Worldwide - Capitulo 17 - Acidente

É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você


Alice narrando~ 

Acordei e estava um frio do caramba, não vejo a hora de chegar no rio e ver aquele sol! Tomei um banho quentinho e me vesti

Desci animada como sempre, estavam todos até a família do Ney, sentados na mesa tomando um chocolate quente 

Eu: AAAAAAAAH eu quero Ana
Ana: Pra já Ali
Eu: E ai meu povo
Povo: Oooi
Roberta: Está animada minha filha
Felipe: Ela sempre é animada, sempre.
Eu: Que horas agente vai?
João: Acho melhor vocês irem logo, pois vocês vão de carro 
Eu: Mais eu nem tomei o negocio 
Ana: Prontinho - Ela me entregou o chocolate em uma garrafa 
Eu: Mais e as malas
Nadine: Já estão no carro
Eu: Mais que coisa
Felipe: Anda logo coisa lerda - Ele me arrastou até o carro

***
A viajem está sendo legal, as musicas não paravam, até Ney cantar uma musica e todos foram acompanhando, mais mesmo ele cantando mal eu só ouvia e via ele. Estava assim não sei por quanto tempo, só parei quando senti uma coisa na minha cara

Felipe: ALICE PARA DE SECAR O NEYMAR - Ney riu
Eu: CALA A BOCA SEU FUTRIQUEIRO  
Ney:  Nossa, ainda bem que o Davi é pequeno - Rimos
Eu: O que vamos fazer lá?
Felipe: Como iremos chegar tarde lá, no primeiro dia a gente descansa, no segundo a gente vai acordar cedo vamos sair o dia todo, e no terceiro vamos embora de manhã.
Eu: LEGAL

Dei um pulinho e o Ney escondeu o sorriso, ele estava tenso mais também nem questionei. Enfim, dormimos, acordamos, me matei com Felipe, rolou uns olhares com o Neymar e CHEGAAAAAAMOS! Aqui era bem quente, descemos com as malas e ficaríamos na seguinte divisão tia Nadine e o tio Neymar em um (6' Rafa e o Davi em outro, Felipe e eu em outro e Neymar alone . Só que aí meu irmão começou a dar show dizendo que queria um quarto só dele

Felipe: Coloca a Ali pra dormir com o Neymar ué - O Ney lançou um olhar demoníaco pro meu irmão que riu leve
Eu&Ney: O QUE?
Nadine: São duas camas, relaxem 
Ney: Me deixa dormir com o Davi e a Alice dorme com a Rafa
Nadine: Não, o Davi nunca dorme quando está com você e a Rafa sabe colocar ele pra dormir rapidinho
Ney: Estão tá.. Estou com sono, vou dormir meu povo - Ele saiu andando, dei boa noite pra todos e subi
Eu: Estou tão animada 
Ney: Por que? - Ele se jogou na cama
Eu: Sei lá, mais é que eu nunca viajei por diversão 
Ney: Bom, então aproveita 
Eu: Aham, estou louca pra andar de Jet Ski sozinha deve ser muito bom - Do nada Ney mudou sua reação, parecia preocupado. Ele engoliu seco
Ney: Tem.. tem certeza?
Eu: Claro! É o que eu mais quero - Sorri
Ney: Eu to indo dormir, boa noite - Ele se virou
Eu: Ata, boa noite Neyzinho - Ele sussurou algo que eu não entendi então virei e fui dormir

Neymar narrando~

"... Boa noite meu amor..." - Sussurrei antes dela dormir. Eu não consegui dormir a noite toda, consegui pegar no sono umas duas horas ates de levantarmos para sair. Quando eu peguei no sono, tive um pesadelo mais ou menos assim:

"Eu estava sentando em um carro olhando o mar quando eu vejo Alice e uma menina desconhecida andando de jet ski vindo até a mim, chovia muito, Alice não conseguia controlar o Jet ski, vi uma luz atrás da menina desconhecida por conta da luz que tampava o seu rosto. Essa menina ela apenas assistia, senti que ela me observava. Alice do nada entrava em desespero, eu tentava abrir a porta do carro mais não conseguia, então a menina desconhcida começou a chorar e falou ' A culpa não foi sua, você não pode fazer nada" Ai quem entrou em desespero foi eu. Tentava de quaquer jeito sair daquela droga, mais não conseguia. Alice já tinha caido na água, estiquei minha mão até a janela e a quebrei, então eu sai e estiquei novamente minha mão a Alice que já estava bem proximo a mim, ela fez o mesmo, achei que ela estava salva mais a menina chegou por traz da Alice deixando a mostra seu rosto, Alice foi sugada pela a água. Fazendo elas irem embora, as duas Alice e..."

XxX: NEYMAR!
Eu: O-o-oi? - Acordei em um pulo, vendo na minha frente Alice que parecia super preocupada, já arrumada com essa roupa.
Ali: Você está bem?
Eu: Estou, porque? - Sentei ofegante 
Ali: Você estava virando de um lado para o outro, parecia que queria gritar e olha você está suado - Ela se sentou ao meu lado colocando a mão na minha perna e olhando nos meus olhos - Está tudo bem mesmo?
Eu: E-estou, só tive um pesadelo
Ali: Como? Pode me falar - Quando eu ia falar, me vieram alguns fleches de anos atrás - NEYMAR! Estou ficando preocupada
Eu: Relaxa Ali, estou bem.. Vou tomar banho

Dei um beijo em seu rosto e fui para o banheiro. A ultima coisa que eu queria era Alice preocupada. Sai do banheiro, estava tão desligado e Ali percebia isso. Fomos primeiro a uma praia, até que eu me distraia mais toda hora me dava uma vontade de dar um abraço nela e eu ia lá e abraçava, que sem pensar duas vezes retribuía.


Ali: Agora vamos andar de Jet ski 

Ela gritou e todos foram para o carro pra irmos na praia onde se pode andar. Entramos no carro, meu braço estava em volta de seu pescoço e eu não falava nada. Chegamos, meu coração apertou. Todos desceram só que eu puxei Alice

Eu: Você quer ir mesmo? 
Ali: CLARO! Você vai andar também né??
Eu: N-n-não.. Porque não fica aqui comigo? 
Ali: Eu quero muito ir Neyzinho
Eu: Tá

Basicamente sussurrei forçando um meio sorriso. Ela parou suspirando, provavelmente estaria perocupada, não mais que eu mais estava. Por que ela tinha que ir? Não sabia como pedir pra que ficasse, eu só queria que fossemos nós dois para o quarto, apagássemos a luz, ficássemos sentados na cama, cheios de coberta bebendo refrigerante, comendo porcarias e trocando carícias. Puxei ela para um beijo, foi calmo, mas com desejo. Como se fosse o último. Ela me abraçou por fim, deixando seu cheiro, maravilhosamente bom em mim, e se foi. Fiquei sentado em banquinho que ficava de frente ao aluguéis de Jet ski olhando eles irem até lá e subirem em cima de um e se mandarem.  Meu coração estava muito apertado, ao certo não sabia o que estava acontecendo. Todos felizes.  Alice acenava quando podia, ela não sabia andar no Jet direito, sempre ele parava, mais como a menina era insistente sempre ligava de volta. Houve um momento em que ela foi um pouco mais distante e parou, só que ela não percebeu que sua blusa ficou presa no motor, eu chamei e milagrosamente ela ouviu virando a cabeça e sorrindo pra mim, eu a gritei avisando então ela desenroscou. Suspirei, mais não estava tão aliviado quanto era para estar. Ela voltou, saiu do jet, falou alguma coisa com meus pais e no final veio até mim

Ali: Pronto Ney! Agora me leva em algum lugar para eu comprar uma blusa já que essa rasgou?
Eu: Claro - A abracei
Ali: Você está bem hoje?
Eu: Sim, já falou com meus pais?
Ali: Aham
Eu: Então vem logo

Fomos para o carro e eu ainda não havia relaxado. O sinal que antes era vermelho virou verde, então eu pisei no acelerador. O que eu menos esperava era que viesse um carro em 120 por hora e acertasse o lado da Alice. Nossos carros giraram, o airbag abriu. Alice estava desacordada. Em minutos bombeiros ja estavam ali. Eu mal conseguia respirar, Alice nem se mexia, as pessoas ao redor comentavam. Logo chegaram nossos parentes tão desesperados quanto eu. Fomos até o hospital. Contei tudo. Embora dissessem que a culpa não foi minha, foi. Desde o começo. Se eu tivesse não me importado com ela, ela não pediria pra MIM leva-la e não teria acontecido isso. Eu Eu repetia varias vezes um "de novo não" aposto que estava assustando o pessoal. O silencio se instalou na sala mas foi interrompido por um gemido

Ali: Nossa Neymar, tu dirige mal hein meu filho - Todos rimos aliviado
Eu: Você está bem meu amor? - Todos me olharam estranho por causa disso, corei mais já falei mesmo
Ali: Sim, por que estou nisso aqui? Foi só uma batidinha de nada
Eu: Tem que esperar o médico dar alta sua louca
Ali: Cadê ele? Ah vou gritar MÉCICOOOO EU QUERO SAIR DAQUI, ANDAAAAA - A maluca começou a gritar, rimos e com isso o médico chegou - ME TIRA DAQUI TIOOO
Dr: Você sofreu um acidente
Ali: Eu só desmaiei por conta do susto, eu estou bem
Dr: Vamos fazer alguns exames e ai eu te libero ok
Ali: Tudo bem

Saímos da sala pra ela fazer os exames e agente poder voltar para o hotel.

Alice narrando~


Uh! Mo ação. Enfim, chegamos no hotel e tia Nadine Resolveram sair para jantar sozinhos, Felipe tinha um encontro e só restaram eu e Neymar porque até o Davi saiu com a Rafa. Fiquei no quarto com o Ney, já era de noite e ele não tinha falado nada só me olhava

Eu: Nossa, dez horas já - Ele continuou quieto e eu me irritei - NEYMAR PARA COM ISSO! QUAL O SEU PROBLEMA? EU NÃO AGUENTO MAIS, TUDO BEM QUE QUASE MORREMOS MAIS EU ESTOU BEM AGO...

Antes que eu pudesse terminar ele me puxou para um beijo, não calmo como os outros. Esse tinha desejo, muito desejo mesmo. Ele passava as mãos por todo meu corpo me levando até a cama, ele tirou minha camiseta e meu short, eu fiz o mesmo a camisa. Quando eu fui abrir o seu zíper ele parou, fechou os olhos e suspirou

Ney: Eu não posso fazer isso
Eu: Qual foi Neymar, eu estou semi nua na sua frente
Ney: É eu sei - Ele me tacou as roupas
Eu: Como é que é? Vai amarelar assim mesmo?
Ney: Alice desculpa, você não está preparada - Me levantei
Eu: Neymar, eu to preparada, eu quero muito isso
Ney: Sinto muito - Ele vestiu a camisa - Boa noite 

Ele apagou as luzes, virou e dormiu, sim ele DORMIU! Ele me deixou ali, de roupas intimas, basicamente exitada e alone. Sai batendo o pé e serrando os dentes, tomei banho e depois dormi. 

***

Nadine: Minha linda, acorda
Eu: Hã?
Nadine: Está todo mundo te esperando
Eu: Cadê o Ney?
Nadine: Está lá em baixo
Eu: Ah.

Me levantei e me vesti



  Peguei alguma coisa pra ir comendo e fomos para o carro. Neymar se sentou longe de mim, QUAL O PROBLEMA DESSA AMEBA? Chegamos em casa bem cedo por conta do transito , cada um foi pra sua casa. Fomos almoçar e depois papai e Felipe foram fazer coisas de "Homens" e eu e a mamãe ficamos na sala conversando

Eu: Mãe, queria falar uma coisa com você
Roberta: Pode falar
Eu: É que.. bom.. eu não sei como dizer, mais ontem.. eu e o Neymar
Roberta:  AH MEU DEUS, VOCÊS TRANSARAM? - Ela sorriu
Eu: Shiu mãe, não.. bom.. quase.. é que agente estava quase lá ai ele me olhou e disse "não posso" 
Roberta: Iiih
Eu: O que foi?
Roberta:  Ele broxou 
Eu: Éer...
Roberta: Isso acontece várias vezes, só não fique lembrando ele. Dá próxima vez faça ter química - Sorriu - Mais eu não quero cuidar de neto algum 
Eu: Fica calma mãe, acho melhor esperar mais um pouco
Roberta: Isso mesmo

 Dei boa noite pra ele e subi pro meu quarto, amanhã teria aula então estava me preparando. Pela primeira noite em um mês Neymar não me mandou nenhuma mensagem, então eu mesma mandei um "Boa noite Superman" e não recebi nada

***


Felipe: Nossa, milagre o Neymar não ter vindo com a gente
Eu: É..
Felipe: Maninha, estou indo nessa - ele saiu

Fui até o banheiro me olhei no espelho e quando estava perto da sala vi Neymar e umas garotas , ok Alice ignora. Os restos dos tempos eu mal o via, e quando via estava com uma vadia diferente. Voltei pra casa em um desanimo total e assim que cheguei vi tia Nadine 

Eu: Oi tia, cadê o Ney?
Nadine: Oi querida, ele foi na casa de uma menina ai
Eu: Ah.. vou subir, tchau 

***


Ok, dois dias sem o Neymar, nem o celular ele atende, em casa ele nunca esta. Mais um dia fui pra aula, entrei na sala mais cedo já que não tinha nada pra fazer. Estava lá de boa, até Julia e suas cadelas entrarem 

Julia: Hey Ali
Eu: Pra você é Alice vadia
Julia: Ei calma ai.. Sabe eu andei conversando com o Ney
Eu: Que Ney?
Julia: Njr, ele ama quando eu o chamo assim
Eu: Ney.. mar, Neymar Junior?
Julia: Sim, ele é um gato meu senhor 
Eu: Qualé Julia Expedita, eu sei que ele nem deve olhar pra você - Na mesma hora entra um ser lindo, moreno chamado Neymar Junior e da um beijo na bochecha da Julia
Ney: Oi Jujuba
Eu: Jujuba?
Julia: Oi Njr, vai estar livre hoje?
Ney: Nem, vou terminar de arrumar meu quarto
Julia: Ah
Ney: Mas de noite eu passo na sua casa, vai estar sozinha?
Julia: aham -eles sorriram. 

PERA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? fiquei quieta sem acreditar em nada. Okay, cheguei em casa, almocei, me troquei e peguei os lances pra arrumar o quarto do Neymar.


Continua

7 Comentários ?

Créditos: ela

Caraca, hj nem vai dar pra conversar com vocês direito, estou com pressa aqui viu.. mais respondendo algumas perguntas, eu sou do Rio de Janeiro amoorzinho, porq voc achou que eu era do Rio Grande do Sul?? rs!!

Bem vindas leitoras novas e fuiii





















10 comentários:

  1. gente q reviravolta ,agora eu to ate com medo do q vai aconteecer mais a curiosidade é maior por isso flor posta logo poq a minha curiosidade me mata kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. affffffff morri. que capitulo perfeito, Senhor hahahahahahha continua logo amorrrr

    ResponderExcluir
  3. O Ney é bipolar, só pode.
    COOOOOOOOOOOONTINUA.
    Eu preciso.
    A história tá linda pra carakas.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Contiiinuuuuuaaa, Essa Historiia e muiito Legaaal, suahsuha

    ResponderExcluir
  5. Oh gosh O.O que reviravolta man, posta logo por favor >.<

    ResponderExcluir
  6. http://mylifenj92.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-7.html , Dá uma olhadinha , voltei a postar *-*Perfeita a sua historia .

    ResponderExcluir
  7. hum..; que parte da história eu perdi acho que não to entendendo o ney.

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.