A Crazy Love / 18° Capítulo 2° Temporada - Chance

Eu passei a te chamar de 'vida' quando percebi que só deixaria de te amar quando meu coração parasse de bater. 
                               
                                       AMO ESSA LÔRA DIVA, SEM MAIS.

~SeuNome P.O.V's 
Fui andando para casa,, já não estava chateado com o Ney. Uma coisa que eu aprendi com a vida, é que não devemos se preocupar com coisas banais e não devemos abaixar a cabeça para nada e ninguém, pois outras pessoas podem pensar que somos fracos e continuar pisando na gente.

Cheguei em casa e as luzes apagadas, como eu imaginava, nada de Ney. Entrei, acendi as luzes, tirei meus sapatos, e me joguei no sofá.

Quando acordei já era de manhã e eu estava o que, jogada inteiramente no chão. Me levantei, dei a volta na casa inteira e não encontrei o Ney, com certeza dormiu fora. Isso já estava me irritando, sério. 

Esfriei a cabeça e fui pro meu quarto. Nosso quarto, sei lá. Eu fiquei encostada na janela, parecendo uma velha fofoqueira de rua. Vi um carro parar em frente a nossa casa e o Ney saiu de lá sorrindo. FILHO DA P.... esquece, eu corri para o meu guarda roupa e procurei a menor roupa que tinha e me vesti. Coloquei um tênis, arrumei meu cabelo e desci. O Ney entrou e ficou parado na porta me olhando. Cruzou os braços e ficou me encarando.

Ney: Aonde você vai assim?
Eu: Ah! Tá muito grande né, vou procurar um mais curto.


curt!

curt! por juliana-delgado-njr usando hi top sneakers


Ney: Não. Você não vai sair na rua assim.
Eu: Eu vou caminhar.
Ney: Coloca uma camisa maior pelo menos.
Eu: O que? Camiseta nessa calor, tá louco né? Fui.

Passei por ele e ele ainda olhava para mim. Abri a porta e sai, fingi que estava caminhando até virar a esquina. Eu fiquei me achando uma puta com aquela roupa, mas eu tinha que mostrar para o Ney que ele vai beijar alguém e vai ficar por isso mesmo. Todos os caras me olhavam maliciosamente e eu ficava super sem graça. Eu evitava olhar para os lados, eu era motivo de faladeira daquela rua. Sabe de mais uma coisa, eu não vou ligar. Ninguém paga as minhas contas. 

Passei em frente ao um teatro e tinha um cartaz lá. Eu fui até a porta do teatro e vi que ia ter um show do Justin e como eu amo ele. Eu voltei para casa e o Ney estava sentado no sofá com a mão na cabeça e a mesma abaixada.

Ney: Amor, me desculpe por ontem. É que... 
Eu: -interrompi - Não Ney, esquece é passado.
Ney: Você vai me perdoar?
Eu: Você não merece mas eu vou.

Ele veio até a mim para me dar um selinho e eu desviei, fingindo que nem tinha visto o que ele tentou fazer. Fui até o sofá, tirei meu tênis, olhei o relógio e era quase 18 horas, a hora do show do Justin. Eu parei em frente ao Ney e fixei seus olhos verdes.

Eu: Eu vou no show do Justin , você quer ir?
Ney: Justin? Justin Bieber?
Eu: Sim.
Ney: Claro que eu quero. -falou com entusiasmo-
Eu: Vá se arrumar.
Ney: Toma banho comigo? 
Eu: Não! Quero esfriar minha cabeça,estou cansadíssima. 
Ney: Ok. -abaixou a cabeça e subiu-

Acho que estou conseguindo.

~Ney P.O.V's
Ela estava estranhas, mas depois daquele beijo ela tinha mesmo que ficar chateada. Sabe, eu vi ela lá fora do restaurante, fiz isso porque naquele dia do shopping ela me partiu o coração e quando a Demi me beijou é lógico que eu correspondi. Ela me olhou e eu tive que fazer uma breve cena. Depois de tanto pensar, eu cai na real do que eu fiz. Eu sou muito fraco com essas coisas, eu sou um trouxa, um idiota e tudo o que eu posso imaginar. Eu estava realmente magoado com ela, mas não é por isso que eu tenho que sair me vingando. Espero que ela esqueça assim como ela disse, esquecer.

Terminei de tomar banho e saímos pro show do Bieber.

Ela estava em uma animação que eu não a reconheci. Espero que num jogo do Santos ela esteja assim.

 [...]

Chegamos em casa e ela ainda estava com uma energia, que só Deus. Eu tentei beijar ela mas ela estava meio diferente, não entendia o porque. Deve ser que ela esteja bolada com o que eu fiz.. deve ser ou é?

Pelo menos dormimos juntos e agarradinhos, e é isso que importa.

2 semanas depois...

~SeuNome P.O.V's
Já se passaram duas semanas e nada de ver o Logan e o amigo dele. Nunca mais beijei o Ney nem tivemos mais relações sexuais. Hoje eu nem sei como ele está em casa. O Lucas e a Rafaela vieram para cá ontem, e os meninos sairão cedo para jogar golf. E, nunca mais vi o Justin nem a Demi... graças a Deus.

Eu desci toda descabelada para sala e a Rafa estava babando no sofá. Ela estava com uma blusa versaty do Lucas e quando eu passei por ela eu dei um tapão na cabeça dela, fazendo-lhe dar um pulo.

Eu: Vamos acordar belo adormecida.
Rafa: Eu estava sonhando com o meu casamento.
Eu: Ai, que idiota. -gritei da cozinha-
Rafa: Sabe o que eu acho?
Eu: Não. Que eu me lembre, voce nao me contou.
Rafa: Nossa!
Eu: Brincadeira amiga, fala. -voltei da cozinha com dois potinhos de brigadeiro, dei um para ela e sentei no lado da mesma-
Rafa: Você deveria dar uma chance ao Ney.

continua!

6 COMENTÁRIOS?

semana de prova amores, devo só postar sexta! bjs, amo voceeeeeees







3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.