A Crazy Love / 13° Capítulo 2° Temporada - Declaração

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Tumblr_ma8s8b5tnf1r2fvwlo1_500_large

   Abri o bilhete devagar e nele dizia: '' Meus olhos são claros, pode tirar os meus óculos, só não vale se assustar. '' Eu olhei de volta para o garoto e ele me olhava sem sério. Eu fui levantando as minhas mãos devagar até o seu rosto e enfim eu tirei seus óculos. Logo que eu tirei eu sorri. Esse garoto tirou a toca e logo depois ele sorriu para mim, seu sorriso me fazia falta. Eu logo o abracei e ele me abraçou em seguida. Eu sorria a todo momento, ele me soltou do abraço demorada e ficou me olhando com aqueles olhos verdes e com aquele cabelo moicano.

Eu: Ney?
Ney: É isso ai, minha princesa.
Eu: Porque os bilhetes?
Ney: Queria chegar de um modo diferente.
Eu: Você já chegando é diferente.
Ney: Mas isso não é só um dos meus motivos diferentes.
Eu: Como assim? Não entendi. -olhei para ele confusa-
Ney: Olhe. -apontou pro céu-

   Eu me virei e o Ney me abraçou por trás. Eu olhei para o céu escuro e lá estava um balão lindo, vermelho brilhando e tinha algo escrito. Eu olhei para o Ney sorrindo que olhava o céu, voltei a olhar o céu. O balão foi se aproximando e eu consegui ver o que estava escrito, antes de ler percebi que não estava só eu e o Ney, mas sim João e Danielle, o Lucas e a Rafaela, o Gustavo e a Gabriela, Gil e a Eduarda. Estavam todos perto de nós dois, o balão se aproximou e eu li o que estava escrito.

'' Nenhum bilhete vai dizer o que eu sinto por você, nenhuma pulseira vai dizer quem será a minha princesa, nenhuma garoto me afastará de você. Mesmo estando longe todo esse tempo, eu te amei. Se te magoei me desculpe. Estou aqui agora e é isso que importa. Sei que é clichê,mas Seunome quer namorar comigo? ''

   Eu li aquilo com as lágrimas tomando conta do meu rosto. Eu me virei para o Ney e por alguns segundos eu o fitei séria mas logo em seguida eu o puxei para perto de mim e devagar fui enchendo seu rosto de selinhos e me aproximando dos seus lábios. Eu cheguei bem perto, meu nariz tocava o dele, e antes que eu beijasse, eu fitei bem fundo nos seus olhos. Eu coloquei a mão no seu rosto e com os lábios quase encostados, eu falei:

Eu: Ney, eu quero, eu quero namorar com você.

   Sem ao menos me dizer nada ele me puxou e assim beijamos :D Nosso beijo foi lento e quente, sua língua pedia passagem a minha, suas mãos estavam no seu rosto. Ele fazia o movimento da virada em 8 em 8 segundos, eu o continuei o beijando. Ele me deu uma leve mordida nos lábios e paramos o beijo com dois selinhos. Eu me virei  para o balão e mais ou menos pequeno estava escrito o nome dos outros meninos. Parecia coisa de cinema mas demorou alguns minutos e o Gustavo e o Lucas pegaram fogos de artifício e os acenderam, logo o céu foi invadido por cores vivas e lindas. Eu me virei para o Ney e demos mais um selinho e sorrimos para o céu. Ele me abraçou e por fim, todos nos abraçou em seguida.

Tumblr_m14cvl63nq1qhzh1go1_500_large

[...]

   Estávamos todos na minha casa já, e estávamos todos na sala. Aquilo era muito romântico e bem legal, para mim era surpreendente, mas isso não pode acabar por aqui. Já que eu estou com o Ney nas minhas mãos, eu já posso por o meu plano em jogo assim como eu planejei a vida inteira. Mas por enquanto, havia que disfarçar.
   Chamei o Ney para conversar no corredor . Ele me olhava fixadamente, e eu o olhava com rosto de boa moça.

Eu: Ney eu tenho que te contar...
Ney: Sobre o que?
Eu: Sabe a sua princesa, aquela lá de all star e vestido branco?
Ney: Shiu, eu já sei quem é.
Eu: Sabe?
Ney: Sim. Eu me lembro que eu mandei uma senhora bem velinha lá da Espanha fazer uma pulseira daquela, uma para mim e outra para uma pessoinha ai.
Eu: Sério? -fui irônica-
Ney: Mas sabe, só eu e essa pessoinha tínhamos essa pulseira, sabe porque? - me selou-
Eu: Porque? - o selei-
Ney: Porque dois dias depois dessa pulseira ser feita a velinha morreu.
Eu: Oh! Coitada da velinha.
Ney: É, e sabe de mais.
Eu: Hum?
Ney: Eu não gosto de mentiras.
Eu: ah! Mas foi sem querer.
Ney: Mas eu gostei de desvendar esse mistério. -riu-
Eu: Aham, você é um bobo mesmo. -cutuquei a barriga dele-
Neyy: Ah o seu bob... - Gustavo interrompeu-
Gu: Vem Ney, vem Sofi. o Filme vai começar.

   Nós nos olhamos, trocamos olhares, ele sorriu e eu sorri para ele logo em seguida.

Eu: É. -sorri-
Ney: É. -sorriu e pegou a minha mão-

   Estramos de volta a sala e sentamos no chão.

[...]

   Assistimos o filme todinho, e sei que depois que o Gustavo colocou o outro filme, eu dormi, ali em cima do tapete ao lado do Ney ou em cima do Ney, sei lá, sei que dormi no tapete com o Ney. Eu acordei no dia seguinte e estavam todos dormindo. Eu me levantei sem que ninguém me visse, fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Coca Cola

Coca Cola por juliana-delgado-njr usando dorothy perkins

   Peguei dinheiro e sai bem devagar, sem fazer barulho algum. Cheguei lá em baixo e o Logan estava na portaria, parado que nem um idiota com os olhos fechados.

Eu: Tá tudo bem?
Logan: Eu vi o  balão ontem. - sorriu fraco e olhou para mim-
Eu: Não, eu perguntei se você está bem?
Logan: Aquela declaração foi linda.
Eu: Não não, me responde se você está bem?
Logan: Vou fazer uma declaração dessa.
Eu: É, eu acho que você não está nada bem. Quer sair para tomar um café e você me contar o que aconteceu?
Logan: Seria uma boa ideia!
Eu: Ir tomar café?
Logan: Não menina, fazer uma declaração no balão.

   Eu fui até a frente do Logan e ele ainda fitava o chão.

Eu: Ei, Lon, Looooon ei. -estalei os dedos na cara dele-
Logan: Oi Oi. Desculpe.- disse saindo dos devaneios-
Eu: Você está bem?
Logan: Eu acho que não.
Eu: Foi o que eu imagine. Vem, vamos tomar um café. -disse o puxando para a fora da recepção-

   Fomos andando até o Starbucks e até lá o Logan não falava nada com nada, ele quase foi atropelado pelo fato de estar em outro mundo. Chegamos lá e eu escolhi uma mesa bem longe dali, bem solitária. Fiz nosso pedido e pedi um café duplo para o Logan.

   Quando o nosso pedido chegou, o Logan tomou o café em alguns goles, eu nem tinha colocado o canudo na boca [ No bom sentido, Deus tá vendo, seus perdidos aoskaos] eu fiquei ali paralisada olhando o Logan tomar aquilo, era pior do que ver crianças querendo pegar doces do balão em aniversário. Depois que ele terminou de tomar, parecia que ele tinha voltado ao seu estado normal. Ele me olhou espantado.

Logan: Eu não posso.
Eu: Não pode o que?
Logan: Hoje de manhã chegou dois cara lá na recepção. Um cara alto e outro um pouco menor do que eu.
Eu: E o que eles falaram? -fiquei preocupada-
Logan: Que eu devo sequestrar você e matar um tal de Neymar Júnior.
Eu: Espera, você é mafioso?
Logan: Eu acho que você deveria reagir assim '' Oh nossa, ele quer me matar. Meu Deus você é louco, eu vou chamar a polícia. - ele disse olhando bem sério-
Eu: Me responde.
Logan: Tá, eu já fui preso por matar pessoas, mas não faço mais isso.
Eu: Mas voce vai me matar?
Logan: É claro que não. Eles querem matar o Neymar, não você sua tola.
Eu: Você não vai matar o Ney.
Logan: É claro que não.
Eu: -bufei- quanto eles falaram que te pagaria?
Logan: 2 milhões.
Eu: O que? D-o-i-s milhões?
Logan: É, na feira tem um monte.
Eu: Logan, isso é dinheiro pra caramba.
Logan: É, mas você não sabe de uma coisa.
Eu: O que?
Logan: Eu não vou te sequestrar, ou matar o seu namorado por um motivo.
Eu: E que motivo é esse?
Logan: Não sei se esse é o motivo  certo.
Eu: Me conta.
xxx: Ele é o seu pai.

Continua..

7 COMENTÁRIOS?

Amr, hoje estou sem tempo de falar com vocês. Na próxima a gente conversa...


Ney está com gesso no punho. A situação da lesão piorou :((

659471687_large

Acabarem de lançar o novo clipe dos boys da 1D, é tão tão tão lindo. Vejam vejam !! 

Tumblr_manya9wuia1qbhvlao1_r1_500_large

Zayn tão tão lindo pra seduzir vocêeeeeeeeeeeeeeees, beijos! 

2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.