar desarrumado nos treinos da seleção, vi ele ficando com as pontas loiras, vi ele enooorme e ainda estarei aqui pra ver ele ficar branquinho!
~SeuNome P.O.V
Eu empurrei ele para fora do meu quarto e tranquei a porta, sorri. Eu fui até a minha janela e vi ele saindo, ele me olhou com a maior cara de dôr e eu fiquei séria. Depois eu fui até a minha cama e me joguei nela, eu sorri que nem uma boba, eu não acredito que a menina que o Junior está procurando sou eu. Eu não posso dizer a ele que a princesa de all star branco sou eu, não posso falar pelo menos por agora. Se ele souber, agora, ele não vai me perdoar, ele tem que descobrir sozinho.

...

Depois de ficar deitada muito tempo sorrindo, eu levantei e guardei o meu tênis, tirei o vestido debaixo da cama, pus no armário, deitei novamente na cama e dormir.

~Junior P.O.V
Não sei porque a SeuNome não quis me ajudar. Ela ajuda sempre todo mundo, porque eu não? Eu entrei no meu carro, eu poderia voltar para a festa mas eu não quis, preferi ir para casa. Cheguei lá, e ainda nenhum dos meninos tinham chegado. Eu entrei no meu quarto e deitei na minha cama e fiquei relembrando o sorriso daquela menina, o olhar familiar dela. Sei lá mas era me parecia com alguém.
Eu enfiei a mão no bolso e tirei a pulseira e por alguns segundos eu pensei que aquele pulseira é igual a uma que eu tinha, só que masculina. Que eu encomendei fazer e só eu e a SeuNome tínhamos, mas não era possivel aquela pulseira ser, ela estava meio gastada e as letras não parecia mais, parecia enferrujada e como todos sabem, ela estava arrebentada. Eu coloquei a pulseira sob a minha cama e fui até a minha mochila na procura da minha pulseira, que foi arrebentada bem no dia que a SeuNome foi para Londres, coincidência? Não não, a pulseira já estava velha mesmo. Eu continuei procurando a pulseira e nada de encontrar, eu sabia que eu quela pulseira era parecida com a minha ou se era de alguma loja que eu costumo frequentar, mas acho que não era igual porque a SeuNome não foi a festa e ela não teve nenhuma reação quando a mostrei a pulseira.


~SeuNome P.O.V

Acordei e já era o dia seguinte, quer dizer era o mesmo dia só que na parte da tarde.  Eu levantei fui até o banheiro e tomei aquele banho para me tirar das descontrações, eu fiquei mais ou menos 30 minutos tomando banho, depois eu sai do banheiro e pus essa roupa:

A Crazy Love - 4° Capítulo Segunda Temporada


E desci para a sala de estar, chegando lá em baixo estava o Lucas e o Junior comendo pipoca e assistindo Tv e da escada mesmo eu avistei a Rafaela lendo um livro na sacada. Eu fui até ela, sem que os meninos me vissem, então eu fui por fora. Dei a volta na casa e cheguei até ela, dando susto. 


Rafaela: Caramba SeuNome não me assusta. -disse brava-

Eu: Tá estressada?
Rafaela: Lógico, tem como não estar, eu fui acordada por conta de um celular tocando alto.
Eu: Um celular? Quem era?
Rafaela: O Junior, chamando o Lucas.
Eu: Ah! Entendi, mas tipo que horas ele acordou vocês? Sendo que agora é 15:38.
Rafaela: Ele me acordou as 15:00. - sorriu-
Eu: Nossa e está toda estressada por acordar a essa hora.
Rafaela: Cala boa SeuNome.
Eu: Não.
Rafaela: Vou fazer calar então.


Eu sai correndo pelo quintal e a Rafaela correndo atrás de mim, fomos interrompidas pelo Junior e pelo Lucas na sacada chamando nós.

Fomos até eles, eu cumprimentei o Lucas e o Junior, foi estranho mais consegui, antes que o Lucas falasse alguma coisa eu me direcionei ao Junior.


Eu: Achou a sua gata borralheira?

Ney: Não é gata borralheira é cinderella! - virou os olhos-
Eu: Ah tanto faz, elas são as mesmas pessoas.
Ney: Anh?

Eu: Você encontrou ela?
Ney: - olhou triste- não, ainda não. Mas eu não vou desistir, eu ainda vou encontrar ela, eu mandei o Paulo levar a pulseira para um cara que sabe muito de pulseiras para saber onde ela foi comprada e tals. E saber quantas pessoas compraram.
Eu: Droga - disse baixo-
Ney: o que?
Eu: Nada, então o que vocês vão fazer hoje? - disse sorrindo, mudando de assunto-
Ney: Nada né Lucas - olhou para o Lucas-
Lucas: Claro que não cabeça, nós vamos ao cinema.
Tumblr_m85w9f8r571ryd7xdo2_500_large
Eu: Aham, senta lá Lucas, vocês estão na Inglaterra e não vão entender bulufas do que eles dizem.
Ney: E quem disse que vamos ao cinema para entender o que eles dizem? - olhou maliciosamente para o Lucas-
Eu: Assim eu não vou.
Rafaela: Nem eu.
Ney: Espera, porque?
Eu: Porque... Não, vou sim. Aliás eu quero assistir um filme em cartaz.
Ney&Rafaela: Você vai? - falaram espantados olhando para mim-
Eu: Vou, porque?
Rafaela: Porque tipo, Você ama o Junior e vai querer ver ele ficando com outra garota?
Eu: quem ama o Junior? eu? - levantei o dedo- Eu não gosto do Junior, nem ao menos amar ele.
Rafaela: Tá bom então, se você diz, vamos?
Junior: Você não gosta de mim? - falou olhando indignado-
Eu: Agente conversa outra hora, agora eu quero me arrumar, vamos no cinema agora né?
Lucas: Sim Sim Sim, vamos AGORA - gritou rindo-
Eu: Besta.

Eu sai correndo tirando as minhas roupas pelo meio do caminho e jogando em qualquer lugar, eu entrei correndo no banheiro e tomei outro banho, troquei de roupa colocando essa:


A Crazy Love / 4° Capítulo - Cinema 4


Eu deixei o meu cabelo do jeito que estava, eu tinha gostado daquele jeito, então ia ser assim. Eu tava terminando quando a Rafaela entra no meu quarto e chamando para descer, nós descemos e fomos até o carro do Lucas, onde já estavam os dois meninos. O Junior e o Lucas foram no banco da frente, eu e a Rafa fomos no banco de trás dominando o som.
Eu me sentia como uma menina normal,  nada de ser celebridade. Eu tinha esse fim de semana entregado a mim, então seria só alegria. Chegamos no shopping e fomos direto para o cinema. Eu escolhi o filme junto com a Rafaela que sabe o português. Chegou a hora do filme, entramos e sentamos lá no fundo assim, Eu, Junior, Rafaela e Lucas. Rafaela e Lucas nem prestavam atenção no filme, eles só se beijavam e o Junior comeu a minha pipoca e a dele e tomou todos os nossos refrigerantes, eu sempre gostei do jeito comilão dele. Nós assistimos o filme até a metade, até que eu virei para o Junior e mandei ele chamar a Rafaela e o Lucas.

Eu: Gente eu cansei, vamos?
Rafaela: Mas agora que o filme tava ficando bom.
Eu: O que o Lucas te deu?
Rafaela: Porque?
Ney: Porque: Você nem tá assistindo o filme e tá falando que tá ficando bom, você é doida?
Lucas: Olha como você fala com a minha namorada.
Ney: Não dá pra ver como eu falo com ela, porque o que eu saiba é que ela escondeu todos os espelhos. e além do mais, é a minha irmã.
Eu: Nossa como você é engraçado. - falei, sorri e depois fechei a cara-
Ney: Nossa - mostrou a língua pra mim- chata.
Lucas: Vamos sair então?
Eu: Demorou.

Nós estávamos saindo do cinema, quando os meninos resolveram ir na loja de jogos. Eu e a Rafaela concordamos, eu também gostava, eles dois foram para um lado e nós duas para outro, quando eu passei do lado de um menino, ele puxou meu braço e me faz olhar para ele, eu olhei espantada.

XXX: O que você faz aqui linda?

Continuaa.

Heeeey Docinhos! Pelo menos estou cumprindo o prazo que ponho aqui para vocês né?!

O que estão achando? Está bom, devo melhorar? Quem será que aparaceu para SeuNome? Capítulo pequeno por falta de tempo, e porque estou meio que sofrendo.

Sabe, eu falei que o meu pai está viajando e vai ficar um mês fora de casa. Vou passar o dia dos país sem dar um abraço forte no meu pai e dizer a ele: obrigada por tudo! Feliz dia dos Pais, porque você merece meu guerreiro. Eu te amo muito. É estou chorando aqui, mas é tantas coisas.

Agora é a minha vez de sofrer por um garoto errado. Vocês concordam em, tipo, os dois se gostarem sendo que ele sabe e você também, mas vocês não se falam? É, isso está acontecendo comigo. Quando eu pensei em estar iludida, ele disse para mim que ele me amava como nenhuma outra menina e blá blá. Só que a gente não se fala?!! Eu não falo com ele porque eu tenho um tal de defeito que é, eu só falo com quem fala comigo. Então, se ele não fala comigo, eu não falo com ele. AAAAh, vocês podem me ajudar? Não estou bem.

Até breve meus amores, vou postar o mais rápido possível. Amo vocês meus docinhos...
JULIANA!

Por que meu príncipe não desfila em tapetes vermelhos demonstrando grande elegância ao andar e não fala do jeito mais formal. Meu príncipe dá show em um tapete verde, correndo de um lado para o outro, driblando a vida de uma forma irreverente, fala palavrão e usa uma bermuda e uma blusa igual a dos outros que estão ali ao seu lado. Com uma única diferença. Na blusa do meu príncipe, tem um número, um número que significa show, beleza, drible. Um número que significa gol. Meu príncipe não é 10. Meu príncipe é 11.


7 comentários:

  1. Flor, tá lindo o blog, continua.
    Bom, vou tentar te ajudar tá.
    Quando a gente ama a gnt muda.
    Seria legal se vc tentasse uma aproximação do menino.
    Um amigo ou uma amiga em comum ajudaria bastante.
    O que não pode acontecer é vc ficar sofrendo.
    Sorria e busque seus objetivos com Ousadia & Alegria.
    Beijos e boa sorte floor.

    ResponderExcluir
  2. anw , que peerfeitoo ; coontinuaa . olha o Zayn ali me seduzindoo *--* bejoos sz

    ResponderExcluir
  3. ain amr sei bem como é isso tbm sou assim soh falo com quem fala com migo mais tenta mudar pelo menos por vooc por ele por vocs dois jah q voocs se gosta.Jah de seu pai vooc pelo menos manda uma mensagem pra ele pra ele poder saber q vooc realmente ama e q vooc naum esqueçeu do dia dele
    continua mais q tah muito bom

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.