A Crazy Love / 14° Capítulo 2° Temporada - Minha vida

ERA PRA SUA MÃO ESTAR SEGURANDO A MINHA, AGORA.
Tumblr_ma1a1nxhg11rf0424o1_400_large

~SeuNome P.O.V's
Olhei para o Logan e eu não sabia quem era o cara que estava com ele, era alto e tinha os cabelos lisos. Ele olhava fixadamente para mim, eu o olhei e levantei da mesa.

Eu: Espera, os dois caras que foram na recepção, um deles é o meu pai?
xxx: Você é maluquinha né?
Eu: An, é que eu não entendi nada.
xxx: Ele é o seu pai, ele. -apontou para o Logan-
Eu: O que? O Lon-Logan é o meu pai? -ri- para de gozação amigo.
xxx: Prazer, Jared, Jared Padalecki.
Eu: Jared Padalecki? Aham,ok. Agora me explica essa ideia do Logan ser meu pai -ri- Vocês querem dinheiro? Eu tenho, eu dou.
Jared: Dinheiro? -riu- não precisamos de dinheiro. Mocinha, porque você acha que o Logan foi trabalhar justo para você, porque você acha que ele se preocupou com você?
Eu: É verdade isso Logan?
Logan: Ah? Abaixa... abaixa vem...

Ele me puxou para debaixo da mesa do Starbucks, fiquei abaixada querendo saber o que estava acontecendo. O pano da mesa ia até o chão, então tinha como me cobrir sem que ninguém me visse.

Escutei uma conversa lá em cima, sai dos meus devaneios e fui escutar.

xxx: Você vai sequestrar ela, se não a gente conta que você é o pai dela, entendeu?
Logan: Você não pode contar, ela vai me odiar.
xxx: Não quero saber, você é o pai dela. Ou você sequestrar e mata o menino de moicano ou o Peter manda matar VOCÊ e esse seu amigo ai.
Logan: Tá ok, tá ok. Eu a sequestro.
xxx: Ok. Leve a duas quadras daqui, vamos ficar lá até terça-feira. Não conte a ninguém sobre isso.
Logan: Ok. - saiu falhando-

Demorou mais ou menos 3 minutos e o Logan me puxou de volta.

Logan: Vai para casa, converse com seus amigos, daqui a suas horas vou levar duas passagens para você e o menino de moicano. Não conte a ninguém só ao de moicano,ok?
Eu: Ok, mas...
Logan: Mas nada, vai lá rápido
Eu: Ok.

Me virei de costas e voltei, o que tava acontecendo comigo? Esses últimos seis meses está acontecendo algo estranhos na minha vida, a sorte não está vindo pro meu lado.

Voltei pro meu apartamento e encontrei o Ney na sala, me sentei ao lado dele.

Eu: Ney a gente tem que conversar MUITO sério.
Ney: O que foi?

Contei tudo o que aconteceu no Starbucks para o Ney e ele foi me ajudar a arrumar as coisas e eu ajudei ele a arrumar as coisas dele. Descemos e a campainha tocou, acho que é o Logan. Abri e era ele.

Logan: Suas passagens, vocês vão para BAHAMAS - disse entregando a mesma à mim-
Eu: BAHAMAS? -falei alto, quase gritando-
Logan: É pro seu bem e do moicano ai - disse apontando para o Ney que comia bolacha- Tenho que ir, Adeus, foi bom te conhecer.
Eu: Espera! Me passa o seu telefone. - ele anotou o telefone dele em um papel e me entregou- Obrigada Logan.- sorri, ele saiu e fechei a porta-

Enquanto o Ney terminava de comer, eu fui tomar um copo d'água.

Eu: Vamos Ney. -disse pegando a minha mãe mas fui interrompida-
Ney: Deixe que eu levo, sou forte o bastante para levar até um caminhão. -disse ele pegando a minha mala e a dele-
Eu: Bobo. - o selei e só peguei a minha bolsa-

Descemos e o Logan não estava na recepção. Se ele era o meu pai mesmo, de verdade, eu queria pelo menos me despedir dele. Eu parei no meio da recepção e o Ney me olhava com cara de dúvida.

Ney: O que foi?
Eu: Cadê o Logan?
Ney: Você vai se preocupar com ele?
Eu: Lógico que vou.
Ney: Vamos logo, pelo o que você me contou o negócio é grave.
Eu: Tá bom, vamos mas...
Ney: Mas?
Eu: E os meninos?
Ney: Eu deixei um bilhete para eles.
Eu: Você gosta de bilhetes.
Ney: Não é a toá.
Eu: É.. vamos então?
Ney: Vamos.

Ele pegou na minha mãe e entramos no carro dele depois de colocar as malas no porta malas. Fomos pro aeroporto e por pouco a gente não pega o avião, chegamos atrasados. Sentamos um do lado do outro no avião. O Ney não parava de reclamar, era irritante ele falando que devia ter comprado comida antes de embarcar, mas como chegamos atrasados não dava tempo. Ele só reclamava. Depois de um tempo reclamando, comecei a passar a mão no cabelo dele e ele adormeceu no meu ombro.


[...]

Quando desembarcamos, a primeira coisa que o Ney fez, foi parar em algum lugar para comprar comida.

Eu: Mas menino, você só come.
Ney: Ai, to com fome, to com fome, quero comida.
Eu: Vem, eu te leva até um lugar para comer.
Ney: Tá, vou mandar o Paul levar as malas para nossa casinha -sorriu-
Eu: Ai, mas como você consegue ser tão fofo?
Ney: Não sei, deve ser o motivo de eu estar tão apaixonado.. - me deu um selinho-
Eu: Meloso, meloso, meeeeeeeeeloso. -gritei dando voltas nele-
Ney: Toda melosinha.-sorriu-

Peguei na mão dele e ele me deu um selinho em seguida, e entramos em uma loja de doces que tinha ali perto. Na verdade nós estávamos em uma cidadezinha bem pequena de Bahamas e era bem sociável tudo ali, tinha shopping, mercado, cinema e vários outras coisas, tudo que nós dois iriamos precisar.

Entramos na loja de doces, e o Ney saiu pegando tudo o que ele gostava em uma rapidez que eu descordava. Ele pegou coisas que para mim, era de uma ou duas semanas, mas para ele não dava nem para um dia. Eu encostei na porta da loja e fiquei esperando o Ney comprar tudo o que ele precisava. Depois, saímos de mão dadas de lá e eu insisti em irmos apé para a nossa 'casinha', como o Ney falou.

Chegamos e a casa era muito linda, eu nunca tinha gostado de uma casa assim...

Tumblr_madlk2u3jy1rrbmg3o1_500_large

Estava meio quente e segundo ao Ney, tinha uma praia ali perto em Marrocos, mas eu estava muito cansada, então eu neguei da gente ir até lá. Entramos e o Ney insistiu em me pegar no colo. :) Ele disse que era uma tradição.

Eu: Ney, você tem certeza disso?
Ney: Meu pai fez isso com a minha mãe e eu tenho que fazer isso com a minha mulher.
Eu: -ri- Eu não sou sua mulher.
Ney: Mulher? Claro que você é a minha mulher. -sorriu-

Ele me deu um beijo e eu estava no colo dele, quando entramos ele não me colocou no chão não, ele me levou até lá em cima, no quarto. Ele abriu a porta, me colocou na cama, e ficou me beijando. Subiu por cima de mim e ficou dando mordidas na minha orelha. Eu gargalhava pelo fato de ele estar me mordendo.

Eu coloquei as pernas entrelaçadas nas costas dele, e ele me beijava intensamente. Ele me deu um selinho e logo depois me abraçou, fazendo eu sentar no colo dele.

Eu: Eu acho isso muito constrangedor.
Ney: Sentar no meu colo?
Eu: Exatamente -sorri-
Ney: Aê? Você não viu nada. - ele começou a fazer cosquinhas em mim-
Eu: Ney. -ri- você.. tá me machucando.. mentira tá não... não, tá sim - não me entendia.

O Ney continuou fazendo cosquinhas em mim e o único jeito de fazer parar, foi beijando-o. Eu puxei ele e fiquei por cima do mesmo, fiz ele deitar na cama. Eu o beijava e ele me correspondia, sua língua dava voltas na minha boca. Com o pés dele, ele tirou a minha calça, tirei minha camisa, ficando de sutiã e calcinha...

CONTINUA.

Como se pedíamos a vocês 542563265 vezes, e a My postou um aviso, vou falar MAIS UMA VEZ e espero que seja a última: Aqui é uma trabalho para nós, e todo trabalho recebemos salários e o nosso salário são os comentários. Se não tiver 10 comentários em cada postagem, minha ou da My, iremos parar de postar. Na postagem anterior só tive 3 comentários, TRÊS e mais de 200 visualiazações. Não estamos querendo ser chatas, mas passou dos limites. Quero que fique claro isso. Grata.

A história já está no fim, e já estou cheia de ideia para a próxima. Só que quero uma ajudinha básica, qual será o nome da próxima fan fic? Respondem.

Vocês conhecem o Mattheus Oliveira jogador do Fla, filho do Bebeto? Ele é um lindo, né! O que acham dele?

Vou adiantar uma parada aqui do próximo cap, porque preciso da ajuda de vocês. No proximo cap vai ter parte hot, vocês querem com ou sem gif?

Sei também que o MEU certo é de postar capítulos maiores, realmente eu gostaria MUITO MUITO MUITO mesmo, porque eu não tenho tempo. Me desculpem.


Tumblr_mathqxe4n61r0ktvpo1_500_large

ORGULHO ME D-E-F-I-N-I *--*



14 comentários:

  1. CONTINUA.. COM GRIF o.o

    ResponderExcluir
  2. ta cada dia melhor tua hitória, na real ta cada dia melhor o blog de vcs... continuua linda, com gif
    kisses @planetneymar

    ResponderExcluir
  3. Ahh amoor continua por favorzinho, desculpa não ter comentado não to mto bem esses dias, mais em fim continua logo...Com gif obvio Bjos
    Por: Júlly >.<

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOONTINUA!! COM GIF LOGICO KKKK

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEI CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO *-* com gifs pq sou safadinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEI CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO *-* com gifs pq sou safadinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. mais continua muito top tou amando tudo

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.