Worldwide - Capitulo 18 - Carolina

Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz



Cheguei lá, bati na porta e quem atendeu foi a tia Nadine

Eu: Oi tia
Nadine: Oi Ali, o Neymar deu uma saidinha mais pode ir subindo tá
Eu: Ok

Subi, entrei no quarto e comecei a mexer nas coisas dele. Primeiro a organização. Achei no guarda roupas dele uma caixinha com algumas coisas, como: Fotos de uma menina muito parecida comigo, colares com as letras "N+C", cartinhas de amor e toda foto tinha uma dedicação. As vezes era uma artista que Neymar era fã sei lá, e lá tambem tinha a letra de uma música, chamada Who You Are - Jessie J (escutem), era bem trágica. Mas quem é essa menina? Acabou com a esperança de ser famosa porque tinham muitas fotos dela e do Neymar fazendo palhaçadas. E lembra quando eu disse que parecia comigo? esquece porque ela é bem mais bonita! Peguei uma foto dela e desci,ia perguntar para tia Nadine

Eu: Tia, desculpa te incomodar mas.. quem é essa menina?
Nadine: Ah.. achei que o Neymar tivesse jogado fora mais bom.. ela é a Carolina a ex namorada do Neymar
 Eu: Ah, ela que é a Carolina. Nossa, ele é do tipo que corre atrás das ex's? 
Nadine: Não, não amor. Carol já foi namorada do Neymar, eles eram amigos desde os onze e com treze anos começaram a namorar. Passaram alguns anos e Carol descobriu que estava gravida, passaram os meses e chegou seu aniversario de 17 anos ela já estava com nove meses, Neymar e Carol resolveram comemorar, eles foram para a praia andar de Jet ski mais na ida.. bom.. um carro chocou contra o da mãe da Carol e elas faleceram, só ficou Neymar e o Davi
Eu: Nossa - Fiquei sem palavras
Nadine: Foi ai que o Neymar mudou. Ele passou a parar de sorrir, saiu do time de futebol, deixou de ser o "garoto simpatico" da escola e não tinha cabeça pra sair com outras garotas somente queria cuidar de Davi pois ele se parecia com Carol, mais ele ficou muito triste por Davi não poder morar com ele pois ele é muito novo. Você foi a primeira em um ano. Só que ele nunca mudou com a familia mais nós sofriamos de ve lo triste 
Eu:  Ele era tipo popular?
Nadine: Sim, só que ele nunca esnobou ninguém. Até porque se fizesse isso eu e Carol daríamos uma surra nele - Riu fraco
Eu: Ah.. bom.. eu.. vou subir pra terminar
Nadine: Ok. Tenho que dar uma saida com a Rafa e com o Neymar, avisa pro Juninho que nós voltaremos de noite
Eu: Tudo bem

Sorri e voltei ao quarto. Guardei tudo na caixinha e fui arrumar as outras coisas. Só que a música Who You Are não saia da minha cabeça. Até a porta se aberta e era o Ney..

Ney: Ah, oi
Eu: Oi, pode vir ajudar -ele riu e foi arrastar a cama. Eu comecei a cantarolar a música e ele parou me fitando - Que foi? eu sei que canto be...
Ney: que musica é essa?- Me cortou
Eu: Who You Are, Jessie J
Ney: Pode parar de cantar
Eu: Mais Neymar, eu gosto dessa musica
Ney: Mais eu não
Eu: Tudo bem e o que vai fazer com isso? - Peguei a caixinha
Ney: Você não mexeu né?
Eu: Bom, só dei uma olhadinha
Ney: Quem deixou
Eu: Mais eu tinha que arrumar aqui
Ney:  ALICE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MEXEU PORRA
Eu: Para Neymar. Eu sei da história, não foi sua culpa
Ney: E O QUE VOCÊ SABE? CALA A DROGA DA BOCA
Eu: NEYMAR NÃO É PORQUE VOCÊ PERDEU A CAROL QUE VOCÊ VAI PERDER TODO MUNDO! PARA COM ISSO, EU TE AMO E SEI QUE VOCÊ ME AMA TAMBÉM. CADÊ O GAROTO SEM MEDOS QUE EU CONHECI? SABIA QUE A CAROL FICARIA FELIZ POR VOCÊ SAIR COM ALGUÉM. ELA TE AMAVA CERTO? Vai ser feliz poxa 

Ele veio até mim, fechei os olhos. Por um instante achei que ele fosse me dar um murro, mais ele passou perto, um milimetro do meu rosto, acertando a parede e fazendo um buraco nela. Abri os olhos lentamente, Neymar estava vermelho bem proximo de mim


Ney: Nunca, nunca mais ouse falar dela novamente. FAÇA ALGO DE UTIL E SUMA. Você ainda não percebeu que eu te quero bem longe de mim? PARA DE SER RIDÍCULA GAROTA, POR ISSO QUE SEUS PAIS TE TRATAVAM DAQUELE JEITO.  ALICE, SE EU PUDESSE ESCOLHER ENTRE VOCÊ E A CAROL, QUEM VOCÊ ACHA QUE EU ESCOLHERIA? 

Ele deu uma risada falsa com os olhos merejados assim como os meus e saiu dali. Eu olhei ao meu redor, enxuguei as lágrimas que insistiam em cair. Não durou muito o drama. Logo peguei o material e comecei a arrumar, eu disse que iria terminar e eu vou. Ainda hoje, aliás, eu tenho que sair da vida dele

Neymar narrando~

Peguei o carro do meu pai e sai dirigindo rápido. Nem sabia pra onde ir mais queria ir pra bem longe da li.  Meus olhos estavam ardendo por conta das lágrimas presas, vi um tipo de campo e estacionei ali. Saí do carro chutando as coisas, mas eu caí chorando feito uma criança de 5 anos que se perdeu da mãe. Era tudo verdade, desde que Carol se foi, eu não consegui sair com nenhuma menina, comecei a ser rude, mudei. Ela é o tipo de garota doce, nunca gostaria de me ver assim. Alice tinha razão. Mas o por que de eu estar falando com as vadias? simples, se eu continuasse com a Alice -eu pensei- que estaria traindo a  Carol, e ela, em 6 anos foi a garota que eu me apaixonei. E em 18 anos, apenas duas garotas tiveram meu coração Alice e Carol. Eu prendia as lembranças em mim, e aquela musica da Jessie J ... me descreveu tanto...  Lembro do dia do acidente, Carol estava seca dizendo "me segure querido, só mais um pouco" e eu não consegui. Eu não consegui segura-la... ela se foi e a culpa foi minha. Ou não. Enfim... eu não suportaria perder de novo a mulher mais amada. Não conseguiria suportar. Afastei um pouco a camisa e pude ver as marcas dos cortes ali. Me lembrei de quando fiz isso, no dia em que carol morreu e no dia que nasceu Davi dia 24 de agosto. Encostei minha cabeça em uma arvore daqui.

 "...Why am I doing this to myself losing my mind on a tiny error..." cantarolei.  Me lembrei das palavras rudes que disse a Alice. Não interessa o quanto eu sofri, ou o que eu passei, a culpa também não era dela... eu não podia deixa-la sentir se um lixo. Passei a noite-lá. De manhã fui mais cedo a escola, não retribui os cumprimentos nem sorrisos, Fui direto ao banheiro para me trocar. Fomos todos pra sala... não conseguia pensar direito, ela ocupava meus pensamentos. Não era mais a Carol, e sim Alice. Talvez eu devesse mesmo seguir em frente. Talvez eu merecesse morrer Junto com ela.

***

Segundo tempo, aula de redação ótimo

XxX: Com licença professor - Disse Ali entrando na sala ofegante, ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e se sentando
Prof: Muito bem alunos, como eu havia marcado hoje é a entrega dos trabalhos - DROGA! o trabalho - Mais eu mudei de ideia, vai ser oralmente - Todos resmungaram e assim foi um por um 

***
Prof: Alice sua vez, por favor - Ela engoliu seco com receio, tirou do caderno  personalizado com seus desenhos de tendencias da moda, uma folha  roxa, mais pra um lilás. Ótimo, eu definindo a cor do negocio.
Ali: Bom..
Prof: Pode começar
Ali: Ok - Todos fizeram silencio e ela respirou fundo e começou a falar:
"Neymar da Silva Santos Junior 
O garoto nordestino, casado com uma funkeira, com três filhas e.. fugitivo - ela riu - talvez esse seja o sonho dele, não sei ao certo. No começo desse trabalho eu realmente achei que seria só mais um trabalho como dizer que a cor preferida dele é Azul (mas aposto no rosa também) - ela riu - Nasceu em Mogi das Cruzes mais veio morar aqui em Santos. Tem 18 anos, nasceu dia 5 de fevereiro de 1992, tem 1,74 de altura, uma irmã chamada Rafaela Gonçalves dos Santos, a mãe se chama Nadine e o pai também se chama Neymar. Mas não se tratou só disso, quer dizer, ele me botou medo de primeira, mas como eu pensei e estava certa: ele é uma das melhores pessoas que existe. Embora eu tenha o irritado a maior parte do tempo, eu amei esse tempo. Contando detalhes, ele me ajudou com meu medo desde pequena, talvez seja um anjinho que Deus me enviou. Me salvou algumas vezes. Me fez sentir alguém quando todos me botaram pra baixo. Agora ele se veste bem, embora tenha sido difícil convencer a esse ser orgulhoso a ir á um Shopping  pois ele odeia shopping, eu realmente não entendo isso. 
Sei que o objetivo desta redação não é falar sobre mim, mas é difícil quando nele, eu me encontrei.Não me interessa se ele gosta de azul, rosa ou preto, as vezes é um pouco grosso, ao mesmo tempo que gosta de Guns gosta de Adele. Não sabe cantar perfeitamente bem, mais dá pro gasto e tem um carinho enorme por sua família, não me interessa se dissessem que ele é canibal... ele é tão.. perfeito.
Pra todos que me conhecem a no minimo 7 anos, Eu nunca fui de estudar e olha...eu estudei -todos riram -Enfim, Njr é o que querem mas Neymar da Silva Santos Junior, ou só Ney como eu consegui achar um apelido pra ele sem que ele me xingasse, é sim uma das melhores pessoas. Eu não sou boa com palavras, Mas é porque não há palavras o suficiente que caibam nesse menino. Afinal, vocês sabem seu nome, não sua história. FIM"

Ela terminou e olhou em volta da sala, todos estavam olhando boquiabertos e a maioria dos olhares era pra cima de mim.

Prof: Ual, muito bom Alice. Meus parabéns
Ali: Obrigada - Sorriu de canto e se sentou
Prof: NEYMAR, sua vez - F-u-d-e-u
Eu: Eu
Prof: Vá lá na frente e leia sua redação 
Eu: Não fiz - Alice abaixou a cabeça
Prof: Isso vale a metade da sua média 
Eu: Poisé - Ele iria falar algo mais bateu o sinal e todos saíram voando. 

***

 Continua..

5 Comentários? 

Não vou conversar com vocês porque não estou nada bem, desculpas pela a demora e até amanhã!! Amo voccs..  

  








10 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.