Worldwide / Parte 15

Remove a minha pedra Me chama pelo nome Muda a minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma a minha vida Me faz um milagre 



Neymar narrando~

Não fazia a minima de onde estava Alice. Procurei pelas as ruas e nada dela, fui até a casa dela e expliquei para Ana e Felipe, eles também se separaram para ajudar a procurar, assim como meus pais que me ligaram alguns minutos depois. Passei a noite toda procurando, até que me lembrei daquela praça onde um tempo atrás eu achei ela bêbada. Fui o mais rápido possível para lá, olhei em volta e não vi nada além da escuridão, continuei procurando por lá e vejo ela sentada abaixo de uma arvore com alguma coisa na mão, olhei e vi que era uma garrafa quebrada. Ela pegou um pedaço e foi indo em direção ao seu pulso, sai correndo até ela, me abaixei e tirei o vidro da sua mão


Eu: HEY, não faça isso

Ali: Não Neymar, me deixa. Você não sabe como me sinto, eu quero morrer! Sabe, todos os dias eu sempre desejei alguém que me amasse, alguém que fosse me levar e me buscar na escola, alguém que me perguntasse como foi meu dia - Ela gritava e chorava
Eu: Mais isso não vai te ajudar
Ali: Você não sabe de nada - Ela se debatia chorando
Eu: Eu não sei mesmo, mais isso não vai adiantar. Confia em mim Alice. Se você enfrentar o problema emocionalmente talvez você supera e esquece ele. Mais isso - apontei para os cacos de vidro - isso só vai te deixar pior e também vai te deixar com marcas pelo um longo tempo
Ali: Mais se eu comprar cicatricure? - ela disse secando as lágrimas com a palma da mão e sorrindo
Eu: Ai você vai gastar um grana e também acho que isso não funciona - Sorri
Ali: Cara, porque eu fui nascer? - Eu a abracei de lado
Eu: Pra melhorar o mundo 
Ali: Que mundo Neymar? Pra quem eu sou importante ? Pra ninguém
Eu: Para de dizer isso menina
Ali: Mais é a verdade 
Eu: Claro que não, você é importante pra Ana, pro Felipe, pro Lucas, minha mãe meu pai, pra Rafa e como você é importante para o Davi
Ali: Eu sou uma estupida isso sim
Eu: Aaah esqueci, você é muito importante pra Deus e pra mim 
Ali: Qualé Neymar, você me odeia 
Eu: Claro que não. Eu odeio o jeito que você me faz sorrir quando eu quero pagar de durão, e eu odeio o jeito que você me faz querer beija-la, eu odeio quando você diz que é estúpida, porque você é incrível

Ela sorriu e eu a deitei em meu colo, ela chorava de vez em quando e eu afagava seus cabelos , dando leves beijinhos em sua testa. Assim passamos a noite na praça.


Alice narrando~


Por incrível que pareça eu estava bem, estava deitada nos braços do Neymar. Com cuidado para não  acorda-lo eu me sentei, com certeza estou parecendo um bicho, com os olhos pretos e inchados. Meu olho percorreu a praça e olhei ali talvez o motivo no qual eu achei que mudaria algo, os cacos. Senti meus olhos marejarem, não podia acreditar que eu quase fiz aquilo, vi Neymar sentado dormindo. Se não fosse ele, eu não sei o que seria de mim. Não falo isso só porque de qualquer modo eu estou apaixonada por ele, mas porque ele me da apoio quando ninguém mais me da. Mas aí me lembrei, de todas pessoas que ele falou, que tambem se importavam. O celular de Neymar que estava no chão começou a vibrar, fui até ele e atendi 


Eu: Alô

XxX: Alice minha filha, você está bem? Aconteceu alguma coisa com você? Está onde? - Sorri com as perguntas de Ana
Eu: Sim Aninha, estou bem - escutei alguma voz lá no fundo "Passa o telefone"
XxX: Sua vadia, onde você se meteu? Eu quase morri de tanta preocupação e de tanto te procurar maluca do caramba. 
Eu: Nossa quanto amor, também te amo Felipe
Felipe: Disso eu sei filha. Mais dane-se, vem logo que está todo mundo aqui em casa
Eu: Todo mundo?
Felipe: Sim sua anta, vem logo
Eu: Já estamos indo projeto do demônio 

Desliguei e vi Neymar acordado me olhando


Eu: Acordado desde quando? 

Ney: Desde da hora que o celular vibrou 
Eu: Entendi
Ney: Vamos logo, todos devem estar preocupados - ele se levantou  
Eu: Ney, obrigada por tudo

Fui mega sincera. Ele me abraçou e me deu um beijo em minha testa. Fomos até minha casa, uns 10 minutos. Chegamos na porta e paramos, eu suspirei fundo 


Ney: Vamos entrar! Você não é corajosa?

Eu: Vamos lá

Sorri, ele pegou na minha mão e eu abri a porta dando de cara com Felipe, Ana, tia Nadine com o Davi no colo, tio Neymar e a Rafa, quando me viram eles vieram logo me abraçando


Felipe: Onde tu estava mocinha? 

Eu: Relaxa maninho, estava com o Ney
Felipe: Calma ai. Ai meu deus, eu ligo pro celular do Neymar quem atende é você. Tu está carente, Neymar o garanhão, só para avisar que o titio aqui não vai ajudar com bebê nenhum não - Eu e Neymar coramos violentamente na hora assim fazendo todos rirem
Eu: Não aconteceu isso não Felipe
Felipe: Era brincadeira pirralha, fiquei bastante preocupado - ele me puxou e me abraçou 
Eu: Pera ai, o que aconteceu com o Felipe?
Felipe: Vai estar de volta em 3,2,1 PORRA FIQUEI ACORDADO POR TUA CAUSA VADIA
Eu: Esse ai é meu irmão - risos
Ana: Quase me matou menina maluca
Eu: Será que eu iria se dar bem na cadeia? - risos
Rafa: Se todo mundo está falando em morte. Você Quase Me Matou Alice Müller 

Todos nós rimos, ficamos conversando, peguei o Davi e ele ficou em meu colo, eu estava  com um sorriso no rosto mais logo ele se desmancha quando eu olho para a porta e vejo meus pais


Roberta: Olá

Eu: Ér.. Oi - Me levantei e dei o Davi para o Ney
Nadine: Ai que fome
Ana: Também estou, vamos fazer um bolo?
Nadine: Sou ótima em fazer bolo
Ana: Então quero aprender
Rafa: Vamos logo, quero comer
Ney: É, to com muita fome
Felipe: Bom vão indo que eu vou ficar.. - Ney puxou ele para a cozinha e piscou pra mim. Engoli o seco
Eu: Então..
Roberta: Desculpa
João: Estávamos tão preocupados em termos uma filha perfeita, que esquecemos que nossa filha já é perfeita
Roberta: Nós é que somos os pais errados, achei que o dinheiro cobriria tudo mas não.  Filha, eu te amo
João: Mas do que tudo eu amo você o Felipe e sua mãe. Dane-se os negócios, eu... pensei, e nunca achei que fosse tão... fracassado. Por dizer isso da minha filha e meu filho, eu me orgulho pelo que vocês são  

Senti lágrimas vindo, assim como dos meus pais. Fui até eles e os abracei logo ouvimos um "aaawn" do povão pendurado na porta e Felipe se juntou a nós no abraço recebendo beijos da mamãe.



João: Ah, então esse é meu genro? - meu pai fechou a cara
Ney: Ér... bom... não... mas
João: Relaxa garoto! Eu gostei de você, se um garoto esta disposto a defender minha filha, e terem pais que defendem tanto o filho como fizeram, tenho certeza que são otimas pessoas. Se quiser namorar minha filha eu deixo
Felipe: É nois fera, tamo junto cunha - Ney e Felipe fizeram um toque e eu revirei os olhos
Roberta: Não conhecemos o menino direito João, deixa esse negocio de namoro pra lá, mais ai quem aqui sabia fazer bolo mesmo?
Nadine: quer aprender?
Roberta: só se for agora
Rafa:  E que tal vocês também fazerem um pavê?
Ana: Sempre quis fazer pavê, vamos logo gente
João: Gosta de futebol parceiro?
NeymarP: Claro, copa do mundo
João: Na minha opinião a melhor copa foi a de 94
NeymarP: Ta zoando? Também acho que essa foi uma das melhores
João: Também gostei da 2002 

Eles sairam da sala conversando, as 'mulheres' foram cozinhar, Davi foi brincar no jardim perto da cozinha, e eu, Neymar e Felipe ficamos lá boiando. Dei um pulo em forma de abraço no Ney

Ney: Ei 

Eu: Valeu Neyzinho! - Dei um monte de beijinhos no rosto dele
Felipe: Nossa, nunca fui tão vela
Eu: Besta!  Você ainda tem aquele jogo?
Felipe: Qual?
Eu: Que a gente jogava quando era menor?
Felipe: Menor que você já é?
Ney: Anã de jardim - Os dois começaram a rir e eu fiquei incrédula
Eu: Neymar - Dei um soco nele
Ney: Aiiii, doeu 
Eu: Enfim.. aquele de tabuleiro
Felipe: Ah ta! Vem, vamos procurar
Eu: Não, antes eu vou tomar um banho, eu ainda to de salto, vestido e essa droga de maquiagem
Felipe: Quer tomar banho aqui? Te empresto uma roupa
Ney: Vou aceitar parceiro 

Subi pro meu quarto. Nunca iria imaginar que Neymar e Felipe fizessem uma amizade forte tão rápida.  Tomei meu banho rápido de meia hora de sempre e me vesti:


Neymar narrando~

Peguei uma roupa do Felipe e fui tomar banho, sai do banheiro colocando a blusa e vi Felipe deitado na sua cama

Felipe: Hey, valeu por ajudar e cuidar da Ali
Eu: Ah, que isso. Ela é minha amiga e eu gosto de ajudar os amigos
Felipe: Ela gosta de você
Eu: SÉRIO?... hum - Ele riu de leve 
Felipe: E eu sei que você também gosta dela - Acho que corei
Eu: Talvez - Sorri
Felipe: Prefiro você do que aqueles idiotas daquela escola
Eu: Eu só quero proteger ela deles, ela é uma princesa e todas princesas merecem cuidados - Falei com cara de apaixonado bobão
Felipe: Na boa - Ele ficou sério
Eu: O que? 
Felipe: Você é muito gay - Disse e começou a rir
Eu: Quer morrer meu filho? 
Felipe: Agora tomou atitude ? - Começou a rir novamente 
Eu: Realmente não dá pra conversar com você, vou descer.
Felipe: Não, não, eu paro. Vamos conversar sério agora, de homem pra homem. Você quer algo sério com a minha irmã?
Eu: Acho que sim, estou em duvida
Felipe: Mais ela me disse que você odiava ela
Eu: Eu odeio é o sorriso dela, odeio o fato dela me fazer rir quando eu estou bravo
Felipe: Espera... Véi tu é muito gay - Ele começou a rir de novo
Eu: Cara eu vou te bater
Felipe: Não precisa, eu paro! Não vou mais evidenciar a sua boiolice 

Ele começou a rir mais ainda, não aguentei e partimos pra uma "Briguinha" nada sério, só brincadeira mesmo.

Alice narrando~

Eu: O que, que é isso? - Disse ao ver meu irmão e o Ney quase se matando
Felipe: Ah, e aí belezinha? 
Eu:  Vou nem perguntar o que vocês estavam fazendo. Vamos logo pegar o jogo
Felipe: Vamos lá - Fomos até o quartinho de brinquedos, estava um bagunça
Ney: Uau, que maneiro.
Eu: Vai Ney, ajuda ai
Ney: Tá
Eu: Calma ai.. Você gostou do apelido?
Ney: Porque?
Eu: Porque você nem reclamou
Ney:Porque é maneirinho
Felipe: Vocês estão sentindo um cheiro de tinta?
Eu&Ney: Não
Felipe: É que aui está pintando um clima - Não me contive e comecei a rir, até o Ney riu
Ney: Meu deus, essa foi péssima
Felipe: Vai, fica assim que sua boiolice vai se descoberta por todos - Eles se olharam, arregalaram os olhos e caíram na risada, mentira meu irmão que riu Ney só soltou uma leve risada
Eu: Ai Deus, eu mereço essas crianças do primário
Felipe: Cala a boca! Você que não entendeu 
Ney: Vamos logo procurar essa merda - Ele disse fingindo estar sério... Procuramos, procuramos até..
Eu: Acheeeeeeeeeei - Disse com o tabuleiro na mão
Felipe: Até que serve pra alguma coisa! Vamos até meu quarto jogar - Fomos até lá
Eu: Quem começa? 
Ney: Como se joga essa droga?
Felipe: Você tem que responder as perguntas com sinceridade ou então o treco aqui apita

Ney: Vocês jogavam isso com quantos anos?
Eu: Sei lá, acho que com 5 ou 6 anos
Felipe:  Chega de conversa, e vamos jogar logo! - Arrumamos o tabuleiro
Eu: Felipe, tu que começa
Felipe: Que venha a verdade. Eu não tenho nada a esconder
Ney: Você já gostou da Suellen?
Felipe: NÃO! - O negocio apitou e eu e Ney começamos a rir
Eu: TOMAAAAAAAAA!
Felipe: Como você sabe da Suellen?
Ney: Alice
Felipe: ALICE!
Eu: NEYMAR!
Ney: FELIPE!
Eu: Qualé, ela foi sua namorada
Felipe: Foi com 10 anos e vá a merda Alice
Eu: Já to no seu quarto - Ney e eu começamos a rir, fazendo um toque tenso
Felipe: Ta, então é sua vez gostosona
Eu: Ta, pode começar
Felipe: deixa pra mim Neymar
Ney: Ta

Felipe: Você que comeu o kibe da Aninha?
Ney: Que?
Felipe: Uma vez, a Ana comprou um Kibe, aí ela deixou em cima da mesa E A ALI COMEEEEEEU
Eu: Não comi não - Todos olhamos o negocio, que não deu nenhuma reação
Eu: TOOOMA!
Ney: Mas quem foi?
Felipe: Eu jurei que tinha sido a Ali
Eu: E eu que fosse você - Nos olhamos com cara de medo e engolimos em seco - Ér... próxima pergunta
Ney: Hum... é virgem ?
Felipe: AI MEU DEUS! EU NÃO VOU OUVIR ISSO, EU VOU VOMITAR - tampou os ouvidos e eu corei
Eu: QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? 
Ney: responde - risos
Eu: Sim, sou virgem - O bicho não apitou 
Ney: Ah, pode tirar as mãos do ouvido Felipe
Felipe: Qualé, eu sei que você quer o corpo da minha irmã nú - Rimos, rimos muito,meu irmão é um idiota
Eu: Sua vez Ney
Felipe: Eu pergunto
Eu: Por que?
Felipe: Porque eu que mando nessa porra
Eu: Vou te dar um murro
Felipe: Sai o anã
Eu: EU SOU 15 CM MAIS BAIXA QUE VOCÊ!
Felipe: Mais mesmo assim continua anã
Ney: VAI CASSETE!

Continua

Créditos: ELA

5 Comentários

*Não liguem para o joguinho ai de cima viiu, finge que existe!!

Heey minha princesas, eu sei que demorei demais pra postar, mais eu tenho os meus motivos.. Ai lá vai eles

1- Estava sem saco pra escrever :s
2- Tenho que estudar demais, pois se não vou repetir :(((
3- Agora eu estou NAMORANDO :)))

Isso mesmo que vocês leram fias, estooou namorando aquele garoto que eu falei pra vocês.. então eu tenho que curtir ele não é? Mais agora eu voltei e não vou mais demorar tanto pra postar


    





    



  

8 comentários:

  1. amorrrrr, por favorrrr, não demora. quase tive um treco com essa sua demora hahahahahha e parabénssssssssssssssssss pelo namoro. muita felicidade ao casal *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaa tomara q eles fiquem juntos logo!!!... eee ta namoraaando... felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa, pensei que tu não ia voltar poxa. Continua rápido ai hein, ta perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  4. parabeeeeeeeeeeeens amor que vcs sejam mtos felizes, continuuuua
    felipa

    ResponderExcluir
  5. Leitoraa novaa continuss liinda muitoo legal a sua história viu?
    Naty

    ResponderExcluir
  6. Felicidades pro casal! hehe' continuaa...

    ResponderExcluir
  7. oi, e a continuação de eu preciso de voce ? maior curiosidade de saber como eles fariam estando distantes. Adorando tudo aqui ^_^ por favor, faz a continuação de eu preciso de voceeeee ? por favor, haha ? adoro seu blog, bjsss bruna

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.