A Crazy Love/ 15° Capítulo 2 Temporada - Hot Hot

E então você sorri, e meu coração se desmonta em segundos, implorando por você. 

~SeuNome P.O.V's
Eu estava apenas de calcinha e sutiã em cima do Ney, ele me olhava muito, mordendo os lábios. Ele me puxou mais pra cima dele e me beijou. Nossos beijos estavam cada vez mais quente. Ney passava a mão por todo o meu corpo e quando percebi, estávamos ambos de roupas intimas. Essa não seria a primeira vez. Ele continuou me beijando com frequência e me pressionava mais ao seu corpo, confesso que estava gostando. Ney me virou na cama ficando em cima de mim e beijando rapidamente o meu pescoço , eu me contorcia toda. Ele sabia como fazia aquilo e como me deixar louquinha por ele.


Tumblr_m6ivu4dtno1ryf7qoo1_500_large


Ney: Você quer né? - balancei a cabeça positivamente- Se você quer, você ganha.

Disse isso e voltou a  beijar o meu pescoço. Ele não ia logo ao ponto, e eu estava ficando molhada já, bem molhada.

Eu: Ney por favor.
Ney: Não, agora não. Você me deixou com saudades, sabia?
Eu: AAH! Desculpa.
Ney: Não desculpo não.

Ele foi dando beijos entre os meus seios e foi descendo, beijando a minha barriga devagar. Ele chegou bem próximo da minha vagina e quando ele ameaçou a tirar a minha calcinha ele me olhou e viu que eu estava em uma aflição. Ele subiu diretamente para a minha boca e começou a me beija com muita intensidade e muito desejo. Sua língua exploração exatamente todos os cantos da minha boca, estava me deixando com tesão, muito tesão. Ele puxou as minhas pernas ainda me beijando e colocou elas por cima das suas costas, eu entrelaceis e com seus pés fui tirando a sua cueca totalmente. Ainda me beijando, ele sorriu e me deu um selinho. Ele ficou por cima de mim e olhamos para o seu pênis que estava ereto e firme, e encostava na minha barriga. Ele continuou me beijando enquanto ele tirava o meu sutiã sem que eu notasse, só depois eu eu sentia sua mãos apalpando os mesmo, eu notei. Ney beijou meu pescoço novamente e seus lábios molhados em cima dos meus seios, com o mesmo ele massageavam um dos meus senhos com a mão. Eu não acredito que ele está fazendo isso. Eu virei ele ficando o por cima, ele colocou as suas mãos na minha bunda e me puxou para mais cima dele. Eu ainda estava de calcinha e ele nu. Ele me puxou fazendo eu sentar em sua barriga enquanto ele colocava a camisinha nele mesmo, eu o beijava dando leves selinhos nos seus lábios.

Tumblr_lv5940om1w1qk8huqo1_500_large

Depois que ele colocou a camisinha perfeitamente em seu membro, ele me virou na cama e tirou a minha calcinha de uma vez só. Ele percebeu que eu já estava molhada e sorriu, quase para soltar uma gargalhada..

Ele me puxou e colocou a minha cabeça no travesseiro e devagar ele penetrou, soltei um gemido que ele se exitou. Ele penetrou com mais rapidez e mais força, a cada segundo ele tirava e colocava, ele repetiu esse movimento por mais ou menos 5 minutos. Depois de tanto penetrar, minhas pernas estavam fracas, mas mesmo assim o Ney continuou. Ele continuava penetrando e bem mais rápido, ele fazia e assim eu gemia cada vez mais alto fazendo o delirar de vez. ( Gif )

Eu não aguentava mais, então eu me virei por cima do Ney e me encaixei perfeitamente por cima do seu membro e dei umas reboladas que fazia o Ney gemer, gemer muito ALTO, o gemido dele era música para os meus ouvidos. Ele gemia muito e eu sentia que ele estava muito exitado com aquilo. Ele apertava a minha coxa cada vez que eu subia e descia. Depois de um tempo ali, senti as minhas pernas estremecerem e me deixar fraca. Ney me deitou e ficou com o seu pênis roçando na minha vagina, senti que ia gozar e no mesmo instante ele também gozou, chegamos no 'ápice' juntos. O corpo do Ney se encaixava perfeitamente ao meu, isso é uma coisa muito perfeita e rara de se ver, mas os nossos corpos dançavam a mesma música. Eu me tombei na cama e o Ney ao meu lado, ele me puxou colocando a minha cabeça sob o seu peito. Eu sorri, dei um selinho nele e levantei.

Ney:Aonde você vai? 
Eu: Tomar um banho, estou exausta.
Ney: Será que eu..
Eu: Vem logo. 

Ele levantou correndo e fomos tomar banho. Ele insistiu para nós tomamos banho na banheira. Ele disse que nunca tomou banho na banheira com ninguém, eu fiquei com pena dele e aceitei rsrsrs' Ele sorriu e abrimos a torneira, e ficamos encostados na parede fria do banheiro, nus se beijando. Depois que encheu, nós entramos na banheira e eu fiquei entre as suas pernas. Ele mexia no meu cabelo e passava espuma em mim.

Tumblr_lt6mqafuq91qbkfk3o1_500_large

Ficamos mais ou menos por lá uns 40 minutos. Falamos de tantas coisas, do nosso futuro, de como será os nossos filhos, do nosso casamento, dos próximos países que nós iriamos visitar, e segundo ele, esse ano saia um filho nosso. E eu ria que nem uma boba a cada palavra dita por ele. 
Depois que saímos eu me sequei e o Ney desceu para comer coisa, que ele tinha comprado mais cedo. 
Eu estava apenas de calcinha e sutiã e com preguiça enorme de ir até o guarda-roupa e pegar alguma coisa para vestir. Amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo e olhei em volta e vi que tinha um roupão. Eu o peguei e me vesti. Depois, troquei a roupa de cama e desci. Fui na sala e não vi ninguém lá, olhai lá fora, também não. Era tolice minha né? O Ney estaria na sala? é claro que não. Eu fui até a cozinha e como o esperado ele estava devorando um sanduíche. E quando ele me viu, ele parou até de mastigar. Ui!

Ney: Puta que pariu, que sexy!
Eu: Gostou?


Hot hot
Hot hot por juliana-delgado-njr usando nars cosmetics


Ney: Ah! Se gostei. -sorri-
Eu: Bobo -bati na cabeça dele- achei que você ia ficar bravo.
Ney: Nunca. - eu abaixei e dei um selinho nele-



Eu: Quer brigadeiro?
Ney: Quer brigadeiro? Isso não é pergunta que se faça para mim.
Eu: Aê! Esqueci que o meu anjo tem um anjo na barriga.
Ney: Isso não foi muito filósofo.
Eu: Precisava ser?
Ney: Vindo de você precisa.
Eu: Ata, falou o cara que transou como se não tivesse amanhã -disse num tom de deboche-
Ney: Ah! Vai começar.
Eu: Não, vou fazer brigadeiro.
Ney: Assim espero.- disse colocando o resto do sanduiche todo na boca-
Eu: Caraca, você come demaiiiiiiiiiiis. - me virei colocando o leite condensado na panela-
Ney: Seu nome é demais? -demorei um pouco para entender-
Eu: Sai daqui Ney, saiu. -empurrei ele para fora da cozinha-
Ney: Você disse que eu como DEMAIS, seu nome é DEMAIS ? -gritou da sala-
Eu: FAZ UM FAVOR, VAI PRO INFERNO- gritei e ri-

Ney riu da sala e ouvi ele ligar a TV. Uns minutos depois a campainha tocou, o Ney gritou que ele atendia. Achei que fosse, sei lá, os vizinhos, mas Ney não voltou. Terminei de por a roupa e fui até a porta da cozinha, e quando eu olho para a porta , vejo o Ney abraçando uma menina loira. Como assim? Quem era ela? Não parecia ser a Giovanna, era diferente. 

8 comentários?

  
  

SORRY SORRY, sei que devo a vocês pela parte hot com os tal dos gif, é porque como sempre estava sem tempo e não dava como eu procurar... me desculpem, e prometo melhorar nas próximas.

AMANHÃ TENHO COMPETIÇÃO, CAMPEONATO ESTADUAL. ME DESEJEM, BOA SORTE.



10 comentários:

  1. a menina é a rafa =]] tem que ser ela pra nao estraga rs' continuua & Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. foi otimo amr melhor impossivel continua maiis

    ResponderExcluir
  3. muito bom, continua amor capítulo otimoo como todos os outros...
    continuua

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  5. O capitulo se resume em: Divo, sua parte hot não deixou a desejar em nada, mais pelo amor de Deus posta logo o outro capitulo porq a curiosidade aqui ta exalando. Ta bom vou confessar já tem um tempinho que eu tô lendo mas sempre esquecia de comentar, mas a web é e sempre foi otima.
    Beijos.
    E ah só mais uma coisinha dá uma olhadinha. E divulga se for possivel e é claro se vc gostar: http://belongwith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.