AVISO + A Crazy Love / 12° Capítulo 2° Temporada - Flores?

Eu não preciso te olhar Pra te ter em meu mundo Porque aonde quer que eu vá Você está em tudo

~SeuNome P.O.V's
  Eu fui até o Starbucks, tomei um café e comi alguns biscoitos. Depois de terminar, voltai para o meu apartamento. Chegando na porta dele, eu avistei o Logan vindo na minha direção.

Eu: Oi, Já tirou as flores de lá?
Logan: Sim, não tem nem polem mais lá -riu- entendeu, polem? Hahaha polem! -riu-
Eu: Nossa muito engraçado. -passei por ele-
Logan: Ei espere. -veio atrás de mim-
Eu: O que? -parei-
Logan: Então, chegou mais dois cartões.
Eu: Cadê?
Logan: Está na mesa da sua cozinha.
Eu: Atá,ok.
Logan: Beijos. -disse antes de eu entrar no elevador-

   Eu subi pro meu apartamento, entrei nele e estava tudo organizado. Eu vi os bilhetes em cima da mesa, mas eu ignorei. Eu estava com a cabeça quente, então fui tomar um banho morno, entrei no chuveiro e me refresquei, relaxei os meus músculos. Fiquei por mais ou menos 20 a 30 minutos no banho, eu sai do chuveiro e coloquei essa roupa:

NY
   Sequei os meus cabelos e fui pra sala assistir um pouco de televisão. Para a minha sorte estava passando Bob Esponja =] era mais ou menos 19:00 da noite no horário de San Diego. Eu ria com as palhaçadas do bob esponja. Depois de muito tempo assistindo TV, eu peguei meu celular, que pelo visto ninguém ligou ou mandou mensagem, e percebe que o mesmo está descarregado. Eu joguei o celular no sofá e desliguei a televisão, fui até a cozinha, peguei algumas batatas e um energy juice e sentei na mesa. Abri o refrigerante e antes de tomar, eu notei o bilhete em cima da mesa. Eu tinha esquecido dos bilhetes, sou burra.

   Levantei, peguei os bilhetes e fui até a janela do meu apê, encostei nela pra ver a rua iluminada de San Diego, eu abri um dos bilhetes e assim estava escrito:

'' Essa noite bonita que ilumina o seu rosto é a luz que ilumina o meu dia. ''

   Que frase mais clichê, eu peguei o bilhete e coloquei em cima do balcão da cozinha.

   Eu peguei um copo de leite e tomei em uma velocidade de segundos, foi guela baixo. Em seguida, eu peguei o bilhete e o abri, esse estava mais decorados que os outros e com canetas brilhantes, estava escrito assim:

'' Oi, desculpe te assustar, mas acho que tá na hora de você descobrir quem sou e.u. Suba ao ultimo andar lá em cima do telhado, estarei te esperando lá. Espero que você vá. ''

   Por alguns segundo eu me exitei de ir, porque poderia ser algum sequestrador, e ser sequestrada pra mim já foi demais. Pensei muito e cheguei a conclusão que não custa tentar né, eu coloquei o bilhete em cima da mesa e sem trancar a minha porta, eu subi lá. Peguei o elevador e fui chegando no telhado do prédio. Não tinha ninguém, como o esperado, eu olhei aquilo tudo, estava vazio, só a noite dominava aquilo. Eu queria descer, mas a noite estava tão linda como eu nunca tinha visto antes. Eu me aproximei da beirado do telhado e fiquei olhado lá pra baixo. Eu só via as luzes dos carros, das casas ali perto e a movimentação das pessoas passeando. Naquela noite quente de San Diego era ótimo, o ar era fresco, mesmo eu não sabendo quem escreveu aqueles bilhetes pra mim, eu não me importava, eu ficaria ali mesmo, já que eu subi todos aquele andares, porque descer se eu posso pelo menos pensar um pouco no meu passado. Me inclinei no pequeno telhado, e comecei a lembrar.

Flash Back On 
   Era meu aniversário de 7 anos, minha mãe sempre me disse que eu era uma menina de 7 anos muito crescidinha, assim dizia ela. Eu não queria festa, eu queria apenas ter um dia só pra mim, eu era meio rebelde.

   Eram apenas 10:00 quando meu relógio despertou, fiquei com preguiça de levantar naquela hora, lembrei que era o meu aniversário, bati no despertador que logo desligou. Coloquei o travesseiro na minha cara e fechei os olhos com intensão de dormir mais. Se eu contasse os minutos, eu acho que daria uns 2 minutos depois que eu fechei os olhos, escutei alguém abrindo a porta do meu quarto,e logo em seguida, escutei a mesma fecha-la. Eu imaginei que devia ser a minha mãe querendo ver se eu já tinha levantado. Ainda eu estava com os olhos pesados quando sinto um peso em cima de mim. Eu logo me virei tirando o travesseiro do rosto. Quando eu olho direito, era o Ney, sim o Ney tinha pulado em cima de mim. Ele sorria que nem um bobinho e eu estava com uma cara de apavoro, eu tinha me assustado.

Ney: Feliz aniversário pequena. -ele gritou-
Eu: Ah! sim... obrigada Neyzinho.
Ney: Vamos, levante, quero te levar em um lugar.
Eu: Tá bom. -sorri desanimada - vou, eu vou.

   Ele me puxou fazendo eu levantar com rapidez, eu gargalhei e com a mesma roupa que eu estava, eu desci com o Ney puxando a minha mão. Ney foi me arrastando completamente, nós atravessamos a rua e andamos um pouquinho. Chegamos em um lugar que ele mandou nós corrermos, corrermos e corrermos... chegamos a um lugar que tinha umas graminhas muito lindas e um laguinho onde tinha alguns patinhos ou gaivotas mergulhando. Ney me puxou e sentamos na beira do lago, ele pegou duas pedrinhas e me deu uma, ela tacou sua pedrinha no lago, fazendo a mesma dar dois pulinhos. Eu peguei a minha e taquei fazendo dar três pulinhos. Eu levantei correndo, gritando, e corri comemorando. Ney veio atrás, rindo, ele me alcançou e sentamos no chão. Logo depois que sentamos, eu me deitei e o Ney deitou ao meu lado. Nossos rostos se direcionaram para nós nos olharmos, Ney me olhava fixadamente e eu sorria  :)

Eu: Mamãe disse que eu não devo confiar em meninos.
Ney: Porque ela disse isso?
Eu: Ela disse que os meninos maltratam as meninas.
Ney: Não são todas os meninos que maltratam as meninas. Eu não maltrato meninas. -disse se sentando e logo depois me sentei ao lado dele-
Eu: Calma! Ney você é diferente, eu sei.
Ney: Eu juro SeuNome que nunca vou maltratar você. Você vai ser a mulher mais bem tratada do mundo.
Eu: Ney, promete que mesmo que a gente não fique junto, você vai tratar uma mulher igual como me trataria?

Flash Back Off

   Eu não conseguia lembrar da sua resposta, eu sai das minhas lembranças e continuei olhar a cidade. Eu estava quase pra descer quando sinto uma respiração na minha nuca, eu me apavorei. Eu me virei devagar e olhei fixadamente. Era um garoto e ele estava com uma touca e um óculos escuros. Eu forcei minha vista para ver se reconhecia o garoto, mas nada. Continue o olhando, até que ele pegou na minha mão, não demorou muito e a soltei com agressividade. Ele me olhou e me deu um  outro bilhete. Eu olhava para ele espantada, ainda não sei o  porque eu estava dando trela para ele.

CONTINUA..

Quem será o garoto misterioso que manda os bilhetes? Quero que vocês digam ideias, críticas CONSTRUTIVAS.

1° Aviso: O Logan tem 45 anos. Aqui são histórias e não realidade.

2° Aviso e o mais importante: Bom, como na postagem anterior de Worldwide,a  Mylena  deixou claro em relação a comentários. Vim aqui fazer o mesmo. Não somos chatas e não queremos cobrar. Porém isso aqui é como se fosse um trabalho pra gente e o nosso salário de receber comentários de vocês. E É UM ÓTIMO SALÁRIO, VOCÊ ABRIR O SEU BLOG E VER QUE AS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO. Passamos bastante tempo preparando uma fan fic pra vocês, que esperamos que vocês gostem e vocês só leiam?! Pra vocês ai não vai fazer diferença, só querem que a gente poste e bá. mas pra gente, autoras, NÃO. AGORA É SÉRIO! SÓ POSTAREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, SEMPRE, QUANDO ESTIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS. Perdemos leitoras? Sim. Mas tem mais de 150 visualizações por postagens e 3,4,5 comentários, que isso,né? É DEFINITIVO. Espero que nos entendam... E muito obrigada mesmo mesmo, as DIVAS que sempre comentam. 

Beijos / Ju.



11 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.