A Crazy Love / 16° Capítulo 2° Temporada - Amor Platônico

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, e eu só preciso de você!

3362_442396605796028_750061001_n_large

~SeuNome P.O.V's
Tinha acabado de ter a melhor noite da minha vida. Era mais ou menos 08 horas da noite, quando eu quis ir comer alguma coisa. Eu não tinha comida nada o dia inteiro, estava super com fome. Depois de alguns minutos comendo,a Seunome desce, meu Deus o que era aquilo?!! ela fica linda de qualquer jeito, nem parece aquela menina meiga quando era pequena. Em fim...
Fui para sala e logo dois minutos depois a campainha toca. Fui até a porta, eu estava sem camisa e apenas com uma calça jeans preta, fui abri a porta daquele jeito mesmo, não seria ninguém importante. Ou sim.

Quando abri a porta, olhei fixadamente. Como ela sabia que eu estava ali? O amor da minha vida... me desculpe Seunome mas a Demi Lovato é um amor platônico, alguém que você ama mesmo. Que você dá a vida por ela. Eu achei que com a SeuNome eu poderia deixar esse amor platônico de lado, mas não. A Demi apareceu e o meu coração 'pulava' muito. Eu não tive outra intenção do que ir abraça-la , ela também me abraçou forte. A soltei e fiquei olhando para ela, estava super linda.

Tumblr_maru33ouwb1r2lvszo1_500_large_5065badd9606ee416217236a_large

Eu: Oi Demi, como vai?
Demi: Oi Neymar. Eu fiquei sabendo que você estava aqui em Bahamas, Justin e Selena também estão aqui. Então descobri que você estava aqui e vim te ver.
Eu: Sério?
Demi: Sim, eu vi as suas entrevistas e eu gosto das suas respostas.
Eu: Nossa, eu nem tenho o que falar. -sorri-
Demi: Estou solteira, essa seria sua resposta.

E agora? Eu não estou solteiro, puta que pariu! O que acontece que sempre que estou bem com a SeuNome vem alguém para atrapalhar. Eu não gosto muito de falar '' Não, eu não quero ficar com você'' sou do tipo tímido, para falar algo assim.

Eu: É que... -ela me interrompeu-
Demi: Ah! Você é timido né?
Eu: Sim, muito.
Demi: Vamos sair só eu e você. Olha são 09 horas e quando for meia noite, você já vai estar de volta.
Eu: Não posso.
Demi: Porque não? Os meninos estão com você?
Eu: Não, mas... -me interrompeu novamente-
Demi: Ah vamos, coloca aquela camisa ali e vamos.
Eu: -bufei- Demi...
Demi: Vem -me puxou e eu fui junto com ela sem camisa-

~SeuNome P.O.V's
Quando eu ouvi a voz dela, eu logo deduzi que era a Demi. Eu não queria ficar ali vendo o love dos dois, nada contra, eu confio no meu namorado. Mas é que tipo, ele tem uma quedinha pela Demi e segundo os rumores ela também tem uma quedinha por ele, isso machuca. Em fim... subi para o meu quarto e fiquei na janela olhando lá fora, ainda estava de calcinha e sutiã. Demorou um pouco e vi o Ney saindo com a Demi Lovato sem camisa, apenas com a calça e a camisa que ele estava. Uma lágrima descer no meu rosto. Sabia que traia ele não iria, mas ele a ama né. Eu não ia ficar em casa sozinha olhando para as paredes, me troquei. Estava frio lá fora:

Cold
Cold por juliana-delgado-njr usando patterned leggings


Eu me olhei no espelho e me senti linda pela primeira vez. Eu desci correndo, coloquei o brigadeiro nos potinhos, coloquei na geladeira e sai. Peguei um táxi e fui para uma praia ali perto. Me sentei nos banquinhos de uma praça que ficava de frente a praia e fiquei olhando o movimento em que as ondas do mar se quebravam. Eu estava realmente chateada mas eu não podia voltar para casa,o Ney tinha que chegar e não me encontrar lá, porque se ele me encontrasse eu iria dar um piti. Continuei lá segurando minhas lágrimas e minha tristeza e tudo que estava sentindo. Não tinha um starbucks aqui em Bahamas, isso me irritou muito mais. [...] Um homem sentou no meu lado, olhei fixadamente para ele, e sorri.

Eu: Logan... quer dizer... pai... não, Logan?
Logan: Boa noite pequena. -disse e me puxou para um abraço lateral-
Eu: O que faz aqui?
Logan: Tenho que cuida de você.
Eu: Não precisa.
Logan: Tá. Fala a verdade, você não gostou de alguém para conversar com você?
Eu: É... sim.
Logan: Então... o que ouve para você ficar sentada?
Eu: O Ney saiu com o amor platônico dele. -abaixei a cabeça-
Logan: Isso não é nada legal.
Eu: Sei disso, mas tenho que dar espaço.
Logan: Espera, a parte do espaço serve para você também?
Eu: É -sorri- serve sim.
Logan: Vem, -levantou- vou te mostrar alguém que você vai gostar de ver.
Eu: Ah! Eu vou.

Levantei e segui o meu pai.. Logan.. ah sei lá como chamar ele. Apenas fiz o que ele pediu. Entramos em um prédio muito lindo dali de Bahamas, eu seguindo ele e ele falava com todos do prédio.

Chegamos em frente a uma porta de um quarto de hotel, o Logan parou na minha frente e ficou me olhando.

Logan: Você está muito linda.
Eu: Obrigada.
Logan: Promete para mim que não vai gritar quando entrar?
Eu: Quem tá ai, o Will Smith?
Logan: Não, acho que é bem melhor do que o Will.
Eu: -sorri- quem é?
Logan: Não vai gritar nem fazer cena nem borrar a maquiagem?
Eu: Tá, prometo.
Logan: Espera aqui, já volto.

Eu balancei a cabeça e fui até o outro lado da porta e me encostei na parede. O Logan entrou no quarto e demorou. Estava achando que ele nem ia sair mais de lá. Fiquei muito tempo esperando ele sair, depois de um tempão, com a cara de bunda, ÚNICA, dele.

Logan: Eu demorei porque ele estava nu.
Eu: Ele quem?
Logan: Entra.

Eu fui seguindo o Logan e o corredor estava escuro, ai eu fiquei um pouco com medo, mas continuei. Chegamos em um quarto, lá eu vi o amor da minha vida jogando video-game.

CONTINUA !

5 comentários?






5 comentários:

  1. annnnnnnnnnw quem sera continua mais tah otimo

    ResponderExcluir
  2. continua amor.. pq a outra menina nao ta mais poostando ?? amo as duas historias continuem
    beijos Alicia

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA'

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooooontínnua , ! tá mmt lindo eu tô amando *-* Leítora Nova sz

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.