Worldwide - Parte 19 - Redação?

O que importa é saber que o seu sorriso é meu




As aulas passaram e logo depois fui pra casa, assim que abri a porta minha mãe veio logo me abraçando

Nadine: Onde você estava meu filho?
Eu: Por ai, queria esfriar a cabeça
Nadine: Vá tomar um banho
Eu: Tudo bem


 Dei um beijo em sua bochecha e subi sentindo minha cabeça latejar lembrando de Alice, o seu texto, sua voz... abri a porta do meu quarto e tive uma surpresa. Ele estava totalmente redecorado, onde eu tinha dado um soco na parede agora havia um quadro de toda minha família. Rodei meu olhar por todo o quarto, estava magnifico... Havia a parede grafitada por mim e Alice e o Resto branco, o guarda-roupas era novo, bem diferente, a cama agora era de casal, mas tinha uma coisa diferente de tudo, uma mesa com duas gavetas, mas em cima uma janela feita de madeira, e na mesa como se fosse graminha verde e um menininho olhando pra cima, abri as abas da janela e tinha uma foto com minha família  antigos amigos e uma chave. Peguei a chave e direcionei a primeira gaveta da mesa.  Abri e estava ali... as fotos e todas coisas da Carol, sorri de lado. Minha mãe chegou por traz com a mão no meu ombro 

Nadine: Foi Alice

Eu: Como você sabe? 
Nadine: Cheguei aqui meia noite e ela ainda estava pintando, acho que ela era alérgica a tinta pois não parava de espirrar. Ela ficou aqui até as quatro e meia da manhã
Eu: Ah, deve ser por isso que ela chegou atrasada hoje
Nadine: Filho, seja lá o que tenha acontecido, peça desculpas a ela. Alice é uma menina de ouro, não deixe ela ir


Ela sorriu abaixou a cabeça e saiu dali me deixando pensativo. Talvez o idiota dessa historia seja eu mesmo. 

***



  Fiquei pensando o dia todo com o violão do meu lado , até que acabei cochilando (maninas fingem que o Ney sabe tocar violão ok). Tive um sonho e foi um sonho tenso

" Eu estava de terno num tipo de festa, estava feliz. Vi Do lado Carol, ela sorria tanto... ao olhar pra trás vi Alice com um vestido branco, ela estava daquele jeito dela, feliz mas parecia nervosa, ela parou no meio caminho, olhei pra Carol que sussurrou um 'vá em frente' e aí eu me toquei que era pra buscar a minha mulher. Fomos até a frente do cara lá, e ele falava algumas merdas até que Alice disse pra ele ir direto ao ponto, todos riram 'pode beijar a noiva' virei-me para ela dando um selinho logo indo pra um beijo de verdade. " 

Acordei num pulo. Teeeeeenso. Olhei pro violão a minha direita, olhei pro caderno e lápis a minha esquerda e sorri.

Alice narrando~

Ótimo, estou pronta pra sair da vida dele, mas porque ele não sai da minha vida? Quer dizer o coração infelizmente faz parte da minha vida. Saco! Cheguei em casa detonada. Quer dizer, eu cheguei em casa as cinco, e depois de comer uma porcaria, tomar um comprimido pra alergia idiota, fui fazer a droga da redação. Sim, eu estou [/irnonia\] otimista [/ironia\] Eu fui pra escola e o dia seguiu normal, normalmente um lixo. Cheguei em casa, nem preciso dizer exausta né? Capotei.

***
Meu irmão me acordou com uma almofada na cara, tá... tivemos uma lutinha rápida e descemos pro jantar. Tomei um banho e fui mexer no computador, fazia um tempo que eu não entrava no site da escola então entrei um pouco e fui ler as noticias 

" Professor Josué se aposenta" - Hum, ótima noticia
" Sala de informatica será reformada" - Até que fim
" Diretora diz que precisa de novos uniformes para aulas de educação física" - Opaaaa, me interessei 
" Diretora Ribeiro diz que os uniformes estão ficando ultrapassados e estão ficando até feio  perto das outras escolas e pretenda mudar logo os uniformes. Quem se candidata? Caso você queira é só procurar o mais rápido possível a direção." - Essa seria uma boa pra mim, estava quase fechando quando vi uma outra noticia 
" O mais cobiçado da escola. VOTE!" - Okay, fiquei curiosa. Cliquei e fiquei esperando carregar. Todo ano acontece essa votação e meu irmão sempre ganha 
" Desta vez não haverá Felipe Müller, desculpa meninas mais como este é o ultimo ano dele aqui na escola, ele decidiu passar o troféu para um novo ganhador. Bem vejam ai e vote no seu preferido: Lucas Goulart, Ygor Pedrosa, Leonardo Maia e Neymar Junior " 

- Legal, todos são bonitos e... NEYMAR JUNIOR?!?!? Ele tem merda naquela cabeça oca dele? Okay, a pessoa não tem opção o povo escolhe e vota. Mais isso não importa, agora ele é só mais um , o que passou,passou. Deitei e fiquei cantando qualquer droga pra dormir.

***


Dia péssimo. Primeiro, acordei atrasada. Segundo, meu irmão já foi e terceiro: Ta chovendo, é. Coloquei qualquer Roupa e saí de casa com um guarda-chuva. Aí você me pergunta porque não pega seu carro? e eu respondo, porque eu deixei a chave sei-lá onde. E aí outra pessoa me pergunta -por que não pede pro seus pais te levarem? -simples, meus pais não estão aqui. Tudo bem que eles querem tempo pra familia mas não vão parar de trabalhar né? Enfim, peguei o guarda-chuvão e fiquei mongando na porta de casa até me tocar que eu estava atrasada. Parou uma range do meu lado, ja sabia quem era. Abri a porta e entrei. Tá, eu to brava sim com ele. MAS MEEEEEEEU, TA CHOVENDO DEMAISSSS

Ney: Oi, atrasada?
Eu: Bom dia, sim - Sorri fraco
Ney: Alice... 

 Liguei o rádio e ele entendeu que preferia o carro sem diálogo algum. Sempre, ele me magoa e só fala um Alice desculpa e eu desculpo. Não quero mais que seja assim, eu quero sumir de vez da vida dele, deixar ele ser feliz. Chegamos na escola e saltei do carro

Eu: Obrigada pela carona 


Disse e me retirei indo pra sala. As aulas foram normais. Pelo menos as três primeiras, logo foi o intervalo, não estava com fome, então peguei meus desenhos e fui até a diretoria

Eu: Olá senhorita Ribeiro 

Sr: Olá Alice, tudo bom? - Ao contrário daquelas tias de filme, a senhora Ribeiro tinha uns  42 anos, era elegante e legal, bem moderna até...
Eu: Tudo sim - Mentira  - Enfim...eu soube que queria modelitos pros novos uniformes certo?
Sr: Sim, e aqui temos nossa estilista pessoal -rimos
Eu: Aqui está - Mostrei e ela ficou admirada
Sr: sem duvidas vai ser este, é lindo!
Eu: Obrigada -ri
Sr: Prepare-se pra ser a mais nova estilista da escola - Rimos
Eu: Bom,  vou indo... tchau
Sr:  Tchau obrigada. - Saí dali caminhando de vagar até o refeitório, peguei uma maçã e fui comendo até a sala, no mesmo ritimo. Continuamos a aula, dobradinha de matemática, saco ¬¬

***



Aula de Redação. Eu quase morri pra fazer aquele texto, não sou boa com palavras, estava exausta pra ele nem fazer aquele treco. Talvez ele não tenha mais consideração por mim. Olhei para traz e não o vi. Logo ele chegou ofegante com um violão.

Ney: Licença professor
Prof: Entre Neymar  

O professor continuou a aula normal, fomos até a quadra pra que 'o vento pudesse falar conosco', papo de louco. E Neymar com aquele bendito caderno e violão, foco Alice foco... ISSO É UMA MOSCA! comecei a me debater

Prof:  Alice, era pro vento falar com você
Eu: E ELE FALOU! SENDO MAIS EXATA, ELE JOGOU PALAVRAS NA MINHA CARA, E UMA DELAS VOAVA! - Todos riram do meu desespero
Ney: Professor, você não vai querer ver minha redação?
Prof: Ué, achei que você...
Ney: Vamos pular essa parte. - Ele pegou o caderno, todos estávamos em silêncio, se colocou de pé chamou um ser humano lá e começou

Neymar narrando~

Chamei Bruno que ficou ao meu lado, é agora ou nunca. Peguei o caderno e li as primeiras frases ao som do violão

E quando você segura minha mão
- Então eu entendo 
- O que isso significa
- Porque baby, quando você está comigo
- É como um anjo que apareceu
- e levou me para o paraíso.
" Alice Müller, chatinha, birrenta, mimada e orgulhosa  Extremamente orgulhosa. Sabe que no começo, antes mesmo de aquela garota que só faltava cuspir purpurina rosa chegar toda avoada e sentar do meu lado para fazermos o trabalho, tinha uma garota curiosa -não duvidem quando digo curiosa - que queria saber meu nome. Uma em 2 mil alunos desse colégio enorme. Uma garota de 17 anos, um metro e  cinquenta e nove, ama rosa, tinha um namorado hiper popular, devida fama, poderia ter passado reto, mas não ela foi afundo. Tantas vezes que eu já quis dar um murro nela, mas não foi por ódio. Longe disso, acho que foi por... amor. Quer dizer, quantas pessoas que você conhece que te obrigam a ir ao shopping te apresentando um 'cara' que da em cima de você cujo o nome é Naldo e que te faz separar uma briga entre uma linda adolescente de belos 17 anos e um garoto de 7 anos, sem falar nas incontáveis vezes que roubam seu fone de ouvido nas horas mais constrangedoras? Pois é, acho que ninguém, porque Alice, Alice Müller com letra maiúscula - se fosse minuscula, esse ser seria a ex namorada de um astro de basquete, pegador e... cá entre nós, lindo. Mas não é dela que falamos - Essa sim, ela é unica."  

Olhei para a turma que estava com uma cara de 'awn' e Alice com os olhos marejados

Prof: Muito bem...
Eu: Eu...ainda não terminei
Prof: Então arrasa
Eu: Bem eu... compus uma música, acho que saí melhor do que a redação 

 Ri fraco, peguei meu violão comecei a tocar e o Bruno começou a cantar a musica que fiz no dia anterior.. Never let you go

Continua

10 Comentários? 

Créditos: ELA

Vê se vocês comentem ok, fingem que o Ney sabe tocar violão!!












17 comentários:

  1. Ahhh Continua Continua Continua To Muito Curiosa Pra Saber Quando Eles Vão Namorar De Vdd Continua Amore Por Favor

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda enfarto com este blog kkkk, meoo, ta muiiitocom, parabéns!! Bom, acho que depois que o Ney cantar, ele deveria ir falar com a Alice e falar o que realmente sentem um pelo outro e ficarem junto. Essa é a minha opinião! Continuuuuuuuuuua por favor

    ResponderExcluir
  3. continuuuua ta muito booooom!! lara aquiii

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah muito perfeito amei cuntinua

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS Q PERFEIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAO! continua, tipo, MUITO logo amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh quii diwoo man, amei *----* Continua logo por favor...
    Por: Júlly

    ResponderExcluir
  8. wwwwwoooooooooooooooooooooont' ameeeeeeiiiii *-*

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.