A Crazy Love / 9° Capítulo 2° Temporada - Viajei

Sem você sou caçador sem caça, a solidão me abraça.

Meu mundo é preto e branco, esperando você se sentar ao meu lado com sua caixinha de lápis de cor, e colorir todo o meu viver. Vem dar vida ao preto e branco que é meu mundo, mundo de imaginação onde habita só eu, você e seus lápis coloridos.


Sonho em poder finalmente estar em seus braços, sentindo o calor do teu abraço, mas até quando isso deixará de ser um sonho e passará a ser realidade?

~SeuNome P.O.V's
   Não reconheci aquela voz, mas eu levantei da cama e fiquei olhando pro Junior espantada, não sei porque. Acho que é porque o Junior estava com as minhas coisas na mão. Eu fiquei olhando pra ele, ele colocou as coisas na cama e me puxou, colocando a mão na minha boca. O silêncio ficou total, eu estava deitada na cama com o Junior completamente em cima de mim com a mãe na minha boca, os olhos dele estavam bem abertas e brilhavam muito.

xxx: Abri ai SeuNome, eu sei que está ai.

   Eu olhei para o Junior e ele fez um sinal com a boca pra mim não falar nada. Depois de um tempo eu tinha reconhecido aquela voz, assim como o Junior, a voz parecia ser da Paula, o Junior já devia saber. Com o silêncio dava pra escutar as nossas respirações, o Junior me olhava fixadamente.

xxx: Tá, não vai abrir, vou embora.

   Escutamos passos no corredor, eu levantei e fiquei com braços cruzados olhando para o Junior que estava deitado na minha cama e já estava com um dos meus travesseiros na cara.

Eu: Porque não me deixou abrir a porta?/
Ney: Porque era a Paula.
Eu: E o que que tem?
Ney: Ela não veio aqui por vontade própria mas sim, foi mandada.
Eu: Droga.

   Me encostei na cama me sentando um pouco no chão, o Junior ficou de bruços e foi se arrastando até a ponta da cama e seus lábios encostou na minha testa rapidamente. Eu olhei pra ele e sorri.

Eu: Eu acho que vou enlouquecer rápido demais.
Ney: Porque enlouquecer?
Eu: Estou casa dia mais confusa.
Ney: Desabafa comigo.
Eu: Já disse que não.
Ney: Claro, você é muito chata.
Eu: Você que tá me enchendo o saco.
Ney: Me conta, vai.
Eu: E sua princesa já achou? -mudei de assunto-
Ney: Não.. ainda não falei com o Paul.
Eu: Porque: O que tem ele?
Ney: Ele levou a pulseira para a Espanha, para ver onda ela foi comprada. [ lembrando, vocês nasceram na Espanha]
Eu: Mas como você sabe que é da Espanha?
Ney: Eu não sei, mas é que lá tem um bom cara que percebe as coisas.
Eu: ah entendi.

   Eu fiquei olhando, sempre, para o Junior por alguns minutos ali, até que eu sinto alguém abrindo a porta, eu logo deduzi que era o Arthur. Porque a chave tava com o Junior e só quem tinha outra chave era o Arthur. Dito e feito, Arthur abriu a porta, e o Junior levantou se sentando na minha cama. O Arthur olhou o quarto todinho, eu escondi a bombinha e a heroína debaixo da cama apenas a empurrando.

Arthur: Que bagunça é essa aqui: Até parece que transaram.
Eu: Afe Arthur... eu tava procurando uma coisa aqui que o Junior tava me ajudando.
Arthur: Achou?
Eu: É.. Nao.
Arthur: Hum.
Ney: O que te traz aqui?
Arthur: Vim entregar um passaporte pra minha irmã.
Eu: Espera, você comprou um passaporte?
Arthur: Sim, o passaporte e a passagem.
Eu: Ai, não acredito.-corri até ele e abracei-
Arthur: Mesmo você não querendo me contar o que aconteceu, eu vou deixar você ir pra outro país mas acho que você tem mais ou menos 1 hora pra ir sem que o Peter descubra.
Eu: Mas ele não está lá em baixo?
Arthur: Não, a irmã dele veio aqui e eles foram almoçar.
Eu: Ah! Mas Arthur, eu vou sozinha?
Arthur: Aham, depois o Lucas e a Rafaela vão.
Eu: -olhei para o Junior- e o Junior?
Arthur: Calma! é tudo no seu tempo.
Ney:É! Então SeuNome, vamos arrumar as malas.

   Ele puxou uma mala minha debaixo da cama e colocou em cima da mesma, depois ele pegou as minhas roupas e foi jogando de qualquer jeito na mala. O Arthur já tinha saído e eu nem tinha percebido, eu olhei pro Junior e ele ainda estava colocando as roupas de qualquer jeito.

Eu: Ei Ney não é assim. -ri e fui pra cima dele-
Ney: Sai! Eu quero arrumar a mala. -falou com voz de criança-
Eu: Junior. Tá errado.
Ney: Não tá não. -virou pra mim-

   Eu tirei as roupas da mala e dobrava. O Junior pegava as roupas e desdobrava, eu ria e ele ria junto.

Eu: Junior para, deixa eu arrumar.
Ney: Não, eu arrumo.
Eu: Ará, não.

   Ele sorriu e começou a me beliscar, ele correu ate o meu guarda roupa e saiu com um dos meus sutiãs na cabeça, eu ria e fui até ele tentar pegar. Mas o Junior é mais alto do que eu e ele ficava segurando os meus braços para eu não conseguir pegar, ele ria da minha cara e eu o apertei. Eu tinha até esquecido de tudo, quando estou com o Junior nada é o mesmo.

  Eu o belisquei novamente e ele me abraçou, me apertando.

Ney: Ai você me machucou. -disse entre os dentes-
Eu: É? Você tá me machucando?
Ney: Ah! Eu tô te machucando é? Então vou te machucar mais. -disse me apertando-

   Ele me apertou e eu tentei esquivar, eu mordi o peito dele sobre a camisa e ele gemeu, eu comecei a rir e ele apertou a minha barriga. Eu olhei bem nos seus olhos que brilhavam como nunca, ele foi andando até a cama me jogou nela e caiu por cima. Ele se aproximou e eu fiquei o fitando, seus lábios estavam 2 centímetros do meu, ele respirava ofegante e quando os lábios dele encostou no meu, eu levantei e fui até a minha camiseta e a dobrei a mesma. Ele levantou, sorri pra mim e foi me ajudar.

Eu: Junior, você tem a sua princesa viu?!!
Ney: Minha princesa é você. - disse e colocou a mão no meu queixo-
Eu: como? -olhei desesperada-
Ney: Eu não preciso de princesa pra ser feliz, eu tenho você.
Eu: -suspirei de alívio- Não, você não me tem.
Ney: Mas...
Eu: Mas nada! Agora me ajuda aqui.

   Nós arrumamos as malas em silêncio, sem falar nada, nadica de nada mesmo. Depois de terminar eu desci com três malas e o Junior desceu com o resto. Quando eu cheguei lá em baixo, tinha dois seguranças lá. Eles me olhavam fixadamente e quando eu sorri eles sorriram, e o meu segurança maior me deu um tapa no ombro, eu gargalhei. Eles pegaram as minhas malas e levaram pra van. Na sala estava apenas o João, Lua e o Arthur.

Eu: Cadê a Rafa e o Lucas?
Arthur: Foram ver o jogo da Inglaterra, com o Gil e a Duda.
Eu: E a Gabriela e o Gustavo?
Arthur: Foram no Play Center.
Eu: Caraca, esses meninos só saem.
Arthur: É.
Eu: Então, acho que ta na minha hora. -olhei no relógio-
Arthur: Eu e o Junior vamos te levar lá.
Eu: An? E o João?
João: Vou esperar a Danielle, o voo dela foi mudado pra hoje de madrugada.
Eu: Hum. -fiquei triste-

   Eu não falei mais nada e fui lá pra fora com o Arthur e com o Junior, eu entrei dentro do carro, e saímos. Quando a gente estava quase chegando no aeroporto, passamos em frente ao uma loja de vestidos, eu lembrei do meu vestido que tinha deixado em baixo do colchão, junto com o tênis branco. Eu olhei para o Arthur, e olhei para o Junior que eu estava comendo um sanduíche.

Eu: Arthur tranca o meu quarto, tá?!
Arthur: Mas porque?
Eu: Sei lá, quero ele trancado.
Arthur: Mas eu e o Junior vamos fazer uma reforma.
Eu: Não.
Arthur: O que?
Eu: -amenizei- Nada não, deixa.

   Eu pensei em ligar para a Duda, ou para a Gabriela, para elas tirarem o vestido de lá antes que o Junior descubra a verdade.

   Chegamos no aeroporto e tinha muitas, muitas meninas lá, gritando o NEYMAR Junior, me gritando, gritando o Arthur. Nos passamos, apenas sorrimos e acenamos.

   Cheguei na entrada para embarcar no avião. Minhas malas já tinham sido carregadas para o avião, eu fui até o Arthur que estava no lado do Junior. Eu abracei o Arthur e ele falou no meu ouvido que era pra mim tomar cuidado. Eu sorri pra ele e dei um beijo na sua bochecha.
   Eu fui até o Junior e o abracei, eu parei de abraça-lo e dei um beijo na bochecha dele, ele me abraçou de novo. Eu sorri fraco e fui até a fila do chek-in. Eu não parava de olhar pra eles até entrar no avião, antes de entrar, o Junior me deu tchau e entrei logo em seguida.

CONTINUA

I'm sorry! Perdão! Perdoá! Desculpas! ... pela demora. A minha vida está muito corrida. Todos os dias escrevo um pouco do capítulo. Tenho treino, curso, dança, e ainda tem que arranjar um tempo pro namorado :33
Obrigada por estarem sempre comigo e nunca desistirem de mim!
Lembre-sem, sempre, que o Ney nos ensinou que quando alguém nos magoar e fazer-nos sofrer, bote a mão no lado esquerdo do peito e chame por ele. Ele não pode estar ai fisicamente, mas cada pedaço do nosso coração tá com ele e o dele com a gente.
Amo vcccccccccs!

7 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAP.!



Querer tanto & não poder, lutar tanto e não conseguir. Pedir todos os dias e nunca ser atendida. Só queria te sentir, poder te ter do meu lado uma vez. Tanto tempo só reclamando, chorando & me sentindo mal, pedindo as mesmas coisas, desejando a mesma pessoa. Querer um pouco de atenção, de carinho.. é tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao redor e só querer e precisar de uma. Eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável. Não sei porque só contigo no pensamento consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer. Já tentei te esquecer, mas jamais consegui te substituir por mais que tenha tantas vezes tentado. Tanto tempo querendo olhar dentro dos teus olhos e a cada dia que passa ver teu olhar mais distante do meu (...)




7 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.