Worldwide - Capitulo 16 - Viagem

Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor




Ney: VAI CASSETE!
Eu: Vai lá cronos - Bufei
Felipe: Agora vai você
Eu: Affe, ta eu pergunto. Você faria alguma loucura por amor?
Felipe: Ai que fofura - Disse ele irônico
Ney: Amar já não uma loucura? Pra mim amar já é o suficiente.
Eu: Nossa que lindo
Felipe: Quem? A resposta ou o cara que respondeu? - Ele riu
Eu: Para de ser idiota. Vai agora é sua vez de perguntar Felipe
Felipe: Bom, Neymar você falaria para a garota que você a ama
Ney: Não
Eu: PORQUE? 
Ney: Você arriscaria tudo por um talvez?
Eu: Sim, prefiro arriscar e ser feliz com um talvez do que ficar guardando tudo pra mim
Ney: Eu prefiro guardar 
Eu: MAIS SE ELA TE AMAR TAMBÉM? - Indiretas.com
Ney: Ali, as coisas não são bem assim
Eu: Atitudes mandou lembranças 
Ney: Censo também
Eu: Aah, porque você não fala pra ela
Ney: Porque você quer que eu fale?
Eu: Você realmente ama ela?
Ney: Sim - Disse olhando em meus olhos, ele estava bem perto
Eu: Ela também te ama 

 Ele se aproximou mais, fechamos os olhos e quando estávamos prestes a se beijar, escutamos um barulho. Olhamos para o lado e vimos meu irmão sentado com as pernas de índio e comendo chocolate  

Felipe: Droga, na melhor parte acaba tudo
Eu: Onde você arrumou isso?
Felipe: Ah, estava aqui
Ney: Nossa - Risos e a porta de abriu era a tia Nadine
Nadine: Vamos almoçar crianças
Felipe: Vamos lá tia 

Fomos até a mesa tinha muita coisa! Enfim, nos servimos e fomos comer,  logo apos a comida todos foram embora e ficamos somente eu, meu pai, Felipe e minha mãe assistindo um filme qualquer 

Eu: Vou subir
Felipe: Também, dormir é bom
João: Espera, temos que conversar com vocês 
Felipe: Sobre o que?
Roberta: Sobre namoro
Felipe: Eu não estou namorando
Roberta: Que bom, não tinha gostado dela mesmo
Eu: Nem eu
João: Ótimo, mais tenho que falar coisas mais séria com vocês
Felipe: Pode falar
João: Como vocês já estão com 17 e 18 anos e bom, nessa época os hormônios estão na flor da pele e com isso...
Roberta: Garotas e garotos bonitos..
João:  Um beijo e vocês já podem parar em uma cama...
Eu: Desculpa mais eu não quero falar sobre sexo com vocês
João: Ainda bem, também não queria falar isso com vocês
Felipe: Poxa esse papo é tão bom. Eu e a Ali poderíamos até ensinar a vocês a fazerem um sexo gostoso 
Roberta: O que?
Felipe: Brincadeira mãe, relaxa - Risos - Vou dormir, amanhã tenho aula, fui.
Eu: Bom, boa noite. Mais qualquer coisa eu falo com vocês.

Sorri e subi com Felipe se jogando em cima de mim. Tivemos uma lutinha básica e fui dormir, quando estava fechando os olhos meu celular vibrou, olhei e advinha


" Bons sonhos sua chata! 
Ney"

"Boa noite Neyzinho, obrigada por tudo
Ali"

Digamos que hoje foi um dia tão... feliz '-'. Logo depois cai no sono.. Acordei morrendo de frio, percebi que estava chovendo, entrei correndo no banheiro tomei banho e me vesti

***

Eu: Não acredito que essas meninas estão usando micro saia, uma camiseta transparente com um sutiã vermelho em um frio desse - Disse quando eu Felipe e Ney entravamos na escola 
Ney: Quem mandou você dizer que isso me deixava louco para ver o corpo delas nu?
Felipe: Ta zoando? Elas só estão assim por isso?
Eu: É, eu fiquei irritada com duas meninas e contei isso pra elas...
Felipe: CARA TU É FODA - Ney e ele fizeram um toque lá
Eu: O que eu fiz pra merecer isso senhor? - Disse com a mão na testa e olhando pro teto
Felipe: Sabia que elas vão levar suspensão por excesso de putez?- Risos
Ney: Pera ai - Ele subiu em uma mesa - HEY MENINAS -  Todas voltaram sua atenção pra ele, gemendo um "Oi, Ney" - Bom.. Tudo bem? Eu só quero falar pra vocês se vestirem mais.. porque sei lá, talvez vocês se encrenquem com isso e principalmente por causa do frio, vocês podem ficar doente...
XxX: Awnn, ele se importa comigo
XxXx: Ele se importa é comigo 
XxXxX: NÃO! É comigo
Felipe: Ih, agora vai começar a terceira guerra mundial. Fui maninha - Ele saiu de fininho

Meu irmão era um ano mais velho que eu e por experiencia sabia disso, aconteceu a mesma coisa mas foi mais complicado porque eu falei pra vir de  biquíni!! Enfim, fui pra minha sala, Ney estava empolgado demais com Felipe ¬¬ Sentei na frente, hoje teríamos prova de História, e eu sou horrível em história. Mas eu estudei, sim, estudei meia hora todos os dias.

Prof: Bom dia turma, vamos começar a prova

***

Ney: Como acha que foi na prova?
Eu: Bem
Felipe: Se eu te contar que ela estudou, você acredita? 
Ney: Quem estudou?
Eu: Eu! - Sorri
Ney: Nossa, milagre - Risos
Felipe: Por isso amanheceu chovendo - Mais risos
Eu: Idiotas! Ney, vai jantar lá em casa hoje?
Ney: Nem sei
Eu: Então vamos indo, tchau
Ney: Tchau - Ficamos se olhando e depois olhamos para o Felipe
Felipe: Tá, ta. Estou virando

Ele se virou e Ney me deu um beijo no rosto e fez um toque com Felipe... Fomos até em casa. Jogamos futebol, eu e mamãe, contra Felipe e papai. Foi engraçado, só na hora que ouvimos eles reclamarem "que estavam enferrujados" o dia todo

Roberta: Que horas são?
Eu: São seis e quarenta
João: Então vamos se arrumar
Felipe: Pra que?
Roberta: A família do Neymar vão jantar aqui hoje 
Felipe: Aaaae 
Eu: Que legal

Subi tomei banho e me vesti






 Neymar Narrando~

Estou deitado pensando na Ali, eu estou muito encomodado com muitas coisas, mas uma coisa que anda me incomodado esses dias, são meus pais. Quer dizer, é muito estranho quando eles começam a me dar conselho sobre o assundo "Neylice", sim é como apelidaram nós dois. Não sei, eles querem por que querem que eu e a Alice juntos. Enfim, estava deitado lá brisando quando minha mãe entra no quarto

Nadine: Querido, vá colocar um roupa
Eu: Por que? Estou bem assim de cueca - Sorri
Nadine: Garoto, vá se arrumar logo porque vamos jantar na casa da Ali
Eu: Ah, acho que não cairia bem eu chegar assim lá né?
Nadine: Não mesmo - Risos
Eu: Então deixa eu me arrumar

Ela saiu e eu coloquei um roupa simples: Um casaco meio de lã cinza, com uma calça preta e um tênis preto, para completar coloquei um cordão e passei perfume, peguei um boné arrumei meu cabelo e pronto, estou arrumado. Enfim, fomos até a casa deles.. Cumprimentei todos, menos a Alice que não estava ali

Eu: Ei Felipe, cadê a Ali?
Felipe: Está no quarto, pode subir lá

Subi correndo e abri a porta sem bater mesmo. Ela estava arrumando o cabelo e sorriu assim que me viu

Ali: Olá Ney
Eu: Hey - Dei um beijo em sua bochecha 
Ali: Bom, preciso falar com você
Eu: Ah, pode falar
Ali: É que... sabe... nós.. eu.. você.. éér.. deixa!
Eu: Louquinha, minha louquinha 

Sorri e por impulso, inclinei meu corpo colocando  mão esquerda na cintura dela e trazendo-a pra mais perto com a mão direita. Ela se assustou um pouco com a atitude, ela estava ofegante, sua respiração batia com a minha. Toquei seus lábios, pedindo passagem com a lingua. Ela logo cedeu. Em um movimento rápido mais cauteloso, envolveu seu braço esquerdo em meu pescoço brincando com meu cabelo e me dando arrepios, enquanto sua mão direita deslizava sobre meu abdômen. Nossas linguas travavam uma batalha, como sempre, brigando pela liderança. Nunca pensei que fosse me sentir assim por outra garota, agora sem duvidas eu posso dizer que eu realmente amo a Alice. 

Felipe: Neymar se lig... EITAAA
Ali: Felipe cala a boca
Eu: Agente apenas estava conversando 
Felipe: Verdade, eu também converso com a língua sabe 

Soltei uma risada e fitei Alice que estava corada. Logo depois descemos para jantar

***

Nadine: Galera temos que comunicar uma coisa a vocês
Felipe: Fala 
João: Estava conversando aqui com os mais velhos e resolvemos que vocês farão um viajem 
Eu: Só agente?
João: Não, vocês irão com a dona Nadine e o seu Neymar
Roberta: Agente não podemos ir, pois teremos que resolver uns assuntos. Mais em breve faremos um viajem todos
Ali: Legal, pra onde?
NeymarP: Vamos para o Rio, lá em Búzios. Está maior sol lá, na verdade seria uma viajem de no máximo três dias. Vai ser bem legal
Eu: Gostei
Nadine: Vamos na sexta feira. Se preparem porque vocês vão de manhã

Alice, eu e Felipe comemoramos com alguns toques lá e depois fomos assistir um filme debaixo das cobertas no quarto do Felipe

***

No dia da viajem 

Continua

6 Comentários?

Créditos: ela

Bom gatinhas, acho que perdi leitoras né!!  Pôxa, vocês estavam dizendo tanto que queriam que postasse rápido, que isso, que aquilo, etc.. O meu ultimo post está ai  faz tempo e só tem oito comentários u.u Tipo, vocês só fazem ler e pronto né? Comentar que é bom nada. Pôxa, o ultimo capítulo teve mais de 100 visualizações até agora, e só 8 comentários? õ.ó Se fosse com vocês, vocês não achariam chato também? Até parece que eu estou postando aqui só para vocês lerem, passarem o tempo e mais nada.   

     • • • • • • • • • • • • • •

Para amenisar um pouquinho as frases acima u.u eu vou falar a vocês a respeito da próxima fic. Sim, essa daqui a pouco irá acabar. Eu estou com vontade de escrever aquela que eu botei lá pra vocês votarem junto a essa, li um comentário querendo a continuação de Eu preciso de você. Tipo, eu estou sem imaginação alguma pra ela, vou deixar mais frente okk?! Enfim, divulguem o blog para todas que vocês conhecem. Até para a guria chata do facebook u.u Divulguem para outras leitoras, donas de outros blogs, etc. Por favor, isso é muito importante para mim. ~ Tô parecendo os políticos pedindo votos u.u kk' ~ É, sério, comentem, divulguem e sejam felizes! :3 Mais claro, somente pra quem gosta do Ney okk, (mais se quiser divulgar para alguém que não goste muito dele mais respeite pode.. pois não quero ninguém vindo falar mal dele aqui!). 

• • • • • • • • • • • • • •

Awnn obrigada pelos felicidades eu realmente fiquei muito feliz por vocês me darem felicidades viu!! Amo vocês gurias mais lindas!!
Gostaram do novo Swag do blog? eu achei lindo!!









10 comentários:

  1. ta tudo perrr amor *-* continua logo tá? vou divulgar pra todo mundo hahahah :3

    ResponderExcluir
  2. Muuito perfo, continua ae pow, ta muito lindo, to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Nãaãão Para de Postar o da Alice e o do Ney não ta pq e muiito Boom, *-* Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  4. naaaaaaaaaao para de postar o da ali e do ney =) ta muito muito muito perfeito !!, amor vc é do rio grande do sul ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. capitulo perfeitooooooooo, divo *--*----* continua linda, bom demais
    Alicia

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua perfeitoo

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.